• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Nhaca
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Nhaca
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-04-2014, 09:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2014, 09:40 PM por Ali.)
Ontem saí (quase) com uma aspirante a corretora, foi relativamente fácil, ela tentando me empurrar a compra de uma unidade e entre conversas e brincadeiras ela acabou concordando em sair após o expediente pra conversar.

Fiquei feliz da vida, nunca foi tão fácil, me senti o alfa dos alfas, passei o dia pensando naquele rabão subindo e descendo.

Uma morena gostosa, 27 anos, uma calça colada no rabo, peitos maravilhosos, rosto e sorriso cativante, mas como nem tudo é perfeito, mora na zona leste e não tem carro, logo, teria que me aventurar nas ruas da ZL quando fosse levar ela embora,

No fim do dia, quando fui busca-la, quando ela entrou no carro foi uma sinfonia de odores, nhaca de cú, meia suada e um cheiro de boca.

Quando ela entrou até perguntei se ela tinha pisado na bosta.

O Ar condicionado do carro estava circulando apenas o ar interno, e aquele cheiro fez uma vórtice invadindo minhas narinas de forma que me deixou enjoado em demasia.

Só pensava se aquela nhaca sairia com um banho e se valeria a pena aquela empreitada.

Cada vez que ela se mexia, o cheiro subiam, cada vez que abria a boca, o cheiro piorava.

Tentando segurar a ânsia, procurava respirar com um espaçamento maior e só podia pensar o sebo que estava aquele cú.

O Bichinho que foi criado a base de NAN estava pronto pro combate o dia inteiro recolheu como a cabeça de uma tartaruga no casco dando sinal de que não seria possível.

Até considerei a possibilidade de encarar mas pensei no sebo que deveria estar aquele corpo, então pensei.... melhor não....

No plantão de vendas estava um salseiro do caralho, nem deu pra perceber.

Simulei ter recebido uma ligação de urgência de um cliente e que teria que abortar a missão, deixei ela em um ponto de taxi em um ponto estratégico e ofereci pagar o taxi, ela não aceitou e pediu meu número.

Hoje ela ligou querendo sair, então novamente pensei... melhor não Big Grin

Alguém ai já passou por isso, mulher com aquele cheirinho de cú mal lavado ou aquele hálito de quem mascou cocô de cachorro.

Quando a esmola é muita o santo desconfia, próxima vez vou mais atento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-04-2014, 10:01 PM
Sai certa vez com uma novinha top..levei ela para o motel,na cama ao abrir as pernas senti um cheiro de mistura de pomba com gamba...

Quase vomitei em cima dela...mandei ela ir para debaixo do chuveiro lavar a ppk..

Mesmo assim o cheiro não passava...ai eu botei pra fuder...não encima ela...mas nas palavras...

chamei de porca...sem higiene...que não custava nada comprar um sabonete intimo...deixei ela em casa..

A mesma depois me ligava enchendo o saco pra sair...eu mandava msg ,dizendo ela foi a pior decepção como mulher...

E olha que a mulherzinha parecia a mulher pera..não tive mais coragem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
11-04-2014, 10:02 PM
hahahahhahahaha caralho nhaca eu ri hahahahahhahaa
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
11-04-2014, 10:02 PM
Cara, pra vc sentir o cheiro de longe o negócio devia tar brabo mesmo. Nem sou bervely hills nao, mas no minimo a mina tem q estar cheirosa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
11-04-2014, 10:05 PM
Hoje em dia to com a mania de olhar para os dentes da mulher...acho os dentes com um sorriso fundamental..demonstração de higiene...uma boca bem cuidada pode ser sinal de um corpo bem cuidado..SERA ?.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
11-04-2014, 10:21 PM
(11-04-2014, 10:01 PM)AKRAME Escreveu: Sai certa vez com uma novinha top..levei ela para o motel,na cama ao abrir as pernas senti um cheiro de mistura de pomba com gamba...

Quase vomitei em cima dela...mandei ela ir para debaixo do chuveiro lavar a ppk..

Mesmo assim o cheiro não passava...ai eu botei pra fuder...não encima ela...mas nas palavras...

chamei de porca...sem higiene...que não custava nada comprar um sabonete intimo...deixei ela em casa..

A mesma depois me ligava enchendo o saco pra sair...eu mandava msg ,dizendo ela foi a pior decepção como mulher...

Não tem como, quebra qualquer clima, ainda mais eu que sou chato pra caralho com questão de higiene e tenho o nariz sensível yaoming

Como meu interesse por ela se foi, nem falei porra nenhuma, ela que se foda com aquele cú fedendo a carniça e descubra da pior forma com alguem que fale na cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
11-04-2014, 10:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2014, 10:25 PM por Ali.)
(11-04-2014, 10:05 PM)AKRAME Escreveu: Hoje em dia to com a mania de olhar para os dentes da mulher...acho os dentes com um sorriso fundamental..demonstração de higiene...uma boca bem cuidada pode ser sinal de um corpo bem cuidado..SERA ?.

Eu sempre fui bem analítico, olho desde o cuidado com os cabelos, dentes, pele, mãos e pés.

Mas nesse dia deixei passar e apenas prestei atenção no formato da embalagem sem pensar no conteúdo.

Por sorte descobri antes de qualquer prejuízo, melhor descobrir no carro do que no motel ou em casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
11-04-2014, 10:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2014, 10:30 PM por Aquiles.)
(11-04-2014, 10:02 PM)Falchion Escreveu: hahahahhahahaha caralho nhaca eu ri hahahahahhahaa

haha (2)

Cara, não passei por esta situação, mas acho que se eu to limpo, me recuso a ficar com a mulher fedendo.

Como a pessoa não sente que tá cagada, fedendo a bunda suja... facepalm:

Isso é sinal de desrespeito com o parceiro.

Como dizem, "o hábito não faz o monge", nem tudo é o que parece, e nem tudo que parece é.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Gifs+de+Quarta04.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
11-04-2014, 10:35 PM
(11-04-2014, 10:24 PM)Dominador Escreveu:
(11-04-2014, 10:02 PM)Falchion Escreveu: hahahahhahahaha caralho nhaca eu ri hahahahahhahaa

haha (2)

Cara, não passei por esta situação, mas acho que se eu to limpo, me recuso a ficar com a mulher fedendo.

Como a pessoa não sente que tá cagada, fedendo a bunda suja... facepalm:

Isso é sinal de desrespeito com o parceiro.

Como dizem, "o hábito não faz o monge", nem tudo é o que parece, e nem tudo que parece é.

Muitas vezes quem ta fedendo não sente, mas não quer dizer que se ela não está sentindo as pessoas em volta não estão.

Isso é mais comum que você imagina e nem sempre é sinal de desrespeito.

Apenas a falta de alguém chegar e falar.

VAI LAVAR ESSE CÚ!

Ou da pessoa passar uma vergonha tão grande que ela mesma acabe percebendo de uma forma chocante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
11-04-2014, 10:42 PM
(11-04-2014, 10:22 PM)Ali Escreveu:
(11-04-2014, 10:05 PM)AKRAME Escreveu: Hoje em dia to com a mania de olhar para os dentes da mulher...acho os dentes com um sorriso fundamental..demonstração de higiene...uma boca bem cuidada pode ser sinal de um corpo bem cuidado..SERA ?.

Eu sempre fui bem analítico, olho desde o cuidado com os cabelos, dentes, pele, mãos e pés.

Mas nesse dia deixei passar e apenas prestei atenção no formato da embalagem sem pensar no conteúdo.

Por sorte descobri antes de qualquer prejuízo, melhor descobrir no carro do que no motel ou em casa.

Rapaz eu também sou bem analítico...

Essa novinha era cheirando no leite...

Entrou no carro exalando um perfume...toda bonitinha..

E nesse dia eu passei a metade do dia de pau duro pensando nela...

PQP na hora H...um fora desses é foda ...Não deixei ela nem fazer um quete...soquei no carro e fui embora...

A verdade é que nem sempre o conteúdo ... corresponde a embalagem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
11-04-2014, 10:46 PM
(11-04-2014, 10:01 PM)AKRAME Escreveu: Sai certa vez com uma novinha top..levei ela para o motel,na cama ao abrir as pernas senti um cheiro de mistura de pomba com gamba...

Mistura de pomba com gambá hahahaahuahue
Não sei de onde essas figuras do forum tiram essas coisas ... huaehuehueahu
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
11-04-2014, 10:48 PM
É fake essa história, não é possível hahahahahahaha chorei de rir aqui.
Coitada da moça, dps de um dia de trabalho exaustivo, queria o que? kkkk era só ir pro motel e mandar ela tomar banho oras, mas é embaçado na hora a gente ñ pensa nisso o tesão vai embora na hora rs
Eu já fiquei com uma mina que tinha um mau hálito da porra, ela tbm era tda linda, gostosinha estilo boneca de porcelana, eu manginei ela uns 6 meses, no dia q marcamos d sair, pqp! parecia q a mina tinha comido merda, dei uns beijinhos só pra ñ decepciona-la e nunca mais quis chegar perto da criatura kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
11-04-2014, 10:51 PM
(11-04-2014, 09:37 PM)Ali Escreveu: O Bichinho que foi criado a base de NAN estava pronto pro combate o dia inteiro recolheu como a cabeça de uma tartaruga no casco dando sinal de que não seria possível.

Cara, dei uma gargalhada aqui no trampo, minha colega achou que enlouqueci!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
11-04-2014, 10:59 PM
Quando o Juninho não quer nem adianta insistir que não vai...

O Cheiro de cú sujo estava indescritível, parecia que ela tinha andado o dia inteiro com o "charuto no beiço" e suado, e vai criando aquele sebo com cheiro característico...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
11-04-2014, 11:07 PM
Porra,uma vez tbm quase peguei uma mina na saída do mercado,rabuda pra caralho...Fiquei me sentindo o alfa tbm

Sorte que eu não peguei ela pq tava atrasado,ai marquei com ela de dia e vi que a mina tinha um bigodinho yaoming

Sai fora,ela era até bem comível,mas porra...Mais barba na cara do que eu kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
11-04-2014, 11:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2014, 10:52 AM por AKRAME.)
outra vez sai com uma loirinha do cu rosa que me cobiçava desde que eu namorava com a vizinha dela,uma diferença de idade de dez anos...

Nós só ficava no oi e no olhar... até que um dia arrastei ela... e ferro na boneca.

Passei a marmitar a perva...

Quando eu colocava ela de 4 subia aquele cheirinho que tinha que torcer a cara e prender a respiração..Que sufoco !

Mas ai ia para debaixo do chuveiro e resolvia tudo...

Eu era louco pra comer o cuzinho dessa mina...mas ela me regulava..falando que minha giromba ia machucar ela...

Passei tempos tentando e nada...sumia ...aparecia ...porque a mesma era carreirista..legal.

Até que uma vez ela me ligou e marcou de tomar uma cerveja..

Eu tinha aquela ideia fixa de ainda entrar no brioco dela..mais ou menos uns 5 anos tentando...falei é hj..

Tomamos umas cervejas,umas caipirinhas..a temperatura subiu....fomos para o 5 letras..

Banho rápido fui pra cima...peguei ela de lado e coloquei na bundinha até o talo..

Confrades fiquei indignado...Sabe qual foi minha indignação ....

Que chegou um cara mais malandro que eu e faturou aquela bundinha..PQP.

Até hj penso nisso..que porra ia ser com cheirinho e tudo...fiquei indignado mesmo...5 longos anos..

Pior que essa perversa...ficava falando que cu de bebado não tem dono...

É eu respondia... realmente não tem...

PQP indignado...Da vontade de chutar a mesa com computador e tudo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gladiador
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 1
12-04-2014, 10:25 AM
Ri demais com esse tópico Big Grin

Mas falta de higiene é foda mesmo, vai sair com cheiro de bunda de casa pra ver se come alguém. A recíproca tem que ser verdadeira, não vou enfiar a jiromba em esgoto não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline willder
Búfalo
**
Tópicos: 3
12-04-2014, 10:29 AM
Putz... RI demais desse tópico! Mas e isso mesmo confrades, mulher deve ser higiênica... Isso é pré requisito! Quem não broxa com uma mulher fedida meu? Kkkkkkkkkkkk

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
"Se você representa um papel muito tempo, comprometer-se, ele se torna real?"
Dexter

Mais um guerreiro da REAL!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
12-04-2014, 12:38 PM
(11-04-2014, 11:29 PM)AKRAME Escreveu: Eu era louco pra comer o cuzinho dessa mina...mas ela me regulava..falando que minha giromba ia machucar ela...

(...)

Eu tinha aquela ideia fixa de ainda entrar no brioco dela..mais ou menos uns 5 anos tentando...

Tinha que ter seguido essa técnica:

http://www.ahnegao.com.br/2014/02/a-pers...nfo-2.html

Não dá pra dizer que não funciona se não tentar yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
12-04-2014, 05:35 PM
(12-04-2014, 12:38 PM)Sacerdote John Preston Escreveu:
(11-04-2014, 11:29 PM)AKRAME Escreveu: Eu era louco pra comer o cuzinho dessa mina...mas ela me regulava..falando que minha giromba ia machucar ela...

(...)

Eu tinha aquela ideia fixa de ainda entrar no brioco dela..mais ou menos uns 5 anos tentando...

Tinha que ter seguido essa técnica:

http://www.ahnegao.com.br/2014/02/a-pers...nfo-2.html

Não dá pra dizer que não funciona se não tentar yaoming

Preston esse foi rápido e persistiu até conseguir..

Agora o jucão aqui..com dó da santa do pau oco..pau oco nada..buraco oco...ocado..

Cheguei como aquele garoto **pra nossa alegria**minha e da minha giromba...PQP que decepção...Faturar uma bundinha linda como aquela pele de pessego...

Aquilo Já tava parecendo um couve flor...Rapaz não quero nem pensar nisso..

Só de pensar nessa história fico cagando de raiva...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo