• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Cuidar de uma M$ol é ser CSP ?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cuidar de uma M$ol é ser CSP ?
Offline Lampião
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-11-2013, 08:43 PM
se essa m$ol for a mãe do sujeito?
assim é o caso que meu amigo atravessa.
por mais cruel ou doentio que possa parecer, afinal a maioria das pessoas amam suas mães, eu deixo de lado a questão emocional e penso somente usando a justiça.

a mãe dele tem atualmente 40 anos, aos 19~20 anos ela conheceu o pai dele e viveram por um tempo depois se separaram.
o pai deixo-a com 2 filhos(atualmente um tem 21 anos o outro tem 18), mesmo pagando a pensão alimentícia para cada filho, ela precisava trabalhar para dar uma condição melhor aos mlks.

meu amigo é esse de 21 anos, não faz faculdade e só trabalha. o outro de 18 anos também, só trabalha. o pai continua pagando a pensão dos dois porque acha que eles estão fazendo faculdade. dizem os 2 que vão entrar na faculdade agora em 2014 e vão continuar recebendo a pensão até os 24 anos, assim não tem que ajudar em nada dentro de casa, pois a pensão já basta. eles trabalham mas não botam nada dentro de casa sempre com a justificativa que a mãe deles já recebe a pensão e gasta conforme é necessário.

comentando sobre a possibilidade do pai deles descobrirem e cortasse a pensão, o que ele faria? ele disse não saber se continua morando com a mãe porque não quer dividir as despesas com ela e o irmão, ia morar numa república qualquer porque o custo de vida sairia mais barato.

perguntei: você ia deixar sua mãe sozinha?

ele respondeu: foda-se não ligo pra morar com ela, a velha tem 40 anos, tem mais de 15 anos de separada e não arrumou ninguém pra ter algo sério, não arrumou um homem pra viver ao lado dela, só vive bebendo todo fim de semana, não quero ficar do lado desta vagabunda(ele usou esse termo mesmo).
se ela envelhecer assim, eu não sou obrigado a cuidar dela até ela morrer.
ela também é uma descontrolada financeiramente não aceitaria dividir as despesas com ela e meu irmão, pois sempre eu tomaria no cu.

falei: e ela vai pra onde se você e seu irmão saíssem de casa ?

ele respondeu: não sei, ela que volte pro interior pra casa da mãe dela de onde nunca deveria ter saído.

nisso fiquei calado e não falei mais nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-11-2013, 09:05 PM
Se ela é m$ol vadia baladeira em vez de guardar dinheiro para tempos difícieis, a justiça seria "ela que se foda"... Mas se fosse minha mãe não sei se teria essa frieza, mas que uma bela duma dura ela ia levar e ia ter que andar na linha, isso ia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
22-11-2013, 11:43 PM
Eu nem chegaria perto de um ser humano que trata mãe desse jeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
23-11-2013, 02:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2013, 02:01 AM por AKRAME.)
Lampião, esse seu amigo é um miseravel,tudo bem que ela vai num bote e
toma umas,indiretamente banca esse ingrato .

Agora é de fuder o Pai que banca esses caras,mesmo sem estar presente,achando que esta construindo um futuro para os mesmos.

Na moral,meu irmão,mete a real nesses caras, mesmo a mãe sendo m$sol .

Como vc falou,eu deixo a questão emocional de lado e penso somente usando a justiça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-11-2013, 05:58 AM
(22-11-2013, 09:05 PM)Meroplâncton Escreveu: Se ela é m$ol vadia baladeira em vez de guardar dinheiro para tempos difícieis, a justiça seria "ela que se foda"... Mas se fosse minha mãe não sei se teria essa frieza, mas que uma bela duma dura ela ia levar e ia ter que andar na linha, isso ia.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-11-2013, 06:36 AM
(23-11-2013, 05:58 AM)Gekko Escreveu:
(22-11-2013, 09:05 PM)Meroplâncton Escreveu: Se ela é m$ol vadia baladeira em vez de guardar dinheiro para tempos difícieis, a justiça seria "ela que se foda"... Mas se fosse minha mãe não sei se teria essa frieza, mas que uma bela duma dura ela ia levar e ia ter que andar na linha, isso ia.

[2]

[3]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
23-11-2013, 06:54 AM
"Pai e mãe" sempre é um tema delicado quando são os nossos...
A minha tem um comportamento meio esquisito e sempre destratava meu pai na frente dos outros. Ele aos igual um banana, e isso me irritava profundamente.
Já por diversas vezes eu dei esporro nos dois, mas sempre em particular e com um mínimo de respeito. Eles sempre me deram ouvidos e levaram em consideração minhas opiniões pq eu sou "o filho mais fodão" da casa, mas também porque eu sabia conversar com eles do jeito certo.
Hj em dia eles é que vem pedir conselhos pra mim, e eu retribuo tentando cuidar deles mesmo morando longe.
Pai e mãe não são "sagrados", mas são importantes o bastante pra me fazer mover céus e terras por eles.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
23-11-2013, 07:33 AM
Cuidar da nossa mãe solteira = honrado.
Assumir M$ol dos outros = desonrado.

Mãe solteira é que nem cu, cada um que cuide do seu.
Estranho é limpar o cu dos outros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

23-11-2013, 07:48 AM
Se eu fosse filho de m$ol eu com certeza cuidaria da minha mãe ,mesmo sabendo do passado vergonhoso dela ( ademais é minha mãe ) .

Meus Pais foram casados por cinquenta anos ( até a morte da minha mãe que foi vitimada pelo câncer em 2010) .Mas como minha mãe era um evangélica das antigas séria e que casou virgem com meu pai aos 18 anos ,não consigo nem imaginar essa,tal situação passada pelo seu amigo .
[+]
  •
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-11-2013, 08:28 AM
(23-11-2013, 06:36 AM)cabraman Escreveu:
(23-11-2013, 05:58 AM)Gekko Escreveu:

[2]

[3]

[4]

Minha mãe era mãe solteira quando conheceu meu pai, na decada de 70 o preconceito com mães solteiras era muito grande. Minha mãe ficou casada com meu pai por 41 anos, até a morte dele em 2005, e até hoje está sem ninguem.

Minha opnião sobre mães solteiras e CSPs não vai mudar, mesmo tendo meus pais como exemplo, mas obvio que eu não deixaria de cuidar de minha mãe por isso e no caso do amigo do autor do tópico tem que ter muita frieza pra tratar uma mãe assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
23-11-2013, 11:29 AM
É aquele lance... ela pode ser imprestável pra relacionamento, mas pode ser uma boa mãe.

E mesmo que não seja, o cara tá vivo por causa dela e o canalha que a comeu. Por mais que o cara não goste dela, ele tem que ser grato de algum forma por isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
23-11-2013, 03:42 PM
A tua mãe limpou teu rabo quando você era apenas um bebê. Caso você sofra um acidente e fique fudido, ela limpará de novo.
E aí tem cara que cogita abandonar a mãe porque ela toma umas no fim de semana.
Se fuder...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Javo
Búfalo
**
Tópicos: 4
23-11-2013, 04:24 PM
Cara podre do caramba, sangue suga do pai e gospe na mãe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
23-11-2013, 04:33 PM
(22-11-2013, 11:43 PM)Spectro Escreveu: Eu nem chegaria perto de um ser humano que trata mãe desse jeito.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline GEN.Patton
Búfalo
**
Tópicos: 55
23-11-2013, 04:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2013, 04:37 PM por GEN.Patton.)
Caros confrades!! as vezes vejo topicos falando de M$OL e parece ate topico de FEMITROLL... mas pra mim eu acho:
1 Nao se compara mae com vadia nunca, independente do passado da mae!!!!
2 Na pior situaçao que o cara se encontrar a mae ta la pra da uma moral e as vadias somen.
3 PORRA!!! para de querer usar os paramentros que usamos para vadias com M$OL... tu nao leu o Protocolo M$OL???? M$OL agente nao critica, todo mundo tem direito a escolhas, agente so come e nada mais.

Foi mal ai!! passei a tarde tomando uma garrafa de gym.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
23-11-2013, 04:56 PM
Eu não tenho a mínima pena de M$ol que é destratada pelos filhos. Elas dão o rabo pra meio mundo, se comportam como vagabundas na frente da própria prole e depois querem exigir respeito? Alguém aí imagina como é ter 9-10 anos e ver a mãezinha com um homem diferente por semana? E outra, quem criou o moleque não foi ela sozinha? O que ele é hoje é reflexo da criação dela.

A peninha que eu tenho de M$ol que colhe o que planta:

[Imagem: 407378_267768460015295_1753009688_n.jpg]

Veja, eu não estou dizendo que esse imbecil do seu amigo está de alguma forma certo, ele é um mentiroso inútil e vagabundo, mas pra mim essa vadia tem o filho que merece, e esse vagabundo tem a mãe que merece.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
23-11-2013, 05:07 PM
"Conheço um velho ditado, desde o tempo do zagaia: um pai trata 10 filhos, mas 10 filhos não tratam um pai."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lampião
Aspira
23-11-2013, 05:18 PM
tinha me calado e não respondido nada, pois havia tomado um choque pela falta de sentimentalismo dele com a mãe.

acredito que mãe é mãe, ela poderia ser até uma criminosa, devemos honrar nossas mães e nossos pais. por mais que seja difícil perdoa-la pelos erros, ele deve considerar.

"Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor,o teu Deus, te dá.
Êxodo 20:12

"Levantem-se na presença dos idosos, honrem os anciãos, temam o seu Deus. Eu sou o Senhor.
Levítico 19:32

Filhos, obedeçam a seus pais no Senhor, pois isso é justo. "Honra teu pai e tua mãe" - este é o primeiro mandamento com promessa - "para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra".
Efésios 6:1-4

estou me preparando para aconselha-lo de maneira correta e eficaz.
acredito que a mãe dele é a única mulher que o ama e não surgirá nenhuma outra com amor igual.
tenho pena da coitada quando ela envelhecer os filhos a abandonem, não vou fechar os olhos para isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
23-11-2013, 05:36 PM
Nem tinha comentado quanto ao pai. Coitado. Os filhos devem ser um lixo por serem criados num lar desestruturado e agora ENGANAM O PRÓPRIO PAI PARA SUGAR DINHEIRO DO OTÁRIO? Ah mas se é comigo ia tomar tanta porrada que iam esquecer o nome.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lampião
Aspira
23-11-2013, 07:09 PM
(23-11-2013, 05:36 PM)Meroplâncton Escreveu: Nem tinha comentado quanto ao pai. Coitado. Os filhos devem ser um lixo por serem criados num lar desestruturado e agora ENGANAM O PRÓPRIO PAI PARA SUGAR DINHEIRO DO OTÁRIO? Ah mas se é comigo ia tomar tanta porrada que iam esquecer o nome.

o pai deles pensa que eles estão fazendo faculdade, por isso ainda não cortou a pensão. porque pela lei a pensão é até os 24 anos se os filhos estiverem na faculdade. o pai não mantêm contato com eles e vice versa.

ele tem mais 2 filhos da 1° mulher, ambos formados e bem estruturados financeiramente, porém nem esses tem contato com o pai. o pai não deve ser peça boa também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres preferem ficar em casa a cuidar dos filhos Mats 0 1,525 12-11-2011, 11:45 AM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo