26-03-2013, 08:48 AM
Confrade parabéns pelo texto.
Simples, objetivo e muito instrutivo.
Força e Honra
Simples, objetivo e muito instrutivo.
Força e Honra
Provérbio 14: A Zona do Casamento
|
26-03-2013, 08:48 AM
Confrade parabéns pelo texto.
Simples, objetivo e muito instrutivo. Força e Honra
26-03-2013, 11:49 AM
Valeu por publicar o texto Barão.
Eu gosto dele porque ele reúne, de forma sintética, a maioria dos pontos da Real: - Desenvolvimento Pessoal - Utilitarismo das Mulheres - Desapego Emocional e Apego Corporal. No Canal, teve um leitor que perguntou pq o site do Solomon foi fechado. Apesar de ser possível que ele tenha voltado para a Matrix, o que eu acredito mesmo que aconteceu é que houve uma pequena possibilidade dele ter sido identificado pela Polícia do Pensamento Americana (traduzindo: feminazis) e teve que desaparecer da net por sua própria segurança. Já vi isso acontecer com outro site muito bom, o University of Man, cujos donos tiveram que fechar logo após um encontro de PUAs em Washington, do qual eles participaram. Algumas feminazis no bar onde eles estiveram devem ter cruzado os dados e descoberto a identidade deles. Para quem acha que estou exagerando nesse assunto de "descobrir identidade" e "Polícia do Pensamento", peço para lerem (e se puderem, traduzir pro Forum) esse acontecimento: Elas são todas Adria Richards agora Resumindo: uma development evangelist (pelo que entendi, isso é um nome ostentoso pra "vendedora de softwares") participou de uma conferência sobre a linguagem Python, e ouviu dois caras atrás dela fazendo uma piada sobre 'forking' e 'big dongle' (um dongle é uma memória USB). A piada não era dirigida a ela, não era uma piada racista, e nem era dirigida a nenhuma mulher es especial. Mesmo assim, ela ficou cheia de mimimi, tirou uma foto dos dois e colocou no twitter. Resultado: um dos caras foi demitido. Porém, karma is a bitch, e a história não termina aqui. Depois de ter sido divulgado na net que um dos piadistas, e ainda por cima pai de três crianças, foi demitido e teve seu nome manchado por causa de uma feminazi, o 4chan e os Anonymous se interessaram pelo caso. O site da empresa onde a feminazi trabalha sofreu um ataque do tipo DDoS, e o nome da empresa foi espalhada aos 4 ventos pelos 4channers e Anonymous, com um grande apoio de todos os lados para não comprarem ou aceitarem mais os produtos de tal empresa. Resultado final: a tal mocinha foi demitida também. O assunto tá sendo discutido tanto do lado feminazi quanto na manosphere norte-americana, sendo que até mulheres que, de outra forma, defenderiam a 'sister', se puseram contra ela. Nenhum dos lados ainda falou de "polícia política", "polícia ideológica" ou "censura da liberdade de pensamento e expressão", mas eu próprio não consigo ver o assunto de outra forma. Lição a ser aprendida: se forem aos EUA, confrades, mantenham-se quietos perto de mulheres (a não ser que vocês as estejam cantando: nesse caso, usem todas as técnicas necessárias para dar-lhes um belo pump & dump). E, se forem fazer uma piada de qualquer tipo e houver mulheres próximas da linha de audição, o melhor é fazê-los na nossa língua natal, ou em alguma outra bem diferente: hebraico, russo, swahili. A Polícia do Pensamento Feminazi está a solta nos EUA. Azar delas não contarem com a opinião do resto do mundo. Outras fontes: Deixar feministas escreverem as regras têm consequências Adria Richards gang-raped pela Internet Daily Dot: como uma piada sobre um big dongle atrai o pior da Internet <-- gostei principalmente do comment do lensman
26-03-2013, 11:58 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2013, 12:01 PM por barãozin.)
Porra Rider, sitematizou bem esse caso.
Venho lendo sobre ele e achando um absurdo. Foda é falta de tempo pra traduzir. Poderia desenvolver um pouquinho mais o texto? Assim nem precisava traduzir nada, eu já tacava sua análise e já taria ótimo. E outro detalhe: acho q essa conferência que o cara levou fumo foi algo ligado a Ada Iniciative, uma doidera que inventaram para levar o feminazismo ao mundo do TI... Tanto que tempos atrás, numa das conferências que essas malucas foram, elas distribuiam "creeper cards", que eram tipo um cartão vermelho e cartão amarelo para caras q elas consideravam "tarados". Ou seja: se vc tá lá na conferência e chega pra falar um oi e tentar desenrolar um papo e a mulher não gostar, ela podia simplesmente sacar esse cartão e te dar, te chamando de tarado... Sistema semelhante foi adotado pelo Hitler, aliás...
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
26-03-2013, 12:29 PM
(26-03-2013, 11:58 AM)barão_kageyama Escreveu: Porra Rider, sitematizou bem esse caso. Barão, se eu tivesse tempo, já taria fazendo a tradução dos textos, comments mais importantes, e juntando fotos. Mas o meu tempo todo agora está tomado. Pelas minhas previsões, só lá por setembro vou ter tempo livre novamente. Pediria a alguém aqui do fórum com mais tempo livre pra fazer esse trabalho de tradução, porque achei esse caso exemplar do que uma feminazi sem noção pode fazer na vida de um homem. E ainda por cima, sem motivos. Sempre que uma feminazi argumentar contra mim exigindo mais direitos, dizendo que são "oprimidas" etc, eu vou responder com duas simples palavrinhas: Adria Richards.
17-07-2013, 07:20 PM
CAROS CONFRADES,
Esse texto é incrível, muito bom. Não sei se abro um tópico especifico pra isso, mas preciso tirar uma duvida, estou preocupado com minha situação, estou na fase do 20-25 anos, e já sinto q estou começando a entrar na fase de maior valor social: Por Exemplo: recebi algumas cantadas, mulheres vem falar comigo espontaneamente, ficam encarando com interesse (sei que são pequenas coisas, muitos de vcs vão achar ridículo eu falar sobre isso... mas é FATO que antes essas situações NUNCA aconteciam comigo, fico muitas vezes até duvidando que estão acontecendo mesmo). Agora o problema: Sou completamente ignorante na arte da conquista (embora seja um GDR em um relacionamentos longo, me falta muita experiencia em conquistar) , basta eu abrir a boca que logo percebem que sou um beta. E como muitos aqui, estou esperando a muito tempo pela hora da virada do jogo, a hora em que eu vou escolher, e não ser o escolhido. E fico preocupado de quando esse momento chegar eu não conseguir tirar o atraso desse tempo de vacas magras (quero comer muitas mulheres ainda kkk) por não ter sagacidade. Como reverter tal situação? é apenas falta de prática? Sei que muitos não curtem o tal do PUA, mas ele não seria útil? Ou será que preciso esperar para ter mais valor social (pra deixar conquista ficar mais fácil ainda)?
17-07-2013, 08:57 PM
Oldman, você tem que arriscar cara, tem que treinar. Simplesmente aborde as mulheres que você acha que estão interessadas. Com o tempo você vai identificando o que funciona e o que não funciona pra você: qual o papo, qual o melhor momento, etc. Esqueça essa baboseira PUA porque, além de ser ridículo, não é pra todo mundo. O ideal é você achar o seu jeito. Vença a timidez e siga sempre os ensinamentos da Real. Boa sorte.
17-07-2013, 11:57 PM
(17-07-2013, 07:20 PM)John Oldman Escreveu: CAROS CONFRADES, O negócio é bem simples colega: Homem com Grana, bonito, sarado, falando qualquer merda = Elas PIRAM Homem sem grana, mediano,corpo normal, falando algo interessante = Elas não Piram tanto, NÃO rolou uma quimica. NÃO EXISTE esse negócio de ser bom de papo, conquista...VC tem que ter ALGUM DESTAQUE, e fale normalmente. Mulheres são BURRAS, FUTEIS, só vejo elas juntas falando de besteira, novela, roupas, futilidades.....ENTÃO não existe esse negocio de ''papo interessante'', portante que não seja um idiota neh.
18-07-2013, 12:17 AM
(17-07-2013, 07:20 PM)John Oldman Escreveu: CAROS CONFRADES, Nessaham Alita fala para pegarmos tudo que nos ajudar tanto do bom quanto do mau, mas sem absorver sua ideologia. Já li alguns textos PUA e costumo seguir o site do heartiste (http://heartiste.wordpress.com). Apesar dele falar MUITA MERDA, ainda mais quando se mete a falar sobre política e discussões raciais, tem sempre alguma informação interessante lá. A parte que dá pra aproveitar mais dos PUAs são os métodos pra lidar com os shit tests (os testezinhos de merda que toda mulher faz, conscientemente ou não). Seria isso que eu te indicaria pra estudar do método dos PUAs. Todo o resto eu descarto. Mas isso é algo que você mesmo terá q decidir. O q funciona comigo pode não trazer resultado nenhum para você.
18-07-2013, 01:31 AM
Obrigado pelas respostas confrades, e realmente me falta prática. Confesso que sob o efeito do álcool eu até obtenho algum sucesso com medianas em festas. Mas durante o dia, sóbrio, em um ambiente do dia-a-dia, se sou abordado de surpresa por alguma mulher (mediana pra cima), logo mostro a face beta. E é justamente essa capacidade que quero adquirir, de ficar a vontade, em qualquer lugar e qualquer hora, sem depender de artificios. Mais algum conselhos?
Abraço.
30-04-2014, 10:24 PM
Mais um up!
02-05-2014, 09:48 AM
John este um ponto assim :
Se vc estivesse em uma guerra e precisasse matar rapidamente seu inimigo devido ele esta apontando uma arma ao seu companheiro de guerra e neste exato momento o inimigo estava ja apertar o gatilho? Qual seria sua reação? De sua resposta vc obterás onde deve ser trabalhado em vc. Se vc salvou seu companheiro de guerra assim e nas abordagens perante as mulheres no período sóbrio. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS | cabraman | 69 | 34,525 |
01-11-2015, 05:53 AM Última Mensagem: cabraman |
|
Zona de felicidade para o homem num relacionamento | Kreiss | 30 | 16,206 |
20-11-2014, 05:12 PM Última Mensagem: Martinho Búfalo |
|
3 maneiras de escapar da “zona da amizade” | M.M | 1 | 3,443 |
15-11-2013, 04:06 PM Última Mensagem: M.M |
|
Mangina na zona | Dick tracy | 25 | 14,493 |