• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Britânico perde 113 kg e cria projeto para ajudar obesos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Britânico perde 113 kg e cria projeto para ajudar obesos
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Photo  08-09-2014, 06:27 PM
Deprimido com o excesso de peso e com a auto confiança em baixa, Mike Waudbl já pensou no suicídio como solução para sua tristeza.

Agora, com 32 anos e cerca de 113 kg mais magro, o britânico apelidado de Mr Muscles (Sr. Músculos, em português), já escreveu uma autobiografia e espera ajudar jovens e adultos com problemas de peso a partir de sua experiência.

Histórico

No livro “The Weight Loss Warrior” (A perda de peso de Warrior, em português), Mike escreveu um relato brutal e honesto sobre o que realmente o levou, emocionalmente e fisicamente, a transformar e salvar sua própria vida.

Durante toda a sua vida, o homem chegou a pesar cerca de 205 kg. Com apenas 21 anos, já pesava cerca de 140 kg. Com obesidade mórbida, o britânico viu na ingestão exagerada de remédios uma tentativa desesperada para acabar com o seu sofrimento.

[Imagem: 1410161455138_wps_4_article_2454213_18ADC92A0.jpg]

Sobreviver à tentativa de suicídio mostrou ser um ponto para mudar a vida de Mike. Desde então, perdeu mais da metade de seu peso corporal e iniciou um treinamento físico regular, além de uma dieta rigorosa.

Para começar, comprou pela internet e instalou um cross-trainer em seu quarto. Ele gradualmente construiu resistência a cada três sessões de uma hora por dia. Demorou 18 meses para Mike perder os cerca de 113 kg.

Mas ele ainda tinha um grande problema para enfrentar: o excesso de pele solta nos braços e nas pernas. Pagou uma operação que remove-las. Mas, no final, ainda não estava satisfeito com o resultado final.

Outra vida

Mike decidiu participar de uma academia para tonificar seu corpo. Não foi apenas suas próprias experiências, mas a resposta como agradecimento as pessoas que o apoiaram que o levaram a escrever o livro.

A autobiografia foi lançada este ano junta com um fórum de discussões on-line que agora o também recém formado em personal trainer, responde, aconselha e incentiva aqueles que lutam para perder peso.

No site, ele fornece atualizações regulares de vídeo e dicas sobre os temas, incluindo treinamentos, nutrição e apoio emocional.

Fotos: https://estilo.catracalivre.com.br/2014/...-em-livro/#
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-09-2014, 08:34 PM
Fodão.

Mas as vezes eu tenho a impressão que é mais fácil perder peso do que ganhar,não sei se é verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
08-09-2014, 08:45 PM
(08-09-2014, 08:34 PM)Tom Cruise Escreveu: Fodão.

Mas as vezes eu tenho a impressão que é mais fácil perder peso do que ganhar,não sei se é verdade.

Ganhar peso é fácil. Difícil é ganhar massa muscular. Gordura, é fácil ganhar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
08-09-2014, 09:21 PM
Sensacional a história do cara, guardada as devidas proporções eu passei um pouco desse pesadelo de ficar obeso aos poucos e se sentir impotente, não fosse a Real ainda estaria me matando daquele jeito!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-09-2014, 10:26 PM
Mais fodas ainda são os professional-trainers que viram obesos de propósito só para sentir na pele o que os clientes passam, para depois voltar à uma forma física foda de novo. Essa semana vi um caso na Inglaterra,mas não é novo, se pesquisar vai achar alguns por aí.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CONAN
CONAN
**
Tópicos: 4
09-09-2014, 03:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2014, 03:51 AM por CONAN.)
Caralho! Muito foda!

O cara saiu de um obeso mórbido para um shape foda!

-------------------

Agora reparem uma diferença....

O que uma mulher ex-obesa faz quando ocorre o mesmo???

-Fica postando fotos na Internet pra se exibir, causar inveja nas outras mulheres, pagar de fodona, atrair manginas, etc...

E esse cara? O que ele fez?
- Um projeto para compartilhar, apoiar, rumar outras pessoas para alcançarem o mesmo objetivo.

Pq será que nunca vejo algo equivalente nas mulheres? Smile

PS: Conheço uma que fez cirurgia de estômago, emagreceu, se animou e começou a treinar.

Antes só postava fotos da cara gorda, com o namorado e mto eventualmente....agora posta fotos diariamente, na academia, com calças coladas no rabo, fazendo biquinho, carinha de nojo (esse tipo de foto me desperta uma fúria tremenda...), fotos com o cara que esteve com ela enquanto ela pesava quase 200kg? Quase não vejo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-09-2014, 07:21 AM
Ressurreição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
09-09-2014, 10:09 AM
(09-09-2014, 07:21 AM)cabraman Escreveu: Ressurreição.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
09-09-2014, 10:24 AM
Esta acima do peso? Tem duas alternativas :

A ) Ficar fazendo vitimismo de "gordofobia", contra os padrões de beleza, etc; para ser admirada por um cara alto, forte e bombado ou por uma modelo.

B ) Fazer exercícios e corrigir a alimentação.

Eu estou acima do peso. Escolhi a alternativa B. E parabéns ao cara que perdeu 113 kg. Eu só consegui perder 20kg em quase 5 meses e sei do esforço necessário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
09-09-2014, 06:30 PM
[Imagem: Lacroqueta.com_131027227.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
09-09-2014, 08:21 PM
(09-09-2014, 03:50 AM)CONAN Escreveu: Caralho! Muito foda!

O cara saiu de um obeso mórbido para um shape foda!

-------------------

Agora reparem uma diferença....

O que uma mulher ex-obesa faz quando ocorre o mesmo???

-Fica postando fotos na Internet pra se exibir, causar inveja nas outras mulheres, pagar de fodona, atrair manginas, etc...

E esse cara? O que ele fez?
- Um projeto para compartilhar, apoiar, rumar outras pessoas para alcançarem o mesmo objetivo.

Pq será que nunca vejo algo equivalente nas mulheres? Smile

PS: Conheço uma que fez cirurgia de estômago, emagreceu, se animou e começou a treinar.

Antes só postava fotos da cara gorda, com o namorado e mto eventualmente....agora posta fotos diariamente, na academia, com calças coladas no rabo, fazendo biquinho, carinha de nojo (esse tipo de foto me desperta uma fúria tremenda...), fotos com o cara que esteve com ela enquanto ela pesava quase 200kg? Quase não vejo...

E o que dizer das baleias (gordas femimimistas) que ficam fazendo campanha pró obesidade? Inundando a internet com textos melosos de merda, se fazendo de vitimas e querendo que caravanas de homens a desejem sexualmente mesmo parecendo um caminhão baú com pernas? Ser obeso não é saudável, não é sexualmente atraente, não é nada a não ser algo que agrava a saúde da pessoa!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brucelee
Búfalo
**
Tópicos: 2
18-09-2014, 08:25 AM
O cara emagrece pra caramba, e cria um projeto e lança um livro para ajudar os outros que também querem emagrecer. Já a mulher: (retirado do mesmo site)

Enfermeira perde 40 kg e ganha competição local de beleza

Quando tinha somente 15 anos, a britânica Emma Day chegou a pesar quase 94 kg. Com agressões físicas e verbais na escola, agora com 22 anos, a garota superou todos os preconceitos acerca de seu corpo e com muita força de vontade tornou-se rainha de beleza de um concurso local, após perder aproximadamente 40 kg.

Durante a escola, Emma era, muitas vezes, espancada, xingada e tinha constantemente os seus objetos jogados no lixo. Destinada a mudar sua situação, a recém formada em enfermagem, começou a fazer atividades físicas em seu quarto, além de seguir dietas rigorosas.

[Imagem: destaque4.jpg]

Com uma notável perda de peso no ano passado, Emma decidiu competir em um concurso de beleza local. Ganhou na categoria Miss Teens Leed. No último domingo, a enfermeira participou de uma competição nacional.

Histórico

Para perder os 40 kg, Emma eliminou por completo alimentos industrializados de sua dieta. Começou a treinar por mais de uma hora, todos os dias, em uma tentativa de perder alguns quilos.

“Eu cheguei a um ponto em que disse: basta. Comprei uma pilha de DVDs de treinos (físicos) e comecei a praticar no meu quarto”, revelou ao tabloide britânico The Daily Mail.

Após perceber os verdadeiros resultados sobre o seu corpo e encorajada por seus amigos, Emma continuou com a sua série de abdominais, flexões e corridas diárias. “Estou tão feliz que fiz isso que nunca mais olhei para trás deste então”, falou ao The Daily Mail.

https://estilo.catracalivre.com.br/model...de-beleza/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-09-2014, 10:36 AM
(09-09-2014, 10:24 AM)ElDiablo Escreveu: Esta acima do peso? Tem duas alternativas :

A ) Ficar fazendo vitimismo de "gordofobia", contra os padrões de beleza, etc; para ser admirada por um cara alto, forte e bombado ou por uma modelo.

Eu estou acima do peso. Escolhi a alternativa B. E parabéns ao cara que perdeu 113 kg. Eu só consegui perder 20kg em quase 5 meses e sei do esforço necessário.

Esta alternativa "A" eu NUNCA VI UM HOMEM ESCOLHER, só vejo mulher nesta alternativa, pois é o ser mais babado que existe. Homem gordo fica na dele e tem vergonha até de postar fotos, agora mulher gorda vai, coloca um decote apertando os peitos e aparece meia duzia de mangina babando, chamado de "gordelicia".:rage

um exemplo aí:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
18-09-2014, 10:52 AM
(18-09-2014, 10:36 AM)Gary Holt Escreveu:
(09-09-2014, 10:24 AM)ElDiablo Escreveu: Esta acima do peso? Tem duas alternativas :

Esta alternativa "A" eu NUNCA VI UM HOMEM ESCOLHER, só vejo mulher nesta alternativa, pois é o ser mais babado que existe. Homem gordo fica na dele e tem vergonha até de postar fotos, agora mulher gorda vai, coloca um decote apertando os peitos e aparece meia duzia de mangina babando, chamado de "gordelicia".:rage

um exemplo aí:

Pergunta se um troço desses pegaria um gordinho... kkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Não é a meritocracia, é o VALOR que se cria. Jef 25 5,557 30-10-2016, 03:35 PM
Última Mensagem: Saoshyant
  Câmara aprova projeto que reserva 20% de vagas para negros em concursos Noob 16 6,084 28-03-2014, 10:56 AM
Última Mensagem: Aquiles

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo