• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Ronaldinho Gaúcho e Julio Cesar - Real Escancarada
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ronaldinho Gaúcho e Julio Cesar - Real Escancarada
Offline Mr. Perfect
Justiceiro da Real
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-06-2013, 09:50 PM
Nesses dias vi duas fotos que me chamaram atenção
essa
[Imagem: 21jun2013---ronaldinho-gaucho-posa-com-f...56x500.jpg] e

[Imagem: juliocesarmulheresfb.jpg]

Apesar de serem jogadores de futebol que por si só já atraem as santinhas serve de lição que não somente os Alfas podem ser destacados mas também os Betas e vocês o que acham ?!
“Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível” Francis of Assis

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-06-2013, 09:57 PM
E o olhar de mil rolas delas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
25-06-2013, 10:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2013, 10:10 PM por Tim Laflour.)
Após festa de jogadores, Susana Werner desabafa no Twitter
Mulher do goleiro Júlio Cesar se diz triste, mas defende o marido. “Ele é um homem maravilhoso. Amo demais!”

Após a divulgação de fotos de uma festinha particular dos jogadores da Seleção Brasileira, em Salvador, publicadas pelo colunista Léo Dias nesta terça-feira (25) , Susana Werner decidiu se manifestar sobre o assunto no Twitter. Casada com o goleiro Júlio Cesar , que aparece abraçado com três mulheres em uma das fotos, a ex-atriz faz um desabafo. “Mesmo triste, sei que Deus está sempre conosco. Ele nos conhece bem."

fonte: IG
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Perfect
Justiceiro da Real
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-06-2013, 10:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2013, 10:19 PM por Mr. Perfect.)
(25-06-2013, 09:57 PM)Sorine Escreveu: E o olhar de mil rolas delas...
Para mim os piores (mais rolas) são da segunda loira a esquerda do Ronaldinho e da morena atracada ao JC. O ODMR é quase estar vendo a kilometragem do carro...hehehe yaoming

(25-06-2013, 10:09 PM)Tim Laflour Escreveu: Após festa de jogadores, Susana Werner desabafa no Twitter
Mulher do goleiro Júlio Cesar se diz triste, mas defende o marido. “Ele é um homem maravilhoso. Amo demais!”

Após a divulgação de fotos de uma festinha particular dos jogadores da Seleção Brasileira, em Salvador, publicadas pelo colunista Léo Dias nesta terça-feira (25) , Susana Werner decidiu se manifestar sobre o assunto no Twitter. Casada com o goleiro Júlio Cesar , que aparece abraçado com três mulheres em uma das fotos, a ex-atriz faz um desabafo. “Mesmo triste, sei que Deus está sempre conosco. Ele nos conhece bem."

Deu para ver o que o cara consegue quando é destacado tira foto segurando na cintura da mina com mais duas fora o que ele fez fora da foto e a SW ainda babando ele... Mitico...
“Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível” Francis of Assis

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-06-2013, 11:29 PM
É por essas e muitas outras, que eu busco ser destacado pra usar e abusar das vadias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
26-06-2013, 12:32 AM
(25-06-2013, 10:09 PM)Tim Laflour Escreveu: Após festa de jogadores, Susana Werner desabafa no Twitter

Hamister a mil por hora.....os alfas podem tudo.

Olhar de mil rolas.....euheuheu Rachei de rir yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-06-2013, 07:11 AM

Ela tem mais é que se conformar mesmo. O Júlio César não tem nada que ser fiel a essa maria chuteira rodada que já galopou na pica do Ronaldo Nazário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
26-06-2013, 07:55 AM
(26-06-2013, 07:11 AM)Gekko Escreveu:

Ela tem mais é que se conformar mesmo. O Júlio César não tem nada que ser fiel a essa maria chuteira rodada que já galopou na pica do Ronaldo Nazário.

Aliás...a quantidade de jogador de futebol casado não é mole não. O que dá na cabeça desses caras? Se eu fosse desse naipe, era sempre 2 por vez...foda-se matrimônio. Depois elas dizem que os homens que não prestam, ou se casar demonstra uma fraqueza/ignorância deles? Convenhamos, o cara se sujeitar a casar com a ex do Ronaldo pega-traveco...inteligente não é
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

26-06-2013, 08:17 AM
Ser destacado ou cafajeste não é exclusividade de alphas existe :

Alpha destacado
[Imagem: brad-pitt-gay-pictures.jpg]

Mesmo sem grana e fama Braddy pitt comeria muita mulher devido a sua aparência ,mesmo que não seja o tipo cafajeste .

Beta destacado
[Imagem: neymar.jpg]

Apesar de não ter as características física de um alfa neymar é destacado come a mulher que quizer ,mas continua sendo um beta ,porém com destaque .( neymar sem dinheiro e fama não comeria ninguém ! iria ser só um betinha sem graça para as mulheres )

Alpha cafajeste
[Imagem: 4mar2013-oliver-era-a-grande-atracao-do-...00x420.jpg]

Marcos Oliver além de ser um alpha é um cafajeste que usa e abusa das mulheres na sua vida real ( mesmo sem fama e dinheiro ainda comeria muitas mulheres por causa do seu físico e jeito de cafajeste bad boy )

Beta cafajeste
[Imagem: HOME-Romario-Foto-Bruno-Lima_LANIMA20120417_0008_26.jpg]

Romário é feio e beta ,mas sempre foi cafajeste e soube usar a fama e o dinheiro para comer todas as mulheres que apareceram ,mas isto não muda o fato de ser beta .( sem fama e dinheiro volta a ser um betinha cafinha )

Percebe que a variáveis ? ser destacado e cafajeste não é característica exclusiva de alfas !

*observação Tongueara os chatos que não gostam destas classificações dei só um exemplo não venham encher o saco ! sei que devemos buscar crescimento e não olhar por esta ótica ,mas estes são parametros ilustrativos que exemplificam a realidade .
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-06-2013, 08:20 AM

Aaaai meu deus como é bom ser macho alfa. yaoming

Ele podia ter tirado a foto botando essas 3 pra chupar ele q provavelmente ela diria o mesmo hahaha
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-06-2013, 01:38 PM
Citar:Marcos Oliver além de ser um alpha é um cafajeste que usa e abusa das mulheres na sua vida real ( mesmo sem fama e dinheiro ainda comeria muitas mulheres por causa do seu físico e jeito de cafajeste bad boy )

Uma vez eu vi na TV ele dizendo que já tinha sido traído pela namorada. Provavelmente deve ter manginado...
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

26-06-2013, 01:55 PM
(26-06-2013, 01:38 PM)Tiago Escreveu:
Citar:Marcos Oliver além de ser um alpha é um cafajeste que usa e abusa das mulheres na sua vida real ( mesmo sem fama e dinheiro ainda comeria muitas mulheres por causa do seu físico e jeito de cafajeste bad boy )

Uma vez eu vi na TV ele dizendo que já tinha sido traído pela namorada. Provavelmente deve ter manginado...

Nenhum homem esta livre de ser traído ou de manginar,alguma vez na vida isto não muda o fato dele ser Alpha cafajeste .
[+]
  •
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
26-06-2013, 02:00 PM
(26-06-2013, 01:38 PM)Tiago Escreveu:

Ou o cara era mais Alpha que ele...

Alpha e Beta é tudo questão de referência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
26-06-2013, 04:29 PM
Minha teoria é que o alfa de fato praticamente não existe mais. Sobraram poucos.

Ele meio que se dividiu em partes. O destacado, o cafajeste, o muito bonito, o rico, o musculoso, o bad boy... e por aí vai.

O macho alfa atual diria é que o que tem ao menos a maioria dos atributos acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

26-06-2013, 07:26 PM
(26-06-2013, 04:29 PM)Crocodilão Escreveu: Minha teoria é que o alfa de fato praticamente não existe mais. Sobraram poucos.

Ele meio que se dividiu em partes. O destacado, o cafajeste, o muito bonito, o rico, o musculoso, o bad boy... e por aí vai.

O macho alfa atual diria é que o que tem ao menos a maioria dos atributos acima.

Isto que falou tem sentido no geral Cool
[+]
  •
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-06-2013, 11:40 AM
(25-06-2013, 11:29 PM)Mandrake Escreveu: É por essas e muitas outras, que eu busco ser destacado pra usar e abusar das vadias.

Um destacado não precisa dar qualquer explicação pra mulher.
E mesmo que queira fazê-lo, pode ser uma explicação ridícula qualquer.
Mulheres pegam homens destacados na cama com outra, e eles dizem: "Não é bem o que você está pensando..." E fica tudo bem, são perdoados. Podem falar até que um disco voador sequestrou ele, e depois o jogou na cama dessa outra mulher.

A Susana Werner não está nem aí para o que está acontecendo nas festinhas. A mulher não tem o sentimento de posse, de território...
Se souber que o marido comeu as 3 da foto, não vai sofrer...vai apenas sentir medo de que elas o roubem (porque são mais novas e gostosas). O choro da mulher, na traição, é apenas medo de perder o provedor.

Já o homem sofre, pensando que outro cara comeu o cu da mulher dele...o homem é que verdadeiramente sente a desonra da traição
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
27-06-2013, 12:43 PM
reparem que as mulheres que estão com o ronaldinho gaúcho são mais tops que a que estão com o julio cezar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-06-2013, 02:51 PM
(27-06-2013, 12:43 PM)Spectro Escreveu: reparem que as mulheres que estão com o ronaldinho gaúcho são mais tops que a que estão com o julio cezar

Pode ter alguma coisa a ver com o fato de que atacantes, via de regra, ganham mais que goleiros. Mas não. Deve ser coisa da minha cabeça...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
27-06-2013, 03:01 PM
(27-06-2013, 11:40 AM)Blanka Escreveu:
(25-06-2013, 11:29 PM)Mandrake Escreveu: É por essas e muitas outras, que eu busco ser destacado pra usar e abusar das vadias.

Um destacado não precisa dar qualquer explicação pra mulher.
E mesmo que queira fazê-lo, pode ser uma explicação ridícula qualquer.
Mulheres pegam homens destacados na cama com outra, e eles dizem: "Não é bem o que você está pensando..." E fica tudo bem, são perdoados. Podem falar até que um disco voador sequestrou ele, e depois o jogou na cama dessa outra mulher.

A Susana Werner não está nem aí para o que está acontecendo nas festinhas. A mulher não tem o sentimento de posse, de território...
Se souber que o marido comeu as 3 da foto, não vai sofrer...vai apenas sentir medo de que elas o roubem (porque são mais novas e gostosas). O choro da mulher, na traição, é apenas medo de perder o provedor.

Já o homem sofre, pensando que outro cara comeu o cu da mulher dele...o homem é que verdadeiramente sente a desonra da traição

Eu diria que ela tem sentimento de posse sim. Por isso, elas pegam no pé do homem pra caralho, querem saber tudo do sujeito. Querem ter o poder para controlar a relação.

Mas com um destacado, ela não tem controle e por isso vive na angustia de ser trocada. Isso é um afrodisíaco para elas.

Quem usurfrui disso é o destacado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
27-06-2013, 03:10 PM
(27-06-2013, 02:51 PM)Gekko Escreveu:
(27-06-2013, 12:43 PM)Spectro Escreveu: reparem que as mulheres que estão com o ronaldinho gaúcho são mais tops que a que estão com o julio cezar

Pode ter alguma coisa a ver com o fato de que atacantes, via de regra, ganham mais que goleiros. Mas não. Deve ser coisa da minha cabeça...

Um tem muito mais fama e reputação que o outro. Se for comparar ronaldinho tem muito mais destaque que o julio, devio ao fato de ter conquistado muitos títulos e passado por grandes clubes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Charles Manson e a Real escancarada NXY³ Crocodilão 4 1,637 23-11-2013, 01:04 AM
Última Mensagem: AKRAME
  Entrevista de Julio Severo metendo a REAL sobre todas as merdas do mundo Mateus 8 4,269 14-12-2012, 01:38 PM
Última Mensagem: Petulante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo