20-07-2013, 11:26 PM
Confrade
tenha em mente essa imagem quando pensar em terminar.
[Relato] A melhor hora pra terminar?
|
20-07-2013, 11:26 PM
Confrade
21-07-2013, 05:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-07-2013, 05:06 PM por Spectro.)
Putz agora que eu to vendo o nivel de trollagem do cara :
Na tentativa de ajudar alguém vem um pau no cu e te trolla.....
14-11-2014, 03:52 AM
UP!
Vim atualizar este tópico. Primeiro quero agradecer a todos que comentaram! Foi importante para mim a participação de vcs. Hoje já faz mais de 1 ano que terminei. Segui todos os conselhos e como esperado obtive exito, fui vitorioso. Após o término os primeiros meses são piores. Mas não tive nenhuma recaída, nunca liguei de volta, nem SMSs, evitei pensamentos de saudade, malhei firme, fortaleci minhas amizades, fui sólido como uma rocha. Posso dizer que estou muito feliz por estar solteiro, e que tomei a decisão correta, graças a ajuda dos confrades. Hoje a maioria dos meus amigos invejam minha condição de solteiro, e embora desejem terminar, são incapazes, pois estão presos nas garras da paixão. Queria que pudessem ver o mundo com meus olhos. A liberdade é gratificante. Durante esse período solteiro aprendi e dominei a arte da marmitagem (tão falada aqui no fórum e antes desconhecida por mim), e aprendi muito sobre relacionamentos curtos/casuais (sem compromisso) e vi como esse conhecimento é importante para o homem nos dias atuais. Tive acesso a sexo de qualidade muito superior a oferecida no namoro (não falo de GPs). Não vou mentir, isso custou um pouco no desenvolvimento pessoal, houve um também certo custo material. Mas não houve perdas. Sinto que minha auto-confiança deu um salto. Muitos fantasmas já não me assustam mais. Quero repetir o agradecimento aos que responderam, e agradecer também aos confrades que mantêm o fórum ativo, estão de Parabéns! Tenho uns 4 anos de REAL, não posso ensinar muito, mas posso esclarecer algumas duvidas sobre o caso. Perguntem se quiserem. Abraço.
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6738&pid=124029#pid124029
"Vc tem que escolher seu caminho, mas vc deve lembrar que: Vc SEMPRE vai colher o que plantar (cedo ou tarde). O homem poligâmico paga preços tão altos, quanto paga o homem monogâmico." John Oldman
14-11-2014, 06:26 AM
Confrade, só com a atualização vi seu tópico, até porque todas as postagens anteriores a atualização de hoje são anteriores a minha chegada no fórum. Isso me fez lembrar de uma passagem bíblica onde Jesus curou dez leprosos, mas só um voltou para agradecer.
Citar:"E, entrando numa certa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez homens leprosos, os quais pararam de longe; E também de uma frase que o polêmico Jorge Kajuru sempre cita: Citar:"Quem não tem gratidão não tem caráter." Por isso, meus parabéns pela atitude de voltar e agradecer. Fé e Honra, Raito. * Por falta de fontes seguras, não tenho certeza ser este o autor da frase.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
14-11-2014, 07:07 AM
Gostar de vc primeiramente é a atitude mais sensata que vc pode tomar de início!
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Como terminar namoro de 7 anos ? | Rasputin | 79 | 42,272 |
09-09-2020, 09:48 PM Última Mensagem: Rasputin |
|
Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas | Smith | 23 | 6,965 |
01-04-2018, 07:21 PM Última Mensagem: Smith |
|
BBB 13: Após traição, namorado de Andressa diz que não quer terminar | THEWOLF | 26 | 16,392 |
28-02-2013, 06:48 PM Última Mensagem: Tiago Sorine |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |