12-10-2013, 04:02 PM
Sempre que alguém relata algo com relação a crentes logo se segue uma torrente de falso moralismo, como se a garota fosse uma santa que jamais deve ter sua pureza tomada. a realidade é que boa parte das igrejas de hoje em dia contém dezenas de garotas que deixariam qualquer puta de cabelo em pé. esse conceito de honra que alguns membros tem aqui é completamente deturpado, como diria um grande conhecido meu.
quer dizer, o PAC B é algo que muitos admiram aqui, e o que ele é a não ser um manual de como criar putas? não me entendam mal, eu acho ele genial, no entanto, é meio sem sentido alguém que participa da real se fazer de bom samaritano.
Além do mais, se a garota realmente é religiosa, deixe ele tentar o que for, isso só servirá de prova para a fé dela.
quer dizer, o PAC B é algo que muitos admiram aqui, e o que ele é a não ser um manual de como criar putas? não me entendam mal, eu acho ele genial, no entanto, é meio sem sentido alguém que participa da real se fazer de bom samaritano.
Além do mais, se a garota realmente é religiosa, deixe ele tentar o que for, isso só servirá de prova para a fé dela.