17-10-2013, 10:03 AM
(17-10-2013, 09:55 AM)Free Bird Escreveu:Muito obrigado! É muito bom saber disso e se precaver!(17-10-2013, 09:38 AM)Sorine Escreveu: [quote='Free Bird' pid='91581' dateline='1382011050']
(...)
Só pedir dna durante a gravidez, antes do garoto nascer e depois do negativo, processar até o cu da vadia.
(...)
Desconheço tal prática. É possível?
Citar:Perícia de Paternidade Pré-Natal em Vilo Corial ou Líquido AmnióticoFonte: http://laboratoriogene.info/Paternidade/PN.htm
O nosso DNA é o mesmo, em qualquer tecido do corpo. Assim o teste em DNA pode ser feito em qualquer célula e tecido, inclusive antes do nascimento do bebê. Para o teste pré-natal de paternidade o tecido fetal é obtido durante a gravidez com uma coleta de vilo corial (tecido placentário) ou punção do líquido amniótico que banha o bebê.
A coleta de vilo corial é uma aspiração de células da placenta (geneticamente iguais ao feto) pode ser feita a partir da 10ª semana de gestação com uma punção com agulha fina através da parede abdominal da grávida. A amniocentese é a coleta do líquido amniótico contendo células fetais, que pode ser realizada a partir da 14ª semana de gravidez. Ambos os procedimentos para obtenção de células fetais para determinação de paternidade pelo DNA antes do nascimento da criança são simples e confiáveis quando realizados por profissionais experientes em ultra-sonografia e coletas obstétricas. O GENE pode indicar os profissionais para isto. Além dos tecidos do bebê são necessárias amostras de sangue periférico e/ou células bucais da gestante e do(s) suposto(s) pai(s).
A Determinação da Paternidade Pré-Natal deve ser feita apenas em casos em que ela será realmente esclarecedora. A indicação é quando há dúvida entre mais de um suposto pai e necessidade de resolver o dilema antes do nascimento da criança. Por motivos éticos, o GENE não realiza o exame se for contemplada uma interrupção da gravidez (exceto em caso de estupro).
Acredito que muitos outros não saibam que isso seja possível!