23-09-2013, 06:11 PM
(23-09-2013, 05:00 PM)Tony Stark Escreveu: no começo ela ficou tão fechada e olhando pros lados que achei que ela tinha se arrependido de ter ido, mas continuei conversando e vi que era timidez mesmo.
depois, ela que disse que ficou com medo de eu não ter gostado dela e a mesma achou que eu iria embora quando fui ao banheiro no meio do filme (por isso q qnd voltei ela mal esperou eu sentar na cadeira que quase subiu em cima de mim pra me beijar, e as balzaca tudo atrás com cara de paisagem kkkk)
descobri que o carro é do pai dela, ela ligou pra mim hoje meio dia quando saiu da faculdade e estava voltando pra casa de ônibus, eu perguntei porque; ela disse: o carro é do meu pai!
TODA mulher é insegura, bro, ainda mais que você mostrou dominância. Essa saída no meio do filme, não sei se esse movimento foi "friamente calculado", mas vou incorporar ao meu arsenal de táticas "marmitísticas"
...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)
:


. Chegando lá um cara começou a barulhar ela de um jeito que me deu NOJO,chamando de linda,falando que tava apaixonado a primeira vista,e mandando cantadas dignas dessas paginas de pedreiro no facebook.Ela saiu de perto dele e foi pro palco onde eu tava,ai começou a puxar assunto comigo,perguntar das bandas que eu curtia,shows que já tinha ido e tals.Como eu não tava nem fodendo pra mulher no dia por que,foi até mais fácil não cair na dela de cara e perder a marmita por manginagem. Ai acabou o show que eu tava afim de ver,fui pra outro palco ver o ultimo show do dia e ela tava lá,começou a encostar em mim e eu virei,puxei pela cintura e beijei ela lá mesmo (pra desespero do manginão).Nos despedimos,quando cheguei em casa tava a mensagem dela no meu facebook me chamando pra ir pro segundo dia de shows com ela,que ela tinha carro e eu não precisava ir de metrô e etcs. Na hora que ela falou isso senti um pouco do que o confrade sentiu,meio rebaixado por pegar carona com uma mina e ,mas decidi tocar o foda-se e marquei pra ela me pegar aqui na minha casa. Na hora que ela entrou no estacionamento do meu prédio e eu entrei no carro já começou a pegação,e isso se seguiu pela noite,rolou um show que veio bem a calhar pra minha situação,Paralamas do Sucesso,durante o show fui falando umas bobeiras no ouvido dela e ela se derretendo,acabou o show falei que depois voltava e fui curtir meu Suicidal Tendencies,ela tomou um comportamento bem parecido inclusive com o relatado pelo confrade,mandando mensagens perguntando onde eu tava e falando que queria falar comigo antes de sair etcs. Ai acabou o show,ela foi me deixar em casa,passamos perto de um motel e eu fiz um comentário meio sarcástico e meio em tom de brincadeira pra chocar e me distinguir da manginada que dá em cima dela,sobre a gente esticar a noite lá,fiquei MUITO surpreso quando ela virou pra mim com a cara mais safada do mundo,disse que era uma ótima ideia e manobrou pra entrar no motel ![[Imagem: 76383-drunksouls-07102010-1300.jpg]](http://www.dailyconsciousness.com/wp-content/uploads/2012/06/76383-drunksouls-07102010-1300.jpg)

