• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ajudando um irmão com a REAL
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ajudando um irmão com a REAL
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
11-03-2014, 01:34 PM
Confrades,
Apesar de alguns meses aqui na Real,esse é o meu primeiro topico.
Tenho um irmão mais velho( 46 anos),casado a 15 anos,financeirmente resolvido,muitos imóveis,etc. Recentemente,me procurou para conversar,pois estava passando por mts dificuldades no casamento. Incialmente me disse,que estava impressionado de que apos o termino de meu casamento,eu havia mudado radicalmente,e isso inclusive foi o que o levou a me procurar.
Minha cunhada,tem o mesmo padrão de salario que ele( uns 15 k),e gerente de uma multi aqui no RJ. Ela não eh nenhuma top(mediana),mais hoje já esta com 34 anos. Pois bem,ela viaja muito,e ultimamente ele tem notado um distanciamento mt grande da parte dela,e a falta de paciencia é maior que em todas as fases do casamento,além do sexo esta uma bostax2. Ele me perguntou o que eu achava,se poderia ser um cafa,ou coisa do tipo. è meu irmaõ,então falei sobre a Real pra ele,mais não joguei gasolina no que esta acontencendo..pedi que se fingisse de morto,desse corda...pois se não existe um motivo real,para tal comportamento...tem merda ai.
A questão é que tem uma filha de 11 anos,além de tanto tempo casados,o historico dela pelo pouco que sei,não é das piores.
Peguei leve,mais tenho vontade de meter uma REAL mais forte na situação,mais fico meio com receio.
O que os confrades acham a respeito???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
11-03-2014, 01:50 PM
Manda uns textos do doutrina pra ele ler.

Doutrina é o KY na hora de meter a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
11-03-2014, 04:06 PM
Valeu Free Bird,Já encaminhei os textos pra ele!

Saudaçõe!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-03-2014, 05:04 PM
É interessante mesmo começar a introduzir a Real pelos textos do Doutrinador.
Além dele ter uma linguagem dura, correta e bem focada, dependendo da seleção de textos, dá pra ir margeando o tema "mulheres" com outras coisas, como seriedade, virilidade e ambiente de trabalho.
Aos poucos, vc vai substituindo as temáticas até chegar nas premissas básicas da Real: desapego, amor-próprio, lado obscuro, etc.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-03-2014, 06:36 AM
Não dá pra ser brando quando se quer mostrar a real para alguém. Chegue nesses pontos que o Romano citou e abra o jogo com seu irmão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
13-03-2014, 12:40 AM
Situação bem complicada, ainda mais pelo fato de ter uma filha. Geralmente essas pirralhas de hoje em dia são o cão na hora de acusar o pai e os irmãos das piores coisas possíveis, e ainda acobertar os aprontamentos da mãe (As mulheres se protegem mutuamente na vadiagem "em família", espero ela fazer mais uns aninhos pra ver!)

Saindo desse ponto, realmente o que o povo recomendou é certeiro. Difícil saber como ele vai reagir, se vai aceitar a Real bem, mas ao menos os textos do Doutrinador vão levantar a autoestima dele. (Devem, a não ser que o cidadão seja um homem feminazi ou efeminado)

Depois do Doutrinador tenta alguns textos do Nessahan mais voltados pra realidade prática de lidar com mulheres e o casamento (tem muito texto que não vai ajudar em nada, como os muito teóricos, os de telefone, etc.). Textos de feminazismo, marxismo cultural, etc. são desnecessários, foque no problema, e não na Real inteira.

Ele tem que passar a re-enxergar com urgência a situação por que passa pela ótica da Real para saber que medidas tomar e salvar o casamento. Ou acabar com ele de vez, se for pertinente.

Se ao menos ele tá consciente de que a merda está em urso e veio te procurar, já é um excelente sinal! Posta aí depois os resultados do que for acontecendo.

Tudo de bom pra esse seu irmão aí, Legiao!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como agir com meu irmão matrixiano? jackblack 31 3,775 27-09-2020, 09:03 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Meu irmão e a Real Sedsage 15 6,794 10-03-2014, 07:34 PM
Última Mensagem: Crocodilão
  Tentando mostrar a matrix pro meu irmao Lyon1994 26 10,956 07-01-2014, 04:51 AM
Última Mensagem: cabraman
  Dois casos distintos: Meu irmão e meu amigo betas Jef 14 5,751 15-11-2013, 04:02 PM
Última Mensagem: Daniel Craig
  Namorada do meu irmão morando aqui em casa Justus 23 9,480 28-08-2013, 11:55 PM
Última Mensagem: Meroplâncton

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo