• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Quando é certo brigar?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quando é certo brigar?
Offline Lúcio
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-01-2014, 06:22 PM
Bem galera, eu tenho 17 anos e pratico jiu-jitsu e luta greco romana a cerca de 2 anos, eu no momento to embarcando pro MMA e já tenho 2 lutas.

A única vez que briguei na minha vida foi quando 3 caras foram tirar onda comigo e tentaram abusar da namorada de um amigo meu que é minha vizinha, nos estavamos voltando apê pra casa a noite (Ela não é vadia e o cara meu amigo). Eu quebrei o maior deles logo de cara e os outros dois amarelaram, até ai tudo bem, os caras iriam realmente abusar da menina e minha honra e consciência ficaram tranquila ( Não acho que manginei ).

Mas em uma festa um tempo atrás uma vadia veio conversar comigo, eu tava com uma garrafa de cerva do lado e ela pediu pra servir, eu servi e troquei uma ideia com ela. Quando veio um fdp que tava dando carona pra ela e pediu pra mim servir cerva no copo dele também, mas o copo dele já tava cheio e ele derrubou toda a cerveja dele em mim, e me ficou olhando com um sorriso sarcástico. Na hora tive que juntar toda minha paciência pra não tirar o sorriso da cara dele na base da pancada, e depois na festa ele ainda ficou tirando onda e rindo com os amigos enquanto me encarava.

Eu deixei passar, mas agora tive meditando. O filho da puta realmente merecia uma sova, mas eu sempre leio por aqui a questão do ego, mas também leio sobre a questão da honra. Quando é certo agredir outro homem? Eu vejo na minha cidade que os homens acima de 40 anos nunca brigão, nem discutem, pq sabem que vai dar muita merda se acontecer. Mas eu tenho que recuar toda vez que um fdp vier tirar onde com a minha cara?
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

26-01-2014, 06:33 PM
(26-01-2014, 06:22 PM)Lúcio Escreveu: Bem galera, eu tenho 17 anos e pratico jiu-jitsu e luta greco romana a cerca de 2 anos, eu no momento to embarcando pro MMA e já tenho 2 lutas.

A única vez que briguei na minha vida foi quando 3 caras foram tirar onda comigo e tentaram abusar da namorada de um amigo meu que é minha vizinha, nos estavamos voltando apê pra casa a noite (Ela não é vadia e o cara meu amigo). Eu quebrei o maior deles logo de cara e os outros dois amarelaram, até ai tudo bem, os caras iriam realmente abusar da menina e minha honra e consciência ficaram tranquila ( Não acho que manginei ).

Mas em uma festa um tempo atrás uma vadia veio conversar comigo, eu tava com uma garrafa de cerva do lado e ela pediu pra servir, eu servi e troquei uma ideia com ela. Quando veio um fdp que tava dando carona pra ela e pediu pra mim servir cerva no copo dele também, mas o copo dele já tava cheio e ele derrubou toda a cerveja dele em mim, e me ficou olhando com um sorriso sarcástico. Na hora tive que juntar toda minha paciência pra não tirar o sorriso da cara dele na base da pancada, e depois na festa ele ainda ficou tirando onda e rindo com os amigos enquanto me encarava.

Eu deixei passar, mas agora tive meditando. O filho da puta realmente merecia uma sova, mas eu sempre leio por aqui a questão do ego, mas também leio sobre a questão da honra. Quando é certo agredir outro homem? Eu vejo na minha cidade que os homens acima de 40 anos nunca brigão, nem discutem, pq sabem que vai dar muita merda se acontecer. Mas eu tenho que recuar toda vez que um fdp vier tirar onde com a minha cara?

É dever de um homem honrada se defender!
Principalmente quando você está na sua e vem um trouxa te zuar, se toda vez que um merda mexesse com a mulher de alguém quebrasse a cara(literalmente) poucos iriam ter a audácia de dar em cima das mulheres dos outros.

Defenda o que é seu por direito!
Citar:ESCREVEU NÃO LEU!? O PAU COMEU!

Esqueci de mencionar o quanto a passividade é estimulada, mas se a passividade fosse certa vc nem teria vindo aqui, é instintivo, você é um macho no seu território, se um macho invade seu território e te desrespeita o que vc faz? aceita o desrespeito? claro que não porra!, eu sentaria a mão na cara dele, quebraria pelo menos o braço pra ele não se esquecer tão cedo.
[+]
  •
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
26-01-2014, 06:37 PM
Eu sei quando NÃO é certo:

- brigar para defender vadias que tu não pegou.

- entrar numa briga entre marido/mulher, namorado/namorada

- brigar para impressionar vadias

No caso desse babaca que derrubou cerveja em você acho que tu devia ter batido nele sim.

No mais, o sentimento de honra ferida é pessoal. Alguns se sentem desonrados com uma coisa, mas não com outra. Descubra o que vc mais odeia que façam para você ou pessoas que você gosta de verdade (não vadias casuais) e brigue nessas circunstâncias.

Mas tem outras variáveis, como local, quantidade de pessoas... isso aí vai do momento.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
26-01-2014, 06:40 PM
(26-01-2014, 06:37 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Eu sei quando NÃO é certo:

- brigar para defender vadias que tu não pegou.

- entrar numa briga entre marido/mulher, namorado/namorada

- brigar para impressionar vadias

No caso desse babaca que derrubou cerveja em você acho que tu devia ter batido nele sim.

No mais, o sentimento de honra ferida é pessoal. Alguns se sentem desonrados com uma coisa, mas não com outra. Descubra o que vc mais odeia que façam para você ou pessoas que você gosta de verdade (não vadias casuais) e brigue nessas circunstâncias.

Mas tem outras variáveis, como local, quantidade de pessoas... isso aí vai do momento.

Eu nunca brigaria por uma vadia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
26-01-2014, 06:41 PM
Caralho, eu teria metido um soco na cara já, nem que levasse a maior surra depois, rsrs...
Mas boa pergunta, essa questão de brigar por mulher é fora de cogitação (ir atrás de um ficante), porém neste caso o cara te desrespeitou por causa de uma vadia e vc não fez nada demais.

PS: A vadia fez de propósito para ver esse circo, também conhecido como festa, pegar fogo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
26-01-2014, 06:44 PM
(26-01-2014, 06:33 PM)yuriorlov Escreveu:
(26-01-2014, 06:22 PM)Lúcio Escreveu: Bem galera, eu tenho 17 anos e pratico jiu-jitsu e luta greco romana a cerca de 2 anos, eu no momento to embarcando pro MMA e já tenho 2 lutas.

Principalmente quando você está na sua e vem um trouxa te zuar, se toda vez que um merda mexesse com a mulher de alguém quebrasse a cara(literalmente) poucos iriam ter a audácia de dar em cima das mulheres dos outros.

Esqueci de mencionar o quanto a passividade é estimulada, mas se a passividade fosse certa vc nem teria vindo aqui, é instintivo, você é um macho no seu território, se um macho invade seu território e te desrespeita o que vc faz? aceita o desrespeito? claro que não porra!, eu sentaria a mão na cara dele, quebraria pelo menos o braço pra ele não se esquecer tão cedo.

Realmente, as mães e os pais hoje falam pra gente ser covarde. " Se um não quer dois não brigam ". Mas o fato deu não ter reagido é como se o cara tivesse tirado algo de mim, mas também tenho receio de deixar meu ego dominar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

26-01-2014, 06:52 PM
Show ContentSpoiler:
(26-01-2014, 06:44 PM)Lúcio Escreveu:
(26-01-2014, 06:33 PM)yuriorlov Escreveu:

Realmente, as mães e os pais hoje falam pra gente ser covarde. " Se um não quer dois não brigam ". Mas o fato deu não ter reagido é como se o cara tivesse tirado algo de mim, mas também tenho receio de deixar meu ego dominar.

Confrade, o a real é que o cara te humilhou publicamente por causa de uma vadia, como vc não reagiu na hora, eu acho errado se vingar, mas caso aconteça de novo, você deve estar preparado pra quebrar aquilo que ele chama de cara.

Esse cara desrespeitou a si próprio na minha opinião, provocar briga por causa de mulher é coisa de moleque, mas a sua defesa seria legítima.
Além do mais se ele for maior de idade mesmo que você arrebente ele, quem vai pra cadeia é ele porque vc é de menor.
[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-01-2014, 07:50 PM
Não devia ter brigado com o cara da festa.
A culpa é sua por estar andando nesse tipo de local.
Esse tipo de comportamento é típico desse tipo de lugar.
Vá pra baladas ciente disso.

E é melhor passar uma humilhação dessa do que morrer com fama de valente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
26-01-2014, 07:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2014, 07:59 PM por Sniper.)
(26-01-2014, 07:50 PM)Free Bird Escreveu: Não devia ter brigado com o cara da festa.

Pô Free Bird, eu quando fui em baladas já tolerei muita merda, do tipo pisão no pé, ou o cara não querer deixar eu passar de propósito pra ver se eu arrumava confusão, cara tentando furar fila de banheiro simplesmente por ser maior que eu ou por estar com uma patotinha de bombadinhos.

Mas nesse caso aí se o camarada me taca cerveja igual fez com o confrade que abriu o tópico eu não pensaria duas vezes, aí já é abuso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
26-01-2014, 08:06 PM
Nunca é certo "brigar" mas se for necessário, use a violência de forma a eliminar qualquer vestígio de ameaça a sua vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

26-01-2014, 08:13 PM
(26-01-2014, 07:58 PM)Sniper Escreveu:
(26-01-2014, 07:50 PM)Free Bird Escreveu: Não devia ter brigado com o cara da festa.

Pô Free Bird, eu quando fui em baladas já tolerei muita merda, do tipo pisão no pé, ou o cara não querer deixar eu passar de propósito pra ver se eu arrumava confusão, cara tentando furar fila de banheiro simplesmente por ser maior que eu ou por estar com uma patotinha de bombadinhos.

Mas nesse caso aí se o camarada me taca cerveja igual fez com o confrade que abriu o tópico eu não pensaria duas vezes, aí já é abuso.

Concordo com o Sniper, o cara implorou pra apanhar, eu não pensaria duas vezes também, aliás acho que nem pensaria, é instinto!
É claro que já passou, não deve buscar vingança.
Por outro lado, o Free Bird tocou no ponto "baladinha" que é um ambiente a ser evitado.
[+]
  •
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
26-01-2014, 08:19 PM

Não era uma balada, era uma festa de aniversario de um amigo meu, mas que tinha bastante gente, eu não vou em balada, nem bebo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
26-01-2014, 08:20 PM
É necessário brigar quando o coeficiente de bons motivos pro cara levar uns tapa é maior do que o coeficiente pra vc não fazer isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-01-2014, 08:39 PM
(26-01-2014, 08:19 PM)Lúcio Escreveu:

Não era uma balada, era uma festa de aniversario de um amigo meu, mas que tinha bastante gente, eu não vou em balada, nem bebo.

Então devia ter descido o braço, a perna, o cotovelo, o joelho e o que pudesse encontrar por perto na cabeça dele.

Mas a minha última frase ainda se mantém.
Porém, com o sangue quente, não criticaria ninguém que reagisse nessa situação.

O foda é o cara andar armado e você se fuder....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-01-2014, 08:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2014, 09:00 PM por John Romano.)
(26-01-2014, 08:20 PM)Conrad Escreveu: É necessário brigar quando o coeficiente de bons motivos pro cara levar uns tapa é maior do que o coeficiente pra vc não fazer isso.

[2]

E não só isso. Os riscos tem que ser calculados a ponto do embate valer a pena diante do tamanho da ofensa.

Vocês recomendaram que ele tirasse satisfação com o cara que jogou bebida nele, mas vocês perceberam este detalhe?

"[...] depois na festa ele ainda ficou tirando onda e rindo com os amigos enquanto me encarava."

Por mais que o confrade seja lutador de MMA, se o vadio lá estava com uma patota, as chances de levar uma sova aumentam muito. E aumentam também as chances de algum deles estar com uma arma branca ou arma de fogo.

Lúcio, se você não brigou, é porque seu subconsciente fez instantaneamente todos os cálculos e chegou à conclusão de que não valia o risco diante da ofensa.

Aceite as sábias decisões dos seus instintos e bola pra frente.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-01-2014, 08:57 PM
Um imbecil que, provavelmente, voce nunca mais vai ver na vida.
Uma vadia que voce tambem nao tem contato.
Fez o certo. Esquece essa treta, voce, como lutador, sabe que deve usar suas tecnicas so pra se defender. Ofensas nao devem ser aceitas e voce pode deixar issi claro com palavras firmes. Se o cara quiser partir pra porrada...
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

26-01-2014, 09:06 PM
(26-01-2014, 08:57 PM)Sedsage Escreveu: Um imbecil que, provavelmente, voce nunca mais vai ver na vida.
Uma vadia que voce tambem nao tem contato.
Fez o certo. Esquece essa treta, voce, como lutador, sabe que deve usar suas tecnicas so pra se defender. Ofensas nao devem ser aceitas e voce pode deixar issi claro com palavras firmes. Se o cara quiser partir pra porrada...

Porra!
Então pra você o cara pode cagar na tua cara que vc vai ficar quieto?
Se um cara tacasse cerveja na sua cara e saísse tirando onda de você, você não faria nada?
Se essa situação não for propícia a usar técnicas de luta para defesa então a vida não vale a pena.
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-01-2014, 09:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2014, 09:26 PM por John Romano.)
(26-01-2014, 09:06 PM)yuriorlov Escreveu: Porra!
Então pra você o cara pode cagar na tua cara que vc vai ficar quieto?
Se um cara tacasse cerveja na sua cara e saísse tirando onda de você, você não faria nada?
Se essa situação não for propícia a usar técnicas de luta para defesa então a vida não vale a pena.

Fale por você.

A minha vida vale DEMAIS pra arriscar perdê-la (ou ficar aleijado) numa tola briga por... pelo quê mesmo? facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
26-01-2014, 09:39 PM
Quando deve-se cometer este ERRO? Quando não tiver mais nenhuma alternativa, somente em caso de defesa.

Verdadeiros lutadores são extremamente centrados, não saem por aí querendo provar que são os melhores. Sabem exatamente das suas capacidades e quando empregá-las.

De resto, procurar não se envolver em ambientes enfadonhos ou com pessoas tempestivas - e não ser uma delas.

A pedra é pesada, e a areia é espessa; porém a ira do insensato é mais pesada que ambas - Provérbios 27;3.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
26-01-2014, 09:50 PM
Não sejamos hipócritas. Você logicamente nunca entrará numa briga que não vai vencer, a não ser que você seja burro.

Pro cara botar toda essa banca em cima do confrade, ou ele devia estar de turma ou devia estar armado. O confrade fez bem ao meu ver pois ele estaria em desvantagem. Antigamente aqui na minha cidade e com a galera que eu andava vc apanhava quieto pra no outro fim de semana bater de turma rindo, era desleal, era covarde, mas era assim ou vc fica quieto no seu canto. Eu sempre fiquei quieto no meu canto, nunca apanhei, nunca bati.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,154 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  Minha ex falava eu te amo pra amigos virtuais, terminamos fiz certo? Artie.life 53 5,189 04-03-2016, 09:34 PM
Última Mensagem: Smith
  Teria o plano do Navarre dado certo? Smith 21 11,621 06-12-2011, 07:28 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo