• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Experimento
Páginas (28): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 
  • 4 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Experimento
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
20-10-2013, 03:26 PM
A garota abandona a Igreja em uma semana por dinheiro e por fortes emoções e ainda tem gente dizendo que ela não tem um lado obscuro desenvolvido?

Quando dizemos "lado obscuro", o que vocês acham que significa? Algo como o lado "escuro", ruim da força?

Obscuro quer dizer oculto, escondido, não revelado. Não seria obscuro se todo mundo visse.

"Botei keylogger e não achei nada..."

Grandes merda, isso só prova que você é o cafa do momento. Se o seu relato reforçou alguma coisa na Real, foi que até mesmo a virgenzinha crente tem um lado obscuro.

Acorde, não se iluda.

Há algumas postagens atrás você postou um 'facepalm' pra quem sugeriu que você estava apegado e queria um relacionamento, e ainda posou de fodelão manipulador. Agora você tá aí, todo apegado.
[+]
  •
Procurar
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-10-2013, 04:04 PM
(20-10-2013, 03:26 PM)Mad Max Escreveu: A garota abandona a Igreja em uma semana por dinheiro e por fortes emoções e ainda tem gente dizendo que ela não tem um lado obscuro desenvolvido?

Quando dizemos "lado obscuro", o que vocês acham que significa? Algo como o lado "escuro", ruim da força?

Obscuro quer dizer oculto, escondido, não revelado. Não seria obscuro se todo mundo visse.

Grandes merda, isso só prova que você é o cafa do momento. Se o seu relato reforçou alguma coisa na Real, foi que até mesmo a virgenzinha crente tem um lado obscuro.

Acorde, não se iluda.

Há algumas postagens atrás você postou um 'facepalm' pra quem sugeriu que você estava apegado e queria um relacionamento, e ainda posou de fodelão manipulador. Agora você tá aí, todo apegado.

Já falaram aqui que lado obscuro é intríseco a mulher. Ninguém tá falando que achou uma mulher sem lado obscuro, e sim uma que o lado obscuro não se manifestou ainda.
[+]
  •
Procurar
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
20-10-2013, 04:24 PM
(20-10-2013, 02:06 AM)John Reese Escreveu: Estava preocupado com o fato dela após ter deixado a igreja não ter como fazer novas amigas e o dia dela se resumir ao curso e afazeres domésticos na casa dela, então passei durante a semana a levá-la em alguns compromissos e viagens ou ela fica comigo em casa.

Ela me pede permissão e me comunica em cada passo que dá, as vezes até mesmo em coisas rotineiras.

Ela não me procura, fica a minha disposição e quando não está no curso ou em casa ajudando a mãe dela nos afazeres domésticos ela fica em casa, não sai, isso comprovado por monitoramento.

Ela nunca me questionou, ela acata cada ordem, cada orientação, cada pedido.

Demonstra verdadeira admiração e respeito por mim como figura de autoridade.
Em meus testes já tentei irritá-la de diversas formas, pressioná-la a demonstrar alguma personalidade que estivesse escondendo mas foi em vão.

Ela é muito carente, muito apegada de forma que NENHUMA de minhas namoradas ou minha noiva eram.
Acho legal quando a gente passeia ou viaja que ela fica toda empolgada, parece uma criança.

Sexo, a maioria das vezes que ela está comigo rola, salvo quando eu não estou com vontade ou estou cansado.

Algumas vezes deixo que ela tome a iniciativa para testá-la.

Já aconteceu algumas vezes quando ela dorme em casa, no meio da noite, eu dormindo (supostamente), dela acordar e colar o rosto dela no meu a ponto de sentir sua respiração quente e ela ficar por longos minutos acariciando meu rosto.

Simples gestos, sorrisos, olhares que mostram o quanto ela está apaixonada

Eu não estava acostumado com isso, com toda essa retribuição espontânea.

Mas não é aquela coisa de somente sexo que eu tive com as outras PACs, parece que tem algo mais.

Ela viveu comigo em poucos meses o que NINGUEM jamais seria capaz de proporcionar a ela.

Mas o mais interessante foram simples palavras que a diferenciou de TODAS as outras.

Elas falavam - Agora você é meu!
Essa fala - Eu sou sua

Vai me desculpar a insistência. Não tô de forma alguma querendo botar água no seu chopp. Como eu disse no post anterior, cada caso é um caso, mas a semelhança com algumas coisas da minha BM são impressionantes. Tudo o que está sublinhado aconteceu comigo também.
E a frase final, putz, quantas vezes ouvi isso.
Claro, não fiz o monitoramento, não conhecia a real e achava isso injustofacepalm:
Bom, de qualquer forma acho que se você não se apegar, não há nada a perder.
[+]
  •
Procurar
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
20-10-2013, 04:29 PM
(20-10-2013, 04:04 PM)Carlos Escreveu:
(20-10-2013, 03:26 PM)Mad Max Escreveu: A garota abandona a Igreja em uma semana por dinheiro e por fortes emoções e ainda tem gente dizendo que ela não tem um lado obscuro desenvolvido?

Acorde, não se iluda.

Já falaram aqui que lado obscuro é intríseco a mulher. Ninguém tá falando que achou uma mulher sem lado obscuro, e sim uma que o lado obscuro não se manifestou ainda.

A garota abandona a Igreja em uma semana pelo cafa endinheirado que proporciona fortes emoções e o lado obscuro dela não se manifestou?

Porra, eu acabei de dizer isso ali em cima.

Aliás, eu também não disse que alguém aqui sugeriu que mulher não tinha lado obscuro.

Eu disse 1: Que tinha gente dizendo que o lado obscuro da mocinha não estava desenvolvido,

(18-10-2013, 10:52 PM)John Reese Escreveu: Isso a fez ficar parada no tempo, ou seja, não desenvolveu um lado obscuro.

e 2: Que o relato do Reese reforçou na Real que todas tinham um lado obscuro. No contexto, fica evidente que eu disse que todas tem um lado obscuro desenvolvido, inclusive a virgenzinha crente.

É só dar aquela lida básica e não citar na pressa.
[+]
  •
Procurar
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-10-2013, 06:18 PM
Sou novo no fórum e ninguém pediu a minha opinião, mas acredito que você deve ir ficando com a garota, até namorando se quiser, você conhece a REAL e só vai se foder se resolver bancar o besta, afinal de contas sabes muito bem que ela tem o lado obscuro como qualquer mulher tem, no entanto o dela parece estar dentro dos limites do civilizado e outra, você investiu tanto nos up's na mina que consideraria um desperdício jogar fora. É claro que se não estiver suportando mesmo, se estiver enjoado larga, melhor do que viver uma relação de merda. Podem me chamar de CSP, mangina, cavaleiro branco o que for, mas se a REAL é para nós homens temos de ter em mente que não vamos mudar nenhuma mulher apenas usar nossos conhecimentos para viver de uma forma segura, confortável e sem ilusões no entanto a vida não é só esvaziar o saco, trabalhar, malhar virilmente e voltar para a batcaverna cagar, tomar banho e dormir, a futilidade e infantilidade feminina as vezes fazem falta nem que seja para nos ajudar a sentir mais fortes como também por questões até sociais, tenho uma amiga, podem zoar, é uma pessoa em quem me amarro e comeria a hora que ela quisesse mas sei que não vai acontecer, não alimento esperanças e me aproveito, tipo teve um chá de panela ou algo do tipo de um colega de trabalho graças a ela foi legal, 1) me levou de carona, 2) é uma mulher bonita e aos olhos dos familiares do cara fui visto como fodão, senti isso e nunca fui tão bem tratado numa festinha de desconhecidos, bucetas tem esse poder e me divirto com as bobeiras dela até por que não vejo todo dia, as vezes fico semanas sem ver, então John, sem romantismo nem nada se você acha interessante e vantajoso para VOCÊ embarca obviamente sem criar novelinhas mentais e imagens fantasiosas de você velhinho com ela de mãos dadas no parque rsssss kkk
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
21-10-2013, 06:19 AM
Paixão passa...

Espere de uns 12 a 18 meses e observe o comportamento dela novamente.
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
22-10-2013, 12:44 PM
(20-10-2013, 05:09 AM)Mandrake Escreveu:
Citar:Ela me pede permissão e me comunica em cada passo que dá, as vezes até mesmo em coisas rotineiras:

<Namorada> Amor, to indo cagar tá?! Te amo!

<John Reese> Fuckyeah

yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
22-10-2013, 07:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2013, 07:55 PM por Unknown.)
Amigo, se tem uma coisa que ficou provada neste tópico relato é que eu e ela não fomos os únicos "provados".

Sim, toda mulher tem um lado obscuro que se revelará cedo ou tarde, isso é inevitável, mas existem sim MUITAS o qual este lado não se desenvolveu, está lá, mas não se manifesta.

Devemos jogar a “bomba ninja” e fugir, nos jogar de cabeça em um relacionamento ou casamento ou gerenciar a situação de forma que nos seja favorável?

Ela reúne todos os atributos de uma mulher exceção, é linda, gostosa, meiga, carinhosa, prendada, boa companhia, atenciosa, e a ausência de influência do “mundo” não permitiu que ela desenvolvesse o lado obscuro.

E tem um jeito que você se apaixona só de olhar.

Alguns acham que ela merece tudo que proporciono e ainda devo me casar com ela, outros acham que eu devo namorá-la e testá-la por mais um tempo antes de me decidir e outros acham que ela é imprestável para relacionamento porque ela só ficou comigo pelo meu “destaque financeiro”.

MAS

Será que ainda sim é motivo suficiente para que eu case com ela?

Você realmente acha que eu correria para o cartório na primeira carinha de choro e no primeiro “eu te amo”?

continua...
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
22-10-2013, 08:49 PM
Eu entendo bem essa parada do mundo não ter reforçado o lado obscuro.
Realmente acho que pegar uma novinha pra namorar seja melhor que pegar uma mais velha.

Até mesmo nós homens nessa onda do desapego temos problemas pra nos relacionar com entrega total após sermos testasdos pelo mundo.
[+]
  •
Procurar
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
22-10-2013, 11:19 PM
Bem, ela tem boas características, mas realmente, reforço, e reforço com força: Não abandone as outras PAC-Bs ainda. Eu sei que você pode arrumar quantas quando quiser, mas coloque outras mulheres na sua vida para não pensar que a santinha aí é "única", "especial", e outras baitolagens.

Fica de olho, um dia a ilusão da imagem dela se vai, e também não deve demorar muito até que os defeitos comecem a aparecer, ou ela comece a te importunar se achando cheia de "direitos".

Força aí, confrade. E aproveita, que o caviar que arrumasse é de primeira mesmo!
[+]
  •
Procurar
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
23-10-2013, 10:00 AM
Como disse o reese nesse tópico, muita coisa veio a tona sobre muita gente do forum, lendo esse tópico desde o inicio fica facil traçar o perfil de varios membros e fica facil de dizer que muito nego que se diz "Realista véio" ta com o pezinho ainda bem atolado na matrix. e que numa situação semelhante a descrita pelo Reese ja teria pulado de ponta na matrix, outros mostram que são totalmente polarizados e tem fobia de mulher e principalmente falta de auto confiança e desapego, por isso iria correr dias sem parar so com medo da situação.

A maneira que o Reese conduz o tópico é genial, não sei se proposital ou não, mais a engenharia social rolou solta e bonitamente aqui.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-10-2013, 10:04 AM
É mesmo Gustavo?! E vc poderia citar as pessoas que estão com um pezinho na matrix, segundo sua análise?!
[+]
  •
Procurar
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
23-10-2013, 10:31 AM
(23-10-2013, 10:00 AM)Gustavo Felicio Escreveu: Como disse o reese nesse tópico, muita coisa veio a tona sobre muita gente do forum, lendo esse tópico desde o inicio fica facil traçar o perfil de varios membros e fica facil de dizer que muito nego que se diz "Realista véio" ta com o pezinho ainda bem atolado na matrix. e que numa situação semelhante a descrita pelo Reese ja teria pulado de ponta na matrix, outros mostram que são totalmente polarizados e tem fobia de mulher e principalmente falta de auto confiança e desapego, por isso iria correr dias sem parar so com medo da situação.

A maneira que o Reese conduz o tópico é genial, não sei se proposital ou não, mais a engenharia social rolou solta e bonitamente aqui.

Quer chupar a rôla dele também?

E otra, aqui é lugar de gente falha que tenta melhorar, ninguém aqui é fodão desapegadão comedor 1000
[+]
  •
Procurar
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
23-10-2013, 11:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2013, 11:32 AM por INVESTIDOR.)
[Imagem: Esqueleto+puxa-saco.jpg]

trollface
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
23-10-2013, 11:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2013, 12:02 PM por Unknown.)
(23-10-2013, 10:31 AM)Corand Escreveu:
(23-10-2013, 10:00 AM)Gustavo Felicio Escreveu: Como disse o reese nesse tópico, muita coisa veio a tona sobre muita gente do forum, lendo esse tópico desde o inicio fica facil traçar o perfil de varios membros e fica facil de dizer que muito nego que se diz "Realista véio" ta com o pezinho ainda bem atolado na matrix. e que numa situação semelhante a descrita pelo Reese ja teria pulado de ponta na matrix, outros mostram que são totalmente polarizados e tem fobia de mulher e principalmente falta de auto confiança e desapego, por isso iria correr dias sem parar so com medo da situação.

E otra, aqui é lugar de gente falha que tenta melhorar, ninguém aqui é fodão desapegadão comedor 1000

Não entendi a hostilidade com nosso amigo se ele foi um dos únicos que perceberam o teste por trás do tópico.

Se aqui é lugar de gente falha que tenta melhorar, então creio que isso significa que temos que estar constantemente fazendo auto-análise para ver no que estamos errando e onde devemos MUDAR e não apenas melhorar....
[+]
  •
Procurar
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
23-10-2013, 12:16 PM

Vou chorar vc foi mau educado comigo!
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
23-10-2013, 04:06 PM
Depois de cansativas 23 páginas, posso comentar agora.

Primeiramente, tem muito nego aqui falando que ela é exceção, o q não é. Como o Reese já disse inúmeras vezes, ela tem o lado obscuro, toda mulher tem, mas ele não si manisfestou, justamente por ela ter crescido meio que isolado do mundo real. E isso é bom, fizeram ela adotar o padrão das mulheres de antigamente, ela está perto de se tornar uma mulher "pra casar".

Mas o que me intriga é pelo fato do financeiro do Reese, não cogito a hipótese que se ele tivesse uma renda normal, que não passe dos 3 mil por mês, ela iria se apaixonar por ele.

Você está apegado, isso é evidente, mas isso é bom, ao meu ver, pq (segundo você mesmo) vc pode dar um pé na bunda se ela estiver pesada na balança.

Se ela continuar nos seus padrões, acho que pode-se a começar a pensar sobre o próxima passo (noivado), mas claro, com meses pra frente.

Abraço!
[+]
  •
Procurar
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
23-10-2013, 04:25 PM
(23-10-2013, 11:49 AM)John Reese Escreveu:

Não entendi a hostilidade com nosso amigo se ele foi um dos únicos que perceberam o teste por trás do tópico.

Se aqui é lugar de gente falha que tenta melhorar, então creio que isso significa que temos que estar constantemente fazendo auto-análise para ver no que estamos errando e onde devemos MUDAR e não apenas melhorar....

cara, afinal quem vc está testando? a crente, a real ou os membros do fórum? se isso aqui é um teste com os membros quer dizer que toda história com a crente não passa de fantasia?

concordo com o corand por hora. tem muita gente aqui se achando o fodão e que acham que seus posts são verdades absolutas.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
23-10-2013, 04:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2013, 04:40 PM por Unknown.)
(23-10-2013, 04:25 PM)Johnnie Walker Escreveu:
(23-10-2013, 11:49 AM)John Reese Escreveu:
(23-10-2013, 10:31 AM)Corand Escreveu: Quer chupar a rôla dele também?

cara, afinal quem vc está testando? a crente, a real ou os membros do fórum? se isso aqui é um teste com os membros quer dizer que toda história com a crente não passa de fantasia?

concordo com o corand por hora. tem muita gente aqui se achando o fodão e que acham que seus posts são verdades absolutas.

Não, a "história da crente" não é fantasia, tudo, desde o começo aconteceu como aconteceu, mas ao relatar como um "homem apaixonado" todos os atributos dela, e os mínimos detalhes, muitos dos confrades polarizaram entre "corre pro cartório, casa com ela e faz uma dezena de filhos" ou "joga bomba ninja e some no mundo porque ela só esta com você pelo seu dinheiro".

Esqueceram o fato de que a conheço a poucos meses, as circunstancias que nos conhecemos e ela APENAS disse que me ama...

Esqueceram tudo que falamos sobre adaptação, gerenciamento,autoconfiança autonegação e autocontrole.

Fora outras conclusões que eu tirei nas respostas a qual falarei posteriormente.

Eu não me acho fodão e não sou verdade absoluta e nem quero...
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
23-10-2013, 04:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2013, 04:50 PM por Unknown.)
(23-10-2013, 04:25 PM)Johnnie Walker Escreveu: concordo com o corand por hora. tem muita gente aqui se achando o fodão e que acham que seus posts são verdades absolutas.

Quanto a isso, SE estiver se referindo a mim, pode ficar tranquilo, este talvez seja meu último relato / post neste fórum.

Quando voltei disse que minha participação seria apenas como leitor e comentarista, mas resolvi continuar relatando minha vida por pensar que algo tinha mudado, mas parece que não.

Aqui, não sou especial, sou um mero membro como você ou todos os outros, não sou mais do que ninguém aqui.

No mais, agradeço por expressar sua opinião.
[+]
  •
Procurar
Páginas (28): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo