• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Em breve será obrigatório namorar gordas
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Em breve será obrigatório namorar gordas
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-10-2013, 04:38 PM
Tbm acho que ser gorda é relaxo.

Conheço e ja namorei uma garota que na adolecencia era gorda ela e a familia dela, mas ela colocou na cabeça que não aceitaria ser assim e passou a se cuidar, emagreceu uns 20 e poucos quilos e ficou uma puta de uma gostosa.
Não era facil pra ela pq a genetica dela era de engordar, ela tinha que viver na disciplina com sua alimentação e atividade fisica.
Bem provavel que com um certa idade ela não consiga mais lutar contra a genetica e acabe engordando de novo, talvez ate esteja gorda de novo, não sei, ja tem muito tempo que não a vejo.

Mas é um exemplo de quem tem força de vontade e disciplina consegue.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
04-10-2013, 04:49 PM
(04-10-2013, 04:38 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Tbm acho que ser gorda é relaxo.

Conheço e ja namorei uma garota que na adolecencia era gorda ela e a familia dela, mas ela colocou na cabeça que não aceitaria ser assim e passou a se cuidar, emagreceu uns 20 e poucos quilos e ficou uma puta de uma gostosa.
Não era facil pra ela pq a genetica dela era de engordar, ela tinha que viver na disciplina com sua alimentação e atividade fisica.
Bem provavel que com um certa idade ela não consiga mais lutar contra a genetica e acabe engordando de novo, talvez ate esteja gorda de novo, não sei, ja tem muito tempo que não a vejo.

As que têm tendência a engordar são as que ficam mais gostosas quando malham e se alimentam certo!
Por isso genética/metabolismo não é desculpa. Se ela já tem tetas e bunda, afinando a cintura fica top.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
04-10-2013, 04:50 PM
(04-10-2013, 12:39 AM)Mister.M Escreveu: Cheguei agora a pouco da faculdade e fiz a cagada de colocar na Globo.

Estava passando um programa chamado AMOR E SEXO (acho que é isso) com a Fernanda Lima.

Vergonha alheia assistindo.

Um mangina levou sua esposa para dar um depoimento. A mulher do cara simplesmente NÃO fica pelada na frente dele, só no escuro, pois ela não gosta do próprio corpo (ela é uma mediana um pouco acima do peso).

Aí veio todo aquele papo de padrões impostos pela sociedade, enfim, aqueles argumentos para enfiar guela abaixo que todo mundo é bonito e ser gordo ta na moda.

Na sequência uma balzaca gorda de uns 35 anos veio fazer um show de dança sensual facepalm: para mostrar a sensualidade das gordas :rage

Deram mais um sermão na esposa do mangina para que ela aceite a própria banha e mostre os peitos murchos para o marido, uma convidada sugeriu terapia (prozac nelas!!).

Para fechar com chave de ouro o programa deu R$ 10.000,00 para a esposa do mangina colocar silicone e ver se começa a mostrar as tetas para o cara.

Confrades, depois que eu conheci a real, tenho percebido cada dia mais como a mídia manipula toda a sociedade de forma silenciosa...me deu nojo assistindo o programa.

Confrade se não fosse os conteúdos baixados na net teria vendido minhas tvs faz tempo, não faz falta nenhuma, quase totalidade da programação é lixo e lavagem cerebral tendenciosa.
[+] 1 usuário curtiu o post de Homem Sem Medo:1 usuário curtiu o post de Homem Sem Medo
  • Hombre de hielo
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
04-10-2013, 04:56 PM
(04-10-2013, 03:25 PM)Harry Balls Escreveu:
(04-10-2013, 03:21 PM)Tim Laflour Escreveu: Existem questões metabólicas envolvidas. Eu como o dobro do meu pai e ele pesa 3x mais que eu.

Sim, claro. Mas se comerem só filé de peixe, frango, salada e verduras e beber água.

Mais 45 minutos de musculação e 30 minutos de aeróbicos diários.

Duvido muito não queimar as banhas.

Questão de FORÇA DE VONTADE. Elas são acomodadas porque o feminazismo da direitos a elas de ter homens sarados sem esforço.

Não precisa tudo isso não confrade, apenas se a jamanta calibrar as refeições para sua atividade física/metabolismo dá pra emagrecer mesmo sendo sedentário e tendo problemas de tireóide, indo no nutricionista e trocando doce por frutas, aveia etc. Mas alguma rolha de poço quer fazer isso? Claro que não. Eu fiz isso daí comigo que tomo remédio pra tireóide e emagreci pra cacete. Elas têm mentalidade e atitudes de gordo, então só fica a preguiça mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
04-10-2013, 05:04 PM
(04-10-2013, 04:38 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Tbm acho que ser gorda é relaxo.

Não precisa ser necessariamente magra, só não precisa chegar ao ponto de ficar com sobrepeso, nem digo tanto a obesidade porque isso aí já é uma doença mesmo. Um pouco de atividade física e alimentação sem exageros já ajuda e muito na saúde pelo menos, mas a maioria reune mesmo sedentarismo+excessos o tempo todo e aí não tem jeito mesmo. No caso dessa moça, se ela aumentou peso por conta da idade e genética, etc., tomara q tenha sido no máximo uns 9kgs. Pra quem exagera demais, reeducação alimentar é considerada algo rígido, sacrifício e pra quem é muito sedentário até uma caminhada de 20 minutos 3x por semana é um sofrimento, conheço muitos casos assim, mas com força de vontade e querer o melhor pra saúde esses hábitos se tornam mais prazerosos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-10-2013, 05:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2013, 05:13 PM por Mister.M.)
Metabolismo pode ter influencia, óbvio.

Mas acreditar que todo gordo tem problema metabólico é muita ingenuidade. Aliás, já repararam que TODA gorda (ou pelo menos a maioria) fala que tem problemas de saúde e por isso é gorda?

MENTIRA!!!

Vou dar o exemplo de um café da manhã de gordo!!

1 Pacote de Wafer Bauducco = 863,5 kcal
2 Copos de Coca-Cola = 170 kcal
1 Iogurte Batavo 180g = 138 kcal
TOTAL = 1171,5 KCAL NO CAFÉ DA MANHÃ PORRA!!!

Peguei leve no exemplo acima, pois pode ser muito pior.

Aí o gordo no almoça onde? MCDONALD'S, BOBS, e pega combo completo, sanduba + refri + batata + sorvete.

O mais incrível é que todo gordo fala que come pouco e não come porcaria. MENTIRA!!

Não conheci um gordo até hoje que tivesse uma alimentação normal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
04-10-2013, 05:13 PM
(04-10-2013, 05:04 PM)Rafa Escreveu:

Não precisa ser necessariamente magra, só não precisa chegar ao ponto de ficar com sobrepeso, nem digo tanto a obesidade porque isso aí já é uma doença mesmo. Um pouco de atividade física e alimentação sem exageros já ajuda e muito na saúde pelo menos, mas a maioria reune mesmo sedentarismo+excessos o tempo todo e aí não tem jeito mesmo. No caso dessa moça, se ela aumentou peso por conta da idade e genética, etc., tomara q tenha sido no máximo uns 9kgs. Pra quem exagera demais, reeducação alimentar é considerada algo rígido, sacrifício e pra quem é muito sedentário até uma caminhada de 20 minutos 3x por semana é um sofrimento, conheço muitos casos assim, mas com força de vontade e querer o melhor pra saúde esses hábitos se tornam mais prazerosos.

Eu nem gosto de mulher magrela.

Pra saber se é gorda é so fazer o teste do abraço, se eu abraçar a garota e conseguir segurar meus ante-braços eu pego heheheh yaoming
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
04-10-2013, 07:51 PM
(04-10-2013, 05:12 PM)Mister.M Escreveu: Metabolismo pode ter influencia, óbvio.

Mas acreditar que todo gordo tem problema metabólico é muita ingenuidade. Aliás, já repararam que TODA gorda (ou pelo menos a maioria) fala que tem problemas de saúde e por isso é gorda?

MENTIRA!!!

Vou dar o exemplo de um café da manhã de gordo!!

1 Pacote de Wafer Bauducco = 863,5 kcal
2 Copos de Coca-Cola = 170 kcal
1 Iogurte Batavo 180g = 138 kcal
TOTAL = 1171,5 KCAL NO CAFÉ DA MANHÃ PORRA!!!

Peguei leve no exemplo acima, pois pode ser muito pior.

Aí o gordo no almoça onde? MCDONALD'S, BOBS, e pega combo completo, sanduba + refri + batata + sorvete.

O mais incrível é que todo gordo fala que come pouco e não come porcaria. MENTIRA!!

Não conheci um gordo até hoje que tivesse uma alimentação normal.

Verdade, a grande maioria é assim mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
05-10-2013, 04:19 AM
[Imagem: 540744_224907640985802_465535164_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
05-10-2013, 06:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2013, 06:28 PM por Mauricio Baumgarten.)
Se você for um fudido nenhuma mulher fica contigo.
Então aconselho devolver a mesquinhez cultural que elas criaram na mesma moeda: Gorda? Vaza daqui.

O MÍNIMO que uma mulher pode fazer para valer todos os luxos que elas JÁ TEM DE SOBRA na nossa sociedade moderna é se CUIDAR.
Isso é BÁSICO.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
05-10-2013, 06:29 PM
(05-10-2013, 04:19 AM)cabraman Escreveu: [Imagem: 540744_224907640985802_465535164_n.jpg]

Eu aprovo.

Homem magrelo tem cara e jeito de moleque, pirralho. Crie musculos e será visto por todos de forma diferente.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-10-2013, 10:38 PM
Convivo no ambiente de trabalho com 3 gordas. Meu lanche durante o expediente são apenas frutas (entre laranjas, maçã, pera, banana, etc) e talvez um copo de suco. Malho para caramba e ainda faço aeróbico, portanto me cuido.

Uma delas quando ve meu lanche começa a me zuar sobre as "frutinhas" e eu permaneço imóvel. Daí um tempo, qdo ve que não falo nada, ela diz "vc cuida bem da alimentação né?" Digo "é importante cuidar, manter o peso, questão de colesterol, etc" E aí vem o hamster:"Ah ...pra homem é mais fácil, o metabolismo de vcs é diferente do nosso!" Para não ser mal educado, me silencio.

Agora vejam o lanche do Megazord Mamute 4 Dobras: metade de um pacote de waffer e dois copos de leite integral. E assim quando não compram um pacote de doces na loja em frente. TODOS OS DIAS!

Metabolismo... é meu cú em cima da árvore!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
06-10-2013, 10:30 AM
Metabolismo lento, ossos largos, tireoide.

Sempre inventam desculpas.

Mas na minha academia é raro ver uma mulher treinando de verdade. Vejo elas colocando pesinhos de fisioterapia, depois comem um monte de porcarias que estouram as calorias diárias só com açúcar e gordura.

Fora as que ficam 1 mês no verão e depois desistem.

Eu acredito que seja falta de necessidade mesmo. Gordas ou não elas tem caras afim delas o tempo todo.

Homens já têm a motivação de melhorar o corpo e atrair mais mulheres. Depois acabam entrando no ritmo e pegando gosto pela malhação. Eu mesmo comecei assim, hoje independente de mulher, eu curto treinar musculação. Descobri o bem estar que exercicios e alimentação trazem pra mente e pro corpo e pra mim é sagrado.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
06-10-2013, 11:15 AM
(05-10-2013, 06:25 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu: Se você for um fudido nenhuma mulher fica contigo.
Então aconselho devolver a mesquinhez cultural que elas criaram na mesma moeda: Gorda? Vaza daqui.

O MÍNIMO que uma mulher pode fazer para valer todos os luxos que elas JÁ TEM DE SOBRA na nossa sociedade moderna é se CUIDAR.
Isso é BÁSICO.

[2]

Concordo em gênero, grau e número.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
06-10-2013, 11:38 AM
(05-10-2013, 10:38 PM)Sorine Escreveu: Convivo no ambiente de trabalho com 3 gordas. Meu lanche durante o expediente são apenas frutas (entre laranjas, maçã, pera, banana, etc) e talvez um copo de suco. Malho para caramba e ainda faço aeróbico, portanto me cuido.

Uma delas quando ve meu lanche começa a me zuar sobre as "frutinhas" e eu permaneço imóvel. Daí um tempo, qdo ve que não falo nada, ela diz "vc cuida bem da alimentação né?" Digo "é importante cuidar, manter o peso, questão de colesterol, etc" E aí vem o hamster:"Ah ...pra homem é mais fácil, o metabolismo de vcs é diferente do nosso!" Para não ser mal educado, me silencio.

Agora vejam o lanche do Megazord Mamute 4 Dobras: metade de um pacote de waffer e dois copos de leite integral. E assim quando não compram um pacote de doces na loja em frente. TODOS OS DIAS!

Grande Sorine!

Eu também sofro uma certa "perseguição" por conta disso. No meu caso, minha tendência é ser magro, e meu metabolismo é acelerado, então eu como monstruosamente, pra ganhar peso, e no meu trabalho tem duas sujeitas, uma baixinha "cheinha", que não come quase nada, mas não emagrece e uma ex-gordinha que fez reeducação alimentar. Cara, eu até parei de almoçar no mesmo horário que elas, e quando saio no mesmo horário, vou em restaurante diferente, porque o "olho-gordo" é foda, elas não param de falar do meu prato (de pedreiro Fuckyeah).

"Mimimi, você vai ficar gordo"

"Mimimi, isso é injusto"

Detalhe: as duas fazem academia e o caralho a quatro, e sabem que eu faço "só" (!) calisthenics.

Detalhe 2: Às vezes, quando é preciso pegar algum peso, quem é que elas chamam? Exato. "Aaaiiinnn, Pliiinnnsskeeennn, pega isso pra geeennnteeennn... pleeeaaase."

[Plissken levantando caixas monstruosas tranquilamente]

Plissken:
- Pronto. Fuckyeah

Gordinha:
- Aaaiiinnn, Pliiinnnssskkkeeennn, como você é forte! Nem parece que você só faz "barrinhas e flexões"!

Agora se dirigindo à outra:
- É, amiga, como é bom ser homem...

Eu:
facepalm:facepalm:facepalm:
- Ok, agora vocês me pagam um suco.

Detalhe: elas pagam, senão eu corto os favores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-10-2013, 12:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 12:11 PM por Sniper.)
Eu tinha uma amiga, digo tinha, pq rompi o contato depois de un cú doces da parte dela pq ela quis me dar e eu recusei, que é bem gorda, não é gordnha, é gorda mesmo, mas não chega a ser obesa.

Quando ela percebeu que eu não ia querer comer ela, postou o seguinte texto no facebook: " mulher inteligente usa o corpo não a mente, fica a dica pra quem acha que um corpinho é tudo".

Ou seja, é muito mais facil apelar pro vitimismo do que se esforçar pra emagrecer.

O mais irônico é que eu moro em cidade de praia e quando nosso grupo de amigos tava reunido, passava uns bombados sem camisa ela era a primeira a falar: "ai jesus, oh la em casa" entre outras coisas,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
06-10-2013, 12:27 PM
(06-10-2013, 10:30 AM)Harry Balls Escreveu: Metabolismo lento, ossos largos, tireoide.

Sempre inventam desculpas.

Mas na minha academia é raro ver uma mulher treinando de verdade. Vejo elas colocando pesinhos de fisioterapia, depois comem um monte de porcarias que estouram as calorias diárias só com açúcar e gordura.

Fora as que ficam 1 mês no verão e depois desistem.

Eu acredito que seja falta de necessidade mesmo. Gordas ou não elas tem caras afim delas o tempo todo.

Homens já têm a motivação de melhorar o corpo e atrair mais mulheres. Depois acabam entrando no ritmo e pegando gosto pela malhação. Eu mesmo comecei assim, hoje independente de mulher, eu curto treinar musculação. Descobri o bem estar que exercicios e alimentação trazem pra mente e pro corpo e pra mim é sagrado.

Exatamente. Sem falar daquelas que fazem esteira "conversando". Depois comem que nem umas porcas no cio e vem reclamar que a academia e a dieta não tá funcionando.

E eu já tinha tentado fazer academia pensando em ficar forte por causa de mulher. Nunca obtive resultados bons. Até que, por causa do sedentarismo foda que eu tava, resolvi fazer por mim mesmo. Cheguei aos 40 de braço depois de um ano e dois meses.

PS. O grifo é meu.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
06-10-2013, 12:29 PM
O problema das gordas é que tntam conpensar a falata de beleza com a susposta personalidade alegre e ai só da merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
06-10-2013, 12:31 PM
(05-10-2013, 10:38 PM)Sorine Escreveu: Convivo no ambiente de trabalho com 3 gordas. Meu lanche durante o expediente são apenas frutas (entre laranjas, maçã, pera, banana, etc) e talvez um copo de suco. Malho para caramba e ainda faço aeróbico, portanto me cuido.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sensacional.

Jubarte de ondinha é foda
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-10-2013, 12:40 PM
(06-10-2013, 11:38 AM)Plissken Escreveu: Detalhe 2: Às vezes, quando é preciso pegar algum peso, quem é que elas chamam? Exato. "Aaaiiinnn, Pliiinnnsskeeennn, pega isso pra geeennnteeennn... pleeeaaase."

[Plissken levantando caixas monstruosas tranquilamente]

Plissken:
- Pronto. Fuckyeah

Gordinha:
- Aaaiiinnn, Pliiinnnssskkkeeennn, como você é forte! Nem parece que você só faz "barrinhas e flexões"!

Agora se dirigindo à outra:
- É, amiga, como é bom ser homem...

Eu:
facepalm:facepalm:facepalm:
- Ok, agora vocês me pagam um suco.

Detalhe: elas pagam, senão eu corto os favores.

No meu trampo tem uma mulher de 37 anos que me mostrou umas fotos no face de quando era nova, e agora da pra perceber claramente o quanto chronos trabalhou nela.

Ela fica fazendo piadinhas feministas e falando coisas do tipo " mulher tem quem pode não quem quer", "não dependo de homem pra nada".

Aí quando tem um pesinho pra pegar, ela me pede com maior jeitinho, aí eu digo: "repete 3 vezes, eu não sou uma mulher independente".trollface

Ela repete com um sorrisinho sem graça, mas por dentro deve :rage:rage:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Permissão para namorar conselho 34 4,325 14-02-2019, 10:46 PM
Última Mensagem: thothenki
  Namorar Pobre Senna 78 19,123 13-02-2019, 07:18 AM
Última Mensagem: Peter Grifen
  Namorar/pegar mulher sem ter carro Jef 64 44,686 01-07-2015, 07:49 PM
Última Mensagem: Diamante
  Supervalorização de gordas. Medianos sofrem. alexandreonly 132 69,459 08-12-2014, 06:44 AM
Última Mensagem: cabraman
  Vai namorar? Leia isso primeiro. John Romano 43 25,253 22-05-2014, 03:57 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo