02-09-2013, 11:20 PM
Alguns confrades que manifestaram desejo de participar aqui e ainda não me mandaram a mp com o e-mail, não deixe de informar o mais rápido possível, já está quase atingindo o limite.
Projeto LIGHTS - Novos Artigos
|
02-09-2013, 11:20 PM
Alguns confrades que manifestaram desejo de participar aqui e ainda não me mandaram a mp com o e-mail, não deixe de informar o mais rápido possível, já está quase atingindo o limite.
03-09-2013, 12:45 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2013, 12:45 AM por Sr. Finch.)
MP enviada e fico na espera! XD
Não vá me deixar de fora senão eu te demito na serie kkkkkkkkkk
03-09-2013, 01:26 PM
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
03-09-2013, 01:30 PM
(03-09-2013, 01:26 PM)INVESTIDOR Escreveu:(03-09-2013, 12:07 PM)John Reese Escreveu: Sim, estou preparando isso.
03-09-2013, 01:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2013, 01:47 PM por Justus.)
também estou esperando pelo projeto 2° fase #GV do Flávio Augusto da Silva, que tem o canal geração de valor no youtube,facebook etc. ele vai criar vários cursos voltados para o empreendedorismo agora em setembro.
fica a dica pros confrades, pesquisem a história dele. o cara começou com 21 anos, classe média baixa, trampando vendendo matricula num curso de inglês, depois abriu a Wise up , e assim de franquia em franquia até chegar em milhares de unidades no brasil e no mundo, o cara com 40 anos de idade, vendeu a wise up pra abril educação por quase 1bilhão de dólares, e comprou o orlando soccer nos EUA, tem o projeto de consolidar o futebol soccer lá e tonar o futebol dos EUA o melhor futebol do mundo.
03-09-2013, 06:09 PM
não enviei meu email..
agora já era né?
Yeah buddy light weight baby - Ronnie Coleman
03-09-2013, 06:12 PM
(03-09-2013, 06:09 PM)M. Mentzer Escreveu: não enviei meu email.. Não era não amigo, você manifestou interesse, só esqueceu de mandar o e-mail, agora é só informar o e-mail via mp.
03-09-2013, 06:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2013, 06:55 PM por Unknown.)
Algumas Perguntas recorrentes nos últimos dias.
O que ganhamos ajudando os outros, perdendo tempo escrevendo artigos e o povo te mandando chumbo? O que você ganha perdendo seu tempo com um bando de juvenas? Se você é quem diz ser, e tem o que diz ter, porque perder tempo conosco? Se eu fosse cafa como você nem estaria perdendo tempo em fórum. Vamos pela explicação simples. Imagina que este fórum seja uma biblioteca que vive de doações, mas imagina que todos levassem livros desta biblioteca mas ninguém devolvesse ou doasse outros. Seria apenas um prédio vazio. Temos aqui o confrade Gekko, com ampla experiência em investimentos, barão em economia (sovinagem), temos aqui o meroplâncton e Ângelo henrique em direito, John Romano, Spectro, dentre outros com experiência em saúde do homem. Tantos outros com suas experiências em relacionamentos, mulheres, cotidiano, carros, saúde, sexo, política, religião dentre outros. Enfim, cada um contribui com o que conhece e usufrui do conhecimento de outros confrades em suas determinadas áreas de conhecimento, experiência de vida. É um ciclo, uma troca constante que faz a real se consolidar a cada dia que passa e durar tantos anos. Porém imagina que ninguém mais compartilhasse nada por aqui, que nós só ficássemos esperando de boca aberta o nosso nobre confrade barão. É assim amigos, financeiramente não ganho nada, gasto tempo, mas ganho em conhecimento, e isso sou grato e por isso compartilho minha vida, meus artigos, aprendo muito também com os outros confrades. Tem coisas que você aprende por aqui, que nem em cem livros você aprenderia tão rápido, fácil, prático, dê valor a isso. Não sei de tudo, não sou opinador e em áreas fora de meu conhecimento se não sei apenas procuro ler e aprender, não preciso ter uma opinião formada sobre tudo, no que posso ajudo, no que não posso, aprendo. O MUNDO NÃO DÁ ISSO DE GRAÇA PARA VOCÊ Por isso aprenda, absorva, leia, se não souber, procure aprender antes de falar, se puder colaborar, colabore, dê sua opinião. Se tiver experiências, relate, se não tiver aprenda, absorva. Tenha suas próprias experiências. Aprenda na prática, nem que tiver que quebrar a cara para isso. Seja LINHA DE FRENTE e não um soldado medroso que vai se esconder atrás de outros no campo de batalha ou desertar. PARE DE SER MERO ESPECTADOR DA VIDA ALHEIA Utilize tudo que você aprendeu e crie sua própria essência. JUVENAS, aqui não é centro social onde você tem que ter opinião sobre tudo. Nós temos membros das mais diversas idades, etc, mas uma coisa que eu acho prejudicial e pude identificar ALGUNS CASOS em diversos canais e páginas da real, são crianças sendo orientadas por crianças e tomando outras crianças por exemplo, creio que a molecada nova deve ser bem vinda, mas deve começar ouvindo(lendo) e de boca fechada, aprendendo com os caras mais experientes, que estão a mais tempo na real, que já viram e viveram de tudo e tem EXPERIÊNCIA e não somente teoria a passar.
03-09-2013, 07:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2013, 07:06 PM por Lupercus.)
Quando eu entrei na real a um meio ano atrás eu lia tópicos e comentários que pareciam vir de homens mais experientes e mais velhos que eu, com o tempo comecei a notar que um novo público começou a se manifestar e senti uma onda de material que não tinha muito a oferecer - ao menos para eu - e ficou cada vez mais difícil achar material que pudesse me oferecer algo novo.
Pensei por muito tempo em começar a escrever, mas soube me colocar no meu lugar de aprendiz, pobre, sem formação e sem grandes vitórias que valesse o tempo dos confrades. O que eu posso contribuir são nas relações sociais, tenho muita experiência de vida, com grande destaque para o campo de mulheres, porém julgo ser essa uma contribuição não muito útil se comparada com outros campos de desenvolvimento. Agora com esse novo canal, quem sabe depois de algum tempo eu possa formular alguns ensaios sobre minhas experiências, que nos últimos dias estão clareando e se mostrando com algum valor para agregar aos confrades, após a absorção prioritária de outros conhecimentos.
Um homem só é homem quando vence seus medos.
03-09-2013, 07:06 PM
J.Reese,
Por favor dá mais uma chance pra gente. Foi muito rápido o período de inscrição. Dá uma moral aí!! Vc é o culpado deu estar aqui no FB! Descobri seu relato em um comentário de alguém lá no blog do pobreta.
03-09-2013, 07:07 PM
(03-09-2013, 07:06 PM)Mecânico Escreveu: J.Reese, Me mande seu e-mail via mp.
03-09-2013, 07:09 PM
(03-09-2013, 07:01 PM)Lupercus Escreveu: Quando eu entrei na real a um meio ano atrás eu lia tópicos e comentários que pareciam vir de homens mais experientes e mais velhos que eu, com o tempo comecei a notar que um novo público começou a se manifestar e senti uma onda de material que não tinha muito a oferecer - ao menos para eu - e ficou cada vez mais difícil achar material que pudesse me oferecer algo novo. Isso é muito importante confrade, relações sociais, dificuldade comum da maioria dos confrades, se tiver experiência não deixe de compartilhar conosco. Sua experiência será de grande valia a todos.
03-09-2013, 09:36 PM
As perguntas feitas ao Reese demonstram que, infelizmente, muitos foristas foram atacados de uma inveja perniciosa. Por outro lado, o interesse de outros é prova de que tem muita gente disposta a por o orgulho de lado e aprender. Boa sorte a todos!
03-09-2013, 09:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2013, 09:54 PM por Unknown.)
Melmac, já me enviou seu e-mail?
EDIT [desculpe, acabei de ver que já]
03-09-2013, 10:26 PM
Acho maior sacanagem isso, o cara disponibilizando o tempo dele de graça, passando o conhecimento de vida e vagabundo avacalhando ele, por isso tenho algo na cabeça, a real não serve para todos não. tem muita gente imatura que vem aqui só para fazer trollagem.
|
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |