12-07-2013, 01:04 AM
salve galera, sou novo no forum mas tou algum tempo na real.Depois de muito estudo consegui entrar em medicina numa federal e pensando que lá encontraria homens honrados e focados me decepcionei. Minha turma se resume a playboys e manginas, um deles chega a contar todas as vezes em que come a namorada, fora que vivem cercando uma gostosinha (teve uma vez que contei 18 cercando ela no corredor e rindo na maior altura) fora outras coisas como vivem falando em baladas, bebidas e serem mais "miticos" (fulano é mito - pq fez alguma baboseira) que outro.
E fazem todo tipo de malabarismo por qualquer sorriso que seja de alguma bonitinha da sala.
problema surge ai: é um curso de 6 anos onde a interação entre os companheiros é essencial, como caraleos vou me portar diante de tal espetáculo de manginisse?
E fazem todo tipo de malabarismo por qualquer sorriso que seja de alguma bonitinha da sala.
problema surge ai: é um curso de 6 anos onde a interação entre os companheiros é essencial, como caraleos vou me portar diante de tal espetáculo de manginisse?