• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Projeto LIGHTS - Novos Artigos
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Projeto LIGHTS - Novos Artigos
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-09-2013, 11:12 PM
não tinha visto esse topico, fechou mesmo as inscriçoes...
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
03-09-2013, 11:16 PM
(03-09-2013, 11:12 PM)Demolidor Escreveu: não tinha visto esse topico, fechou mesmo as inscriçoes...

Me manda mp seu e-mail ainda dá pra encaixar mais alguns.
[+]
  •
Procurar
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
03-09-2013, 11:38 PM
(03-09-2013, 11:16 PM)John Reese Escreveu:
(03-09-2013, 11:12 PM)Demolidor Escreveu: não tinha visto esse topico, fechou mesmo as inscriçoes...

Me manda mp seu e-mail ainda dá pra encaixar mais alguns.

mandado...
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
03-09-2013, 11:40 PM
Para quando está previsto o início do projeto John? Você vai passar algum tipo de instruções? Confesso que estou bem curioso com tudo isso. Certamente será um impulsionador ao desenvolvimento pessoal, estou criando boas expectativas.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
03-09-2013, 11:45 PM
(03-09-2013, 11:40 PM)Gandalf Escreveu: Para quando está previsto o início do projeto John? Você vai passar algum tipo de instruções? Confesso que estou bem curioso com tudo isso. Certamente será um impulsionador ao desenvolvimento pessoal, estou criando boas expectativas.

Gandalf estou concluindo os artigos e o sistema, infelizmente não posso dedicar várias horas somente a isso pra terminar rápido pois tenho outros negócios a cuidar.

Mas a previsão é entre o final desta semana, início da próxima no máximo.

[Imagem: 1175260_1387139334848408_1200215740_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
04-09-2013, 12:18 AM
Fala, John! Vou falar com você por aqui, via P.M, Facebook ou e-mail deve ser impossível, né?

Cara, fazer isso fechado só vai atrair ainda mais a curiosidade de alheios, juvenas, e até pode vir a ter pessoas que não sejam "da Real". Também o número de inscritos é muito alto (quase 150!), acho que a primeira triagem vai ser a mais radical, não é mesmo? Parece que vai ser um jogo interessante, pois você terá que ter cuidado para separar os mais "merecedores" dos menos. Claro, você terá que julgar o que será esse "merecimento".

Quanto ao formato: Eu particularmente sou a favor de conteúdo aberto e livre, mas pelo ver do que já aconteceu, é melhor que seja algo um pouco mais particular. Mas ainda não entendi por que TÃO privado assim. É por questão do teor do conteúdo, ou é para apenas para manter no grupo os realmente interessados e dedicados? Talvez eu consiga responder essa pergunta à medida que as coisas vão acontecendo.

No mais, você está certo, é importante compartilharmos nossas experiências, conhecimentos e habilidades, a "Real" que nós estamos é isso. Mesmo que seja algo mais privado e que só ajude a uns poucos (merecedores), ainda é esse o espírito. Nem todo mundo está preparado para encarar tudo, como ficou bem claro nesse último caso polêmico envolvendo você.

No mais, espero poder colaborar com a crítica e a filosofia por hora, além de algumas coisas mais no futuro. Como essas são minhas ferramentas pra tentar acrescentar algo à Real, também às coloco à sua disposição, caso precise.

Boa sorte com o desenrolar do projeto; nos vemos lá!
[+]
  •
Procurar
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
04-09-2013, 12:22 AM
aguardando ansiosamente...
[+]
  •
Procurar
Offline RideTheTiger
Búfalo
**
Tópicos: 5
04-09-2013, 12:31 AM
Enviei MP. Espero que ainda possa entrar.
[+]
  •
Procurar
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
Tópicos: 3
04-09-2013, 12:36 AM
(03-09-2013, 11:40 PM)Gandalf Escreveu: Confesso que estou bem curioso com tudo isso. Certamente será um impulsionador ao desenvolvimento pessoal, estou criando boas expectativas.

[2]
[+]
  •
Procurar
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-09-2013, 04:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2013, 04:45 AM por Mister.M.)
Jhon,
Mandei meu email via MP, caso ainda seja possível participar.

Fulano de tal:
Acredito que a idéia de um grupo fechado tenha fundamento na repercussão "negativa" de algumas experiências compartilhadas pelo Reese (a exemplo do pac-b va virgem).

Também pela influência de Maquiavel, que o confrade sempre deixou claro, mas que também repercutiu negativamente aqui no fórum.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
04-09-2013, 05:09 AM
Agora Re$ee, solta logo esse material.
[+]
  •
Procurar
Offline melmac
Búfalo
**
Tópicos: 0
04-09-2013, 09:10 AM
Não quero jogar água fria, mas não acho que o Reese tenha uma fórmula mágica. Ninguém tem. O que imagino é que o grupo será fechado porque muitos não estão preparados para o choque de realidade a que serão submetidos. Assim como muitos manginas criticam "a real" porque não estão preparados para ela, acho que alguns entrarão no novo grupo e não serão capazes de aceitar a verdade "além da real".
Mas, como quem está preparando o material é ele e não eu, resta esperar. Mas ele já deu a dica ao mencionar Maquiavel... haverá com certeza ponderações sobre a verdadeira natureza humana.
Deixem suas inocências na porta de entrada...
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
04-09-2013, 09:32 AM
Mostrando novamente interesse e no que eu precisar ajudar tb estou a disposição
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
04-09-2013, 09:34 AM
(04-09-2013, 09:10 AM)melmac Escreveu: Não quero jogar água fria, mas não acho que o Reese tenha uma fórmula mágica. Ninguém tem. O que imagino é que o grupo será fechado porque muitos não estão preparados para o choque de realidade a que serão submetidos. Assim como muitos manginas criticam "a real" porque não estão preparados para ela, acho que alguns entrarão no novo grupo e não serão capazes de aceitar a verdade "além da real".
Mas, como quem está preparando o material é ele e não eu, resta esperar. Mas ele já deu a dica ao mencionar Maquiavel... haverá com certeza ponderações sobre a verdadeira natureza humana.

Entendeu o espírito da coisa, parabéns.
[+]
  •
Procurar
Offline Cosmos
Búfalo
**
Tópicos: 1
04-09-2013, 09:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2013, 09:54 AM por Cosmos.)
(04-09-2013, 09:10 AM)melmac Escreveu: Não quero jogar água fria, mas não acho que o Reese tenha uma fórmula mágica. Ninguém tem. O que imagino é que o grupo será fechado porque muitos não estão preparados para o choque de realidade a que serão submetidos. Assim como muitos manginas criticam "a real" porque não estão preparados para ela, acho que alguns entrarão no novo grupo e não serão capazes de aceitar a verdade "além da real".

Eu acho que alguns confrades vão se frustrar, pois alguns devem estar esperando o que destaquei. Fórmula mágica não existe!

Acho que o material será diferenciado, sim! mas não vai mudar a situação de nenhum se não aceitá-los e por em prática, alias devem ser orientações que se seguidas de maneira correta, trarão mudanças a médio-longo prazo, instantâneas acho que não, pois como já falado, não existe fórmula mágica.

Baseando no relato da vida do John e no tópico resposta, creio que exigirá também muito sacrifício, o que muitos não devem estar dispostos a seguir e é por isso que alguns vão ser eliminados durante...
[+]
  •
Procurar
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-09-2013, 09:47 AM
Confrade Melmac, novo no fórum e já manjando dos paranauê!

[Imagem: chuck-norris-approves-o.gif]
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
04-09-2013, 11:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2013, 11:08 AM por Unknown.)
Não existe formula mágica para chegar ao seu objetivo.

Teoria? Temos as toneladas por aí, em livros, artigos, tutoriais, etc.

Mas o tema central é a realidade do sacrifício para se chegar ao objetivo.

Teoria é tudo muito lindo, tudo muito fácil.

Você acha mesmo que Donald Trump vai realmente te revelar os segredos pra uma vida de sucesso? Um segredo que não é tão bem guardado é que ele herdou parte da fortuna de 400 milhões do Trump Pai.

Eike batista, não preciso nem falar.

Ao contrário do que muitos dizem, o mundo é sim um campo de batalha onde só sobrevivem os fortes.

Os fracos até tentam, mas vão ficando pelo caminho... uns morrem, outros desertam...outros nem tentam.

A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória, no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que ela é abundante.- Sun Tzu

Ninguém me deu o caminho das pedras, descobri sozinho, tropeçando, caindo, levantando, , mas sempre seguindo em frente.

Sempre tendo em mente, avançar, expandir, sempre.

Jamais retroceder!

Desde minha adolescência adotei como lei que a viver uma vida limitada, a seguir um padrão de vida que agrade a todos, PREFIRO A MORTE!

O que você quer? Comer do melhor, ter a casa e o carro dos seus sonhos, mulheres bonitas, viajar, conhecer lugares, prover o melhor pra sua família ou pra quem está com você?

PREPARE-SE PARA A GUERRA!

Estar disposto a fazer o que for preciso para chegar ao seu objetivo.

[Imagem: 1238867_1386181291610879_1222765684_n.jpg]

Se essa não é sua realidade, se não está disposto a isso, ficarei feliz em removê-lo do programa.
[+]
  •
Procurar
Offline dlukynha
Búfalo
**
Tópicos: 3
04-09-2013, 11:05 AM
Se ainda for possível tenho interesse em participar.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
04-09-2013, 11:11 AM
(04-09-2013, 11:05 AM)dlukynha Escreveu: Se ainda for possível tenho interesse em participar.

Me encaminhe seu e-mail via MP.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
04-09-2013, 11:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2013, 11:17 AM por Unknown.)
O passo inicial é você definir, qual é seu objetivo? onde você quer chegar?

Qual a estratégia vou traçar para chegar até ele, quais os possíveis perigos que posso encontrar? Como contorna-los?

Muitos querem chegar a algum lugar, só não sabem onde.

E ficam andando em círculos, parados no tempo.

Ai chega com 30, 40 anos em um emprego de merda, morando de aluguel, andando de ônibus ou em um carro popular comprado em centenas de vezes, com qualquer mulher que lhe de bola pois acha que não é bom o bastante pra conseguir algo melhor.

É como um navio que zarpa sem bussola, sem sistema de navegação, sem mapa, fica a deriva até ser engolido pelo oceano ou trombar com alguma pedra e afundar.
[+]
  •
Procurar
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo