• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A Linguagem Secreta Feminina
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Linguagem Secreta Feminina
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
06-10-2011, 04:19 PM
.

A Linguagem Secreta Feminina

A sua contínua auto-humilhação perante o homem levou a mulher a empregar uma linguagem secreta na sua presença, linguagem essa que elas percebem, mas que não é acessível ao homem porque este a interpreta à letra. Seria, portanto, muito útil que ele obtivesse o código e adquirisse uma espécie de dicionário que pudesse consultar e traduzir para a linguagem corrente qualquer dessas frases, quando as ouvisse.

Eis alguns exemplos (original com a respectiva tradução na linguagem masculina).

Citar:

Código: Um homem tem que saber me proteger.
Texto decifrado: Um homem tem que saber me proteger de incômodos (de que havia ele de proteger uma mulher? De ladrões? Da guerra atômica?).

Código: Quero sentir-me segura junto de um homem.
Texto decifrado: Pelo amor de Deus, ele que não me venha com preocupações sobre dinheiro.

Código: Tenho que poder levantar os olhos para um homem.
Texto decifrado: Para que um homem me possa interessar, tem que ser mais inteligente, mais consciente das responsabilidades, mais corajoso, mais forte, mais aplicado do que eu – se não fosse assim que havia eu de fazer com ele?

Código: Desistiria imediatamente do emprego se o meu marido o exigisse.
Texto decifrado: Logo que ele tenha dinheiro suficiente nunca mais trabalharei.

Código: Nada mais desejo que vê-lo feliz.
Texto decifrado: Farei os maiores esforços para que ele nunca repare como eu o exploro.

Código: Quero tirar-lhe todas as pequenas preocupações.
Texto decifrado: Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que nada o impeça de trabalhar.

Código: Quero existir somente para ele.
Texto decifrado: Nenhum outro homem terá autorização de trabalhar para mim.

Código: Passarei a viver só para a minha família.
Texto decifrado: Nunca mais farei nada na vida. Ele que se esforce!

Código: Não concordo com a emancipação feminina (feminazismo).
Texto decifrado: Não sou louca, é preferível fazer com que um homem trabalhe para mim.

Código: Ao fim e ao cabo vivemos no século da igualdade de direitos!
Texto decifrado: Ele que não pense que me pode dar ordens só porque ganha o meu dinheiro!

Código: Nessas coisas sou terrivelmente desajeitada.
Texto decifrado: Isso é um trabalho que ele tem que me tirar. Para que existe ele se não para isso?

Código: Ele sabe simplesmente tudo.
Texto decifrado: Ele até pode ser usado como enciclopédia.

Código: Quando as pessoas se amam verdadeiramente não é preciso logo uma certidão de casamento
Texto decifrado: Ele está ainda um pouco renitente, mas na cama já o farei mudar de idéia.

Código: Amo-o.
Texto decifrado: Ele é uma máquina de trabalhar de primeira classe.

Essas frases, porém, só são ditas pelas mulheres, diretamente a um homem ou quando ele possa ouvir. Quando estão entre si, as mulheres falam dos homens – se é que o fazem – com toda a normalidade. Mais ou menos assim como se falassem de coisas, ou como se trocassem informações relativas a um aparelho doméstico, de cuja utilidade todas estão, de resto, convencidas.

– O Homem Domado (The Manipulated Man, 1971)

O texto acima foi escrito por Esther Vilar.

Esther Vilar ou Esther Margareta Katzen, (nascida em 16 de setembro de 1935 em Buenos Aires, Argentina) é uma escritora germânica-argentina. Se formou em medicina e atuou como médica antes de estabelecer carreira como escritora. É mais conhecida pelo seu livro de 1971 chamado “O Homem Domado” e seu sucessor, que, ao contrário da retórica feminazi comum a respeito dos direitos das mulheres, mostra que mulheres nas culturas modernas não são oprimidas, mas integrantes de um sistema que favorece a manipulação dos homens.

Abaixo seguem outros exemplos:

Citar:

Código: Odeio cafajestes
Texto decifrado: Não sou louca de admitir para ele que cafajestes me excitam.

Código: Eu ia/vou pra balada só pra me divertir com minhas amigas.
Texto decifrado: Vou pra balada ver se algum paspalho paga as minhas bebidas.

Código: Você foi a melhor coisa que me aconteceu, você é muito especial.
Texto decifrado: Você tem muitas utilidades.

Código: Nunca vi um pênis maior do que o seu.
Texto decifrado: Nunca vi um pênis maior do que o seu hoje.

Código: Não fico de papo furado com amigos de trabalho.
Texto decifrado: Se eles forem feios e desinteressantes.

Código: Comprei esse vestido pra usar pra você, amor
Texto decifrado: Me pague um jantar para que eu possa usá-lo e matar outras mulheres de inveja.

Código: Só teclo com amigas no MSN.
Texto decifrado: Só que algumas delas têm pinto.

Código: Estou confusa, e quero um tempo só pra mim. Sem namorar.
Texto decifrado: Estou confusa, será que não vai aparecer uma opção melhor que você?

Como Saber Quando Elas Estão Falando a Verdade?

Aos cabeças-ocas de plantão, explico que o objetivo destas verdades não deve ser semear ódio contra a mulher ou desenvolver qualquer espécie de revolta. O objetivo é mostrar que devemos guiar nossas relações com base em como elas agem e não no que elas dizem.

A melhor forma de detectar se uma mulher está falando a verdade ou não, é analisar se as palavras dela condizem com suas ações. Por exemplo, de nada adianta sua mulher falar que o respeita sendo que na primeira oportunidade ela vai correndo roçar a bunda em outro na balada. De nada adianta também a sua mulher falar que se importa com você se é egoísta e inflexível, e se rebela quando você toma alguma ação visando seu próprio interesse.

Conclusão:

Sempre compare o que sua mulher diz com suas ações para que suas palavras sejam validadas, e aproveite também para olhar ao próprio rabo umbigo e ver se não tem mania de mentir, pois isso lhe tirará a honra e a razão.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-10-2011, 04:26 PM
Mulher é brabo. Nunca julgue as pessoas pelas palavras e sim pelos atos.
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Branco
Usuário Banido
*
07-10-2011, 04:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2011, 04:31 AM por Tigre Branco.)
Citar:O texto acima foi escrito por Esther Vilar.

Esther Vilar ou Esther Margareta Katzen, (nascida em 16 de setembro de 1935 em Buenos Aires, Argentina) é uma escritora germânica-argentina. Se formou em medicina e atuou como médica antes de estabelecer carreira como escritora. É mais conhecida pelo seu livro de 1971 chamado “O Homem Domado” e seu sucessor, que, ao contrário da retórica feminazi comum a respeito dos direitos das mulheres, mostra que mulheres nas culturas modernas não são oprimidas, mas integrantes de um sistema que favorece a manipulação dos homens.

Gostei dessa parte. Falácia do uso da autoridade pra fazer valer as idéias expostas pelo autor. Um dos métodos da dialética erística de Schopenhauer.

Pros matrixianos é importante. Eles não conseguem processar as informações por si só como nós. Há um bug mental reivindicando uma espécie de "aval, assinatura, ou autorização" de alguém confiável e que não pertença à real. Se for mulher? Melhor ainda.

É sempre importante citar nomes e e referências pra que saibam de que nada do que dizemos saiu de uma hora pra outra de nossas cabeças.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
07-10-2011, 08:18 AM
Isso ai
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

07-10-2011, 12:52 PM
Ótimo tópico esse!
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-10-2011, 01:47 AM
O Doutrina escreveu umas partes ae não? Pela escrita em alguns trechos parece coisa dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
08-10-2011, 01:22 PM
É do doutrinador esse texto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
01-12-2013, 09:09 PM
up...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
01-12-2013, 09:45 PM
Mandrake está com tudo hoje!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ÁguiaBranca
Búfalo
**
Tópicos: 2
02-12-2013, 02:12 PM
Muito bom!

Ouro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
29-12-2015, 11:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2015, 11:52 PM por Marcílio.)
Um up! em homenagem ao corno do mês e Fabiola.

Citar:Código: Tenho que fazer as unhas pois tenho que deixá-las bonitas.
Texto decifrado: Pra isso, pinto todo dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
30-12-2015, 04:20 AM
Ta aí um post que deixa extremamente claro o utilitarismo masculino, e que a coisa custa muito cara!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
30-12-2015, 09:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2015, 09:06 AM por Ermac.)
(29-12-2015, 11:50 PM)Don Welzo Escreveu: Um up! em homenagem ao corno do mês e Fabiola.

Citar:Código: Tenho que fazer as unhas pois tenho que deixá-las bonitas.
Texto decifrado: Pra isso, pinto todo dia.

Hahahahaha!
É sempre bom procurar saber se a manicure não usa pincel de carne.

(06-10-2011, 04:19 PM)Mandrake Escreveu: Essas frases, porém, só são ditas pelas mulheres, diretamente a um homem ou quando ele possa ouvir. Quando estão entre si, as mulheres falam dos homens – se é que o fazem – com toda a normalidade. Mais ou menos assim como se falassem de coisas, ou como se trocassem informações relativas a um aparelho doméstico, de cuja utilidade todas estão, de resto, convencidas.

Quem tiver oportunidade preste atenção na conversa de mulheres em rodinhas falando de homem. É como um inimigo falando do outro. Ou como patrões falando insatisfeitos de empregados.

Esse texto é foda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
30-12-2015, 09:47 AM
Realidade nua e crua!!
Para os juvenas romanticú,acorde para a vida,ou não leia esse texto, pois pode haver o risco de traumas profundos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
30-12-2015, 06:07 PM
Excelente!
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Expandindo a linguagem intimidatória barãozin 4 3,664 22-10-2016, 05:18 AM
Última Mensagem: cabraman
  Linguagem corporal, postura, análise de comportamento - Alpha x Beta x Omega Leandro Silvestre 28 15,530 15-07-2015, 02:19 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Valerie Solanas e a sociedade secreta Scum ( A aniquilação total do gênero masculino Henrique de Ávilla 9 5,791 21-07-2012, 03:53 PM
Última Mensagem: TacoBoy1
  A natureza repetitiva da linguagem intimidatória barãozin 4 3,118 21-06-2012, 09:01 AM
Última Mensagem: Garou

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo