• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Motorista de ônibus dá um gancho em passageira que o agrediu.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Motorista de ônibus dá um gancho em passageira que o agrediu.
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
01-12-2012, 04:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2012, 04:28 PM por Free Bird.)
No facebook da vida, encontrei esse link:
http://www.youtube.com/watch?feature=pla...ook.com%2F

Resumindo, a mulher enche o saco do motorista, bate nele, ele se levanta e acerta um uppercut daqueles do mortal combat na garota pra ela aprender.

O que me chamou atenção foi uma parte da conversa que começa aos 0:54 dos vídeos, vou transcrevê-la aqui.

Outra passageira:
-That's a Fuckying Female. (Ela é uma mulher!)

Motorista:
- I don't care. She wanna be a man, then i treate you like a man. (Eu não me importo. Ela quer ser homem, então trato como homem.)

Atitude corretíssima dele.

Vale a pena ler os comentários também, 90% a favor do cara, embora a vadia tenha ganho uma entrevista para pagar de vítima.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
01-12-2012, 04:46 PM
Tbm achei a atitude correta, ela procurou e como "sabia" que ele não iria fazer nada...se deu mal.

Mas posso falar uma coisa? PUTA QUE PARIU!!! QUE GANCHO MAIS FUDEROSO! QUE QUE ISSO VELHO!!!
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

01-12-2012, 04:47 PM
Se uma mulher bate em um homem o mesmo tem direito de reagir ,não querem direito igual (sabemos que isto não existe ) mas bateu ,levou .
[+]
  •
Destro
Curioso

01-12-2012, 04:48 PM
(01-12-2012, 04:46 PM)sorine Escreveu: Tbm achei a atitude correta, ela procurou e como "sabia" que ele não iria fazer nada...se deu mal.

Mas posso falar uma coisa? PUTA QUE PARIU!!! QUE GANCHO MAIS FUDEROSO! QUE QUE ISSO VELHO!!!

Porra nem o scorpion e o zub-zero davam um gancho deste caralho ,foi um fatality !
[+]
  •
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
01-12-2012, 06:00 PM
Queria ver o vídeo mas tem que acessar a conta do youtube.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
01-12-2012, 06:24 PM
(01-12-2012, 04:48 PM)Destro Escreveu:
(01-12-2012, 04:46 PM)sorine Escreveu: Tbm achei a atitude correta, ela procurou e como "sabia" que ele não iria fazer nada...se deu mal.

Porra nem o scorpion e o zub-zero davam um gancho deste caralho ,foi um fatality !

Destro, claro que eu lembrei do sub-zero e do scorpion, mas por incrível que pareça, o que veio na minha cabeça primeiro, foi a fala do Sagat do Street Fighter: "Tiger Uppercut" !!trollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
01-12-2012, 06:26 PM
(01-12-2012, 06:00 PM)Protector Escreveu: Queria ver o vídeo mas tem que acessar a conta do youtube.

Protector é esse o vídeo:

[+]
  •
Procurar
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
01-12-2012, 07:10 PM
"I DON'T CARE! SHE WANT TO BE A MAN, I'LL TREAT YOU LIKE A MAN"

E isso resume a morte do cavalheirismo.

Belo Gancho hehe
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
01-12-2012, 07:12 PM
Confrades, agora vendo este vídeo me veio uma dúvida para os confrades especializados em direito aqui do fórum.
Sabemos que muitas vezes o homem quando agride uma fêmea apenas o faz para revidar/defender-se de outra agressão, o cara se agir como este motorista de ônibus no melhor estilo "pagou em reais, toma aqui o troco em centavos", mesmo existindo testemunhas e provas em vídeo da agressão da mulher, ele pode se fuder muito?
[+]
  •
Procurar
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-12-2012, 08:35 PM
carai, puta cancho pqp.
[+]
  •
Procurar
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
01-12-2012, 09:55 PM
(01-12-2012, 07:12 PM)TheShowOFF Escreveu: Confrades, agora vendo este vídeo me veio uma dúvida para os confrades especializados em direito aqui do fórum.
Sabemos que muitas vezes o homem quando agride uma fêmea apenas o faz para revidar/defender-se de outra agressão, o cara se agir como este motorista de ônibus no melhor estilo "pagou em reais, toma aqui o troco em centavos", mesmo existindo testemunhas e provas em vídeo da agressão da mulher, ele pode se fuder muito?

É complicado, TheShowOFF. No campo penal, só há legítima defesa enquanto ela é imediata à agressão. O vídeo está meio ruim, mas pelos depoimentos que foram prestados depois, fiquei com a impressão de que o motorista aguentou a "surra" e só reagiu depois, "surtando" em resposta às provocações verbais da agressora. Nisso ele vacilou. Aí já não é legítima defesa, embora possa ser uma circunstância atenuante.
No campo trabalhista, o coitado dançou. O empregador o afastou e suspendeu e não há notícia muito certa sobre o que aconteceu depois. É claro que fez isso por motivos "políticos" (proteger a imagem da empresa). Aqui no Brasil, isso poderia ser questionado na justiça do trabalho, mas lá... Eu estou com muita pena desse coitado.
De qualquer maneira, seu questionamento foi muito importante: aqui, no Brasil, legítima defesa tem que ser imediata (não posterior à agressão) e moderada (proporcional). Não é algo que possa ser calculado matematicamente, mas o que ultrapassar isso é chamado de "excesso culposo" e pode ser incriminado.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
01-12-2012, 10:08 PM
Otaviano,

Hã? Não entendi!
Então pra ser legítima defesa eu tenho que bater antes de receber algum golpe?
Isso não vai contra o senso comum ou eu que entendi errado mesmo?
[+]
  •
Procurar
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
01-12-2012, 10:13 PM
(01-12-2012, 07:10 PM)Max Payne Escreveu: "I DON'T CARE! SHE WANT TO BE A MAN, I'LL TREAT YOU LIKE A MAN"

E isso resume a morte do cavalheirismo.

Belo Gancho hehe

Claro que quando a bunda está prestes a ser surradas, até a feminazi mais machorra vira uma donzela indefesa em questão de segundos.

Faltou bolas para o motorista, tinha que ter cortado ela muito antes e a expulso do ônibus, antes que a agressão por parte dela acontecesse (visto que ela deu sinais muito claro que é uma vadia irritada), deixou a violência escalar ..

Infelizmente deixou acumular e saiu num ataque de raiva que o fez perder toda a razão.

Não foi legitima defesa, foi sim uma briga onde os dois lados se agrediram verbalmente, escalaram a violência, o "Cérebro de Macaco" entrou em ação e os dois partiram pra agressão física ..

Vai ser punido com razão o motorista.
A mulher deveria ser punida mas não vai ser visto que é mulher.

Como diz o Prof. Plum da Manhood Academy, "Está na hora de recuperar seus culhões".
[+]
  •
Procurar
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
01-12-2012, 10:59 PM
(01-12-2012, 10:08 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Otaviano,

Hã? Não entendi!
Então pra ser legítima defesa eu tenho que bater antes de receber algum golpe?
Isso não vai contra o senso comum ou eu que entendi errado mesmo?

Não necessariamente "antes", mas na hora. O problema no caso foi que ele bateu depois. Veja o vídeo atentamente. Ele foi segurando a onda até explodir, porque ela continuou provocando verbalmente (já não estava atacando fisicamente). Estou me referindo ao momento do "gancho".
A legítima defesa é sempre complicada quando o defensor é mais forte do que o agressor.
Vou tentar explicar melhor: no direito penal, está em legítima defesa quem:
1) "repele" agressão injusta, atual (= que está acontecendo) ou iminente (= que está prestes a acontecer);
2) usando moderadamente dos meios necessários.
Portanto:
1) Não vale revidar depois que a agressão já aconteceu;
2) Não vale dar uma resposta desproporcional à agressão.
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

01-12-2012, 11:15 PM
Esse "usar moderadamente dos meios necessários" é bastante genérico.

Na verdade, no fim, tudo é uma questão de interpretação. Vai depender do juíz. Se tu pegar uma juiza feminazi, p. exemplo, ta fudido mesmo que esteja com toda a razão do planeta.

No fim, não vale a pena ter uma reação destas. Ok, ele socou a vadia e provavelmente teve razão em ter feito isso, mas no fim quem saiu perdendo com isso foi justamente ele.
[+]
  •
Offline Free Bird
Águia Real
01-12-2012, 11:26 PM
(01-12-2012, 10:59 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: Não necessariamente "antes", mas na hora. O problema no caso foi que ele bateu depois. Veja o vídeo atentamente. Ele foi segurando a onda até explodir, porque ela continuou provocando verbalmente (já não estava atacando fisicamente). Estou me referindo ao momento do "gancho".
A legítima defesa é sempre complicada quando o defensor é mais forte do que o agressor.
1) "repele" agressão injusta, atual (= que está acontecendo) ou iminente (= que está prestes a acontecer);
Portanto:

O lado bom é que não precisa esperar bater pelo menos.
Tem alguma jurisprudência ou súmula sobre o assunto? Sabe dizer se a doutrina é pacífica sobre isso?
[+]
  •
Procurar
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
02-12-2012, 11:49 AM
(01-12-2012, 11:26 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu:
(01-12-2012, 10:59 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: Não necessariamente "antes", mas na hora. O problema no caso foi que ele bateu depois. Veja o vídeo atentamente. Ele foi segurando a onda até explodir, porque ela continuou provocando verbalmente (já não estava atacando fisicamente). Estou me referindo ao momento do "gancho".
Portanto:

Tem alguma jurisprudência ou súmula sobre o assunto? Sabe dizer se a doutrina é pacífica sobre isso?

BR: tem muitos casos, se quiserem posso contar alguns. É que são meio compridos e acho que seria o caso de criar um tópico para isso, se vocês tiverem interesse.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
02-12-2012, 12:36 PM
Casos verídicos de julgamentos sobre legítima defesa?
Interesse total dos membros desse fórum!
[+]
  •
Procurar
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
02-12-2012, 12:45 PM
(02-12-2012, 11:49 AM)otavianoaugusto1 Escreveu:
Portanto:

BR: tem muitos casos, se quiserem posso contar alguns. É que são meio compridos e acho que seria o caso de criar um tópico para isso, se vocês tiverem interesse.

Seria interessante que os confrades do meio jurídico abrissem um tópico sobre casos assim, como fizeram com a questão da pensão alimentícia.

[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
02-12-2012, 12:45 PM
(02-12-2012, 11:49 AM)otavianoaugusto1 Escreveu:
Portanto:

A hora que puder compartilhar conosco otavianoaugusto esses casos, serão de grande valia pra nós. Sou bacharel em Direito, mas Direito Penal não é meu forte!!yaoming
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Estudante da UFRJ causa acidente com ônibus Blanka 4 2,021 04-04-2013, 01:35 AM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  New Hit / Ônibus exclusivos Habib 18 7,556 01-03-2013, 06:00 PM
Última Mensagem: Habib

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo