• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Namorada do meu irmão morando aqui em casa
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorada do meu irmão morando aqui em casa
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-08-2013, 01:07 PM
Eae companheiros,

Meu irmão namora com atual dele há 3 anos, e há 2 meses ela está aqui em casa de mala e cuia.

Eles sempre vivem brigando, e eu gostaria de saber se eles terminarem o namoro, eu ou minha mãe ou até mesmo meu irmão podemos ser prejudicados por ela.

A casa é alugada, e não temos nenhuma propriedade.

Já configura união estável?
O que ela pode fazer contra ele se eles terminarem e ela ter que sair daqui?

Ele é bem bonito, e ela feia pra porra, e só vive fazendo joguinhos com ele pra ele fazer as vontades dela. Outra coisa que eu fico puto é que ela só vive de cara emburrada sem falar com ninguém aqui.

Minha mãe é outra safada que acoitou ela aqui sem falar nada, achando bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-08-2013, 01:12 PM
União estável ainda não está configurada.
Não tem o que vc fazer confrade, se a sua mãe apoia já era, questão de tempo para engravidar.
Foque em você para conseguir logo sua independência financeira e sair dai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
27-08-2013, 01:47 PM
(27-08-2013, 01:07 PM)Justus Escreveu: Minha mãe é outra safada

yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
27-08-2013, 02:05 PM
(27-08-2013, 01:47 PM)Tim Laflour Escreveu:

yaomingyaomingyaoming

yaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaoming

Eu me divirto com esse fórum.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
27-08-2013, 02:08 PM
Dá uma surra no teu irmão!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
27-08-2013, 02:08 PM
Ela já pode pedir pensão eu acho, caso ele seja o provedor e ela uma vagabunda que não trabalha.......6 meses juntos é união estável que eu saiba.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-08-2013, 02:11 PM
(27-08-2013, 02:05 PM)Jose Martins Escreveu:

yaomingyaomingyaoming

The zuera never end!

Isso é um caso para os nossos confrades do judiciário aqui do fórum. Não tenho a minima ideia se isso figura união estável. Ela esta morando com a sua família a dois meses. Talvez tenha um tempo minimo pra isso. 6 meses talvez?
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-08-2013, 02:27 PM
No meu entender, você não tem como ser prejudicado para além da encheção de saco que está tendo que aturar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
27-08-2013, 02:35 PM
Conversei com um pessoal aqui no serviço. Parece (repito...parece) que união estável se configura depois de 2 anos morando junto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
27-08-2013, 09:23 PM

yaomingyaomingyaoming

vai devagarinho no quarto dela.....da uma cheiradinha no cangote dela.......o resto vc já sabe....não da sua mãe....da namorada do seu irmão.

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ITALIANO
Punto e basta!
**
Tópicos: 4
27-08-2013, 09:46 PM
(27-08-2013, 02:05 PM)Jose Martins Escreveu:

yaomingyaomingyaoming

kkkkkkkkk [2]
"Todas as escolhas envolvem perdas. Quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
27-08-2013, 10:04 PM
(27-08-2013, 09:23 PM)Spectro Escreveu:

yaomingyaomingyaoming

vai devagarinho no quarto dela.....da uma cheiradinha no cangote dela.......o resto vc já sabe....não da sua mãe....da namorada do seu irmão.

yaoming
Fuckyeah trollface yaoming
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
27-08-2013, 11:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2013, 11:23 PM por Blanka.)
União estável não tem prazo.
2 anos é um parâmetro, mas pode ser menos, ou mais.

Não tem como alguem ler isso aqui e opinar: é união estável, ou não. Se alguem fizer, está chutando.
Cada caso é um caso. Dependeria de provas do processo (como são as fotos do "casal" no facebook; isto é, se aparentam ser um casal "casado", ou apenas namorados).
Isso é uma coisa que um advogado tem que analisar, e o brasileiro infelizmente não tem o hábito (e muitas vezes condição) de pagar um advogado pra consultoria. Só procuram o profissional quando o bicho ta pegando, na fase contenciosa.

Citar:A casa é alugada, e não temos nenhuma propriedade.

Lembre-se de que se ele fizer um boneco e não pagar pensão, ele pode estar desempregado, aleijado, morando na rua etc etc....mas a obrigação de pagar permanece.
Os juízes manginas chegam até a usar a seguinte expressão: "ta sem dinheiro, ok. Mas você almoça, não almoça? Então metade do dinheiro do seu almoço vai pra criança"
(é uma frase mais ou menos assim, não sei exatamente...mas deixa bem claro que desemprego, falta de bens etc não é motivo pra não pagar alimentos)

E as notícias da mídia comprovam isso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-08-2013, 11:45 PM
(27-08-2013, 11:23 PM)Blanka Escreveu: União estável não tem prazo.
2 anos é um parâmetro, mas pode ser menos, ou mais.

Não tem como alguem ler isso aqui e opinar: é união estável, ou não. Se alguem fizer, está chutando.
Cada caso é um caso. Dependeria de provas do processo (como são as fotos do "casal" no facebook; isto é, se aparentam ser um casal "casado", ou apenas namorados).
Isso é uma coisa que um advogado tem que analisar, e o brasileiro infelizmente não tem o hábito (e muitas vezes condição) de pagar um advogado pra consultoria. Só procuram o profissional quando o bicho ta pegando, na fase contenciosa.

Citar:A casa é alugada, e não temos nenhuma propriedade.

Lembre-se de que se ele fizer um boneco e não pagar pensão, ele pode estar desempregado, aleijado, morando na rua etc etc....mas a obrigação de pagar permanece.
Os juízes manginas chegam até a usar a seguinte expressão: "ta sem dinheiro, ok. Mas você almoça, não almoça? Então metade do dinheiro do seu almoço vai pra criança"
(é uma frase mais ou menos assim, não sei exatamente...mas deixa bem claro que desemprego, falta de bens etc não é motivo pra não pagar alimentos)

E as notícias da mídia comprovam isso

É isso mesmo! Já ouvi essa frase mais ou menos assim numa audiência, tempos atrás... da boca de um juiz mangina! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
27-08-2013, 11:53 PM
Se seu irmão tiver mencionado a frase casamento com ela ja e considerado união estável....sei disso pois a um tempo atras quando tava namorando uma mina (ela ta no meu segundo relato) quando larguei ela um colega meu advogado perguntou se tinha alguma coisa minha na casa dela que pudesse servir como prova de que eu dormia lá ou que queria algo mais serio....ai lembrei de um chinelo que tinha deixado lá....tive que ligar pra ela e fingir que queria ver ela mas era so pra pegar meu chinelo. Eu fiquei pouco tempo com essa mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-08-2013, 07:41 AM
Esse lance de obrigar até mesmo o desempregado a pagar alguma coisa é, de certa forma, positivo, pois é um desestímulo para que uns vida-loka que não tem emprego fixo saiam fazendo bonecos aí a torto e a direito e continuem sem sofrer conseqüência alguma disso. Eu mesmo atendi outro dia no trampo um cara que faz bico de palhaço em festas e vive disso. E o palhaço, o que é? É ladrão de mulher! O cara tem simplesmente 23 filhos espalhados por aí e não paga pensão para nenhum!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
28-08-2013, 08:17 AM
É, o seu irmão precisa de bons conselhos. Primeiramente, eles vivem brigando, todavia não são casados, não têm filhos. Cada dia que ela fica na sua casa é uma oportunidade para que o que já está ruim piore, e muito. Uma coisa que eu aprendi, por tudo o que passei, é que muitas vezes é preciso ter sabedoria para entender que uma coisa está na hora de se acabar. Não apenas em relacionamentos amorosos, amizades também. Às vezes, é melhor deixar acabar, em um bom momento, antes que comecem os maus. É importante preservar boas memórias, mas, para isso, é importante ter sabedoria para reconhecer que o prazo de validade está vencido.
Aconselhe o seu irmão a pensar mais a fundo sobre a questão. Se ela engravidar, por mais que ele tenha rancor da ex-namorada, vai amar o filho, que é o único inocente neste caso, porém a mãe fará de tudo para infernizá-lo, usando a parte fraca, o bebê. Dê um toque a ele, amigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
28-08-2013, 09:09 AM
Este tipo de mulher e como rata dentro de padaria. Cada dia cada momento uma chance para extirpar algo de alguem, pior que ainda feia , seu irmão deve largar esse cancer rapidamente. Essa doença do mal, vagabunda, feia, e maldosa.
Que argumento ela pode usar como desculpa pra salivar ou melhorar algo , coisas ruins so tende a piorar mais e mais.
Se seu irmão não aceita coloca ele pra fora junto com ela, ja que são farinha do mesmo saco então , ou conserta ou se endireita. Se foder só ok, mas levar a familia junto pro buraco isso e errado. No caso ja se considera união estavel mesmo sem boneco porque ele amparou ela no mesmo telhado, configurando assumindo responsabilidade sobre a pessoa da rata. Mesmo querendo ajudar ele concordou em assumir a ratinha dentro do mesmo caixote ai ja era ainda mais com o aval da mamãe . No caso ele deve enganar, sinicar, e colocar a rata pra fora de casa com todo amor para que nã haja discurssão pq se ela alem da pensão pode pedir danos morais pelo tempo perdido na ilha.
Caso jogue um boneco pra fora e ela entra na justiçinha brasileira o doidim do seu brother ai vai ter que pagar de qualquer jeito, caso não pague como ele possui a mamãe que apoiou a divida passa para ela e assim por diante.
Então fica esperto ate vc pode ser pagador de pensão e danos morais a brechas em todos os sentidos da justiça brasileira. abra o olho.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-08-2013, 09:15 AM
(28-08-2013, 07:41 AM)Gekko Escreveu: Eu mesmo atendi outro dia no trampo um cara que faz bico de palhaço em festas e vive disso. E o palhaço, o que é? É ladrão de mulher! O cara tem simplesmente 23 filhos espalhados por aí e não paga pensão para nenhum!

Pretty boss rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
28-08-2013, 10:46 AM
Que palhaço FDP, eu aqui estudando ralando e nunca comi mais que 10 mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como agir com meu irmão matrixiano? jackblack 31 3,799 27-09-2020, 09:03 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  [Relato] Casa de Swing,quem ja foi,relate aqui... Dick tracy 63 69,985 14-12-2016, 08:49 PM
Última Mensagem: Gângster
  Sair de casa para deixar mulher e filha morando nela André Almeida 32 5,237 07-11-2015, 02:45 PM
Última Mensagem: Senna
  Casa! Vai casa!! Tenha um lindo Boneco! Vai la vai!!!! PRAGAKHAM 18 6,592 11-06-2014, 06:22 AM
Última Mensagem: cabraman
  Ajudando um irmão com a REAL Legiao 5 1,825 13-03-2014, 12:40 AM
Última Mensagem: Fulano de Tal

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo