• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Chamei uma crente pra sair....
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Chamei uma crente pra sair....
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
Thumbs Up  11-10-2013, 06:52 PM
Vou abrir este tópico pois achei pertinente relatar oque irá acontecer ao longo dessa empreitada....

Resumindo irei testar se o poder de barganha vence realmente os valores de uma mulher.

A história é assim: sou frequentador dominical de uma igreja metodista, é um ambiente onde as pessoas são na maioria classe média baixa a baixa.

Ja tenho 6 meses que virei frequentador e sempre reparei numa unica gazela que pasta naquele rebanho...

Uma crentezinha linda, novinha, rosto angelical, daquelas que chamam o cara de volta pra matrix (estilo aquela que ta la no topico das ibagens). Esculpida a dedo por Deus pra mexer com o tio spectro.

Oque se assucedeu foi rápido, pois tio spectro não gosta de cú doce, posso até levar como joão bobão mas só depois de intimar a gata.

Eu andando virilmente sem comprimentar ninguem naquele ambiente fui abordado por uma senhora, ela baixa, curvada pelos anos de serviço no fogão, bem simpática e alegre, me dirigiu a palavra dizendo:

-menino (mesmo com a barba por fazer a 20 dias) vc é o genro que uma mãe quer ter, que pedaço de mal caminho é você.
- sim minha senhora e digo que a senhora é a sogra que todo homem quer ter. (Malandro é malandro, mané é mané...)

Nisso não dei muita bola e continuei andando, ela agarrou meu braço e me levou até a filha que mais parecia um pimentão de tão corada... Fiquei meio sem saber oque fazer naquele momento vários crentes voltaram a atenção para nós, fiquei meio desconcertado.

-vc conhece a minha familia?
-não...prazer meu nome é espectro....
Ela não disse o nome dela, pensei logo na falta de educação dela, olhei nos olhos dela e percebi que ela ficou incomodada com aquilo...

Fui indo embora da igreja e acrescido de sintomas manginisticos e com a volúpia tomando conta das minhas cuecas resolvi procura-la no facebook utilizando de possiveis amigos em comuns que frequentavam o mesmo local....

Eu a encontrei, então comecei aquele papo besta, mas pude traçar o perfil dela:
-ela é cortejada incessantemente por jovens da igreja, o perfil destes é o do mangina comum acrescido de alargadores, bonés, roupinhas de restart, a maioria tem de 18 a 24 anos pude ver nas fotos dela.
-nenhum destes tem condição financeira boa, todos são paspalhos manginões e aposto que >90% está indo a igreja por causa de mulher. Nenhum deles passa a segurança e o conforto de um macho.
-ela é muito humilde, o pai separou da mãe, que não trabalha com carteira assinada e me parece ser uma mulher boa.
-ela é simples, se veste com roupas básicas, não usa maquilagem e não tem foto de biquini nem tatuagem.
-ela não estuda, faz um curso pra ser missionária, mais nada, e trabalha numa casa de idosos só que de forma voluntária.

Ela só tem as qualidades inerentes ao fisico dela, não tem nada a me oferecer além do sexo e a companhia.

Quanto ao passado dela: eu sei que ela namorou um cara, não sei quem é mas dizem que durou pouco.

Enfim papo vai papo vem spectromonster chamou ela pra sair pra que pudessem se conhecer melhor, pois conversar no facebook dois as hemorróidas....ela não aceitou...

Mas ela continua insistentemente a me chamar no facelixo pra conversar, resolvi não brutalizar a garota, estou levando, fingindo de bobo, mas não falei que sou médico nem que tenho carro nem nada.

A machadada será hoje!!! Ela me convidou para ir a igreja hoje. Disse que não gosto de ir sozinho (mentira) ela disse que vai se sentar comigo. Irei revelar aos poucos minhas qualidades financeiras e vou ver se venço ela no destaque.

O objetivo por enquanto é conseguir sair com ela, não meter ou beijar, até porque se isso ocorrer rápido irá quebrar a graça do negócio.

Aceito dicas, idéias e análises.
Enfim comentem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-10-2013, 07:02 PM
Tõ nessa pegada aí, fiquei de papinho com essa guria no banco, depois add no face, mas ainda não fui aceito, tô esperando, me parece jovem, de beleza exótica(feinha, mediana) mas um rabo de tirar o sono (bunda me quebra) tô esperando pra ver que porra vai dar...
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

11-10-2013, 07:09 PM
Minha opinião, pode ser premedita mas não vou deixar de usa-la.

Na verdade ela sabe que você é medico, ela sabe que você tem um "carro".
Você infelizmente está tentando ser o cafa comedor de uma pequena igreja.
Como eu ODEIO homem direito que quer se fazer de cafa(e isso é problema meu alias),
escrevo minha resposta sem a minima "vergonha".
Esse tipo de grupo social pequeno é feito de diversos sujeitos que estão espalhados
pela sociedade de uma cidade e pra se defender eles compartilham suavemente informações
para que se protejam de sujeitos que queiram arruiná-las, você esta frequentando essa igreja
há 6 meses e acha que já deixou de ser o "cara novo"?.
Assim que você pisou o pé lá já se perguntaram de quem é você e o que você faz.
E por outro lado, se você quiser pegar esse "anjinho do mal" é um direito seu, só tenha noção de que se você irrita-la e "magoa-la"(se ela mostrar isso em público) estará irritando toda a fraternidade de sua igreja e se houver homens de verdade(que não estão interessados na sua participação) lá dentro, terá que se esclarecer(não que isso seja um problema pra você).
[+]
  •
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
11-10-2013, 07:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2013, 07:31 PM por Mateus.)
Assista esse vídeo e sua continuação, antes de qualquer atitude.

Não vou à igrejas, pretendo me converter ao islã, porém, IGREJA É LUGAR SAGRADO! Tenha respeito, não importe a religião, seja homem, se for pra frequentar, faça da forma correta. Existem pessoas lá dentro que acreditam no propósito da religião, se puderem farão de tudo pra mantê-la o mais próximo do correto. Se quer pegar mulher, vá pra uma balada, lá é mais garantido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline James Diesel
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-10-2013, 07:26 PM
Será que vem aí outro relato estilo J.Reese 2? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
11-10-2013, 07:30 PM
(11-10-2013, 06:52 PM)Spectro Escreveu: Resumindo irei testar se o poder de barganha vence realmente os valores de uma mulher.

Quero acompanhar o caso, o teste valores x barganha, convidei uma moça da igreja que eu frequento para sair, ela me veio com uns papinhos típicos do capitão hamster para de dispensar educadamente.

Antes dessa teve outra que me disse "não quero namorar por agora", no mês seguinte tava namorando um modelo bombadinho com cara de gay não demorou muito engravidou. Depois que o filho nasceu ela evita estar no mesmo lugar que eu.

(11-10-2013, 06:52 PM)Spectro Escreveu: A história é assim: sou frequentador dominical de uma igreja metodista, é um ambiente onde as pessoas são na maioria classe média baixa a baixa.

Metodista geralmente é uma igreja tradicional, mais chances da garota ter o lado obscuro mais domado.

(11-10-2013, 06:52 PM)Spectro Escreveu: Eu andando virilmente sem comprimentar ninguem naquele ambiente fui abordado por uma senhora, ela baixa, curvada pelos anos de serviço no fogão, bem simpática e alegre, me dirigiu a palavra dizendo:

-menino (mesmo com a barba por fazer a 20 dias) vc é o genro que uma mãe quer ter, que pedaço de mal caminho é você.

Mulheres mais velhas pegam as coisa no ar, com certeza ela sabe que você tem "bala na agulha". Para ela ter se referido a qualidades pessoais, você teria que estar atuante em alguma função na igreja.

(11-10-2013, 06:52 PM)Spectro Escreveu: Eu a encontrei, então comecei aquele papo besta, mas pude traçar o perfil dela... Enfim papo vai papo vem spectromonster chamou ela pra sair pra que pudessem se conhecer melhor, pois conversar no facebook dois as hemorróidas....ela não aceitou...

Particularmente não gosto de conversar por facebook quando tenho a oportunidade de conversar com mulher pessoalmente.

(11-10-2013, 06:52 PM)Spectro Escreveu: Mas ela continua insistentemente a me chamar no facelixo pra conversar, resolvi não brutalizar a garota, estou levando, fingindo de bobo, mas não falei que sou médico nem que tenho carro nem nada.

A machadada será hoje!!! Ela me convidou para ir a igreja hoje. Disse que não gosto de ir sozinho (mentira) ela disse que vai se sentar comigo. Irei revelar aos poucos minhas qualidades financeiras e vou ver se venço ela no destaque.

Ela tá demonstrando interesse, quero ver o desfecho dessa história. É interessante ver um GdR em ação, porque a mulher nem imagina que está sendo testada.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
11-10-2013, 08:03 PM
acho que já vi essa história antes...

concordo com o sirehorse, vc tá há 6 meses numa igreja de cidade do interior e acha que ninguém sabe quem tu é ou o que tu faz ? se brincar.. sabem até quanto vc tá devendo no cheque especial e o limite do seu cartão.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
11-10-2013, 08:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2013, 08:44 PM por Tim Laflour.)
(11-10-2013, 08:03 PM)Johnnie Walker Escreveu: acho que já vi essa história antes...

concordo com o sirehorse, vc tá há 6 meses numa igreja de cidade do interior e acha que ninguém sabe quem tu é ou o que tu faz ? se brincar.. sabem até quanto vc tá devendo no cheque especial e o limite do seu cartão.

Do jeito que a velha pegou no seu braço, com certeza já sabem que você é médico e que ganha seus 12 mil mensais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
11-10-2013, 09:11 PM
Muito bom ponto de vista esse...
Não tinha pensado nisso de comunidade fechada, é uma variável que não tinha aplicado.
Vou fazer diferente então, vou agir passivamente, vou normalmente a igreja como faço todas as sextas e focar no culto.

Aos que acham que vou desonrar a guria, estão enganados, como eu disse o objetivo é sair com ela, sem segundas intenções, caso ela demonstre interesse serei o mais cordial possível, até porque se ela for uma vadia eu dou logo roundhouse kick pois de vadias o mundo esta cheio e mulher facil bate na minha porta toda hora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
11-10-2013, 09:21 PM
(11-10-2013, 09:11 PM)Spectro Escreveu: Muito bom ponto de vista esse...
Não tinha pensado nisso de comunidade fechada, é uma variável que não tinha aplicado.
Vou fazer diferente então, vou agir passivamente, vou normalmente a igreja como faço todas as sextas e focar no culto.

Aos que acham que vou desonrar a guria, estão enganados, como eu disse o objetivo é sair com ela, sem segundas intenções, caso ela demonstre interesse serei o mais cordial possível, até porque se ela for uma vadia eu dou logo roundhouse kick pois de vadias o mundo esta cheio e mulher facil bate na minha porta toda hora.

[Imagem: 219e37699fbb25a74760f22233427925.jpeg]
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
11-10-2013, 09:30 PM
Ah então uma mulher crente não pode ser cortejada por ninguém?
Um homem não pode procurar um caso afetivo em uma igreja?
Um homem de bem não pode querer vilipendiar a virgindade de uma donzela a não ser se este estiver matrixianamente acreditando que ela é excessão?
Na casa do senhor não existe satanás?
E por fim: tio spectro não pode querer arrumar uma namorada crente pra ele cuidar?
Vcs são muito politicamente corretos pro meu gosto.
Moderação tranca essa merda que tá fazendo muito frio pra eu sair as 23 horas pra manginar mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-10-2013, 09:52 PM
Uma das coisas que a Engenharia Social descobriu é que se as pessoas são induzidas irem contra seus valores e cedem, a tendência é que mudem seus valores.

Recomendo o livro Jardins das Aflições do Olavo de Carvalho.

Como a fé desse povão está fraca, eu aposto que o confrade Spectro conseguiria.

Vamos responder as perguntas.

Ah então uma mulher crente não pode ser cortejada por ninguém?

Pode.

Um homem não pode procurar um caso afetivo em uma igreja?

Pode.

Um homem de bem não pode querer vilipendiar a virgindade de uma donzela a não ser se este estiver matrixianamente acreditando que ela é excessão?

Já tivemos uma longa discussão sobre isso aqui no fórum.

Na casa do senhor não existe satanás?

Isso não é salvo conduto para justificar qualquer canalhice a ser feito em comunidade crente.

E por fim: tio spectro não pode querer arrumar uma namorada crente pra ele cuidar?

Pode. Só um lembrete: uma boa ação é composta por boa intenção, boa execução e bons resultados. Se um desses itens falhar, não é uma boa ação.

Vcs são muito politicamente corretos pro meu gosto.

- Intenção, execução e resultado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
11-10-2013, 10:25 PM
E a ala Shining Knight ataca novamente...

Pelo que alguns confrades comentam, parece até que as crentes são moçoilas inocentes, indefesas e suscetíveis a todo o tipo de manipulação masculina. Não sei vocês, mas a minha experiência diz exatamente o contrário. Mulheres são inteligentes e sabem muito bem o que fazem.

A mulher não é adulta? Que canalhice o confrade Spectro poderia fazer com ela? Tudo o que ele fizer só o fará com o consentimento dela, certo? Então vamos parar de poluir os tópicos com mesma ladainha de sempre, por favor! Muitas vezes um confrade quer compartilhar uma experiência e aparece uma enxurrada de besteiras que mais parecem ter saído da boca de um cavaleiro reluzente do século XIV.

E olha que o confrade Spectro nem encostou na moça...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
11-10-2013, 10:56 PM
(11-10-2013, 08:44 PM)Tim Laflour Escreveu:
(11-10-2013, 08:03 PM)Johnnie Walker Escreveu: acho que já vi essa história antes...

Do jeito que a velha pegou no seu braço, com certeza já sabem que você é médico e que ganha seus 12 mil mensais.

sem mais.
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
11-10-2013, 11:09 PM
Pau no cu de quem desrespeita a igreja.

Façam seus jogos idiotas em outro lugar.

Todos nós já sabemos que a mulher tem o capeta dentro da xana, isso sendo ou não da igreja. Então pra mim, se o confrade Spectro está indo com uma boa intenção ele tem meu voto de apoio, se está lá pra descolar uma crente da bunda quente não vou opinar muito mas já sabe que desaprovo em número, gênero e grau.

E ala White knight mimimi é meu pau de armadura, pq ele é branco e tem q vestir armadura de knight.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
11-10-2013, 11:14 PM
Amigão, leva pro abate e conta pra gente
Pra quem disse aí "quer pegar mulher vai pra boate e mimimi"Até onde eu sei, os próprios pastores indicam que procurem alguem pra namorar DENTRO da igreja.. Então, Spectro Tá mais que certo
Os Babacas Transam Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
11-10-2013, 11:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2013, 12:03 AM por Bob.)
Acho que tudo depende da sua intenção, seu eu não quero relacionamento sério, só uma companhia e sexo, eu não vou procurar por essa mulher dentro de uma igreja, porra! tem tanto lugar onde vc encontra vadia facinha, se vc tiver um certo destaque como o confrade Spectro tem, melhor ainda, balada, barzinho, lugar melhor não há pra achar este tipo de mulher, é claro que as vezes vc acaba conhecendo em outros lugares, mas igreja? ainda mais vendo que o perfil da menina não é esse, sei lá, pra mim é estranho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-10-2013, 03:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2013, 03:51 AM por Mister.M.)
As pessoas que vão à Igreja acreditam em um Deus, certo?

Deus, para muitas religiões, é onipresente, certo?

Então quer dizer que sendo dentro da Igreja ou fora dela Deus estará de olho, certo?

Mas, segundo a lógica brilhante dos confrades, não posso pegar uma crente de rabo quente na Igreja, mas se ela estiver na balada tudo bem? facepalm:

Parem de mimimi e deixem o cara seguir a experiência e compartilhar o aprendizado conosco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-10-2013, 06:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2013, 06:34 AM por cabraman.)
Carai de intenção, a intenção do macho é meter, deixar o leite na xana, pode ser na igreja ou terreiro de macumba, tem xota, existe a possibilidade de deixar uma leitada? O cara tem é que partir violento, jogar o jogo e vê a crente nua, gemendo e grintando na jiromba.

Não tem que embarcar na patrulha da honra, se pá esses caras não vem uma buça ao vivo faz tempo, ficam idealizando, pensando e digitando ... se liga galera, fora dos teclados é selva e leão não teme o chacal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
12-10-2013, 08:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2013, 08:58 AM por Midnite.)
Spectro! Você passou dos limites: vou chamar ele para vc

Show ContentSpoiler:
http://www.youtube.com/watch?feature=pla...nQJuo#t=81
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Manginando a "crente" Tiririca 37 16,486 13-04-2016, 08:50 PM
Última Mensagem: Rustu Reçber

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo