08-09-2013, 10:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2013, 10:53 PM por Gmct.)
(08-09-2013, 05:44 PM)Plissken Escreveu: Essa porra de concurso público já tá enchendo o saco viu...
Porra, véi!!! Esse fórum tá virando um antro de concurseiros/PUAzeiros!!!
Tem uma caralhada de sites de PUA, de conscurseiros e a puta que o pariu espalhados na net, vão falar desses assuntos por lá e deixem os verdadeiros GdRs tratarem os assuntos da REAL em paz!!!
Voltando ao tópico...
Confrade Ajax,
Sei bem como é conviver com pessoas problemáticas na família e entendo perfeitamente como você se sente, pois já passei por situações bem parecidas.
Antes de mais nada, é preciso que você entenda que, quase sempre, precisamos da ajuda/suporte de pessoas que odiamos/nos odeiam para alcançarmos nossos objetivos. Por exemplo, aquele chefe "feladaputa", aquele professor que se acha um "deus do Olimpo", e por aí vai...
Muitos pensam que ser homem é só "botar o pau na mesa", "chutar o pau da barraca" e sair dando "pitizinho" por aí... mas eu quero ver o cabra ser macho mesmo é na hora de "engolir o sapo" a seco, quietinho...
Então, confrade, sugiro que você faça uma análise da situação e escolha "dos males o menor" (entendedores entenderão).
Pra ser mais prático (creio que você esteja esperando respostas práticas e não "discussões filosóficas" né...) deixo aqui alguns questionamentos, que você pode ajustar à situação e usar como um norteador em suas ações, pelo menos por enquanto:
- Você tem como se manter sem pedir ajuda dos seus pais? Se tiver, vá em frente, mantenha sua decisão, siga seu caminho. Talvez esse seja o "empurrão" que você tava precisando pra começar a andar com as próprias pernas, talvez você estivesse esperando o "céu de brigadeiro" pra alçar vôo solo...
- É realmente impossível conviver com sua mãe? Se a situação está realmente insustentável, trace um plano B (procurar seu pai), caso contrário, abaixe as orelhas, bote o rabinho entre as pernas, peça desculpas e volte pra casa dela, pelo menos por enquanto. E digo mais: isso sim é ter bolas de aço.
- No caso de procurar seu pai, e se ele for honrado, como você disse, talvez ele diga algo do tipo "eu avisei", mas no fundo, no fundo, vai ficar orgulhoso por você ter "caído na real" (antes tarde do que nunca) e tomado uma atitude. Aposto que ele vai te ajudar no que puder, pois ele é homem e sabe como você se sente.
Espero ter colaborado, confrade, e seja qual for a sua decisão te desejo boa sorte.
Estamos com você.
Um forte abraço,
Plissken
Quem começou a falar de concursos neste tópico foi o Ajax. Óh! Vá tratar desse assunto em outro site! Ou um forte abraço????
Colocar o rabinho entre as pernas e pedir desculpas para uma mulher que te bate, te arranca sangue e te humilha... não, não, não... não consigo concordar. Se ainda fosse um menor de 16 anos que nem pudesse trabalhar pela lei em vigor, eu até poderia pensar, mas o Ajax já tem 33 anos, precisa ter sua personalidade e independência.
Tomara que não coloque o rabinho entre as pernas para a vadia da mãe dele e para nenhuma outra vadia, essa é a Real!