• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Projeto LIGHTS - Novos Artigos
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Projeto LIGHTS - Novos Artigos
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
31-08-2013, 10:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2013, 08:10 PM por Unknown.)
Bom, como foi trancado e ele também era de visibilidade apenas para registrados então estou abrindo este tópico.

Quanto aos tópicos deletados, fiz backup e estou desenvolvendo um canal mais restrito onde irei posta-los novamente assim como novos artigos e relatos, com público mais selecionado onde irei discutir amplamente alguns assuntos que não podem ser discutidos aqui.

Quem quiser ter acesso ao material restrito e não for ficar de mimimi, manifeste interesse via mp, face ou e-mail identificando qual seu usuário (Nick) neste fórum, o novo canal ficará pronto nos próximos dias e será bem selecionado, não tenho interesse em quantidade, mas em qualidade.

E nisso que tenho trabalhado e todos que tiverem interesse em participar em breve receberão os convites.

Um dos principais focos será o desenvolvimento pessoal e financeiro em modo HARD, para homens que não tem medo de sacrificar por aquilo que deseja, que não aceitam uma vida limitada.

Quem acompanhou o tópico Resposta que fiz pro Smith tem uma base do que se trata.

Se você é juvena que tá mais preocupado em tutoriais pra "pegar mulé" (e já sei quem são) nem se dê ao trabalho.

A vida e a real não se resume a pegar mulher e ficar bombadinho, vai muito além disso.

Aqui meu interesse é formar homens de desempenho e destaque, que farão a diferença realmente e não meros espectadores da vida.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
31-08-2013, 10:40 PM
Falarei também sobre alguns temas que ficaram pendentes como engenharia social, flexibilidade moral, amigos e aliados de conveniência, inimigos, família.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
31-08-2013, 10:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2013, 10:54 PM por Unknown.)
Já de antemão aviso que teremos muito de

[Imagem: maquiavelsuntzu.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
31-08-2013, 11:02 PM
No aguardo.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
31-08-2013, 11:04 PM
Aos confrades que já me mandaram e-mail e mp, assim que estiver tudo pronto comunico e dou as instruções de acesso, mas caso venha por algum motivo não entrar por aqui, também poderá acompanhar através do face em:

https://www.facebook.com/john.reese.790256

ou e-mail johnreeseadr@live.com
[+]
  •
Procurar
Offline Pensador
Real Estóica
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
31-08-2013, 11:13 PM
Te mandei MP John.

No aguardo.

Abraços
[+]
  •
Procurar
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
31-08-2013, 11:15 PM
Vou comunicar o interesse por aqui mesmo: Interessado. Pronto.

No mais, aquele tópico todo não deu em nada mesmo, acho que ninguém ouviu minhas sugestões. Mas, bah, tanto faz! Enfim, bola pra frente, cambada. Com isso todos aprendemos muito. Deixa o assunto morrer e partir logo pro próximo 'level'.

Se o seu blog vai falar sobre desenvolvimento financeiro, então já é uma linha nova e interessante pra Real, ao contrário de muitos blogs que se dizem "realistas", mas me parecem pura propaganda ideológica. Se for como estou pensando que será, então beleza, a Real vai ganhar com isso.

A linha é mesmo essa, não devemos dizer pros outros como agir, e sim dar as escolhas com seus devidos pesos e deixar que o cara que siga em frente. Toda vez acabo me lembrando da cena da pílula do filme Matrix, muito foda. Quem quiser ver até onde a toca do coelho vai, atravesse a porta e embarque junto. Mas isso se estiver pronto para encarar a realidade.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
31-08-2013, 11:28 PM
(31-08-2013, 11:15 PM)Fulano de Tal Escreveu: Vou comunicar o interesse por aqui mesmo: Interessado. Pronto.

No mais, aquele tópico todo não deu em nada mesmo, acho que ninguém ouviu minhas sugestões.

Poste novamente aqui para ser discutido confrade.
[+]
  •
Procurar
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
31-08-2013, 11:40 PM
Reese você viu o tópico que eu criei e já deve ter visto o que eu decidi.
Vou me jogar em concursos públicos mesmo.
Mas ainda espero seu parecer sobre a MP que eu te enviei e vou querer ter acesso ao material que você está desenvolvendo.

Flw
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
31-08-2013, 11:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2013, 11:43 PM por Unknown.)
[Imagem: history_channel.jpg]

:rage:rage:rage:rage:rage:rage:rage
[+]
  •
Procurar
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
31-08-2013, 11:48 PM
Kkk.

Eu acho muito lindo o empreendedorismo, mas eu sou um pobre fudido e sou um burro da porra sem criatividade.
Não sei fazer nada especificamente, e pra ter uma idéia inicial sobre alguma coisa eu teria que passar um tempo pra adquirir um certo know how na área de atuação.

Sou jovem e indeciso, acho melhor ter um emprego com um bom salário e estável. Depois eu penso nisso
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
31-08-2013, 11:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2013, 11:53 PM por Unknown.)
(31-08-2013, 11:48 PM)Justus Escreveu: Kkk.

Eu acho muito lindo o empreendedorismo, mas eu sou um pobre fudido e sou um burro da porra sem criatividade.
Não sei fazer nada especificamente, e pra ter uma idéia inicial sobre alguma coisa eu teria que passar um tempo pra adquirir um certo know how na área de atuação.

Sou jovem e indeciso, acho melhor ter um emprego com um bom salário e estável. Depois eu penso nisso

Confrade, releve minha repulsa por esse tema "concurso público", é algo pessoal.

Mas você vai se identificar com o novo conteúdo por ser jovem, pobre, fudido, se considerar burro, e indeciso.

yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
01-09-2013, 12:18 AM
(31-08-2013, 11:52 PM)John Reese Escreveu:

Confrade, releve minha repulsa por esse tema "concurso público", é algo pessoal.

Mas você vai se identificar com o novo conteúdo por ser jovem, pobre, fudido, se considerar burro, e indeciso.

yaoming

Ótimo, também sou jovem, pobre, fudido, burro e indeciso, porém bonitão. Fuckyeah

Estou interessado também, precisa mandar MP?
[+]
  •
Procurar
Offline Wild
BORN TO BE
01-09-2013, 12:18 AM
Ah, sim, Reese, minhas sugestões é pro pessoal daqui se ligar e fazer backups regulares. Tem que se aprender com o passado, muitos sites masculinistas com material muito foda simplesmente saíram do ar ou foram fechados, e muito material se perdeu por descuido. Eu acho que isso não deveria mais ser um problema entre nós, apenas.

Concurso público já é alguma coisa, mas é só aquilo mesmo. Quem quiser arriscar algo melhor, tem que sair da zona de conforto e batalhar pra caralho. Mas como a gente não vive de sonhos, sim, um concurso tem lá sua serventia, dá para viver uma vida até razoável enquanto junta algum dinheiro pro desenvolvimento pessoal e pensa no futuro...
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
01-09-2013, 12:26 AM
(01-09-2013, 12:18 AM)Corand Escreveu:
(31-08-2013, 11:52 PM)John Reese Escreveu:

yaoming

Ótimo, também sou jovem, pobre, fudido, burro e indeciso, porém bonitão. Fuckyeah

Estou interessado também, precisa mandar MP?

Não precisa, manifestou interesse, seu nome já está na lista!

Como não sei se estarei para sempre por aqui, o pessoal que quiser informar um e-mail via mp ou adicionar no facebook para receber comunicados, updates, etc é melhor.
[+]
  •
Procurar
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
01-09-2013, 12:36 AM
Também manifesto interesse.
[+]
  •
Procurar
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
01-09-2013, 01:14 AM
Eu mandei a mp para vocÊ no aguardo!
[+]
  •
Procurar
Offline Wild
BORN TO BE
01-09-2013, 01:17 AM
Também mandei meu e-mail via MP. Deve ter centenas, mas um dia você chega na minha mensagem. XD
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
01-09-2013, 05:10 AM
Vamos á leitura?
[+]
  •
Procurar
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
01-09-2013, 12:47 PM
No aguardo.
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo