• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [2005 - 2015] Uma década do lançamento da obra "Como lidar com as mulheres".
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[2005 - 2015] Uma década do lançamento da obra "Como lidar com as mulheres".
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
29-11-2015, 12:24 PM
(29-11-2015, 10:53 AM)Deuxcartes Escreveu: literalmente. Mas quer saber? Estava até demorando pra alguém fazer isso...

Fato...

Quer saber de uma coisa, foda-se!

O Alita nunca deu a mínima pra isso, se plagiam ou não. O mesmo acontece com a Rea. Se os caras quiserem sair tirando material de fóruns e compilar livros vai se fazer o quê? Quanto mais for atrás dos caras, mais fama e mais visualização conseguem, mais vendas.

Se fosse pra ganhar dinheiro com a Real, os fóruns teriam taxa de inscrição e não seriam gratuitos. O negócio é aprender com isso aqui e dinheiro e desenvolvimento cada um faz o seu. Todo mundo tem uma cabeça e dois braços, só falta usá-los bem.

Quem quiser publicar algo precisa mostrar a cara (coisa que a maioria não quer, porque sabe da encheção de saco e dos malucos que andam rondando isso aqui). Mas dentre os nossos confrades já teve um que lançou livro com temática realista, fez palestra, e tem conseguido alguns retornos por ser um bom escritor e não plagiar isso aqui, ter criado algo próprio. Aos que quiserem saber mais procurem pelo livro "O Poder da Honra". Atualmente o cara tá preparando a versão 2.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
29-11-2015, 07:19 PM
(29-11-2015, 08:38 AM)cabraman Escreveu:
(29-11-2015, 08:28 AM)Deuxcartes Escreveu: Sinopse do livro:

"Não se trata de um livro que contém um manual de sedução e conquistas. Neste livro não se ensinará conquistar mulheres e seduzi-las, já existem milhões de livros que tratam desses medíocres assuntos. Não se trata também de um livro machista extremista e dogmático. Não se quer instigar aqui o ressentimento, a promiscuidade e o misogenismo. Aqui é para um perfil de homem que busca um relacionamento sincero, honesto e construtivo com uma mulher. Um homem que não necessita trair, que não sente necessidade de várias, pois é capaz de conquistar uma mulher que o complete, extraindo-lhe tudo o que precisa para ser fiel. Os promíscuos fornicários parecem demonstrar serem certo tipo de fraco, aquele incapaz de conquistar e de suportar os tormentos de uma só mulher sem recorrer a amantes como muletas. Ele necessita de várias por ser incapaz de arrancar a satisfação de uma só. O homem superior sabe transformar sua companheira em esposa, amante e namorada ao mesmo tempo, e assim a torna numa mulher sincera , fiel e de carater."

NÃO MESMO, CABRA.

Um Plagiador, que interessante.

Esse deveria ser desmascarado.

olhe o pedaço da pagina 100

https://books.google.com.br/books?id=TAV...&q&f=false

Sexualidade dos cavalos.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qualquer exemplo que cite isso, é inevitável lembrar de N.A.

Poderia ao menos ter tirado a influência gnóstica do livro e ter abordado de maneira cristão. Seria interessante.

Mas aí lá vem o cara na apresentação:

"Abandonou a teologia e a vida religiosa, para seguir uma concepção laica, pela qual expressa em seus escritos. Todos os seus livros são embasados principalmente na filosofia de Nietzsche, Espinosa, Schopenhauer,Kant e Rousseau. "

Tudo que poderia ter de diferente, largou. Agora é o mais do mesmo.

Que N.A tome as devidas providências, se ele quiser.

Mas vai ser interessante como a Baleia vai se comportar, já que esta ultima é uma difamadora carniceira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-11-2015, 08:14 PM
Segue a programação normal do tópico....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
29-11-2015, 08:21 PM
Achei o plagiador no face. Vou ver se dou uma trollada hoje mesmo Tongue
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
30-11-2015, 10:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2015, 10:02 AM por Héracles.)
Realmente essa parte da gnose e misticismo e o caralho é foda de digerir das obras de N.A.

Também acho que a próxima grande obra da real, vai ter um viés não só em relacionamentos, mas em todos os outro tópicos que são abordados aqui na real, como a masculinidade, o financeiro, marxismo cultural, etc. O próprio Doutrinador, que eu considero o maior nome da Real, que veio depois de N.A, já tem uma fala voltada mais especificamente ao nosso próprio desenvolvimento pessoal, e não somente nas artimanhas femininas. É difícil mensurar, pq um tem haver com o outro, mas acho que o doutrinador teve mais valor dentro da real. Pelo menos para mim foi assim, pq como o Tio Cabra falou, tem muitos homens que já perceberam que tem alguma coisa errada com o comportamento feminino hoje em dia. Eu mesmo tinha essa percepção, claro que não tão lúcida quanto N.A teve/tem, mas tinha. E o Doutrina abre nossos olhos não só sobre a sacanagem feminina, mas também em como somos desonrados, frouxos e paspalhos em todos os âmbitos da vida.

Hoje se faz muito necessário mudar essa pauta "mulher" dos temas da real e focar em outras coisas que estão ancorando nosso desenvolvimento. Mulher é muito, muito, muito debatido aqui, justamente pq a obra base da real tem seu foco quase que totalmente na mulher. É preciso acoplar mais um obra básica a real, que o foco não seja especificamente o ser vaginante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
30-11-2015, 12:20 PM
Acho valido esse prisma gnostico que Alita mencionou em suas obras. Aceita quem acha que faz sentido para si.

Tudo na vida deve ser filtrado e o que fizer sentido, use para si.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
30-11-2015, 08:54 PM
(30-11-2015, 12:20 PM)Mandrake Escreveu: Acho valido esse prisma gnostico que Alita mencionou em suas obras. Aceita quem acha que faz sentido para si.

Tudo na vida deve ser filtrado e o que fizer sentido, use para si.

Exatamente.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
30-11-2015, 09:20 PM
Conhecimento não ocupa espaço na cabeça. E o que você descarta , ocupa espaço zero. Mas, o ponto é que deve ser conhecido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
01-12-2015, 01:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2015, 01:42 AM por Marcílio.)
(30-11-2015, 10:00 AM)Herculles Escreveu: Realmente essa parte da gnose e misticismo e o caralho é foda de digerir das obras de N.A.

Também acho que a próxima grande obra da real, vai ter um viés não só em relacionamentos, mas em todos os outro tópicos que são abordados aqui na real, como a masculinidade, o financeiro, marxismo cultural, etc. O próprio Doutrinador, que eu considero o maior nome da Real, que veio depois de N.A, já tem uma fala voltada mais especificamente ao nosso próprio desenvolvimento pessoal, e não somente nas artimanhas femininas. É difícil mensurar, pq um tem haver com o outro, mas acho que o doutrinador teve mais valor dentro da real. Pelo menos para mim foi assim, pq como o Tio Cabra falou, tem muitos homens que já perceberam que tem alguma coisa errada com o comportamento feminino hoje em dia. Eu mesmo tinha essa percepção, claro que não tão lúcida quanto N.A teve/tem, mas tinha. E o Doutrina abre nossos olhos não só sobre a sacanagem feminina, mas também em como somos desonrados, frouxos e paspalhos em todos os âmbitos da vida.

Hoje se faz muito necessário mudar essa pauta "mulher" dos temas da real e focar em outras coisas que estão ancorando nosso desenvolvimento. Mulher é muito, muito, muito debatido aqui, justamente pq a obra base da real tem seu foco quase que totalmente na mulher. É preciso acoplar mais um obra básica a real, que o foco não seja especificamente o ser vaginante.

Eu acho que um dos motivos para N.A não ter se aproximado muitos dos redutos realistas era justamente dele diminuir a influência dele aqui no forum e deixar que a comunidade criassem asas próprias para discutir temas que não fossem só relacionamentos.

Estando aqui, a pauta seria continuamente a mesma coisa sobre relacionamento, e haveria um esgotamento muito rápido dos temas, perda de interesse e tédio.

Estando fora, e apenas observando de longe, é bom pra ele que estuda outras coisas ou tem uma perspectiva externa sobre nós, e bom pra nós que estudamos e debatemos sobre outras temas.

Além disso, lá nos outros países, existe uma forte influência de Jack Donovan, um gay dizendo pra homem como deve ser homem. Nada contra, eu até gosto muito dos textos deles e respeito demais o cara, mas tem uma coisa errada, mas não consigo dizer exatamente o que é. Porém, digo que ainda não li o livros dele, então não posso dizer nada ainda.

Mais temas:

#) Honra :

(visto em seu contexto amplo, mas pode ser específicificado: o que tem de cara desonrado dando emcima de mulher dos outros, inclusive da Real, não tá escrito. Chega ser um insulto um diabos estar aqui na Real e começar ter atitudes assim. Miserável desses, fosse eu administrador, é banimento na hora)

#) Relações sociais:

O tópico do aspira Senhor Ninguem sobre Valor Social e Sexual, é uma dos subtemas desse grande e complexo tema que é relacionamento social.

Etc. etc. etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
01-12-2015, 09:13 AM
Todos tiveram seu valor para seu tempo: N.A, S.K. Doutrina e até mesmo o The Truth.

Mas inegavelmente, sem o N.A. nada disso aqui existiria.

Sua obra é atemporal, não se desatualizará nunca, apenas alguns membros podem discordar de um ponto ou outro, eu por exemplo, discordo de se gastar energia tentando reconquistar ex, como ele ensinou a fazer, mas mesmo discordando disso, reconheço que o modo de realizá-lo que ele ensinou, tem grandes possibilidades de ter eficácia, até porque uso isso para marmitar esporadicamente uma ex ou outra, yaoming.

E sobre a Gnose de N.A. já perguntei ao próprio quando ele ainda mantinha seu ask (e eu tb) e o mesmo disse não saber o quanto sua gnose havia influenciado suas obras, e ainda que as tenha feito, não implica ser a real gnóstica por conta disso, como alguns querem nos atribuir falsamente por ai pra nos desqualificar como anti-cristãos, afinal de contas, N.A. foi o precursor, mas não é a nossa única influência.

Pra mim, quem tenta desqualificar N.A. alegando sua escolha pessoal pela gnose, usa de ad hominem, pois não é forte o suficiente pra lidar com a verdade que o mesmo descreveu em seus livros.

E pra concluir, eis alguns dados científicos que confirmam as ideias descritas por ele em suas obras: amordissidente.wordpress.com/2013/07/17/fundamentacoes-teoricas-do-pensamento-amoroso-dissidente-nessahaniano/

Onde está a gnose se a ciência confirma vários aspectos (pra não dizer todos) do que o cara descreveu em seus escritos?

The cry is free.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  FELIZ CARNAL! E PROSPERO CARNAVAL COM MUITO DESAPEGO EMOCIONAL E APEGO CORPORAL! 2015 PRAGAKHAM 4 1,808 17-04-2016, 11:59 PM
Última Mensagem: SnakeEyes
  Como Lidar Com Mulheres Convencidas, Mal Educadas e Negativas [Podcast do Cool Vibes] Senna 24 4,966 03-12-2015, 10:53 AM
Última Mensagem: Loki
  Misoginia, revolta, egoísmo e a obra de Nessahan Alita lawlyet_w 20 5,937 09-06-2015, 11:44 AM
Última Mensagem: Azoth
  Como lidar com presentes no namoro kurose 31 8,375 23-05-2015, 04:55 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Como lidar com a friendzone barãozin 20 8,262 18-03-2014, 08:15 PM
Última Mensagem: Zlatan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo