• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Dia dos Namorados (destacados)
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dia dos Namorados (destacados)
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
17-06-2013, 10:12 PM
(17-06-2013, 06:32 PM)Gekko Escreveu: Enquanto isso, este pobre que vos escreve gastou R$ 100,00 em uma porra de presente e não ganhou nada...

Depois quando eu arrumo uma namorada 02 a galera vem me chamar de desonrado...
Opa opa...o Senhor mesmo confrade, já disse num tópico atrás que ela não tem uma condição financeira muito boa e que se não me lembro(me corrija por favor se estiver me equivocando) vc disse que não achava ruim em pagar as coisas para ela. Portanto...yaoming

Mas aqui....100 conto e vc não ganhou nem um "tiiiiiii amuuuuuu" ? Oh dó!! trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-06-2013, 04:22 AM
(17-06-2013, 10:12 PM)Sorine Escreveu:
(17-06-2013, 06:32 PM)Gekko Escreveu: Enquanto isso, este pobre que vos escreve gastou R$ 100,00 em uma porra de presente e não ganhou nada...

Depois quando eu arrumo uma namorada 02 a galera vem me chamar de desonrado...
Opa opa...o Senhor mesmo confrade, já disse num tópico atrás que ela não tem uma condição financeira muito boa e que se não me lembro(me corrija por favor se estiver me equivocando) vc disse que não achava ruim em pagar as coisas para ela. Portanto...yaoming

Mas aqui....100 conto e vc não ganhou nem um "tiiiiiii amuuuuuu" ? Oh dó!! trollface

É claro que fomos para o motel né? Aí também já seria demais. Ou melhor, de menos... yaoming

Mas é foda. Mesmo ela não ganhando lá essas coisas, dava pelo menos para pegar, sei lá, uns R$ 20,00 e comprar qualquer tranqueira para não passar em branco, principalmente pelo fato de ela não gastar porra nenhuma com o namoro. Ela tem pouca grana, mas pelo menos tem emprego. Para falar a verdade, eu não gostei da atitude. Isso para mim passou a mensagem de "não vou gastar nem um centavo do meu dinheiro com você porque você não merece."

De todas as namoradas que tive, essa foi a segunda que fez isso. Na primeira vez que isso aconteceu, duas mulheres da minha família me avisaram que era fria, que se ela tivesse o mínimo de consideração teria comprado algo, mas eu fui naquela de "a coitada está cheia de dívidas. Dá para entender" e deixei passar, só para me ferrar depois. Sei não, mas isso acendeu uma luz amarela na minha cabeça, talvez pelo trauma da outra vez. Sem contar que acho isso muita mesquinhez.
[+]
  •
Procurar
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
18-06-2013, 04:37 AM
Se brincar a namorada 02 tem mais chances de te dar presente.
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
18-06-2013, 11:22 AM
Situação interessante essa do Gekko...
Tenho um camarada (desonrado pra cacete) que tem uma namorada "titular" e 2 ou 3 "reservas" (marmitas/fodas fixas)...
Ontem ele me contou que a "titular" não deu NADA (além de sexo) pra ele no dia dos namorados, enquanto ele deu um presente (70 dinheiros) pra ela. Enquanto isso, uma das "reservas" deu um presente que, segundo ele, custa uns 150 dinheiros...
Vai entender...
[+]
  •
Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
18-06-2013, 11:39 AM
Gastei uma boa grana no dia dos namorados, mas não me arrependo sabem porquê?

Minha mulher também gastou. Mais do que eu até. Tanto em dinheiro quanto em tempo e preparação. Aí sim que dá gosto de também fazer o mesmo.

Nessahan nunca foi contra demonstrar apreço pela sua mulher, ao contrário. Ele diz para demonstrar se ela estiver se comportando bem. A tática do espelho também funciona aqui.

Se ela gasta tempo e dinheiro comprando coisas para você, não vejo nada de errado em você retribuir fazendo o mesmo. Agora, se ela não faz porra nenhuma, aí também não pode querer exigir nada.

Gekko, acho que agora você mesmo sabe que é hora de pensar seriamente se deve continuar ou não. Mas se você resolver continuar, aqui vai uma dica:

Próximo dia dos namorados, ou outra data importante, tanto faz, dê um bombom para ela. Nem uma caixa, só um serenata de amor msm. Ou nada mesmo, também serve. Sentindo na pele, duvido que ela apronte uma dessas de novo com você. Mas acredito que mesmo dura, se ela se importasse, ela te recompensaria de outras formas.

Gente, presente não é só uma questão de dinheiro. Dá para demonstrar carinho e apreço gastando pouco. Quem nunca viu aquelas menininhas que escrevem cartas quilométricas? Ou pode ser um presente simples, mas é algo que vc gosta e demonstra que a pessoa se preocupou com vc. Se a tua mulher nãofaz nem isso, cara, é pq ela realmente não se importa, e deve já tá achando que bancar ela é tua obrigação. E essas muitas vezes são piores que feminazis loucas.
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
18-06-2013, 12:04 PM
Relaxa Gekko, a M$ol friendzone vai te dar um presente trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
18-06-2013, 12:51 PM
(18-06-2013, 12:04 PM)Gandalf Escreveu: Relaxa Gekko, a M$ol friendzone vai te dar um presente trollface

Por falar nisso, tenho até algumas novidades para atualizar o caso lá...
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
18-06-2013, 02:29 PM
(18-06-2013, 11:39 AM)Garou Escreveu: Gastei uma boa grana no dia dos namorados, mas não me arrependo sabem porquê?

Minha mulher também gastou. Mais do que eu até. Tanto em dinheiro quanto em tempo e preparação. Aí sim que dá gosto de também fazer o mesmo.

Nessahan nunca foi contra demonstrar apreço pela sua mulher, ao contrário. Ele diz para demonstrar se ela estiver se comportando bem. A tática do espelho também funciona aqui.

Se ela gasta tempo e dinheiro comprando coisas para você, não vejo nada de errado em você retribuir fazendo o mesmo. Agora, se ela não faz porra nenhuma, aí também não pode querer exigir nada.

Gekko, acho que agora você mesmo sabe que é hora de pensar seriamente se deve continuar ou não. Mas se você resolver continuar, aqui vai uma dica:

Próximo dia dos namorados, ou outra data importante, tanto faz, dê um bombom para ela. Nem uma caixa, só um serenata de amor msm. Ou nada mesmo, também serve. Sentindo na pele, duvido que ela apronte uma dessas de novo com você. Mas acredito que mesmo dura, se ela se importasse, ela te recompensaria de outras formas.

Gente, presente não é só uma questão de dinheiro. Dá para demonstrar carinho e apreço gastando pouco. Quem nunca viu aquelas menininhas que escrevem cartas quilométricas? Ou pode ser um presente simples, mas é algo que vc gosta e demonstra que a pessoa se preocupou com vc. Se a tua mulher nãofaz nem isso, cara, é pq ela realmente não se importa, e deve já tá achando que bancar ela é tua obrigação. E essas muitas vezes são piores que feminazis loucas.

Também penso assim. Não é pelo presente, nem por questão de valores nem nada. É pela consideração, pelo fato de se importar, de demonstrar que você vale algum sacrifício.

Sobre a parte em negrito, a próxima data importante é o aniversário dela, mas será somente em outubro. Se eu estiver com ela até lá, o que acho pouco provável, nem chocolate eu vou dar. Vou fingir que nem lembrei ou mandarei um sms dando os parabéns e ponto.

Por hora, ela está rebaixada à condição de marmita fixa e eu não vou me furtar de conhecer outras mulheres por causa dela. Vou vê-la apenas se for para rolar sexo. Os encontros sem sexo, tipo ir para aniversário de prima, visitar na casa dos pais, etc, estão acabados e o máximo que vou gastar com ela agora é motel, isso se eu não resolver endurecer ainda mais e dizer que ela venha até a minha casa em Natal se quiser me ver.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
25-06-2013, 07:39 AM
Só atualizando o caso, domingo (23/06) fui vê-la pela primeira vez desde o dia dos namorados. Chegando lá, ela me deu uma camisa polo de presente. Eu disse que não precisava, que não dei presente para ganhar outro e ela disse que era de coração e que não tinha comprado antes porque pensou que eu só iria visita-la no final de semana após o dia dos namorados, por isso não tinha comprado ainda na data e se surpreendeu comigo aparecendo lá no meio da semana.

Fiz uma cara de "não acredito em papai noel". Recebi o presente e nem disse obrigado. Levei-a para o motel e depois deixei-a em casa. Saí meio apressado dizendo que queria ver o jogo Espanha X Nigéria e me mandei.
[+]
  •
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-06-2013, 07:49 AM
Bom, Gekko, você é um dos veteranos da Real, eu acho importante a maneira como incorpora a Real na sua vida pessoal. Você está namorando, mas sempre se guia pelos princípios da Real, não se deixou, por exemplo, impressionar-se por presente, enfim, você conseguiu bem adaptar-se à vida como ela é, e não à vida como os sensíveis gostariam que fosse. Eu admiro isso em sua pessoa, e creio que ainda tomarei algum tempo para chegar a esse nível de desenvolvimento.
Mas é o que os confrades falaram, uma outra vez, que uma vez que se descobre a Real, há as fases. Inicialmente você não quer acreditar, depois vem o ressentimento... Finalmente, você alcança o desenvolvimento. Você sabe, eu ainda estou nas fases iniciais, e é impressionante, a maneira como a Matrix tenta te puxar de volta. Acho que a Matrix se utiliza de sentimentos altruístas e fraquezas - compaixão, amor ao próximo, certa ingenuidade - para te puxar de volta à ilusão. É uma batalha diária.
Mas, enfim, desculpe pela divagação e aceite meus parabéns por se manter afiado com os ensinamentos da Real. Aos poucos, estou sentindo as consequências da Real em minha vida e estou me sentindo muito melhor. Estou juntando uma grana para ter um lugar só para mim, por exemplo. Boas roupas, bons programas nos fins de semana. Descobri o meu valor, graças a isso aqui, a Real e ao fórum. Boa sorte amigo.
[+]
  •
Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
25-06-2013, 09:44 AM
(25-06-2013, 07:39 AM)Gekko Escreveu: Só atualizando o caso, domingo (23/06) fui vê-la pela primeira vez desde o dia dos namorados. Chegando lá, ela me deu uma camisa polo de presente. Eu disse que não precisava, que não dei presente para ganhar outro e ela disse que era de coração e que não tinha comprado antes porque pensou que eu só iria visita-la no final de semana após o dia dos namorados, por isso não tinha comprado ainda na data e se surpreendeu comigo aparecendo lá no meio da semana.

Fiz uma cara de "não acredito em papai noel". Recebi o presente e nem disse obrigado. Levei-a para o motel e depois deixei-a em casa. Saí meio apressado dizendo que queria ver o jogo Espanha X Nigéria e me mandei.

Entendi o seu ponto aí. Normalmente, esse tipo de coisa é feita com antecedência. Ninguém compra presente no dia, é um inferno, e se for para deixar para depois, o certo é avisar e combinar. Já fiz isso algumas vezes, não vejo nada de errado, mas tem que avisar.

No seu caso, me parece que ela ficou preocupada com a sua atitude e postura, e viu que fez merda. Para remediar, comprou a camisa para você. Só que, pelo que você falou, foi na pressa, não foi com carinho. Aí quebra mesmo.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
25-06-2013, 11:12 AM
(25-06-2013, 09:44 AM)Garou Escreveu:
(25-06-2013, 07:39 AM)Gekko Escreveu: Só atualizando o caso, domingo (23/06) fui vê-la pela primeira vez desde o dia dos namorados. Chegando lá, ela me deu uma camisa polo de presente. Eu disse que não precisava, que não dei presente para ganhar outro e ela disse que era de coração e que não tinha comprado antes porque pensou que eu só iria visita-la no final de semana após o dia dos namorados, por isso não tinha comprado ainda na data e se surpreendeu comigo aparecendo lá no meio da semana.

Entendi o seu ponto aí. Normalmente, esse tipo de coisa é feita com antecedência. Ninguém compra presente no dia, é um inferno, e se for para deixar para depois, o certo é avisar e combinar. Já fiz isso algumas vezes, não vejo nada de errado, mas tem que avisar.

No seu caso, me parece que ela ficou preocupada com a sua atitude e postura, e viu que fez merda. Para remediar, comprou a camisa para você. Só que, pelo que você falou, foi na pressa, não foi com carinho. Aí quebra mesmo.

Isso sem contar que ela só foi comprar o presente na quinta feira, dia 13, depois que recebeu o meu na quarta. E some-se a isso o fato de que ela me deu o presente mais genérico da face da terra, coisa de quem não quer nem pensar no que a pessoa poderia gostar de ganhar. Já ganhei tanta camisa polo de presente que não tenho nem vontade de levar para casa quando recebo mais uma.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Eu q dou presente de dia dos namorados e ele que ganha o coraçao dela" Burt Reynolds 33 12,231 28-11-2013, 06:27 PM
Última Mensagem: Smith
  CHINESAS SOLTEIRAS ALUGAM NAMORADOS PARA APRESENTAR À FAMÍLIA Tio Peba 9 4,211 13-02-2013, 10:00 AM
Última Mensagem: Pirilampo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo