• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Entrevista de Julio Severo metendo a REAL sobre todas as merdas do mundo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Entrevista de Julio Severo metendo a REAL sobre todas as merdas do mundo
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
20-10-2011, 04:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2011, 04:42 PM por Mateus.)
Julio Severo, exilado, como todas as pessoas que lutam contra o que é errado, está fugindo pelo mundo, com mulher e filhos, sem dinheiro no bolso, dos gayzistas e feministas que querem a todo custo tirá-lo de cena. O blogspot já fechou seu blog por pressão, até o Paypal boicotou suas doações pro pressão dos gays e das feministas.
O vídeo tem aproximadamente duas horas e vinte minutos, se vc tem tempo  pra assistir, vale muito a pena.
É uma REAL atrás da outra, sobre anti-cristianismo, gayzismo, feminazismo, dominação e nova ordem mundial.

VALE A PENA VER CADA MINUTO!

DEXTRA - Entrevista exclusiva com Julio Severo

O blog também mete rais diárias sobre as merdas do mundo: http://juliosevero.blogspot.com/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Poseidon
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-10-2011, 06:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2011, 08:08 AM por Poseidon.)
Júlio Severo juntamente com Olavo de Carvalho são homens de respeito com ideais sensatos que devem ser ouvidos sempre. Ambos influenciam categoricamente na minha maneira de viver. Boa postagem a tua...
A vida não tem que ser perfeita. Só tem que ser vivida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-10-2011, 07:41 PM
Salvei o vídeo aqui e vou levar comigo, pois estarei viajando nos próximos dias. Quando estiver em um momento mais calmo, vou ver o vídeo na íntegra. Vi os primeiros minutos e me parece que o cara é bem coerente naquilo que fala e já que ele está sendo comparado a Olavo de Carvalho, ele deve ser mesmo muito bom. Com certeza não será perda de tempo. Quando voltar de viagem postarei minha opinião sobre o vídeo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-10-2011, 01:01 PM
Vi o vídeo inteiro e, conforme prometido, volto aqui para dar a minha opinião sobre ele.

Eu não conhecia Júlio Severo até ver essa entrevista, mas lamento não ter lido nem ouvido nada dele antes. Ele transcorre na entrevista de forma calma, demonstrando uma serenidade que me surpreende, haja vista o fato de se encontrar exilado devido à perseguição que, segundo ele próprio, vem sofrendo.

Uma coisa que me chamou muita atenção na entrevista foi que Júlio Severo trouxe à tona um detalhe que a mídia omite quando faz reportagens sobre abusos sexuais praticados por sacerdotes católicos, que é o fato de que as vítimas são, na sua quase totalidade, crianças e adolescentes do sexo masculino, o que deixa claro que a orientação sexual desses sacerdotes pedófilos é quase sempre homossexual.

Outro detalhe que ele menciona é que alguns líderes de movimentos homossexuais lutam pela legalização do sexo de homens com meninos, ou seja, a pedofilia passaria a ser permitida, desde que a vítima seja do sexo masculino. Um absurdo que precisa ser trazido às claras, pois não creio que a grande mídia trará à tona nenhum assunto que venha a denegrir os movimentos das monorias que eles apoiam. Aliás, diga-se de passagem, eles gostam de dizer que os homossexuais são cerca de 10% da poplação, mas Sérgio Severo também questiona a metodologia das pesquisas através das quais se chegou a esse percentual.

Só posso sugerir que assistam o vídeo assim que puderem. Com certeza não será perda de tempo. Ele apresenta uma visão cristã dos assuntos abordados, mas seus argumentos são quase sempre pautados na razão e não na fé, como alguns poderiam supor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-12-2012, 06:31 AM
' A conta do YouTube associada a este vídeo foi encerrada devido a várias notificações de terceiros sobre a violação de direitos autorais.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

14-12-2012, 07:52 AM
Eu já tinha visto esta entrevista é uma entrevista longa ,mas boa e instrutiva .
[+]
  •
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-12-2012, 11:11 AM
Pelo jeito o vídeo já era...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
14-12-2012, 12:09 PM
Impressionante o quanto esses gayzistas se esforçam para calar ele. Só isso já é mais do que suficiente para saber que tipo de pessoas são essas.

Se estivessem bem intencionados, e ele errado, debateriam e ganhariam. Mas obviamente, este não é o caso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
14-12-2012, 01:38 PM
Putz cheguei tarde pra ver o vídeo... vou procurar algo parecido, se eu achar posto o link... se alguém que assistiu quiser fazê-lo, a vontade também.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Caio Fábio metendo a Real Crocodilão 9 3,202 30-01-2016, 11:25 PM
Última Mensagem: Eclesiastes
  Marca japonesa cria boneca inflável mais “real” do mundo Thanatos 7 2,811 13-08-2014, 02:07 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Desciclopédia metendo a Real Homem de Gelo 31 15,468 23-04-2014, 04:55 PM
Última Mensagem: Gary Holt
  Rap metendo a Real Petulante 0 779 17-04-2014, 10:41 AM
Última Mensagem: Petulante
  Recado a todas as mulheres do mundo Campari 5 1,773 08-04-2014, 08:36 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo