• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Porque muitas mulheres não conseguem resultados na academia
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque muitas mulheres não conseguem resultados na academia
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-04-2014, 01:52 PM
Confrades, e uma reportagem do site hipertrofia.

Achei interessante pois esta relacionada ao que a
Real sempre mostra: as mulheres nao sao totalmente independentes.

Com o risco de parecer sexista, machista, troglodita e outros itas, a verdade precisa ser dita (juro que a rima não foi intencional). Muitas mulheres – senão a maioria – estão dependendo do instrutor até mesmo para tomar água dentro da academia.

Algumas sequer sabem qual será o treino do dia, pois sabem que o instrutor é que vai correr atrás disso por elas. Ao descobrir qual é o treino, o instrutor também precisa ensinar exercício por exercício novamente, já que ela não se lembra qual é qual na lista.

Após o instrutor mostrar qual é o primeiro exercício do dia, a moça ainda reclama que o exercício é muito “difícil” e se, apenas por hoje, não seria possível fazer outra coisa. E lá vai ela substituir o agachamento livre por um exercício mirabolante em uma máquina. Como se não fosse suficiente, ela ainda usa cargas tão altas que parece estar em uma sessão de fisioterapia, pois tem “medo” de ficar muito musculosa.

Falta de vergonha na cara e preguiça de treinar de verdade!

Não sei vocês, mas eu vi esse mesmo comportamento em todas as academias que eu já treinei, e boto a mão no fogo que isso acontece em todo lugar do Brasil.

Está na hora de muitas mulheres começarem a ser mais proativas a respeito do seu treinamento, e cortar esse cordão umbilical com o instrutor, pois ele não é personal trainer exclusivo, e mesmo que ele dê toda a atenção do mundo para você (algo curiosamente comum), isto não quer dizer que você precise depender dele para tudo. E nunca se esqueça, se o seu treino está agradável e gostoso de fazer, provavelmente ele é uma merda.

Vale lembrar também que o texto não está se referindo a todas as mulheres, pois existem focos de resistência, e algumas treinam mais pesado do que homens que pensam estar treinando de verdade. O artigo trata-se apenas de uma dica para várias mulheres que depois de anos neste poço de mediocridade, começam a culpar a genética, a academia, o instrutor, tudo, menos a si mesmas.

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/04/...-academia/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-04-2014, 02:21 PM
(12-04-2014, 01:52 PM)masculinitude Escreveu: Como se não fosse suficiente, ela ainda usa cargas tão altas que parece estar em uma sessão de fisioterapia, pois tem “medo” de ficar muito musculosa.

É incrível como esse mito é difundido entre mulheres e frangos.

Falam como se fosse possível ficar "bombado demais" por acidente. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
12-04-2014, 02:24 PM
Não tem resultado por que estão mais preocupadas em botar uma calça colada e mostrar o rabo do que treinar.

Só vejo att whore em todas as academias...

Pelo menos nessa que eu to eu vou de manhã,ai é bem vazio e não tem tanta mulher assim,só uns cara bombado que fecham o cu e treinam em silêncio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
12-04-2014, 02:25 PM
(12-04-2014, 01:52 PM)masculinitude Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Confrades, e uma reportagem do site hipertrofia.

Achei interessante pois esta relacionada ao que a
Real sempre mostra: as mulheres nao sao totalmente independentes.

Com o risco de parecer sexista, machista, troglodita e outros itas, a verdade precisa ser dita (juro que a rima não foi intencional). Muitas mulheres – senão a maioria – estão dependendo do instrutor até mesmo para tomar água dentro da academia.

Algumas sequer sabem qual será o treino do dia, pois sabem que o instrutor é que vai correr atrás disso por elas. Ao descobrir qual é o treino, o instrutor também precisa ensinar exercício por exercício novamente, já que ela não se lembra qual é qual na lista.

Após o instrutor mostrar qual é o primeiro exercício do dia, a moça ainda reclama que o exercício é muito “difícil” e se, apenas por hoje, não seria possível fazer outra coisa. E lá vai ela substituir o agachamento livre por um exercício mirabolante em uma máquina. Como se não fosse suficiente, ela ainda usa cargas tão altas que parece estar em uma sessão de fisioterapia, pois tem “medo” de ficar muito musculosa.

Falta de vergonha na cara e preguiça de treinar de verdade!

Não sei vocês, mas eu vi esse mesmo comportamento em todas as academias que eu já treinei, e boto a mão no fogo que isso acontece em todo lugar do Brasil.

Está na hora de muitas mulheres começarem a ser mais proativas a respeito do seu treinamento, e cortar esse cordão umbilical com o instrutor, pois ele não é personal trainer exclusivo, e mesmo que ele dê toda a atenção do mundo para você (algo curiosamente comum), isto não quer dizer que você precise depender dele para tudo. E nunca se esqueça, se o seu treino está agradável e gostoso de fazer, provavelmente ele é uma merda.

Vale lembrar também que o texto não está se referindo a todas as mulheres, pois existem focos de resistência, e algumas treinam mais pesado do que homens que pensam estar treinando de verdade. O artigo trata-se apenas de uma dica para várias mulheres que depois de anos neste poço de mediocridade, começam a culpar a genética, a academia, o instrutor, tudo, menos a si mesmas.

As mulheres do perfil do texto são aquelas que entram na academia por motivos supérfluos, como ficar bonita para o carnaval, ficar magra no vestido de noiva, etc. Depois de alcançado o objetivo de curto prazo, relaxam e perdem a forma rapidamente, muitas vezes nem isso, pois sabem que academia exige sacrifícios e como o objetivo é banal, não tem motivação suficiente para se dedicar.

Também tem aquelas que são muito dominadas pelo ego, carentes de validação. Essas conseguem estabelecer uma rotina de academia simplesmente para ter um monte de homens manginas ao redor, da mesma forma as que querem estender ao máximo a fase do auge da beleza e, mesmo sendo por uma motivação não íntegra, conseguem fazer da academia um bom hábito e ter bons resultados.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
12-04-2014, 02:34 PM
(12-04-2014, 02:24 PM)Tom Cruise Escreveu: Não tem resultado por que estão mais preocupadas em botar uma calça colada e mostrar o rabo do que treinar.¹

Pelo menos nessa que eu to eu vou de manhã,ai é bem vazio e não tem tanta mulher assim,² só uns cara bombado que fecham o cu e treinam em silêncio.

1 - As mulheres sempre se aproveitam de uma oportunidade para abusar da indecência sem serem questionadas. Na academia que malho só tem umas duas que usam roupas decentes, o restante... Tem uma que chega ao ponto de gemer alto durante os exercícios, da pra ouvir na academia toda.

2 - Mudei minha ficha recentemente e agora preciso usar o cross em alguns exercícios, acabei mudando para de manhã para aproveitar melhor o tempo com a academia vazia. Esses mesmos caras fechadas ficariam "serelepes" se o ambiente estivesse cheio de mulheres.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
12-04-2014, 03:31 PM
A grande maioria das mulheres vai na academia só pra mostrar o rabo numa calça leg.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
12-04-2014, 03:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2014, 03:40 PM por Wwarrior.)
Na academia onde treino, outro dia tava observando uma menina treinar. Tava fazendo um exercício na máquina, pra glúteos. E DURANTE a execução tava usando o celular. Logo após, tirou umas fotos cazamiga, e colocou no face com a seguinte legenda. "Treino pesaaaaado"
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
12-04-2014, 04:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2014, 04:22 PM por masculinitude.)
(12-04-2014, 02:34 PM)Raito Escreveu:
(12-04-2014, 02:24 PM)Tom Cruise Escreveu: Não tem resultado por que estão mais preocupadas em botar uma calça colada e mostrar o rabo do que treinar.¹

Pelo menos nessa que eu to eu vou de manhã,ai é bem vazio e não tem tanta mulher assim,² só uns cara bombado que fecham o cu e treinam em silêncio.

1 - As mulheres sempre se aproveitam de uma oportunidade para abusar da indecência sem serem questionadas. Na academia que malho só tem umas duas que usam roupas decentes, o restante... Tem uma que chega ao ponto de gemer alto durante os exercícios, da pra ouvir na academia toda.

2 - Mudei minha ficha recentemente e agora preciso usar o cross em alguns exercícios, acabei mudando para de manhã para aproveitar melhor o tempo com a academia vazia. Esses mesmos caras fechadas ficariam "serelepes" se o ambiente estivesse cheio de mulheres.

yaomingyaomingyaomingyaomingyaoming

Realmente acontece, Raito! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Venon
Búfalo
**
Tópicos: 0
12-04-2014, 08:39 PM
Ná acâdemia onde eu treino é a mesma coisa, o treino das gurias parece uma fisioterapia e pelo que eu observo elas vão para a acâdemia para mostrar o rabo e as tetas quando vão com roupas decotadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 1
12-04-2014, 09:33 PM
Olha nao sei se o horario em que eu treino, mas na academia que acabei de entrar so cavala bombada, algumas inclusive mais fortes que muito frango. Esses dias tava revezando leg press com uma mina, 220kg eu fazendo 8 rep e ela 12. Outro dia no agachamento, eu usando 60kg e uma mina "aquecendo" com meu peso,facepalm: ela termino com 110kg.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shava
Búfalo
**
Tópicos: 9
12-04-2014, 09:37 PM
(12-04-2014, 09:33 PM)KATFYR Escreveu: Olha nao sei se o horario em que eu treino, mas na academia que acabei de entrar so cavala bombada, algumas inclusive mais fortes que muito frango. Esses dias tava revezando leg press com uma mina, 220kg eu fazendo 8 rep e ela 12. Outro dia no agachamento, eu usando 60kg e uma mina "aquecendo" com meu peso,facepalm: ela termino com 110kg.

Essa daí deve ter mais testo que metade da minha escola. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
12-04-2014, 10:47 PM
(12-04-2014, 09:33 PM)KATFYR Escreveu: Olha nao sei se o horario em que eu treino, mas na academia que acabei de entrar so cavala bombada, algumas inclusive mais fortes que muito frango. Esses dias tava revezando leg press com uma mina, 220kg eu fazendo 8 rep e ela 12. Outro dia no agachamento, eu usando 60kg e uma mina "aquecendo" com meu peso,facepalm: ela termino com 110kg.

Já presenciei isso na academia que malho, a mulher em questão tem 2 m de altura, é jogadora de vôlei profissional.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
12-04-2014, 11:02 PM
Mas é notório que tem muitas mulheres com força nas pernas capaz de rivalizar com homens de igual pra igual ou até mesmo nos superar.
Li num artigo tempos atrás que a musculatura delas é equivalente à nossa nos membros inferiores, e em um certo percentual, chega a ser superior. Se eu lembrar onde vi, posto aqui o link.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

12-04-2014, 11:58 PM
(12-04-2014, 11:02 PM)John Romano Escreveu: Mas é notório que tem muitas mulheres com força nas pernas capaz de rivalizar com homens de igual pra igual ou até mesmo nos superar.
Li num artigo tempos atrás que a musculatura delas é equivalente à nossa nos membros inferiores, e em um certo percentual, chega a ser superior. Se eu lembrar onde vi, posto aqui o link.

Eu pensava que só tinha mais gordura corporal nessa parte do corpo, mas dar pra perceber que elas ficam cavalas mais rápido nessa parte.
[+]
  •
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
13-04-2014, 12:08 AM
(12-04-2014, 11:58 PM)Dr. House Escreveu:
(12-04-2014, 11:02 PM)John Romano Escreveu: Mas é notório que tem muitas mulheres com força nas pernas capaz de rivalizar com homens de igual pra igual ou até mesmo nos superar.

Eu pensava que tinha mais gordura corporal nessa parte do corpo, mas dar pra perceber que elas ficam cavalas mais rápido nessa parte.

Acho que é mito. As pernas só são maiores por que elas têm mais disposição a acumular gordura naquelas áreas. Além de que da maior facilidade em retenção de gordura e água por causa do estrogênio.

E mesmo se a maior parte for músculo, a densidade muscular, quando comparada com a do homem, vai ser sempre menor. Têm um video que uma bodybuilder com mais de 45 de braço, perde pra um cara "forte normal".

Acho que a impressão se dá por que elas focam (algumas só malham pernas) nessa parte do corpo, relaxando ou ignorando completamente a parte superior do corpo. O contrate fica bem evidente.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

13-04-2014, 12:12 AM
(13-04-2014, 12:08 AM)Miguel Escreveu: Acho que a impressão se dá por que elas focam (algumas só malham pernas) nessa parte do corpo, relaxando ou ignorando completamente a parte superior do corpo. O contrate fica bem evidente.

Sempre achei isso, dar pra ver a diferença entre jogadores de futebol masculinino e feminino. Será ?
[+]
  •
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
13-04-2014, 12:28 AM

Eu pensava que só tinha mais gordura corporal nessa parte do corpo, mas dar pra perceber que elas ficam cavalas mais rápido nessa parte.

Eu acho muito mais facil a gente achar mulher "coxuda" do que homem com coxa grossa , na academia mesmo e cada coxona , muitas tem dedicação lá ( as mais experientes ), as mais novas normalmente só entram para fazer fisioterapia.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-04-2014, 04:04 AM
Esses lance das minas fazerem fisioterapia, quem nunca viu pelo menos uma por essas academias do meu hue br varonil? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-04-2014, 06:13 AM
vou nem falar nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
13-04-2014, 09:28 AM
(13-04-2014, 12:28 AM)Freedmen Eyes Escreveu:

Eu acho muito mais facil a gente achar mulher "coxuda" do que homem com coxa grossa , na academia mesmo e cada coxona , muitas tem dedicação lá ( as mais experientes ), as mais novas normalmente só entram para fazer fisioterapia.

Porra,pior que mulher ganha perna fácil e tem umas que erguem bastante no leg press,não sei como não fodem o joelho

Eu pelo menos quando vejo uma mulher coxuda,bunduda e peituda acho um tesão,já quero levar um chá de coxas yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo