• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pensarem que sou gay!
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pensarem que sou gay!
Offline Desperto
Búfalo
**
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-08-2014, 01:50 PM
Caras confesso que tenho um pouco de "medo" de pensarem que sou gay! Falo isso porque tenho 22 anos e nunca namorei, nunca fui baladeiro, não sou de curtição!

As pessoas estranham, você chega em uma certa idade sem namorar! Não que as pessoas fiquem especulando minha vida, elas tem mais o que fazer. ma as pessoas podem reparar nisso ai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
04-08-2014, 01:56 PM
Tenho 18 anos, só namorei uma vez na vida , e durou menos de um mês. Nem por isso sou taxado de um possivel gay.
No seu caso depende muito de suas atitudes, e não apenas se vc namora ou não, seja mais especifico para debatermos o assunto.
E outra...esqueça essa de namorar, pq só dá dor de cabeça, pois vc só foca na relação, falo por experiência, procure melhorar seu desenvolvimento e tente se divertir por ai com uma vida social simples, em breve vc esquecerá isso .
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-08-2014, 02:19 PM
Se insinuarem q vc é gay e for um homem, passa a mão na bunda dele e dê uma piscadinha.

Aposto q nunca mais falará merda ctg. trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
04-08-2014, 02:28 PM
(04-08-2014, 01:50 PM)Desperto Escreveu: Caras confesso que tenho um pouco de "medo" de pensarem que sou gay! Falo isso porque tenho 22 anos e nunca namorei, nunca fui baladeiro, não sou de curtição!

As pessoas estranham, você chega em uma certa idade sem namorar! Não que as pessoas fiquem especulando minha vida, elas tem mais o que fazer. ma as pessoas podem reparar nisso ai.

Tá com medo de acabar dando a bundinha confrade?trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capone
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-08-2014, 03:40 PM
Pelo visto eles têm razão em achar isso, você é viadinho mesmo.

Toda essa insegurança ai não estaria acontecendo se você fosse um homem com postura de homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JediKnight
Búfalo
**
Tópicos: 3
04-08-2014, 03:47 PM
(04-08-2014, 01:50 PM)Desperto Escreveu: As pessoas estranham, você chega em uma certa idade sem namorar! Não que as pessoas fiquem especulando minha vida, elas tem mais o que fazer.

Engano seu. O passa tempo favorito do brasileiro é falar da vida alheia.

Mas vai fazer o que? Viver em função da opinião dos outros ou seguir o seu caminho?
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador

"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
04-08-2014, 03:51 PM
eo que tem haver oq os outros pensam de vc confrade!?isso ta mais pra alguém que n e seguro da sua sexualidade!...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
04-08-2014, 05:01 PM
Se vc for ouvir as pessoas acabará com outros problemas adquirindo até doenças psicossomáticas!!!O que as pessoas pensam ou falam de vc não mudará o que vc realmente é!
já passei por isso por ser tímido e passivo e fui taxado tbm por muitas coisas que não sou e nunca fui!
Liga o FODA-SE!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
04-08-2014, 05:04 PM
(04-08-2014, 01:50 PM)Desperto Escreveu: Caras confesso que tenho um pouco de "medo" de pensarem que sou gay! Falo isso porque tenho 22 anos e nunca namorei, nunca fui baladeiro, não sou de curtição!

Realmente é estranho confrade, porque nunca namorou?
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
04-08-2014, 05:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2014, 10:50 AM por Challenger.)
(04-08-2014, 05:04 PM)Raito Escreveu:

Realmente é estranho confrade, porque nunca namorou?

Não acho estranho de forma alguma!A questão é muito abrangente e poucos entendem porque nunca passou por uma criação rígida que, na maioria das vezes, a mãe é a responsável e pode muito bem modelar o próprio filho na infância odiar ou mesmo desprezar as mulheres na fase adulta!Tudo depende de como fomos criados!Já conheci casos de mães que fizeram de tudo para o filho não gostar de mulher e ficar em casa para tomar conta da velhice da mesma!
Conheci casos de pessoas (homens) que foram abusados na infância e mais tarde adquiriram uma personalidade agresssiva ,antissocial e que nunca conseguiram namorar ou ter um relacionamento com uma mulher!
A questão da baixa autoestima que, por experiência própria, não se acham atraentes e acabam ficando sozinhas por medo de levar um fora ou serem traídas!
Algumas pessoas também tem problemas fisiológicos que afetam seu comportamento interpessoal mas não sua sexualidade.Conheço homens que tem aversão a mulheres e não são gays!Posso afirmar isso com toda certeza!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
04-08-2014, 05:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2014, 10:37 PM por Falchion.)
eu mesmo só vim a ter contato com mulheres (sexualmente falando) na faixa dos meus 18, namoro então..., mas mesmo assim na infancia dava umas bitocas em alguma que me queria...essa questão e bem relativa eu tenho um amigo que diz ter dado seu primeiro beijo com 23 anos!,agora n entendo o cara se preocupar se alguém vai achar se ele e gay ou não, isso pouco importa se vc e seguro da sua opção sexual no minimo ele pode estar na fase da duvida da adolecencia atrasado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
04-08-2014, 06:27 PM
nada a ver

hj em dia gay namora , casa e tem filhos, kkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
Tópicos: 19
04-08-2014, 06:31 PM
Eu sou hétero! Mas as pessoas são assim, nunca vi aquele cara com mulher, deve ser gay...

Pior que tenho visto muitos homens medianos namorando, com garotas bonitas. Sei que elas curtem destacados
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
04-08-2014, 06:36 PM
Pega alguém na frente da galera ..bem na frente!!! e ainda finge (disfarce) como se ninguém tivesse visto.

muito provável irá resolver seu problema
- > Respostas sobre dúvidas em saúde, suplementos desportivos, anabolizantes e seus mitos.
ask.fm/Matador_FB
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
04-08-2014, 06:36 PM
Ninguém vai dizer que vc é gay só pq nunca namorou.
O que importa é o seu comportamento, se vc se comporta como homem ninguém vai ligar(vão no máximo pensar q vc é um pega ninguém), mas se vc tem um comportamento efeminado ai já era!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-08-2014, 08:33 PM
Cara.

Você pode estar se sentindo confuso também , passando a duvidar se é heterosexual mesmo.
Olhe bem , isso tem vários fatores.
Primeiro é a criação da nossa geração , na maioria dos casos
fomos criados meio leite com pera mesmo.
Se seu pai foi ausente , piorou , provavelmente faltou uma
figura masculina " confiavel" pra seguir.
Segundo , são os alimentos industrializados e toda
a odisseia da carência da testosterona.

Acho, que você não é gay man.yaoming
Se fosse já teria dado a bunda na sua idade,e não
estaria expondo esse medo aqui, pois
toda essa tendência atual ao gayzismo te levaria
a achar super normal , Goys e etc.

Então, se você veio pra ler alguma suposta solução
eu digo que vá resgatar a sua masculinidade,
o mundo na grande maioria das vezes
vai apontar superficialmente , pouco se fudendo
para analisar os reais motivos e seus desdobramentos.

Comece a mandar o mundo se foder
toma uns tribulus , faz agachamento em casa,
sexo( não necessariamente uma namorada).
Leia , assista , consuma midias viris
Vista roupas viris, e se sinta bem com isso,
não faça pelo povo.

Se a começar a se sentir mais homem ,você
se sentir melhor mais vivo , vai perceber
que era simplesmente um condicionamento
de atitudes que você vem sendo estimulado desde novo.yaoming

Agora se mesmo assim você se sentir estranho.

TÙ é uma BICHONAA MESMO, É A VIDA.trollface
FIM.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
04-08-2014, 08:49 PM
Eu também nunca namorei e agora que conheci a real, acho que nunca vou namorar yaoming

No meu caso foi por falta de oportunidades e as poucas que deram mole não passaram na avaliação, se for para ficar com uma incompatível comigo, é melhor ficar sozinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
04-08-2014, 09:24 PM
depende de como vc se porta.

Eu nunca levei mulher pra dentro de casa, a única que eu achei que era digna de apresentar pra familia foi minha BM, mas não chegou a dar tempo, pois terminamos antes disso.

Uma época que eu era mais timido, e me comportava de forma passiva, era tachado de pega ninguem, por alguns parentes (parentes e não familiares que moram comigo).

Nunca fui taxado de gay, as vezes me acham até machista e dizem que eu escolho demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-08-2014, 10:22 PM
(04-08-2014, 02:28 PM)cabraman Escreveu:

Tá com medo de acabar dando a bundinha confrade?trollface

yaoming
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
04-08-2014, 10:32 PM
Aí confrade Desperto, tu tá meio dormindo ainda man.

Para com essa viadagem de ficar ligando pro que os outros pensam, porque senão os cara não vão pensar que tu é gay, vão ter certeza. trollfacetrollfacetrollface

yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens luis 66 34,284 06-03-2018, 02:45 AM
Última Mensagem: Papa Mike
  Só eu que ainda sou machista? cabraman 47 7,659 11-09-2016, 08:11 PM
Última Mensagem: cabraman
  Será que meu marido é gay??? Conrad 4 3,481 21-08-2014, 12:39 PM
Última Mensagem: Gobila
  Excesso de hipergamia ou eu sou invisível ? Lizard King 25 6,992 17-07-2014, 11:53 AM
Última Mensagem: Josey Wales
  Devo admitir que sou um fracasso com mulheres? Bronson 67 40,265 11-03-2014, 09:14 PM
Última Mensagem: Martinho Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo