• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Psicopatia
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Psicopatia
Offline Jef
Búfalo
**
Tópicos: 47
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-04-2014, 03:11 AM
entrevista mto boa sobre o assunto

https://www.youtube.com/watch?v=gbGJkhULlOg

na verdade essa mulher possui outros varios videos (e livros, caso interesse alguem). Recomendo "perderem" tempo com eles
particularmente, esse assunto me interessa muito e acredito que interesse a bufalos em geral pq ha uma forte ligacao com o conteudo das obras de NA e tb informacoes que ate comprovam parte do conteudo de seus livros

a propria Ana Beatriz Silva fala durante essa entrevista que antes se acreditava que relacao de homens e mulheres psicopatas era 3:1, mas estudos recentes estao revendo isso justamente porque mulheres sabem dissimular muito mais seus comportamentos psicopatas, enquanto homens sao mais explicitos

oq me fez refletir que mulheres sao, na verdade, em proporcao, muito mais psicopatas que nos
afinal de contas, para nos com o conhecimento da real, podemos ver esses comportamentos sadicos (pisar em homens bonzinhos, gostar de homens comprometidos, sentir repudio pela fraqueza emocial do parceiro etc etc etc)
e esses sao comportamentos presente em qse todas (pra nao dizer todas) mulheres. Enquanto q nos homens eh qse inexistente.

so q quando a psicopatia no homem existe, eh mto mais visivel... causando essa errada impressao
eh mto mais facil notar a maldade no cara da faculdade que pratica bullying do colega xingando ele de gordo todo dia, do que numa mina que pega o namorado da amiga e fode o relacionamento dos dois ou fica sem falar com namorado so para ver ele desesperado

eh um assunto bem abrangente, entao fiquem a vontade para postar qualquer coisa q acharem importante seja ela opiniao ou informacoes adicionais

nao querendo disvirtuar mto o assunto do toopico mas confesso que me identifiquei com algumas descricoes que a entrevistada citou
sou extremamente racional e tenho as vezes comportamentos do tipo, e noto frequentemente que nao ligo para sentimentos alheios, ate mesmo de pessoas proximas
alguem mais se identificou com algo q ela disse?
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

12-04-2014, 03:29 AM
Já tinha lido um livro dela sobre o assunto, muito bom.

(12-04-2014, 03:11 AM)Jef Escreveu: nao querendo disvirtuar mto o assunto do toopico mas confesso que me identifiquei com algumas descricoes que a entrevistada citou
sou extremamente racional e tenho as vezes comportamentos do tipo, e noto frequentemente que nao ligo para sentimentos alheios, ate mesmo de pessoas proximas
alguem mais se identificou com algo q ela disse?

Psicopatas não saem dizendo que são psicopatas, até no anonimato eles não se entregam.

Eu também sou meio assim, mas quando tenho um impacto emocional forte eu sei que sou humano.
[+]
  •
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo