• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Metendo a real no amigo esquerdista
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Metendo a real no amigo esquerdista
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-03-2014, 11:10 PM
Aproveitei para sair um pouco e conversar com alguns amigos agora de noite,um deles está cursando direito em uma faculdade particular (já dá para perceber o nível de lavagem cerebral) e a conversa acabou indo para polícia,redução da maioridade penal e etc.

Vou tentar simplificar um pouco a conversa aqui nesse relato,mas eu meti a real sem vaselina e acabei deixando o cara totalmente sem argumentos trollface.

Primeiro eles começaram a falar que policial é folgado,chega dando tapa e não sei o que,eu já disse que eles tem que ser folgados mesmo com bandido e bater e matar mesmo,e que eu nunca fui parado pela polícia mesmo andando na rua sozinho e passando viaturas de várias grupamentos porque eles já sabem quem é vagabundo.

Questionei como eles dizem que os caras são folgados se eles não são folgados com todo mundo.Se fosse assim eles deveriam me parar e dar tapa na minha cara também né? Fuckyeah

Ai o cara começou a falar que está errado,que não tem que bater,que a lei garante isso e etc...

Eu falei que não é porque ele estuda direito que só ele conhece a lei,que eu também conheço e estudo política mesmo sem ter um diploma e conheço a lei muito bem,apenas não concordo.

Ai eu já fui metendo a REAL dizendo que o discurso de defesa dos bandidos é coisa da esquerda e dando exemplos,ele disse que não é questão de ser de esquerda ou direita mas é o que está escrito...

Eu concordei e disse que a questão não é essa mesmo,a questão é a análise ideológica da lei e que esses caras de direitos humanos são hipócritas,ao mesmo tempo que criticam a atuação da polícia ficam chupando a pica dos marginais dizendo que eles são excluídos pela sociedade e etc.

Nesse meio tempo eu já tinha perguntado o que ele iria achar que deveria acontecer com um cara que entrasse na casa dele e matasse a mãe dele.

Mesmo assim ele tentou se esquivar e defender a aplicação das penas e etc,e eu questionei a respeito disso mesmo,dizendo que a lei não funciona aqui e que não adianta prender porque o bandido estará solto em pouco tempo novamente e fazendo novas vítimas.

Ai ele disse que isso é para todos e que todos tem direito a habeus corpus e blablablá.

Depois disso já cheguei com os dois pés no peito,citando os relatos do Sombra_Ghost do mundo realista (ele não conhece a REAL,eu citei dizendo que li na internet o policial relatando a rotina dele e etc) mostrando pra ele a realidade que a polícia anda mal equipada e que os moradores da favela são coniventes com os vagabundos,se eles matam um traficante os favelados trocam a roupa e tiram tudo que possa incriminar o coitadinho para alegar que ele é trabalhador,normalmente alegando que o vagabundo é pedreiro.

Citei o caso Amarildo,ele não sabia do que se tratava (que surpresa!) ai eu expliquei e perguntei se ele achava que esse cara de deram um sumiço era um pedreiro ou se estava envolvido com o tráfico.Nisso outro amigo concordou...

E ainda falei sobre a morte de um policial a uns quatro dias atrás,que contava para a avó que o colete deles parecia ser feito de papel,que o armamento deles é ruim e que os bandidos são muito melhor equipados.

Mandei outro combo citando o pai de um amigo em comum nosso que foi morto a uns meses atrás por um vagabundo que ele tinha prendido e resolveu se vingar.

Para finalizar e chutar cachorro morto ainda contei a história de um cara que estudava comigo cujo o pai também foi morto por marginais após a arma falhar na hora em que ele iria atirar.

Ele questionou o motivo da arma falhar e eu disse que é porque não tem manutenção,o governo não está nem ai para a vida dos policiais.

Ele calou a boca.

Depois a discussão foi para a redução da maioridade penal...Eu perguntei porque ele era contra e fiquei ouvindo em silêncio esperando minha vez de falar.

Ele disse que é porque a lei deve reeducar,que os menores não tem consciência formada e blablablá.

Ai eu já falei: "Tenho 17 anos e sei muito bem o que estou fazendo".

Ele ainda tentou se esquivar dai eu perguntei quem define se o vagabundo tem consciência ou não?

Por quê segundo a lei se eu matar um cara um dia antes do meu aniversário eu não vou preso mas se eu matar um dia depois eu vou?

Quer dizer então que a minha mentalidade muda de um dia para o outro?

{COMBO BREAKER}
[Imagem: gif+soco+na+cara.gif]

Ele falou mais algumas coisas mas eu vou pular para não ficar muito extenso,meti a real no que ele falou também.

Depois disso ainda citei o sistema prisional dos Estados Unidos e comecei a falar que ali era um exemplo de onde as coisas funcionam e que realmente,eu concordo que ali não havia motivo para bater nos marginais,já que eles irão realmente pagar pelo o que eles fizeram,podendo até pegar pena de morte,independentemente de serem um traficante influente ou um bandido pé rapado.

Citei também o programa do "tratamento de choque" que passa na TV aberta e que aquilo sim era reeducar de verdade,expliquei que nesses programas eles levam os jovens delinquentes que se envolvem em gangues e etc para conhecer a realidade de um presídio e ouvirem o relato dos detentos,que muitas vezes começaram a formar gangues na adolescência e evoluíram para coisas maiores.

E disse que isso sim é um bom exemplo porque o adolescente já tem consciência do que vai acontecer se ele pisar fora da linha.

Depois de uma enxurrada de reais esfregada na cara deles a gente estava indo para casa e nos despedimos.

Da próxima vez já vou estabalecer a ligação entre a esquerda e o discurso pró-bandido,citando pensadores marxistas e gramcistas que apoiavam abertamente a delinquência (li no livro do Olavo)...

Quero ver o que ele vai falar trollface.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
09-03-2014, 11:13 PM
Teve mais algumas perolas,como ele me chamando de machista e dizendo que eu iria bater na minha mãe.

WTF?? AHAAHAH

Mandei mas algumas reais comparando a taxa de homicídios do Brasil (50.000 ao ano) e de países onde a lei funciona,como os EUA.

Enfim,enfiei a REAL goela abaixo,faz um tempo que estou tentando abrir os olhos dele para certas coisas mas não está dando muito certo.

Precisou ele se fuder em um relacionamento com uma ex-vadia para ver que eu estava certo quando avisei para ele tomar cuidado a um certo tempo atrás (mesmo assim ele não dá o braço a torcer).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
09-03-2014, 11:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2014, 11:25 PM por Dumont.)
Ao meu ver você tá um pouco esquentado. Vou te contar uma coisa, e acho que outros usuários mais experientes aqui do fórum podem confirmar: Meter a Real não ajuda em porra nenhuma! A pessoa não acorda!

O único conselho que eu posso te dar (mesmo que você não esteja pedindo) é que, se a companhia não te agrada, evite-a, ou se o problema for apenas esse assunto de política, evite o assunto.
Na faculdade mesmo, estava andando com uns caras da classe e de repente o assunto caiu em política, vi que ia dar merda e dei uma desviada, parece que os caras entenderam o aviso e nunca mais quiseram falar sobre isso.
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
10-03-2014, 12:05 AM
Concordo com o Dumont. Ficar discutindo com esse tipo de gente não leva a lugar nenhum. Muito difícil vc tira-lo da matrix e abrir os olhos dele dando voadora no peito!yaoming
O que vc vai conseguir com isso é criar inimizade.

Eu tbm já fiquei nessa fase de querer meter a real em td que eu via de errado na faculdade. E foi perda de tempo.

Hj o que eu faço é de vez em quando conversar com colegas mais chegados sobre esquerdismo, feminazismo, lado obscuro, etc; mas meto reais bem de leve e de forma bem humorada, se algum deles se interessar pela minha opinião eu falo mais, do contrario me calo e só observo!

Outra coisa que vc nunca deve fazer é meter real em mulheres (principalmente nas vadias), elas vão se vitimizar ao máximo e vc vai sair com fama de machista violento, e as pseudo-exceções vão saber suas opiniões e podem bancar as típicas Amélias e assim passar a perna em vc.
Nesse tipo de situação/ambiente a melhor coisa a fazer é dar uma de liberal! Assim as pessoas não criam máscaras na sua presença e vc sabe quem é quem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
10-03-2014, 12:42 AM
Seu relato foi tão chato que nem li.

Cuidado pra você não virar um chato na vida real também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
10-03-2014, 12:45 AM
concordo com tudo do texto do confrade ... mas mas só resalto q realmente tem uns policial folgado pra caralho...lembro-me o primeiro bacu q tomei, tava sussa andando na rua os caras param o carro do meu lado,eu normal né baculejo de rotina...que nada desceram do carro me chingando de tudo quanto e nome eo escambau só faltou me bater,bandido tem mais q se fuder mesmo...mas e sacanagem policial esculhanba com alguém sem nada ilicito e sem passagem pela policia!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
10-03-2014, 12:48 AM
Eh pq tu eh bandido uai.

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
10-03-2014, 12:51 AM
fase de revolta é normal, so cuidado pra não virar um chato que tem que sempre ter uma opinião sobre tudo, e acabar afastando as pessoas.

Escute mais e fale menos, evite se envolver em discussões, se alguem pedir sua opinião sobre um tema polemico como politica e religião, va devagar seja bem humorado e não fique causando confusão.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-03-2014, 01:05 AM
Para mim coisa de esquerdista é achar que os lacaios do estado comunista tem o direito de violar os direitos individuais dos cidadãos. Se tiver na lei dizendo que é crime esconder judeus do IV Reich? E se tiver na lei que é proibido ser empresário praticamente como está acontecendo na Venezuela, grande amiga do partido que está no poder e pelo jeito vai continuar por um bom tempo aqui na Huêlândia? Direitos individuais não são dados pelo estado e este não tem o direito de violá-los, a não ser que contra alguém que esteja violando os direitos de alguém. Direitos = Vida, liberdade, prorpriedade, e o que decorre disso, não to falando de direito de viadinho comunista tipo "direito a um meio ambiente blablabla" "direito ao trabalho", "direito a sei la mais o que inventado por um estado esquerdopata"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
10-03-2014, 01:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2014, 01:08 AM por Wild.)
(10-03-2014, 12:42 AM)Spectro Escreveu: Seu relato foi tão chato que nem li.

Cuidado pra você não virar um chato na vida real também.
Como tú sabe que é chato se nem leu, Spectro?!trollface
HAUshaushasuahusahsuayaomingyaoming

No mais, deixa o cara ser um chato mesmo, isso passa. É comum na fase de revolta ou pouco depois disso o cara fica cheio de informação nova borbulhando na cabeça e sentindo aquele comichão, morrendo de vontade de espalhar pro mundo todo.

Tem hora que a gente tem que apenas calar e observar, certamente, mas tem hora que você tem que se erguer e honrar as bolas que tem. Pra agir com mulheres não é do mesmo jeito?

Se o cara já tem esse papo legal com o amigo desde antes (vide caso da vadia) e mesmo assim o cara não se ofende e escuta, é por que esse outro aí, apesar de todo o discurso decorado na sua mente, está começando a perceber algo, que o Tomzinho aí tem lá a sua razão.

Se fosse um super mangina ou esquerdalha chato que não levasse a sério nem conselho de amigo, ele já teria xingado, gritado e esperneado bastante, e é bem provável que o Tom nem tivesse mais motivo pra ver esse tal.

No mais, Tom Cruise, mostra opinião, mas não exagera na dose pra não ofender demais o peão. No mais,

[Imagem: vash-love-peace-42150325440.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
10-03-2014, 01:06 AM
revolta e normal só q as vezes e muito prejudicial pra pessoa dependendo da intensidade, apresentei textos de NA pra um amigo q tinha recém saido de uma friendzone de 6 anos, acho q ele n tava no melhor momento o próprio NA fala em seu livro "tudo contido aki jamais deve ser lido sob revolta"...,passou-se um tempo comecei a ver q ele n entendeu bem manha da coisa, começou a brigar com todos do nosso ciclo social espalhando frases e pensamentos da real a qualquer um q fosse contrario a ele,eo muleque praticalmente se isolou!...e pra pessoas q tem a real disparada como uma metralhadora nem preciso dizer q tratavam o mlk como um profeta louco falando sobre o fim do mundo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
10-03-2014, 01:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2014, 01:18 AM por Tom Cruise.)
(10-03-2014, 01:05 AM)Meroplâncton Escreveu: Para mim coisa de esquerdista é achar que os lacaios do estado comunista tem o direito de violar os direitos individuais dos cidadãos. Se tiver na lei dizendo que é crime esconder judeus do IV Reich? E se tiver na lei que é proibido ser empresário praticamente como está acontecendo na Venezuela, grande amiga do partido que está no poder e pelo jeito vai continuar por um bom tempo aqui na Huêlândia? Direitos individuais não são dados pelo estado e este não tem o direito de violá-los, a não ser que contra alguém que esteja violando os direitos de alguém. Direitos = Vida, liberdade, prorpriedade, e o que decorre disso, não to falando de direito de viadinho comunista tipo "direito a um meio ambiente blablabla" "direito ao trabalho", "direito a sei la mais o que inventado por um estado esquerdopata"

Sim eu concordo.Mas eu deixei bem claro na discussão que só estava defendendo que a polícia batesse em bandidos,não em pessoas de de bem.

Na época do regime militar a coisa era mais extrema,mas foda-se,não tínhamos 50 mil homicídios por ano.

(10-03-2014, 12:51 AM)Gustavo Felicio Escreveu: fase de revolta é normal, so cuidado pra não virar um chato que tem que sempre ter uma opinião sobre tudo, e acabar afastando as pessoas.

Escute mais e fale menos, evite se envolver em discussões, se alguem pedir sua opinião sobre um tema polemico como politica e religião, va devagar seja bem humorado e não fique causando confusão.

Eu acho que não estou mais na fase da revolta.

Mas com relação a querer ter opinião sobre tudo isso é verdade,vou me policiar para não cair nos extremos.

(10-03-2014, 12:45 AM)Falchion Escreveu: concordo com tudo do texto do confrade ... mas mas só resalto q realmente tem uns policial folgado pra caralho...lembro-me o primeiro bacu q tomei, tava sussa andando na rua os caras param o carro do meu lado,eu normal né baculejo de rotina...que nada desceram do carro me chingando de tudo quanto e nome eo escambau só faltou me bater,bandido tem mais q se fuder mesmo...mas e sacanagem policial esculhanba com alguém sem nada ilicito e sem passagem pela policia!

Tem alguns policiais que mancham a corporação mesmo,mas não é a maioria.

No negócio do carro que você contou tem que ver o contexto também,as vezes você estava em uma região perigosa e etc,os policias já chegam botando o terror pra vagabundagem não pensar em reagir.

Nos EUA os policiais também xingam os caras kkk

Falando em começar a perceber que meu discurso tem razão e etc em uma dessas discussões sobre rolezinhos e mentalidade dos favelados eu comecei a abrir os olhos da minha irmã.

Depois baixei o livro do Olavo no pc dela e agora livrei ela do esquerdismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-03-2014, 01:04 PM
Veja esse vídeo antes de entrar em novas discussões:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
10-03-2014, 01:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2014, 01:28 PM por Lizard King.)
Confrade você já ouviu falar que política e religião não se discute ?
sair metendo a real igual metralhadora só vai te fazer criar inimizades e todos vão te ver como um chato

agora mudando para o foco do tópico
eu li todo seu tópico seus argumentos são bons, você tem razão no que disse, mais posso te garantir e AFIRMAR que nem todo policial é bom, o que eu vou dizer não é papo de esquerdista não é a mais pura real, aqui na minha cidade pra você ter uma idéia, os polícias militares usam cocaína que aprendem dos marginais e são folgados pra caralho, e eu já vi eles cheirando 2 vezes em 1 canavial que tem aqui, sem contar que aqui algumas bocas de fumo e puteiros, são comandadas por polícias, é claro que hoje em dia existem profissionais honrados, mais exemplo minha cidade, do jeito que a polícia é mal remunerada elas acabam se corrompendo ao sistema, e quanto elas vem 1 laranja boa no meio tanta laranja podre, elas passam o cerol na laranja boa pra não foder com todo o esquema

por isso sempre mantenha os olhos bem abertos pra saber distinguir o que é certo o que é errado, devemos ser vigilantes
existem muitos policiais honrados, mais hoje em dia a maioria já está corrompida, o filme tropa de elite não é ficção.
sabia que em certos pontos do RJ quando você toma uma blitz da polícia, eles falam assim:

Cade o dinheiro do bixo ?
dai se o cara não tem dinheiro eles quebram lanterna, e arruma 1001 motivos pra multar o cara, to cansado de ver gente que vai no rj relatar isso

por isso seja meio cético, sempre veja os 2 lados da moeda, as vezes quando você se acha dono absoluto de uma razão, você acaba se cegando para algumas verdades
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Noah
Búfalo
**
Tópicos: 9
11-03-2014, 02:19 AM
Eu no seu lugar não teria falado nada. Você não é autoridade - odeio usar essa falácia, mas convém no caso - e nem ele, logo se presume que nenhum dos dois sabe completamente do que está falando, e se ninguém sabe direito do fala, vencerá aquele que tiver os melhores argumentos na ponta da língua, e não a ideologia que de fato é certa - se é que há alguma certa. Resultado? Você vai embora com um sorriso no rosto agora, mas poderia ir chorando caso tivesse pego alguém mais preparado para responder, o que significaria que o vencedor está correto, apenas que está mais bem habilitado para debater sobre determinado assunto.

Essa é a razão pela qual eu não discuto. Não há "vitória" quando se debate com alguém menos preparado. Seria como o Barcelona vencer o time de futebol do seu bairro. Venceu, mas teria vencido se tivesse pego alguém mais preparado?

Aliás, é foda ter que ficar polarizando esquerda e direita. Toda ideologia é boa na teoria, mas na realidade é outra história. Você pode dizer que é assim hoje por ter uma "cabeça boa", mas se tivesse sido exposto em um ambiente diferente, poderia ser um assassino também. Eu não to passando a mão na cabeça de bandido, até porque eu não acho que tenha concerto, apenas reconheço que a culpa de serem quem são foge de suas mãos. Bandido tem que se foder, independente do que o levou a ser bandido, mas reconhecer onde o erro nasce nos possibilidade concertar a reação dessa ação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
11-03-2014, 10:42 AM
(11-03-2014, 02:19 AM)Noah Escreveu: Eu no seu lugar não teria falado nada. Você não é autoridade - odeio usar essa falácia, mas convém no caso - e nem ele, logo se presume que nenhum dos dois sabe completamente do que está falando, e se ninguém sabe direito do fala, vencerá aquele que tiver os melhores argumentos na ponta da língua, e não a ideologia que de fato é certa - se é que há alguma certa. Resultado? Você vai embora com um sorriso no rosto agora, mas poderia ir chorando caso tivesse pego alguém mais preparado para responder, o que significaria que o vencedor está correto, apenas que está mais bem habilitado para debater sobre determinado assunto.

Essa é a razão pela qual eu não discuto. Não há "vitória" quando se debate com alguém menos preparado. Seria como o Barcelona vencer o time de futebol do seu bairro. Venceu, mas teria vencido se tivesse pego alguém mais preparado?

Aliás, é foda ter que ficar polarizando esquerda e direita. Toda ideologia é boa na teoria, mas na realidade é outra história. Você pode dizer que é assim hoje por ter uma "cabeça boa", mas se tivesse sido exposto em um ambiente diferente, poderia ser um assassino também. Eu não to passando a mão na cabeça de bandido, até porque eu não acho que tenha concerto, apenas reconheço que a culpa de serem quem são foge de suas mãos. Bandido tem que se foder, independente do que o levou a ser bandido, mas reconhecer onde o erro nasce nos possibilidade concertar a reação dessa ação.

Você foi preciso.
Uma discussão desse tipo é um mero confronto entre egos. O mais preparado para discussão ganha e acabou, nada mais mudou no mundo.

Porém, como acredito na natureza boa ou ruim serem naturais de cada pessoa (pau que nasce torto nunca se endireita), discordo da parte de que o ambiente faça tanta influência assim. No máximo potencializa quem já é ruim de natureza. Existe gente que já nasce incorruptível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nayd Vulcano
Búfalo
**
Tópicos: 0
11-03-2014, 12:49 PM
Show ContentSpoiler:
(11-03-2014, 02:19 AM)Noah Escreveu: Eu no seu lugar não teria falado nada. Você não é autoridade - odeio usar essa falácia, mas convém no caso - e nem ele, logo se presume que nenhum dos dois sabe completamente do que está falando, e se ninguém sabe direito do fala, vencerá aquele que tiver os melhores argumentos na ponta da língua, e não a ideologia que de fato é certa - se é que há alguma certa. Resultado? Você vai embora com um sorriso no rosto agora, mas poderia ir chorando caso tivesse pego alguém mais preparado para responder, o que significaria que o vencedor está correto, apenas que está mais bem habilitado para debater sobre determinado assunto.

Concordo em número, gênero, grau e compasso com você. Eu mesmo já perdi e já ganhei muitas discursões assim, e em ambos os casos ficou a sensação de que teria sido melhor nem ter abrido a boca; atualmente só discuto quando sou forçado, principalmente com minhas colegas de trabalho -- prefiro agir, ou deixar o circo pegar fogo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-03-2014, 05:12 PM
Às vezes é bom um quebra-pau ideológico, às vezes é bom ficar quieto num canto.
Às vezes é bom sair metendo a real sem dó, às vezes é melhor deixar as coisas acontecerem por si só.
Não recrimino a atitude do confrade em discutir com um amigo. Cada um deve ter discernimento pra saber como e com quem fazê-lo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
12-03-2014, 01:03 AM
(10-03-2014, 01:24 PM)Lizard King Escreveu: Confrade você já ouviu falar que política e religião não se discute ?
sair metendo a real igual metralhadora só vai te fazer criar inimizades e todos vão te ver como um chato
[...]
Sempre alguém tem que dizer que 'x' coisa não se discute, que nem já me falaram na vida umas 1000 vezes que gosto não se discute. Mas a verdade que descobri que gosto é a coisa que mais se discute no mundo, o tempo todo, de todos os tempos. Na verdade a própria discussão nada mais é do que o debate entre ideias diferentes, se não houver oposição ou diferença, não existirá motivo pra discussão e a ferramenta se torna inútil.

Ficar concordando em cadeia com outros que pensam igual apenas buscando aceitação num grupo e auto-aceitação (eco) das ideias daquele grupo não configura em discussão (é o que os esquerdistas mais fazem em muitos de seus "debates"), é apenas tentar se iludir.

Discussões haverão, nem mais, nem meio mais.

Agora tenho que concordar com todos que tem coisas que é melhor guardar pra você, para não criar inimizades. Sair fuzilando feito metralhadora da Real? Jamais!

Agora tem horas que a opinião forte e contrária será necessária. É que nem arma de fogo: Torça e reze para que nunca tenha que usar uma na vida, mas se a situação for extrema e exigir, saiba atirar corretamente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
12-03-2014, 09:49 AM
Obrigado pelos comentários.

Vou pegar só os exemplos de esquerdistas que apoiam bandidos e mostrar para ele,inclusive textos escritos em séculos passados que já diziam que a bandidagem fazia parte do "movimento revolucionário",mas não vou ficar insistindo muito.

E também não vou mostrar a real para ele,eu apaguei o face faz um tempo mas esses dias sem querer acabei desativando...Aproveitei que já estava lá e fui lendo e apagando os registros de mensagens antigas (é bom para refletir e ver como você era burro as vezes ou mudou de opinião em certas coisas),quando eu li minhas conversas com ele vi que tinha falado para ele ler Esther Villlar a um ano atrás e meti a real em certas coisas,ele nem se coçou para ir atrás.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sempre quando quiser "sair metendo a real em todo mundo" lembre-se disso Jef 32 5,590 25-11-2015, 10:49 AM
Última Mensagem: Legiao
  Metendo a real no badoo smilodonbhz 55 12,010 26-10-2015, 08:38 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Machado metendo a real. WildHorse 11 8,050 09-08-2014, 05:15 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Não vai ter golpe? Sargento da FAB metendo a REAL Tom Cruise 54 24,641 26-04-2014, 09:48 AM
Última Mensagem: Tom Cruise
  Mulher metendo a Real!!! belial 1 1,523 30-03-2014, 09:37 PM
Última Mensagem: belial

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo