17-09-2018, 03:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2018, 03:56 PM por Gângster.)
Use o metodo "COBRA" com o seu irmao, esse é livre de falhas.
Como agir com meu irmão matrixiano?
|
17-09-2018, 03:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2018, 03:56 PM por Gângster.)
Use o metodo "COBRA" com o seu irmao, esse é livre de falhas.
17-09-2018, 05:11 PM
Meu Deus velho, eu não li esse relato...
Eu tô a 3 minutos tentando escrever alguma coisa a respeito e não consigo, sinto muito. Minhas bolas até se encolheram aqui.
18-09-2018, 07:47 AM
Olá confrades,
Eu conversei com meu irmão ontem e perguntei o motivo dele dar dinheiro para a mulher e algumas coisas sobre ela. Segundo ele essa mulher não está morando junto com homem, mora com a avó e não tem filhos. Em relação ao dinheiro, disse que dava porque queria mesmo. Disse que ela pedia uma ajuda e ele enviava, mas nem sempre. Tentei tirar mais informações dele e ele começou a apelar. Disse que não iria falar mais nada, que eu e meu irmão só fica enchendo o saco dele e tal. Então eu mandei ele tomar no cu e avisei que não vou mais tocar nesse assunto. Na verdade eu não acredito muito em relação ao dinheiro, pois pelos ganhos deles era para ele ter muito mais patrimônio. Eu não estou nem aí mais com isso. Se ele continuar enviando dinheiro e mantendo contato, isso é problema dele, mas se um dia precisar de mim eu só vou mandar ele se fuder.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
18-09-2018, 03:17 PM
(18-09-2018, 07:47 AM)jackblack Escreveu: Olá confrades,Porra, que chato, o cara tá totalmente cego e não quer abrir o jogo. Porque quer? Mentira deslavada. Mas pouco importa. Mas fez bem em meter a bomba logo na cara dele. Um foda-se bem dado. Bom, você tentou ajudar, fez o certo, ele não quis, não é culpa sua. De agora em diante é problema dele e você não precisa mais se envolver com isso. Sendo família eu sei que é foda, mas você agiu correto, cara, nem família tem o direito de tirar nossa paciência e podar nosso crescimento pessoal. Parabéns pela decisão e força, confrade.
18-09-2018, 05:29 PM
Seu irmão é um puta de um frouxo que gosta de ser abusado, nesse caso só resta ladeira abaixo.
18-09-2018, 05:34 PM
(18-09-2018, 07:47 AM)jackblack Escreveu: Olá confrades, Esse tipo de gente é desprezível, chega a dar nojo da falta de hombridade e da vontade de ser um merda, me faz querer socar um cara desses até ele pedir arrego. Fez certo em ter mandado ele se fuder, por mim pessoas como ele merecem mais é tomar no rabo mesmo. Isso só mostra que para certos casos é melhor sorrir e acenar.
18-09-2018, 07:05 PM
Pois é pessoal. Complicado isso. Como já tinha percebido e esqueci de escrever aqui é que ela às vezes dava esperança que um dia iria ficar com ele. Burro demais em acreditar. Falei para ele que essa era a tática dela fazer ele mandar dinheiro para ela. E que esse tipo de pessoa temos que desprezar.
Falou para mim que não vai mais ter contato com ela, mas eu não acredito, pois faz muito tempo que nós falamos para ele encerrar o contato, mas ele não nos ouvia. Só não sabíamos que envia dinheiro frequentemente. Minha mãe disse que vai continuar pegando no pé dele, mas eu vou cuidar da minha vida e deixar que ele para para lá. Talvez um dia ele acorde. Muito obrigado pelos conselhos.
18-09-2018, 07:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2018, 07:13 PM por consigliere.)
Seu irmão tem bolas de isopor.
Esqueça ele e se desenvolva. Boa sorte.
18-09-2018, 07:20 PM
Infelizmente no campo amoroso, tem gente que só aprende depois de se ferrar (e alguns nem assim)
Quantas vezes, muitos de nós, aconselhamos algum colega ou até amigo que além de não escutar fez a nossa caveira depois e voltou ao comportamento anterior. Converter matrixiano carente de baixo valor viciado em migalhas é como tentar converter um viciado em drogas com meras palavras.
18-09-2018, 07:43 PM
Não abandone seu irmão, mas não gaste suas energia tentando aconselha-lo. Não aconselhe-o. Não queira ser uma espécie de líder ou exemplo, porque isso raramente funciona para as pessoas ao lado.
Tente apenas fazer o seu irmão refletir. Não emita suas opiniões, suas conclusões, nem seu conhecimento sobre coisa alguma. Apenas leve seu irmão incessantemente para o caminho do questionamento interno e das próprias escolhas, e uma hora, ele próprio quebrará o que o alimenta e limita. Mas se você não for capaz de questionar a si próprio, também, e perceber que seu ego está lhe arrastando para um caminho de inutilidade altruísta, você também não será capaz de ajuda-lo, então, é melhor deixa-lo sozinho até que o próprio sofrimento seja capaz de fazer seu irmão questionar a si mesmo. Colocar as pessoas contra a parede como você fez, exigindo informações, fazendo interrogatórios, dando conselhos diretos e coisas do tipo, são o extremo oposto da situação que a pessoa que precisa de ajuda está, e por isso, não funciona. Obtém-se efeito contrário, reforçando mais ainda o comportamento prejudicial da pessoa, que foi o que você provavelmente acabou de fazer.
19-09-2018, 07:39 AM
@Ermac ,
Obrigado pelo conselho. Eu já tentei de tudo. Em relação a colocar ele na parede para contar foi essa vez, pois faz muito tempo que falamos para ele refletir, mas não adiantou em nada. Então, eu vou seguir a minha vida. Não sei o que passa na cabeça de um cara que trabalha embaixo de chuva, sol e não dar valor no dinheiro que ganha. Ele já tem 27 anos, já está grandinho para parar e refletir sobre o que quer da vida.
27-09-2020, 09:03 PM
Seu irmão é o rei dos mangina, não tem como dar conselho pra uma pessoa dessa, para a mudança acontecer tem que vim de dentro, a pessoa tem que querer...... Ou algo forte tem que despertar... No nosso caso foi as BM....
lamentável que com essa idade dele não tenha noção de bom senso. Se bobear essa mulher ilude ele com a falsa esperança de um dia terminar e ficar com ele ... E ele pensa que ela irá retribuir todo o esforço que ele tá fazendo agora....
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."
(H. G. Wells) |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Distanciar da Real e Voltar a Ser Matrixiano | Stark | 31 | 4,412 |
29-06-2018, 08:59 AM Última Mensagem: System Error |
|
Dúvida: como agir com desinteresse feminino | JackTaller | 40 | 11,705 |
30-06-2014, 11:34 PM Última Mensagem: Itachi Uchiha |
|
Como agir com determinada questão após a real. | Winston Churchill | 39 | 19,789 |
29-06-2014, 11:34 PM Última Mensagem: Devoto |
|
Ajudando um irmão com a REAL | Legiao | 5 | 1,763 |
13-03-2014, 12:40 AM Última Mensagem: Fulano de Tal |
|
Meu irmão e a Real | Sedsage | 15 | 6,649 |
10-03-2014, 07:34 PM Última Mensagem: Crocodilão |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |