• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Esse carro é seu?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Esse carro é seu?
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-10-2013, 05:45 PM
(16-10-2013, 04:55 PM)Rocky Balboa Escreveu: Búfalo, vc lembra dos outros 2 vídeos, pois lembro que tinha mais vídeos.

Cara, só me lembro de ter visto esse. Se eu encontrar eu posto aqui.

PS: Meu username é Dumont. Búfalo é só a embalagem de desinfetante do meu avatar trollface
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
16-10-2013, 06:26 PM
Esse primeiro vídeo foi foda. o cara mandou logo na lata! tinha que ter mostrado a cara da vadia.
O segundo vídeo é foda também e mostra o total interesse da vagaba,mas isso que o cara faz acontece com frequência por aqui. rsrsrsrs é bom pra dar uma esculachada nela e no dia seguinte ainda tirar uma com a cara dela kkkk.somente isso. Mas não faria e nem indicaria ninguém a fazer isso.
O principal limite a vencer é você mesmo… Estabeleça, hoje, uma nova meta em sua vida: Amanhã seja melhor do que você foi Hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AldoRaine
Obliterador de mimimis
**
16-10-2013, 06:35 PM
Ótimo vídeo. Exposição da verdade escrachada.

Espero meu desenvolvimento pessoal um dia alçar-me para fazer algo semelhante. trollface
Keep It Simple, Stupid.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-10-2013, 06:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2013, 06:42 PM por WilliamWallace.)
"Coloca um monte de nota de 2, e por fora uma nota de 100."
ahhahaha, to rindo muito aqui!

E esses caras, que são ou eram pobres, estão ficando ou já são ricos com esses lixos de música (mas a letra dessa aí falou um monte de verdades)! kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
17-10-2013, 09:52 AM
Ótimo vídeo, e mesmo que seja fake (acredito que não é), é assim mesmo que funciona, detalhe: ela se encantou sim pelo carro, e em seguida falou pro cara para irem para um lugar reservado? NÃO!, pelo contrário, ela falou pro cara para irem para um bar, ou seja, um lugar público, para que todos à vejam com o ''partidão'', ou seja, alpinismo social descarado.

yaoming

Se ferrou, atitude mítica do cara, Ps.: Tem um link desse vídeo no Facebook, e é assustadoramente grande o número de mulheres que aparecerem já tentando tirar o seu da reta: Eu não sou assim / Nem todas são assim / Mimimi etc...

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-10-2013, 10:39 AM
(17-10-2013, 09:52 AM)Winchester Escreveu: Ótimo vídeo, e mesmo que seja fake (acredito que não é), é assim mesmo que funciona, detalhe: ela se encantou sim pelo carro, e em seguida falou pro cara para irem para um lugar reservado? NÃO!, pelo contrário, ela falou pro cara para irem para um bar, ou seja, um lugar público, para que todos à vejam com o ''partidão'', ou seja, alpinismo social descarado.

Graaande sacada! Pra elas, a "conquista" pouco ou nada vale se elas não puderem esfregar na cara das "amigas"...

Citar:Se ferrou, atitude mítica do cara, Ps.: Tem um link desse vídeo no Facebook, e é assustadoramente grande o número de mulheres que aparecerem já tentando tirar o seu da reta: Eu não sou assim / Nem todas são assim / Mimimi etc...

Num blog que postou esse vídeo, vi algumas tentando inverter a situação: "Mimimi mas ele só convidou ela pra sair porque ela era bonita, mimimi os homens também são interesseiros, só querem saber das bonitas e gostosas, mimimi". Mas isso NÃO muda o fato de que ela recusou a princípio, e mudou de idéia quando viu o carro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-10-2013, 01:41 PM
Esse vídeo da postagem inicial já foi compartilhado por três dos meus colegas do Facebook. Dei um curtir em cada um para incentivar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-10-2013, 08:26 PM
2 amigos meus compartilharam tbm no facebook. Mas não ficaram isentos dos hammsters!! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-10-2013, 08:32 PM
Acessei de novo "o blog que postou esse vídeo", e tem mais hâmsteres correndo:

http://www.ahnegao.com.br/2013/10/como-i...seira.html

Tem uma surtada que escreveu um artigo, e no final apelou pra ofensa. Típico de feminazis sem argumento. Ei, acabei de cometer uma redundância!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
17-10-2013, 11:43 PM
No meu facebook uns 10 compartilharam, e não teve hammster, só zoeira masculina trollface

O pessoal tá ligado qual é que é a real da coisa, mas ainda assim são meio manginas, não no sentido de se humilhar por mulher, mas fazer qualquer coisa por buceta..

Eu não me canso de ver esse video, épico!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
18-10-2013, 12:49 AM
Chamem o Capitão Hamster. Todos à bordo.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
18-10-2013, 09:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2013, 12:04 PM por Rafa.)
A maioria das mulheres que comentam são uma idiotas, quanto mais se defendem mais se tornam ridículas e tem muito homem revoltado comentando lá tbm e a maioria no fundo adoram mulher interesseira tipo panicat vulgar ainda mais porque as mantem sob controle, é uma troca de favores, de interesses e vários gostam de parecer diferente de sua realidade financeira para pegar mulheres interesseiras e vulgares.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Scorpion77
Búfalo
**
Tópicos: 47
Posts que curtiu: 3
22-10-2013, 10:42 AM
É apenas a mulher sendo... mulher.
Não há sabedoria que não seja poder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
22-10-2013, 11:04 AM
(17-10-2013, 11:43 PM)Gandalf Escreveu: No meu facebook uns 10 compartilharam, e não teve hammster, só zoeira masculina trollface

O pessoal tá ligado qual é que é a real da coisa, mas ainda assim são meio manginas, não no sentido de se humilhar por mulher, mas fazer qualquer coisa por buceta..

FATO, concordo inteiramente...
Esse "resquício" da Real sempre esteve presente na vida da maioria, e mesmo que de forma tímida, aparecia de vez em quando na mídia.
O problema deste pessoal é mais para o lado psicológico-emocional, eles até sabem que com dinheiro a vida fica mais fácil, entretanto, ficam de mimimi de "amor" e acabam sucumbindo no primeiro joguete emocional ou chá de buceta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
22-10-2013, 05:32 PM
(22-10-2013, 11:04 AM)Bnktop Escreveu:
(17-10-2013, 11:43 PM)Gandalf Escreveu: No meu facebook uns 10 compartilharam, e não teve hammster, só zoeira masculina trollface

FATO, concordo inteiramente...
Esse "resquício" da Real sempre esteve presente na vida da maioria, e mesmo que de forma tímida, aparecia de vez em quando na mídia.
O problema deste pessoal é mais para o lado psicológico-emocional, eles até sabem que com dinheiro a vida fica mais fácil, entretanto, ficam de mimimi de "amor" e acabam sucumbindo no primeiro joguete emocional ou chá de buceta.

Exato, ou caem no conto da exceção, provavelmente o meu destino se não tivesse contato com a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo