• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Humilhado pela mae. AJUDA.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Humilhado pela mae. AJUDA.
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-09-2013, 11:49 AM
Ola caras,

Minha mae $ol vem me humilhando muito nos ultimos tempos... ainda nao consegui a independencia financeira, porem trabalho, mas ganho pouco.

Ja tenho mais que idade de sair de casa, porem estava usando esse suporte estrutura para sair quando eu passasse num concurso publico.

A pressao emocional que ela esta me colocando esta me deixando a beira da loucura... Me do'i o fato de nao termos uma boa relacao, sei que tenho minha parte de culpa, porem nao consigo demostrar amor pra ela... uma das coisas que ela tb cobra...

Brigamos, sai de casa e estou num barraco agora a 2 dias...

PS. Meu pai, um homem honrado, eh meio puto comigo a anos, pois eu ja devia ter saido de casa a muito tempo. Nao quero contacta-lo, quero resolver isso sozinho, como um homem.

Algum conselho confrades... =/
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
08-09-2013, 12:02 PM
Cara, pra poder te dar um conselho que possa te ajudar
será necessário que você dê mais detalhes do motivo
pelo qual o relacionamento com seus pais não é bom.
Se é somente pelo fato de você ainda morar com a sua mãe,
eu creio que realmente ela não mereça o amor que cobre.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-09-2013, 12:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2013, 12:38 PM por Gobila.)
........
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
08-09-2013, 12:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2013, 12:35 PM por Unknown.)
......
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
08-09-2013, 12:13 PM
[Imagem: history_channel.jpg]

[Imagem: gif-segunda-feira-no-trabalho-homem-pula...alouco.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
08-09-2013, 12:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2013, 12:34 PM por Spectro.)
Faça uma coletiva com eles, peça desculpa pelos seus atos, pai e mãe são coisas sagradas, se eles te querem fora de casa foi porque você deu motivo.

E saia de casa, esteja preparado para sofrer as consequências do que fez.

Ou então engula seu orgulho e peça ajuda ao seu pai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
08-09-2013, 12:40 PM
Arrume um emprego melhor
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
08-09-2013, 01:03 PM
Eu concordo com o confrade acima. Mãe é mãe, e você deve honrá-la, independente de qualquer coisa. Eu acho que devia voltar para casa, pedir desculpas, e eleger novas prioridades de vida, quais sejam: investir o seu dinheiro em bons livros, investir o seu tempo em estudo. Pode até mesmo não ter sido um estudante exemplar, mas se se dedicar através dos livros direcionados a concursos, mais especificamente os da Elsevier Campus, então terá um futuro brilhante pela frente. Então, retorne para casa, concentre-se, peça desculpas, abaixe a bola, exercite a paciência através da oração, e concentre-se no estudo, que é a única coisa que poderá te dar um caminho. Ouvi falar que o ano que vem será o ano de grandes concursos. Exercite a paciência, confrade, e se apegue a Deus e aos estudos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
08-09-2013, 01:05 PM
Vamos la...
as queixas dela sao;
Ela diz que eu sou muito fechado... vivo a vida de qualquer jeito,
Nao demostro amor por ela, gosto mais do meu pai e nao gosto dela e reclamou (pela primeira vez nessa briga) que ainda sou dependente ficanceiramente dela.

As minhas sao;
Da minha parte digo que ela me bateu muito ate meus 12 anos de idade, (nao chegou a ser abuso, porem ela tirou sangue do meu nariz umas 3 vezes, fora as surras normais...)
Vive de aparencias, se preocupa mais com o que os outros pensam, chantagens emocionais diarias, querendo comandar minha vida, amizades, relacionamentos e ate o jeito que eu me visto...

PS. Ela tem muita grana. Eu tenho uma moto 125cc.
Nao sou santo, ela tb nao...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
08-09-2013, 01:09 PM
O lance de ela me bater, eu citei porque na nossa ultima briga... a uns 4 meses atras, ela simplismente disse que NUNCA enconstou a mao em mim...
(estavamos na frente de outras pessoas)

cara isso me deixou completamente indignado/triste.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
08-09-2013, 01:11 PM
Obrigado pelas ideias...

Valeu Burt, Deus nunca me abandonou e nao vai ser agora.

Te entendo Reese... amigos estao ficando ricos na iniciativa privada, eu soh quero um plano B.

Valeu Spectro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pensador
Real Estóica
**
Tópicos: 7
08-09-2013, 01:34 PM
(08-09-2013, 12:13 PM)John Reese Escreveu: [Imagem: history_channel.jpg]

[Imagem: gif-segunda-feira-no-trabalho-homem-pula...alouco.gif]

Concurso público está sendo citado nesse fórum mais que o nível do saudável. Até parece um componente da fórmula da felicidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
08-09-2013, 01:44 PM
Sua Mãe é mulher, ela nunca vai estar errada numa discussão, então não discuta com ela.

Vc não é santo....mas todo mundo pode começar denovo.
Trace novos métodos, objetivos, todo mundo merece uma segunda chance.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-09-2013, 03:53 PM
(08-09-2013, 01:44 PM)Spectro Escreveu: Sua Mãe é mulher, ela nunca vai estar errada numa discussão, então não discuta com ela.

Vc não é santo....mas todo mundo pode começar denovo.
Trace novos métodos, objetivos, todo mundo merece uma segunda chance.

Confrade, se com sua mãe as coisas estão desse jeito, tente conversar com seu pai. Tente conversar com ele e dizer que quer mudar de vida, que quer recomeçar e precisa da ajuda dele. Peça conselhos ao seu pai! Homens tbm precisam de ajuda para resolver seus problemas. É preciso humildade em muitos momentos de nossas vidas e reconhecer que as vezes precisamos de ajuda.

Tenha paciência e muita fé em Deus! Seja determinado, perseverante e muito disciplinado naquilo que for fazer.

Boa sorte amigo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
08-09-2013, 04:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2013, 04:10 PM por Gmct.)
Demonstrar amor a essa vaca da sua mãe? Você ainda se sente culpado por essa doente mental ser do jeito que é... você precisa se libertar dessa culpa sem sentido que você tem e mandar ela ir à merda, ou vai ficar ainda mais lesado psicologicamente pelos absurdos que ela ainda te submete. Liberte-se ou morra!

Não sei como é a sua relação com seu pai, então, se não der para pedir ajuda a ele, saia de casa e compre uma barraquinha de cachorro quente ou vai vender espetinho de carne depois do expediente do seu atual emprego.

Concurso público é um negócio bem difícil. Se você ver que não tem talento para isso, nem perca seu tempo. Mas, se acreditar que tem jeito para ser concurseiro, persista que vai dar certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
08-09-2013, 04:31 PM
Gmct resumiu a opiniao do meu pai. Acabei dando uma ligada pra ele.

Obrigado confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
08-09-2013, 05:14 PM
Olha confrade, por mais que as vezes se esteja certo ou errado, você tem que estabelecer prioridades (objetivos), métodos para se alcançá-lo e viver se adequando a eles.
Se o concurso público é a sua prioridade, não é neste stress e nem no barraco que você vai encontrar meios para chegar nele. As vezes a situação tá tão merda que não adianta pensar lá na frente, o que nos obriga a dar tiros a médio e curto prazo.
-
Como os confrades já indicaram, acho que o melhor é se acertar com a sua mãe e com o seu pai, resolver de vez esta situação. Ver quais são os pontos que eles querem te indicar, indicar os seus pontos a eles, ignorar certas coisas, e buscar um pouco de paz nesta situação. Agora, infelizmente ou felizmente, esta pressão para sair de casa realmente existe, você ainda pode manter as esperanças de batalhar e passar em um Concurso Público, mas não adianta abandonar da tua vida para chegar lá, até porque você não tem recursos para se segurar, então, se o teu atual emprego tá uma bosta, vai se segurando aos poucos e procurando outras alternativas melhores para gerar teu caixa, e no contra-turno vai estudando. Não vai ser fácil, mas se é o que você quer, vai ter que correr atrás.
Lembre-se, a maioria que chegou lá não nasceu em berço de ouro e teve que ralar muito para estar lá, e nunca se esqueça que existem pessoas em situações piores que a sua.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
08-09-2013, 05:23 PM
Ajax, quando me deparo chateado com alguém da minha familia, pais, irmãos etc,
me lembro que tantas vezes tive que engolir sapo de gente que não valia nada
(ex-chefes filas-da-puta, amigos babacas que eu considerava, ex-namoradas frescas, etc)

Então eu vejo que não há porque não perdoar e dar mil chances a meus pais e irmãos que tão na mesma guerra e comigo a tanto tempo. E me CRIARAM (bem ou mau).

Perdôe-os. Afinal você já perdoou tanta gente que não merecia.
Seus pais merecem MIL CHANCES.
Mantenha-se focado e exercite a auto-crítica sempre.

Boa sorte!
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
08-09-2013, 05:44 PM
Essa porra de concurso público já tá enchendo o saco viu...

Porra, véi!!! Esse fórum tá virando um antro de concurseiros/PUAzeiros!!!

Tem uma caralhada de sites de PUA, de conscurseiros e a puta que o pariu espalhados na net, vão falar desses assuntos por lá e deixem os verdadeiros GdRs tratarem os assuntos da REAL em paz!!!

Voltando ao tópico...

Confrade Ajax,

Sei bem como é conviver com pessoas problemáticas na família e entendo perfeitamente como você se sente, pois já passei por situações bem parecidas.

Antes de mais nada, é preciso que você entenda que, quase sempre, precisamos da ajuda/suporte de pessoas que odiamos/nos odeiam para alcançarmos nossos objetivos. Por exemplo, aquele chefe "feladaputa", aquele professor que se acha um "deus do Olimpo", e por aí vai...

Muitos pensam que ser homem é só "botar o pau na mesa", "chutar o pau da barraca" e sair dando "pitizinho" por aí... mas eu quero ver o cabra ser macho mesmo é na hora de "engolir o sapo" a seco, quietinho...

Então, confrade, sugiro que você faça uma análise da situação e escolha "dos males o menor" (entendedores entenderão).

Pra ser mais prático (creio que você esteja esperando respostas práticas e não "discussões filosóficas" né...) deixo aqui alguns questionamentos, que você pode ajustar à situação e usar como um norteador em suas ações, pelo menos por enquanto:

- Você tem como se manter sem pedir ajuda dos seus pais? Se tiver, vá em frente, mantenha sua decisão, siga seu caminho. Talvez esse seja o "empurrão" que você tava precisando pra começar a andar com as próprias pernas, talvez você estivesse esperando o "céu de brigadeiro" pra alçar vôo solo...

- É realmente impossível conviver com sua mãe? Se a situação está realmente insustentável, trace um plano B (procurar seu pai), caso contrário, abaixe as orelhas, bote o rabinho entre as pernas, peça desculpas e volte pra casa dela, pelo menos por enquanto. E digo mais: isso sim é ter bolas de aço.

- No caso de procurar seu pai, e se ele for honrado, como você disse, talvez ele diga algo do tipo "eu avisei", mas no fundo, no fundo, vai ficar orgulhoso por você ter "caído na real" (antes tarde do que nunca) e tomado uma atitude. Aposto que ele vai te ajudar no que puder, pois ele é homem e sabe como você se sente.

Espero ter colaborado, confrade, e seja qual for a sua decisão te desejo boa sorte.

Estamos com você.

Um forte abraço,

Plissken
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
08-09-2013, 06:17 PM
Obrigado a todos.

E' isso ai mesmo Mauricio...

So to colhendo o que plantei. Fe' em Deus!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo