• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Buceta é bom, mas dá uma dor de cabeça[FINAL DO CASO PAG. 2]
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Buceta é bom, mas dá uma dor de cabeça[FINAL DO CASO PAG. 2]
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-09-2013, 10:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2013, 05:09 PM por aquelecara.)
Ela é o diabo, confrades. yaoming

Alguns confrades acompanharam o meu caso de perto... A diaba alegava estar gravida, porém não aceitava fazer o exame. Sempre que eu atendia o telefone ela ficava falando abobrinha, tentando me fazer cair no inferno emocional, na perdição.

Dei o ultimato: Quando você resolver fazer o exame eu volto a conversar com você.

Hoje pela manhã a avó dela veio em minha casa, ela queria conversar comigo. Então eu fui até a casa dela para conversarmos.

A aprendiz de demônio está alegando estar sendo ameaçada de morte, por amigas em comum (minhas e da marmita), diz que está recebendo ligações e mensagens. A avó estava preocupada e por isso me chamou para conversar. (OBS: A vadia abriu um B.O contendo o meu nome e os nomes das amigas, devido a suposta ameaça de morte)

Deixei claro que isso não era problema meu, porque eu não tenho nada a ver com isso. Isso é problema da marmita com as amigas.

Essas amigas, quando souberam da suposta gravidez vieram até mim e meteram a real sobre a marmita. Contaram sobre casos passados.

1- Ela já alegou estar gravida do filho de um pastor, mas no final era tudo mentira.
2- Ela já acabou com o casamento de um cara. Como se não fosse o suficiente, tentou incriminar de agressão (parece que pediu uma amiga bater nela, foi até a delegacia e acusou o cara.) A vadia claramente aproveitando-se da lei que beneficia a mulher para sua vingança pessoal.

Não questionei muito sobre o caso, mas no soube que o cara em questão chegou a sacar o revolver para a marmita. Eu imagino o inferno emocional que ele estava.

Não faltam pessoas para apedrejar o homem quando ele bate na mulher, mas ninguém pensa no que a mulher fez para apanhar, ninguém pensa no inferno psicológico que ela joga o homem.

Voltando ao presente...

A vadia alega estar sendo ameaça pelas amigas em comum comigo. (Ela estava puta porque as amigas meteram a real.)

Eu mantive a minha posição de não ter nada a ver com isso.
A vadia então começou a querer "lavar a roupa suja", e eu fui sincero com a avó dela. Chamei de puta por causa disso, isso e isso. Falei para ela abortar a criança porque já estava cansado dos jogos emocionais dela, quando me ligava falando que iria abortar. Ela me torturava.

Deixei claro que não estava fugindo das minhas responsabilidades. Que havia me afastado porque a marmita sempre se nega a fazer os exames. Chamei a diaba para fazer o exame na frente da avó, ela se negou, tentou mudar o foco da conversa querendo "lavar roupa suja"

Calmamente eu disse: Não estou aqui para lavar roupa suja, quando você passar a agir feito mulher e fazer o exame, nós conversamos.

Quando estava saindo da casa a avó dela me chama e diz que faremos o exame amanhã. Eu me despedi e fui embora.

Agora a noite a avó dela me liga chorando, dizendo um homem ligou para a capeta, que ele sabia que eu havia ido na casa dela hoje, que está ameaçando ela de morte etc... e que ela não queria mais fazer o exame amanhã yaoming

Agora confrades, essa vadia vai querer me incriminar. A minha cama já está armada (com o b.o feito). Nós sabemos que se a mulher falar que foi estuprada ou que apanhou, a lei fica do lado dela.. e eu é que vou ter de provar que não fiz nada.

Sinceramente, eu não sei como agir. Amanhã vou procurar o advogado. Ela é psicopatata, acredito que seja borderline e tem conhecimentos de Direito.

Fica o relato para os confrades
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brucelee
Búfalo
**
Tópicos: 2
02-09-2013, 10:27 PM
Corte todo e qualquer contato com ela.

Salve emails, conversas telefônicas (dependendo do celular) mensagens, tudo o que você puder para te livrar.
Menos mal que as amigas dela não estão pro lado dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline James Diesel
Búfalo
**
Tópicos: 1
02-09-2013, 10:31 PM
Situação foda confrade! Boa sorte aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
02-09-2013, 10:39 PM
Advogado amigo.
Não sei porque não procurou ainda.
Perdeu tempo no processo, tomou no cu.

Ela só vai se aquietar na base do processo.
Aproveita e pede uma ordem de restrição pra ela não poder chegar nem perto de você.
Tome a iniciativa, processe primeiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
02-09-2013, 10:44 PM
Porra, vc não veio outro dia aqui dizendo que o exame era falso? que história é essa?

Os confrades foram uníssonos ao dizer pra vc se afastar dela, e vc ainda dá trela? Enquanto vc der corda, ela vai continuar com isso, tornando sempre a coisa mas complicada pra vc.

Sinto muito, mas parece que vc gosta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
02-09-2013, 10:48 PM
(02-09-2013, 10:44 PM)Mishkin Escreveu: Porra, vc não veio outro dia aqui dizendo que o exame era falso? que história é essa?

Os confrades foram uníssonos ao dizer pra vc se afastar dela, e vc ainda dá trela? Enquanto vc der corda, ela vai continuar com isso, tornando sempre a coisa mas complicada pra vc.

Eu me afastei confrade, mas entenda que a família dela veio até mim.

Eu já procurei um advogado.

Só estou relatando na idéia de alguém tirar algo de útil disso tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-09-2013, 10:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2013, 10:54 PM por Tiago Sorine.)
(02-09-2013, 10:39 PM)Free Bird Escreveu: Advogado amigo.
Não sei porque não procurou ainda.
Perdeu tempo no processo, tomou no cu.

Ela só vai se aquietar na base do processo.
Aproveita e pede uma ordem de restrição pra ela não poder chegar nem perto de você.
Tome a iniciativa, processe primeiro.
Confrade Estranho...confrade Estranho!! Procure um advogado!
Qual o motivo de vc não ter feito isso...até agora? Se tivesse feito, ele te orientaria como proceder nesta "visita ao inferno" que vc fez. Vc vem aqui conta a situação pra nós, cada um te dá uma dica, uma opinião e...vc não faz nada. Tudo bem que vc agiu como homem e não deu brecha pra nada, mas não foi esperto!! Olha o tamanho da enrascada que vc está se metendo de novo, por não agir acertadamente!!

Pensa no seu concurso que vc passou que vc teve ralar para estudar!! Fica ativo menino!!

edit: vi que procurou um advogado! Ótimo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
02-09-2013, 11:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2013, 11:14 PM por Bnktop.)
Com todo respeito, confrade, mas que merda você foi arranjar, meu Deus. Agora tu vai ter que guardar todo o tipo de material possível, conversas, mensagens de celular, tudo. Aliás, não basta guardar e jogar isso no processo, tem que ir em um cartório e registrar tudo em uma Ata Notarial, caso contrário eles não possuem validade alguma, e além disso impede dela querer apagar pois já vai tá registrado. Vá o quanto antes em um e arquive tudo isto, se muna deles, antes que ela apague, ou suma.
-
Passe longe disso aí, corte qualquer merda de contato possível, mude os horários, "fuja" literalmente, se ver ela corra. Bomba ninja, capa de invisibilidade, o que for. Depois do B.O a cagada inteira já tá armada, confrade, deu muito mole, tinha que ter sumido antes, ou ter feito o B.O primeiro. Agora prepare o advogado, e se tiver que investir nisso, invista. Estas ONGs feministas e esquerdistas aí fazem uma pressão absurda no Poder Público apenas para ele te encher o saco e te foder, pode ter certeza que vão tocar isso aí, devagar ou não, vai andar e daqui a pouco vão estar te intimando.
Se ela já armou uma dessa antes com outro, pelo amor de Deus, não vá ser idiota de dizer isso aí sem nenhuma prova, caso contrário a tua situação vai apertar. Não tenha contato com nenhum conhecido em comum, suma, finja que nada aconteceu e desapareça, PARA O SEU PRÓPRIO BEM.
Prepare gravadores, ande sempre com eles e não comente isto com ninguém. Siga as dicas dos confrades e procure o quanto antes um Penalista (Não estes advogados 5 em 1), conte tudo e siga as orientações que ele te passar. Você só tem uma chance de transformar isto em uma Denunciação Caluniosa, se falhar, tua vida vai estar bem complicada, e não estou falando em puxar uma cana, tô falando nos antecedentes criminais, esqueça empregos, prestígios e concursos com uma bosta destas na tua ficha.

Vale a ressalva que tem muito babaca aí com um Estupro de Vulnerável nas costas, por ter passado a mão na bunda de perva bêbada em balada. E outros por Tentativa de Estupro por ter puxado uma putinha com força pelo braço para beijar na boca. Não é porque o cara muitas vezes é um cafinha descolado que elas não farejam a oportunidade de foder com a vida de alguém.

Outro ponto, esqueça isso aí de "eles viram", "eles sabem", "tão do meu lado". Os outros estão CAGANDO E ANDANDO pra você, e se depender deles, ninguém vai testemunhar a seu favor. Pense nisso em último caso, último, porque ninguém gosta de se meter nisso aí, ainda mais mulher e envolvidos em um processo criminal correndo.
Sabiamente diz meu pai: "Pra dar o cu não tem ninguém, agora pra comer o teu tão fazendo fila."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
02-09-2013, 11:08 PM
A Real salva vidas, acho que se vc não conhecesse esse fórum estaria bem fudido na mão dessa doida, ela é psicopata, guarde provas, corte todos os contatos com essa vadia !!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
02-09-2013, 11:15 PM
(02-09-2013, 10:48 PM)Estranho Escreveu:
(02-09-2013, 10:44 PM)Mishkin Escreveu: Porra, vc não veio outro dia aqui dizendo que o exame era falso? que história é essa?

Eu me afastei confrade, mas entenda que a família dela veio até mim.

Eu já procurei um advogado.

Só estou relatando na idéia de alguém tirar algo de útil disso tudo.

Ok, mas porque essa história de exame surgiu novamente? Não faz sentido. Eu tinha ficado com a certeza que esse assunto estava encerrado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-09-2013, 09:20 AM
O melhor remédio para esse tipo mulher é a distância. Evitar qualquer contato. E converse com as amigas que ela está acusando também, se possível. E cara, defenestre essa mulher da sua vida!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-09-2013, 09:27 AM
Caralho meu, vc ainda NÃO CAÇOU UM ADVOGADO?!

Porra, era pra já ter feito isso qdo ela mandou foto falsa de exame.

Deixa de ser burro cara, vai logo caçar um advogado. Meu deus, mas tem cara q pede pra se foder também. Reclamamos da justiça, e com razão. Mas mesmo tendo pouco a nosso favor, temos q usar esse pouco ao máximo!

E corte todo e qqer contato com essa louca aí. Nem dê mais papo. Não atenda telefonemas. Nada. Tá mais do q claro q ela quer te foder lindo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
03-09-2013, 09:45 AM
Eu ja procurei um advogado, confrades.

Segundo ele, nada pode ser feito até que de fato exista alguma intimação judicial.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-09-2013, 09:47 AM
Ué, então ela pode te achincalhar assim e nada pode ser feito?!

Forjar documentos, te atazanar?

Nada disso é crime não?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
03-09-2013, 09:48 AM
(03-09-2013, 09:45 AM)Estranho Escreveu: Eu ja procurei um advogado, confrades.

Segundo ele, nada pode ser feito até que de fato exista alguma intimação judicial.

Procura outro.
Eu falei pra VOCÊ PROCESSAR PRIMEIRO.
Esperar tomar tiro pra atirar? Por quê?
Pede uma ordem de restrição pra ela não poder chegar perto de ti X metros SÓ PRA COMEÇAR.
Se ela não desistir, entra com danos morais ou calúnia e difamação.

Ataque meu amigo, que não faz, leva!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
03-09-2013, 10:14 AM
Não tá vendo que ela tá querendo te infernizar? E pior, tu facilita.

Funciona assim amigo: Com mulher tu só acredita quando ver, e ainda só depois de ter provas.Exemplo:

Demonio de teta: Ai bla bla bla bla bla bla, to grávida.
Tu: deixa eu ver o exame.
Demônio de teta: Ai, tu é um insensivel, nem pergunta como eu to.
Tu: deixa eu ver o exame.
Demônio de teta: Enche ainda mais o saco.
Tu: Só falo contigo quando me mostrar o exame.
*Desliga

Demônio de teta: To sendo ameaçada, bla bla bla bla bla, correndo perigo de vida.
Tu: Assim, escuta bem que eu vou dizer o que tu tem que fazer. Vou te ajudar.
Demônio de teta: Fala.
Tu: Liga pro 190.
*Desliga

Pronto, sem segredos, sem grandes complicações. Para de querer resolver a vida dos outros. Para de querer se explicar a quem você não deve nenhuma satisfação.

E se tu for levar a sério tudo que uma mulher fala, velho. Tu na verdade vai descobrir que ela é uma espiã contratada pra guardar segredos industriais. Fala sete linguas fluentemente, luta karate, judo, bjj, e ainda é mestre kung fu quando passou dois anos com os monjes.

Sério, para de dar corda a essa maluca. Se tu for processado, é só falar a verdade. Que teve um caso rápido com ela, nada sério, e que do nada ela começou a incomodar. Dai tu junta provas pra dar vazão a tua versão da história.

Se ela falar que é mentira, que vocês foram namorados e tal. Diga que é mentira, e peça provas, dai é só dar corda e o Juiz vai ver o quão maluca ela é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-09-2013, 10:21 AM
Caralho pq vc nao sumiu dps doexane falso? Eu falei w dps viria mais istoria, eh o desejo de continuidade, cmg foi inventada uma DST, contigo isso. Ja ta gravando suas kigacoes telefonicas? Salvando e printando as conversas do face? O teste nao era falso pq tem q fazer d nv kct?

Vc esta fraquejando e cedendo ao jogo dela, esse jpgo nao se ganha argumentando mas sim nao jogando, pq o objetivo dela nao eh ganar um argumento mas sim continuar a relacao atraves da infernizacao. Mantendo contato voce da a vitoria a ela, ou vc acha q vai ganhar algo qdo provar q ela nao ta gravida? Ela nao vai se arrepender e vai racionalizar a mentira falando. foi culpa sua no final, a nao ser q pagar de arrependida pareca mais lucrativo.

Se liga caralho.

E da proxima vez seja firme desde o comeco e nao vai ter esse tipo de problema. Desapego nao eh soh da mulher, desapego eh d ganhar a discussao, pq participar dela ja te faz perdedor, desapego eh do orgulho, eh de tudo, nao soh de conseguir comer uma buceta sem ficar lambendoo salto da vadia depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
03-09-2013, 10:39 AM
Procure um advogado.
Suit this biatch now!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-09-2013, 10:42 AM
Eu não estou entendendo o confrade Estranho.
Já é o terceiro ou quarto tópico que ele abre para falar da mesma mulher.
E ele sempre deixa ela se aproximar dele de novo!!

Abraços.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
03-09-2013, 11:06 AM
(03-09-2013, 09:48 AM)Free Bird Escreveu:
(03-09-2013, 09:45 AM)Estranho Escreveu: Eu ja procurei um advogado, confrades.

Procura outro.
Eu falei pra VOCÊ PROCESSAR PRIMEIRO.
Esperar tomar tiro pra atirar? Por quê?
Pede uma ordem de restrição pra ela não poder chegar perto de ti X metros SÓ PRA COMEÇAR.
Se ela não desistir, entra com danos morais ou calúnia e difamação.

Ataque meu amigo, que não faz, leva!

Confrade Estranho, ponha na cabeça VOCÊ JÁ ESTÁ NUMA BATALHA JUDICIAL.

Ela já está usando de mentira e dissimulação pra fazer você fazer uma cagada e ela jogar o sistema contra você. Se resguarde e prepare-se para o pior. Já comece a juntar provas pra se resguardar.

Procure um outra advogado (2)

1) Peça pro advogado escrever uma carta timbrada e registrada em cartório informando que se ela continuar te procurando/assediando irá entrar com um queixa crime contra ela. E deixando claro que VOCÊ não quer ter contato nenhum com ela ou com qualquer parente ou amiga dela.

A carta vai ao servir de prova que você NÃO QUER CONTATO COM ELA. E ela vai perceber que você já está se resguardando juridicamente. Não tem nenhum valor legal, mas vai servir de PROVA caso ela alegue alguma coisa.

Psicopatas fazem o que fazem porque sabem se forem pegos na mentira não vai acontecer nada. "Era só uma mentirinha de uma mulher que ama demais".

2) Faça B.O. muitos B.O. Toda vez que ela te procurar ou mandar a avó te procurar registre um B.O e vai juntando. Pode servir de prova pra mostrar quem está assediando quem.

3) Junte as mensagens e a foto do falso exame de gravidez e apresente na delegacia,

4) Se você conseguiu identificar o laboratório, tente entrar com uma ação contra o laboratório que fez o teste de gravidez. Nem que seja solicitando se a paciente XXXXX fez algum teste. Lógico que eles não vão dizer o resultado, mas talvez você consiga saber se ela fez o exame ou não. Se não fez, com certeza o exame que ela te mostrou é falso. Se for uma cidade pequena com poucos laboratorios faça isso contra TODOS.

5) Caso não consiga leve a foto pra cada laboratorio e pergunte se a folha timbrada do exame é igual a da foto que você mandou.

6) Mesmo que os Laboratórios neguem, junte essa TENTATIVA de obter a informação como prova.

7) Ela vai tentar te fazer perder a cabeça, prepare-se pra provocações mesquinhas e mentiras.

Em resumo.
1) Junte provas de que VOCÊ não quer ter contato com ela.
2) Junte provas que ela e a avó estão te assediando.
3) Junte provas que ela falsificou o teste, já que ela não mostra o exame com data ANTERIOR ao do dia da mensagem. Ou pelo menos junte provas que você está PROCURANDO SABER da existencia desse suposto e misterioso exame.
5) Não fique sozinho com ela(s).
6) Se ela vier falar qualquer coisa com você ou te ligar GRAVE. Celulares tem gravadores.
7) Não diga nada pra ela, que possa ser usado contra você (como ameaças físicas, etc)
8) Solicite uma ordem de restrição. Mesmo que seja indeferida por "falta de motivos", vai demonstrar que era VOCÊ que queria distância caso ela invente uma agressão.
9) Mesmo que você não consiga acioná-la juridicamente, junte provas e crie uma barreira monstruosa contra um possível "ataque" dela.

Você não tem como impedir o "ataque" dela, mas pode prevê-lo e agir pró-ativamente pra se defender. Ela já está preparando o terreno pra forçar ou inventar uma "agressão". Se resguarde.

[/align]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,210 01-04-2018, 07:21 PM
Última Mensagem: Smith
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Final) DiomedesRJ 1 2,177 19-02-2016, 12:20 PM
Última Mensagem: Marcílio
  PROVA FINAL DE QUE NAO EXISTE MULHER EXCEÇÃO DOSSIÊ CONSERVADIA Devil Jin 38 8,299 14-07-2015, 09:34 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  EDR MG FINAL 2014 PRAGAKHAM 6 2,075 18-12-2014, 05:12 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Mulher presa após bater duas vezes com foice na cabeca do marido. Ajax 4 2,455 03-08-2014, 07:58 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo