• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mandar flores pra tia da namorada do meu primo !
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mandar flores pra tia da namorada do meu primo !
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
28-03-2012, 09:01 AM
Olá amigos da real , estou com uma dúvida ! Vou ser rápido e suscinto ! Meu primo esta noivo e sua namorada tem me falado de sua tia que esta divorciada devido uma vida de espancamento que sofria do marido ! Ela é evangélica e segundo a noiva de meu primo ela esta a procura de um relacionamento sério ! A noiva de meu primo tem falado pra eu conquista - la e mandar flores pra ela ! Bom não confio muito em mulher e meu primo vive tirando sarro de minha cara dizendo que eu não pego ninguém ! O que acham ? Sera uma exceção ? Eles dizem que ela é romântica !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
28-03-2012, 09:16 AM
(28-03-2012, 09:01 AM)Mistério Escreveu: Meu primo esta noivo e sua namorada tem me falado

CONVERSA DE MULHER, FAFAVO NÃO ACREDITE

(28-03-2012, 09:01 AM)Mistério Escreveu: sua tia que esta divorciada devido uma vida de espancamento que sofria do marido !

PREMERO, SERA REALIDADE OS ESPANCAMENTOS? SEGUNDO, QUAL O INFERNO QUE O "ESPANCADOR" SOFREU PRA FAZER O ESPANCAMENTO

(28-03-2012, 09:01 AM)Mistério Escreveu: Ela é evangélica

DESDE QUANDO SER EVANGELICO É QUALIDADE? DESDE QUANDO SER EVANGELICO É PROVA QUE SE TEM CARATER? COMO TEM EVANGELICO COM CARATER EXISTE OS SEM CARATER

(28-03-2012, 09:01 AM)Mistério Escreveu: segundo a noiva de meu primo ela esta a procura de um relacionamento sério !

ELA É CASADA APANHA, VAI LARGAR DO MARIDO E QUER UM RELACIONAMENTO SERIO

(28-03-2012, 09:01 AM)Mistério Escreveu: A noiva de meu primo tem falado pra eu conquista - la e mandar flores pra ela !

COME A NOIVA DO SEU PRIMO, É A MELHOR COISA QUE VOCE VAI FAZER PELA VIDA DELE, MOSTRAR O QUANTO MANIPULADORA E FUTURA PROMISCUA ELA É. POIS SE ELA TA JOGANDO COM A SUA VIDA IMAGINA O INFERNO QUE VAI FAZER NA VIDA DELE.

(28-03-2012, 09:01 AM)Mistério Escreveu: Bom não confio muito em mulher

ATE QUE ENFIM ALGO REALISTA

(28-03-2012, 09:01 AM)Mistério Escreveu: meu primo vive tirando sarro de minha cara dizendo que eu não pego ninguém !

MELHOR SER UM PEGA NINGUEM DO QUE CORNO, MELHOR SER UM PEGA NINGUEM DO QUE VIVER UM INFERNO EM UM RELACIONAMENTO

(28-03-2012, 09:01 AM)Mistério Escreveu: O que acham ? Sera uma exceção ? Eles dizem que ela é romântica !

O QUE ACHO?
COME ELA, COME A PRIMA DELA E COME A MÃE/IRMÃ DELA

EXCEÇÃO?
SO SE FOR EXCESSO DE PUTARIA

ROMANTICA?
MINHA PICA TEM 18 CENTIMETROS DE ROMANTISMO

VOCE RESPONDEU A TODAS AS SUAS PERGUNTAS, SOMENTE ELABORANDO AS PERGUNTAS, QUER UM CONSELHO (É O QUE A NOIVA DO CORNO VAI DIZER)

VAI FUNDO, SE JOGA DE CABEÇA, APROVEITA A VIDA!!!!!

QUER UM CONSELHO DE MACHO:

SAI FORA, TU VAI LEVAR UM TIRO DO CORNO QUE ESPANCA A MULHER, O CARA DEVE SER ULTRA CIUMENTO E SE TU COMER VAI SE FODER LEGAL.

OUTRA COISA DEIXA DE SER PAU NO CU
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
28-03-2012, 09:27 AM
outra coisa cara

mulher adora essa merda de ficar "arrumando" homem pra outra mulher depois de um relacionamento fracassado

sempre que uma mulher tentar arrumar uma amiga, tia, prima, etc. é fria

fuja, ou coma e depois fuja
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-03-2012, 09:36 AM
Para uma mulher ter casado com um espancador, boa coisa não deve ser.

E flores vc só manda para sua mãe ou avó.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
28-03-2012, 09:55 AM
Que voadora de dois pés Peba!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
28-03-2012, 10:00 AM
Bom, se vc gosta de comer "titias" balzacas, vá em frente! Big Grin
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-03-2012, 10:24 AM
Acho que o Peba já fechou o tópico. Mas nunca compre flores para uma mulher, aliás dependendo de mim as floriculturas iriam todas falir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
28-03-2012, 10:37 AM
Porra, Tio Peba, pára com isso cara...

Deixa o muleke ser feliz com essa mulher-exceção-evangélica! Só porque ela é rodada e gosta de homem violento, não quer dizer que ela não seja romântica! HeartHeartHeartHeart

E mais: o cara é chamado de pega-ninguém! TEM que pegar qualquer trambolho pra não passar por perdedor, né? Ninguém gosta de ter fama de fracassado...

Mas tem cada um por aqui... benzadeus! yaomingyaomingyaoming

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-03-2012, 11:17 AM
Vai num terreno baldio, arranca algumas daquelas florzinhas que nascem por lá (não sei por aí, mas aqui tem umas florzinhas amarelas até bonitinhas), deixe ajeitado num buquêzinho e pronto! Problem Solved!

trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-03-2012, 11:23 AM
Tio Peba respondendo ao tópico:

[Imagem: roundhouse_kick.jpg]

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
28-03-2012, 11:47 AM
18cm peba? seu fanfarrão...

por min ja podem fechar... o cara nao respondeu nda..
e o peba ja disse tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
28-03-2012, 12:40 PM
Cara!!!

Esse Mistério é muito inocente, meu Deus!!!

Nem vou me aprofundar no topico, pq o grande Peba ja fez por mim. Mas tem uns caras aqui com um nivel de virgenice absurdo!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-03-2012, 03:19 PM
Eu nem sou muito a favor de dar respostas grosseiras, mas puta que pariu! Tem cara que merece. Isso que o Peba disse foi até pouco. Mulher excessão, sei. Mulher que gosta de homem violento vai continuar gostando de homem violento. Deixa de ser mané. Se ela fosse boa coisa não precisaria que a sobrinha arrumasse macho para ela. E essa noiva do teu primo tá saindo uma bela de uma agenciadora né? Manda ele abrir o olho com ela também.

Porra, eu tava até feliz aqui no fórum, mas uma pergunta dessas estraga a tarde. Cara, qual a tua idade? Você acredita em duendes e essas coisas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
28-03-2012, 09:42 PM
Obrigado pelas respostas amigos ! A tia dela já esta namorando , meu primo me avisou e sua noiva ficou sem graça, eu fingi dizendo que mandei flores pra titia , só pra ver a reação dela e ela disse : como é bom ser homem romântico e eu disse : Sua tia ficou perguntando de mim pra vc e se mostrou interessada e já arrumou um homem pois ela não é boa coisa . Meu primo ficou revoltado com sua noiva dizendo que eu não podia julga - la ! Irei no noivado do meu primo e tratarei esta tia com indiferença ! Abraço a todos !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fariseu
A Real da a visão além do alcance!
**
Tópicos: 4
28-03-2012, 10:03 PM
Cara espero que você ponha em prática as dicas que recebeu aqui.
Porra parece que chegou por essas bandas ontem... nivel de conhecimento zero! Leia MUIIITO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
28-03-2012, 10:05 PM
Tá feio mesmo, Fariseu.... Triste !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
28-03-2012, 10:56 PM
Ah nem, esse é o quarto tópico do cara. Os outros três tiveram diversas reais metidas, como a ideia de ser amigo da ex que teve caso com o tio. E agora aparece com essa história de flores. Fica complicado ajudar se o cara parece que lê tudo que a gente escreve, e tem tanta utilidade quanto ler Harry Potter.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-03-2012, 11:04 PM
"Virgenice", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

29-03-2012, 12:15 AM
É Mistério tá na hora de tirar férias dos seus afazeres profissionais, ir pum lugar distante, levar TODO material da REAL e só retornar depois de ler e ENTENDER tudo! Tá maluco rapaiz? Com é que você vem perguntar se uma tia que gosta de ser espancada é uma boa? Mulher que vive com homem violento gosta mesmo é de surra no rabo! Quando pega cara bonzinho bota uns 80 chifre por dia no infeliz!
Ela ao menos é gostosa? Aquelas coroas comíveis? Mas enfim, você precisa estudar mais!
[+]
  •
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
29-03-2012, 08:11 AM
A noiva do seu primo parece ter talento natural para a cafetinagem.

Vocês poderia abrir uma "casa de massagem" e botar ela p/ trabalhar no recrutamento.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Namorada quase troca o meu nome recruta 53 5,256 14-03-2019, 04:49 PM
Última Mensagem: Gorlami
  Namorada começando a querer ir pra balada Elohim 112 21,175 06-03-2016, 04:36 PM
Última Mensagem: Basileus Basileon
  Ex namorada e meu primo Jef 29 12,016 17-04-2014, 01:14 AM
Última Mensagem: Zlatan
  Tópico no Facebook sobre dar flores johnmcclane 17 6,469 02-04-2014, 10:26 AM
Última Mensagem: Velho
  Sobre mandar cartas Vasiliy Zaytsev 39 11,321 04-02-2014, 08:00 PM
Última Mensagem: Buffalo Bill

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo