11-11-2012, 12:23 PM
Essa porra toda ta me cheirando a chifre! No passado, presente ou futuro.
Tenho dito
Joe
Tenho dito
Joe
Opinião sobre término de namoro
|
11-11-2012, 12:23 PM
Essa porra toda ta me cheirando a chifre! No passado, presente ou futuro.
Tenho dito Joe
11-11-2012, 05:56 PM
Calouros que ainda não tem a vivência experiente do chifre de um objeto de uso e prazer, tende a ser comparado ao grande brinquedinho que elas usam embaixo da pernas nos momentos de solidão.
A rebeldia dos calouros e feita sobre forte pressão do chifre, que os levam a loucura tendenciosa que esperar pelo amor verdadeiro e soluciona-tica da carência . Julgando sobre o muro a manta vermelha que enlouque o boi, nas arenas da Espanha. A manda vermelha e da cor do amor, isso enfurece o boi, por ele não conseguir com os chifres atingir a tal manta a rasgando a dentro entre buracos. Vamos apenas aplaudir o boi como fazem na arena da Espanha!
11-11-2012, 06:02 PM
(10-11-2012, 11:23 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Lembrando que julgar o valor de um homem pelo tanto de mulheres que ele pegou/namorou é coisa de manginões. Isso mesmo. Manginas e também muitas mulheres, vejam nos blogs masculinistas, sempre que entra uma mulher reclamando de um texto, as primeiras coisas que elas costumam dizer do autor são coisas do tipo:
"você é um pega ninguém, você é um frustrado, só porque nunca teve uma mulher decente acha que todas são assim, etc, etc"... E ficam fazendo ad hominem ao invés de tentar refutar nossos argumentos.... rs
11-11-2012, 08:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2012, 08:13 PM por canislupus.)
Se é pra mim isso, como posso ser chifrudo se terminei apenas pela desconfiança da pessoa não ter mudado?
WilliamWallace eu já reparei mesmo, e ad hominem significa refutar um argumento através de uma crítica a pessoa que escreve, por isso não critico ninguém.
11-11-2012, 08:07 PM
(11-11-2012, 10:45 AM)Smith Escreveu: Não usem adolescentes toscas facebookeiras pra namorar. Com estas vocês apenas pegam, usam e jogam fora. VErdade, fazer oq né rs...
11-11-2012, 08:54 PM
(07-11-2012, 03:24 PM)Blanka Escreveu:(07-11-2012, 01:46 PM)John Romano Escreveu: Canislupus, os confrades aqui te disseram coisas que talvez não sejam ditas nem pelos melhores amigos ou pais. Conselhos diretos como socos no estômago, mas que funcionam. Eu tenho namorada e ela pós real ,o que muda é que vc como homem sabe como se portar e os riscos da relação a dois .mas para frente conversamos sobre isto .
12-11-2012, 07:43 PM
O problema nem é namorar na época pós-matrix. O problema é achar mulher prestável para tal.
13-11-2012, 09:50 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2012, 10:03 AM por C.O.B.R.A.)
1° Amizade com macho
Por isso eu já teria terminado. Que porra é essa? Ficar com amizade com macho ainda que virtual? Mulher que tem necessidade em ficar rodeada de macho lambendo secreção de calcinha é uma verdadeira imprestável. Quando uma mulher quer o cara, e quer que as coisas corram bem, ela corta amizades de uma vida inteira, ela briga com a família, ela rompre com os pais, ela até vai dar pro cara dentro da prisão. Fez certo, eu que não ficaria de laranja em um relacionamento feito esse.
"Antes dos 30 todo homem quer ser o Batman. Depois dos 30 todo homem quer ser o Bruce Wayne"
13-11-2012, 10:39 AM
(12-11-2012, 07:43 PM)Smith Escreveu: O problema nem é namorar na época pós-matrix. O problema é achar mulher prestável para tal. Isto é verdade a minha namorada não sei se ela presta ,vou ver com o tempo até agora ela tem mantido o lado obscuro controlado ! Vamos ver até quando
29-05-2020, 01:36 PM
Que tópico bom perdido aqui pelo fórum. Ótimos conselhos de antigos confrades, bons textos e cheio de ensinamentos para usufruir. Apenas uma coisa a dizer: A real pode ser dolorosa, mas aceitá-la é o único caminho possível!!
Quanto as respostas do @PRAGAKHAM, eu acho em minha opinião, que apenas veteranos da real possam ter um desapego tão grande assim a ponto de tratar as suas companheiras como objetos( substantivo que ele mesmo usou). Isso traz à tona uma discussão que foi discutida num tópico recentemente sobre marmitar "ex", e reforço que para fazer isso seu nível de desapego dever ser altíssimo, algo que se conquista apenas com anos e anos de Real na prática. Sem contar as mitadas de sempre do @ Smith , simplesmente esclarecedor!! Reforço aqui também a resposta do confrade @Navarre, que explicou o erro do @canislupus e que foi um erro que cometi recentemente em um relacionamento meu. Infelizmente, HOJE E AGORA, eu admito que sofri com ciúmes e insegurança através de um jogo emocional e deixei transparecer isso. Depois de um ano de real e após ter "tanto" conhecimento de teoria, ainda sofro com um receio em ser traído ou pegar mentiras de minha companheira( não deixei isso transparecer, mas é essa a verdade). Creio que muitos realistas não entram em relacionamento justamente pra evitar isso, e admito que isso só traz estresse. Nada melhor que aprender na prática...
09-09-2020, 10:49 PM
olha vou ser sincero namorei muito tempo com uma menina aqui em minha cidade em Joinville, só que percebi que ela começou a querer mandar em minha vida, infelizmente eu dei um basta na situação e terminei namoro de 1 ano a partir de agora quando estou afim de realizar meus desejos sexuais estou contratando uma acompanhante aqui em joinville, acho bem mais prático e sem enrola https://acompanhantesjoinville.com/
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Término de noivado | Destro | 78 | 28,365 |
27-04-2014, 05:34 AM Última Mensagem: cabraman |
|
Dúvida sobre namoro | Yagami | 42 | 16,160 |
05-03-2014, 05:29 PM Última Mensagem: The Governor |
|
Ajuda a um novato: o período pós-término | aprendiz | 20 | 9,146 |
01-06-2013, 01:35 PM Última Mensagem: Gmct |
usuários a ver este tópico: |