31-05-2013, 07:07 PM
No início, são tudo flores... o cara nem sabe o que o aguarda.
http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...uceta.html
O chá de buceta
|
31-05-2013, 07:07 PM
No início, são tudo flores... o cara nem sabe o que o aguarda.
31-05-2013, 08:00 PM
Excelente artigo! Ainda mais porque fala o lado positivo do chá de buceta que é o cara curtir a vadia adoidado. Além de que, isso pode até dar um up no leitor que está sofrendo esse tipo de vadiagem.
31-05-2013, 08:03 PM
O velho truque do Chá de buça que todo homem tem a tendencia de 99% de cair .
Um amigo meu do serviço esta passando por isto ( estou dando uns conselhos realistas para ele ,apesar dele não aceitar o que segundo ele é meu ''pensamento machista e preconceituoso '' ) a mulher dele fez ele comprar um carro zero para ela( ouviram para ELA )depois que ele comprou o sexo que antes era segundo ele uma vez por mês : desapareceu por completo !
31-05-2013, 10:26 PM
Imagino um novato lendo isso* e dizendo: "Tá, mas precisava ter tanto palavrão?"
PRECISA!!! Senão entra por um ouvido e sei pelo outro! E um matrixiano, então? Primeiro vai negar, e se estiver nessa situação, então...
01-06-2013, 01:32 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2013, 01:34 AM por Bnktop.)
O chá de buceta é uma das armas mais efetivas do sexo feminino. Causa um estrago absurdo, e é usado extensivamente como um instrumento poderoso de barganha e dominação. A maioria dos manginas, e alguns GDR desprevenidos, rodam fácil diante de uma situação destas, não sabendo aproveitar, lidar ou enfrentar. O texto aborda com perfeição e objetividade a didática, os pontos positivos e negativos, o passo-a-passo, artimanhas e ainda dá dicas de sobrevivência do chá de buceta, sem muito malabarismo técnico, servindo como uma ótima ferramenta para ajudar os iniciantes. Parabéns pelo texto, vou divulgar para uns paspalhões aqui pra ver se de repente alguém abre o olho.
01-06-2013, 10:51 AM
Excelente texto.
Muito bom para o pessoal que ta começando, firme e direto. Parabéns.
02-06-2013, 09:12 AM
(31-05-2013, 10:26 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Imagino um novato lendo isso* e dizendo: "Tá, mas precisava ter tanto palavrão?" Excelente artigo . Será que muitos novatos estão preparados , para esta dura realidade ?
02-06-2013, 09:17 AM
Meu filho, dê atenção à minha sabedoria, incline os ouvidos para perceber o meu discernimento.
Assim você manterá o bom senso, e os seus lábios guardarão o conhecimento. Pois os lábios da mulher imoral destilam mel; sua voz é mais suave que o azeite, mas no final é amarga como fel, afiada como uma espada de dois gumes. Os seus pés descem para a morte; os seus passos conduzem diretamente para a sepultura. Ela nem percebe que anda por caminhos tortuosos, e não enxerga a vereda da vida. Agora, então, meu filho, ouça-me; não se desvie das minhas palavras. Fique longe dessa mulher; não se aproxime da porta de sua casa, para que você não entregue aos outros o seu vigor nem a sua vida a algum homem cruel, para que estranhos não se fartem do seu trabalho e outros não se enriqueçam à custa do seu esforço. No final da vida você gemerá, com sua carne e seu corpo desgastados. Você dirá: "Como odiei a disciplina! Como o meu coração rejeitou a repreensão! Não ouvi os meus mestres nem escutei os que me ensinavam. Cheguei à beira da ruína completa, à vista de toda a comunidade". Beba das águas da sua cisterna, das águas que brotam do seu próprio poço. Por que deixar que as suas fontes transbordem pelas ruas, e os teus ribeiros pelas praças? Que elas sejam exclusivamente suas, nunca repartidas com estranhos. Seja bendita a sua fonte! Alegre-se com a esposa da sua juventude. Gazela amorosa, corça graciosa; que os seios de sua esposa sempre o fartem de prazer, e sempre o embriaguem os carinhos dela. Por que, meu filho, ser desencaminhado pela mulher imoral? Por que abraçar o seio de uma leviana? O Senhor vê os caminhos do homem e examina todos os seus passos. As maldades do ímpio o prendem; ele se torna prisioneiro das cordas do seu pecado. Certamente morrerá por falta de disciplina; andará cambaleando por causa da sua insensatez. Os conselhos de Salomão em Provérbios Capitulo 5
02-06-2013, 09:24 AM
Preciso arranjar tempo pra ler O FB!
Confrades o negocio ta tenso na Universidade! Feministas tentando fazer a cabeça de todas as mulheres!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
02-06-2013, 12:33 PM
(02-06-2013, 09:24 AM)Rob Young Escreveu: Preciso arranjar tempo pra ler O FB! Ah, cara nem esquenta a cabeça com isso... As universidades brasileiras foram tomadas pelos vermelhos há décadas... Viraram pólos de doutrinação e lavagem cerebral dos jovens. Pense só em si mesmo e tente não se prejudicar, pq sair batendo d frente com todo mundo não vai resolver nada.
29-04-2014, 04:23 PM
Quando a mulher lhe der um chá de buceta, de a ela um copo de leite com requeijão!
Divindo em emocional e sexual quase 85% casos acontecem pela via sexual, os outros 15% são amores de irmão pra irma. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Sobre o termo "chá de buceta" e seu uso hieroglífico (minha resposta ao ser atacado) | lawlyet_w | 4 | 3,547 |
15-06-2014, 10:42 PM Última Mensagem: Rider |
|
Buceta é bom, mas dá uma dor de cabeça[FINAL DO CASO PAG. 2] | aquelecara | 31 | 12,987 |
05-09-2013, 09:12 PM Última Mensagem: Johnnie Walker |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |