• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Filhos. Qual sua opinião a respeito?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Filhos. Qual sua opinião a respeito?
Offline Daredevil
Veterano
***
Mensagens: 641
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
Registrado: May 2015
#41
22-06-2019, 03:12 PM
Caso você já tenha filho(s), não tenho dúvidas de que você o(s) ama, mas sua prole se tornou automaticamente o centro da sua vida?
R: Sim. Meu filho se tornou o centro da minha vida. Uma motivação. Tudo o que eu faço atualmente, é pensando no meu filho. Mas não sou hipócrita, tem muito a respeito de satisfação pessoal no que eu faço, quando eu estudo para melhorar de vida, por exemplo, eu não penso só no meu filho, eu penso muito mais em mim. Um pai honesto é um exemplo e tanto, mas um pai guerreiro que conquista os seus objetivos é um espelho ainda melhor para o filho.

Como você lida com seus antigos sonhos agora: se transformaram, sumiram ou se mantiveram firmes?
R: Se mantem firmes. Meu filho não é um obstáculo, é uma motivação. Apesar de todas as dificuldades que tive do nascimento do meu filho até o momento atual, qualquer coisa que eu deixei de fazer é pura e exclusivamente minha culpa (principalmente por preguiça e procrastinação).

Você se sentiu sexual/emocionalmente secundarizado pela mãe da criança?
R: Por ambos. Não sei se tem uma explicação científica a respeito, mas o laço do filho com a mãe é muito forte, e eu me senti deixado de lado pelos dois no começo, mas é o ciclo natural da vida. Hoje tudo se normalizou: minha vida sexual, minha relação com a criança é melhor, etc.

Apesar de nunca estarmos prontos para termos um filho, eu só deixo um conselho antes de vocês pensarem nisso: esteja bem financeiramente, daí para melhor. Isso evita muitas intempéries na relação familiar.
[+] 2 usuários curtiram o post de Daredevil:2 usuários curtiram o post de Daredevil
  • Gorlami, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
***
Mensagens: 1,170
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
Registrado: Nov 2016
#42
23-06-2019, 09:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2019, 09:09 AM por xandysmaster.)
(30-06-2018, 01:57 PM)xandysmaster Escreveu:
Show ContentSpoiler:





O cara pode ter qualquer opinião sobre filhos, medos, mimimis de isso, de aquilo, mas só quem tem um filho, ou uma filha sabe o que é  a sensação de olhar para eles, de pegá-los no colo, de ensinar, de aprender com eles, somente quem tem poderá dizer, REALMENTE o sentido dessa palavra tão forte, que e´"filhos".
Em separação, em gastos, em pensões, em em brigas com a ex, em noites sem dormir, em dinheiro que se perde ou com gastos, em vida normal, de casal de família..enfim, nada disso realmente chega perto do amor de pai.
É uma loteria, sim! Não tem como saber se eles serão bons ou ruins, se terão o mesmo valor que temos neles, deles para nós, mesmo se tomarmos a melhor postura, fizermos tudo da maneira mais correta e planejada possível, isso tudo pode ser "nada" ou pode ser "primordial", só devemos fazer o certo e chegarmos na fase de resultados, e termos a certeza que agimos e que fizemos o melhor, que demos o nosso máximo a eles e que num determinado ponto, passou a ser escolhas deles.

Mas o sentimento, partindo de nós, pais, é inexplicável. Eu não moro com meus filhos, sou mais um entre tantos com essa questão de separação. Sei e todo mundo sabe o quanto é difícil, mesmo morando com eles, (casal, pai, mãe e filhos) ser o melhor pai, nesse mundo de hoje, ainda mais separados, mas o amor por eles é incontestável, a obrigação de fazer por eles é algo que nos move e nos motiva ainda mais, a cada dia.
O cara que tem um filho, nunca mais comerá um pedaço de carne que estava no vão dos dentes sem ter um estalo, no exato momento, de que; Será se meu pequeno ta com fome, será se ele ja comeu? será se ta com sede? Como será que ele está na escola. Se temos frio, se tomamos chuva, se estamos doente ,sempre lembramos deles, é automático.  É uma neura mas, consciente e de coração.

Quanto a ter filhos, escolher tê-los ou não! Não tem muita matemática por trás disso. Se o cara é casado, a mulher tem saúde, tem condições de tomar / usar contraceptivos para evitar a gravidez, vc automaticamente acaba não usando camisinha pois vc tem sua parceira, fixa, limpa e com anos de convivência, fica mais complicado, então a escolha passa a ser dela. Se ela quiser e tiver de má intenção, ela pára de tomar o remédio, vc nem saberá disso, só terá consciência quando ela te der a noticia.

Por mais que vc opine, dê sua ideia e motivos plausíveis do pq de não querer ter filhos, em uma fase x ou y de sua vida, por quer terminar a faculdade, por quer se estabilizar, pq quer terminar de pagar a a casa ou o apartamento financiado,  se ela quiser ter, ela terá, a não ser que vc use camisinha o resto da sua vida, com sua esposa ou faça  vasectomia, do contrário não se trata de ingenuidade e sim de palavra e de confiança.
Tanto que o contrário também é verdadeiro, conheço caras que querem terem filhos mas a esposa não está preparada então, ELA decide não ter e dará sempre os argumentos delas sobre, e nada de filhos.

Também conheço caso de casais que conviveram a vida toda juntos, sem filhos, e num momento de brigas, fases ruins, ameaças de separação, por parte do cara, por qualquer motivo que seja a dita cuja engravida. Um conhecido meu, casado a uns 20 anos, acabou se metendo com "rabo de saia" e ela descobriu e engravidou, ou seja, passou a vida toda de casada, se cuidando, tomando a pílula corretamente e, quando ELA escolheu, por pura vingança, o cara nem sonhava, e veio um filho.  
Se a mulher age de má fé ou de forma vingativa e tem uma má índole ela será o pilar da "escolha".
Agora, se o cara casa ou se relaciona de forma séria com uma mulher, cabeça e inteligente, ela pesará sim, colocará em pauta muitas coisas, como sua liberdade, seu tempo, seu espaço e preocupações, fora a vida do casal que mudará para sempre, rotinas e afins por conta de filhos e ela pensará junto com o homem quanto a filhos.

O "se cuidar/prevenir", para nós homens, com namoradas e pegadas aleatórias e sem nada a longo prazo é de inteira responsabilidade nossa, mas se o cara se casa ou decide realmente viver uma vida séria com uma mulher, não só pelo fato da vida do casal, num contexto geral, ter que ser toda na base da confiança e respeito por opiniões dos dois como também com filhos, senão, não faz sentido algum viver uma vida a dois, de compartilhar tempo, espaço, dinheiro, alegrias e tristezas, gastos e tudo mais se não houver respeito. Respeito não vem só em atitudes mas, também em opiniões quando se compartilha uma vida juntos e filhos não são um pedaço de presunto que vc compra no mercado, filhos são uma extensão de nossas vidas.

Resumindo, antes que alguém venha com papo disso ou daquilo, se coloquem no lugar de nossos pais, vejam o que eles passaram depois que viemos ao mundo,  se viemos no mundo por escolha deles ou por descuido de um ou do outro e vejam se eles, por mais que fosse contra a vontade deles, eles fizeram o que acharam certo para nos dar um teto, amor, repreensão, esporros ou se viramos sacos de pancadas ou válvulas de escapes deles pela vida medíocre que levaram, ou não, mas estamos aqui e é isso que importa.
Com nossos filhos, para quem escolha ter ou simplesmente "tenha", eles programados ou não, temos que aceitá-los e dar o nosso melhor.
Eles não pediram para virem, e se vieram, temos que ser direitos com eles.
Amo meus filhos, dou minha vida por eles, e eu queria tê-los? Não, mas os tenho, e minha vida tem muito mais sentido com eles por perto.
"Filhos é uma exata misturada com humanas que não se aprende só na teoria e sim na prática, doce ou amarga pratica."




Minha opinião sobre o assunto, descrita nesse tópico. -->> http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid231123
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Percus
Aspira
Mensagens: 8
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jun 2019
#43
23-06-2019, 02:47 PM
Eu tenho refletido sobre isso. Por muito tempo eu quis ter uma família, filhos, etc. Atualmente eu penso que é muito arriscado. Você pode ter filho e ele virar um marginal problemático etc. Ainda tem o fato de o mundo ta muito louco e você trazer um ser humano para cá é complicado. Enfim, acho que é muita preocupação, não vale a pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
****
Mensagens: 5,276
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
Registrado: Oct 2011
#44
23-06-2019, 03:36 PM
(20-06-2019, 07:14 AM)Peter Grifen Escreveu: era 53 agora 68 filhos?

nasceu 15 hj ainda?

São várias mães grávidas de mim ao mesmo tempo.

No momento, estou com 135 filhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
***
Mensagens: 665
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
Registrado: Dec 2016
#45
23-06-2019, 07:34 PM
Sonho de ter uma família como cresci aprendendo ser o correto, como a família que sou inserido morreu quando desisti de esperar encontrar a "exceção" (aspas por que a minha definição não é a mesma que alguns por aqui usam).

Vou viver minha vida, infelizmente pode ser que nunca chegue a ter filhos. Se for pra engravidar qualquer uma por aí, junto uma boa grana e faço igual o Cristiano Ronaldo, alugo uma barriga (isso em uma situação hipotética), por mais bizarro que possa parecer. Prevejo que no futuro isso será muito comum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Alvin Goldberg
Aspira
Mensagens: 2
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jun 2019
#46
24-06-2019, 05:42 PM
Desde que comecei a perceber os perigos do mundo, minha vontade de ter filhos, que já não era grande, acabou. Ainda mais no Brasil. Ele pode ser estuprado, apanhar na escola/rua, assaltado, morto, etc.

Sem contar minha condição financeira que não é das melhores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
****
Mensagens: 1,315
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
Registrado: Mar 2013
#47
25-06-2019, 03:05 AM
(24-06-2019, 05:42 PM)Alvin Goldberg Escreveu: Desde que comecei a perceber os perigos do mundo, minha vontade de ter filhos, que já não era grande, acabou. Ainda mais no Brasil. Ele pode ser estuprado, apanhar na escola/rua, assaltado, morto, etc.

Sem contar minha condição financeira que não é das melhores.

Se apresente no tópico devido, aspira. Vou quebrar um galho pra você:

TÓPICO ONDE ASPIRA SE APRESENTA

Leia as regras da casa, se possível poste seu Relato Pessoal e não se esqueça de ficar em dia com as leituras da casa. Espero que aproveite bastante o conhecimento e apoio que é oferecido por aqui.
[+] 3 usuários curtiram o post de Wild:3 usuários curtiram o post de Wild
  • consigliere, Digons, Spectro
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual o melhor metodo anticoncepcional? Qual vcs usam? Jef 46 9,050 16-07-2018, 01:02 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Reflexão a respeito do lado obscuro Jef 20 8,289 07-12-2015, 05:13 PM
Última Mensagem: cabraman
  Qual é qual /esclarecendo Dúvidas Destro 52 29,921 12-06-2014, 05:46 PM
Última Mensagem: Dr. Destino
  Ensaio a respeito do feminazismo Lupercus 0 3,880 05-09-2013, 05:39 PM
Última Mensagem: Lupercus
  Viviane Mosé,uma mulher de respeito Sartana 4 3,557 13-01-2013, 08:07 PM
Última Mensagem: Sartana

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo