28-05-2013, 01:05 PM
Marmiteiro/Contratante.
Votação: Qual Seu Estado Civil? |
|||
Celibatário | 0 | 0% | |
Solteiro | 16 | 39.02% | |
Virgem | 2 | 4.88% | |
Marmitando | 3 | 7.32% | |
Namorando | 6 | 14.63% | |
Casado | 3 | 7.32% | |
Cliente GP | 5 | 12.20% | |
Punheteiro | 3 | 7.32% | |
Outro | 3 | 7.32% | |
Total | 41 votos | 100% |
* Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
Estado Civil: Solteiro
|
28-05-2013, 03:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2013, 03:55 PM por Saitou Hajime.)
Tô namorando
Cada um faz o que achar melhor, um relacionamento sério não é um bicho de 7 cabeças desde que você saiba guiá-lo. O segredo máximo de se manter bem num relacionamento seja sério ou não é o desapego. Tendo isso o cara ja ta num nível semi Deus da real, além disso temos que sempre saber que virão cobranças, frescuras e mimimis. Quando amulher percebe que você é homem de verdade que não fica com frescuras e carente ela fica doida, faz de tudo pra ti ter por perto, fala que te ama um trilhão de vezes e toda aquele frescuragem pra nos fazer ficar bobos. O que o cara deve fazer é dar uma de mangina e dizer umas coisas romanticas raramente pra dar um gostinho pra ela sentir um pouco como é tá no controle e depois tomar isso dela. Pra mim amor é respeito e não apego emocional e carência sexual. É só ter essas qualidades e outras mais que são exarcebadamente listadas aqui que não tem erro. Nada na vida terrenea é eterno, então, basta não se apegar, espere sempre o pior e aproveite o que vier de bom. Quando minha namorada fica falando de romantismo, que me ama, com combranças de ser mais sensível e blá, blá... Eu so olho pra cara dela e penso "quando eu te comer sua vadia eu vou arrombar o teu cu, gozar na tua cara e te arrombar todinha, kkkkk.
"Uma pessoa que possui uma força insuficiente não passa de um fraco. Desculpas e justificativas só me deixam mais irritado". (Hajime Saitou)
28-05-2013, 04:30 PM
Solteiro com planos de marmitar uma vadia nas próximas semanas, está em evolução.
Saitou, me sentia exatamente assim com a minha ex-namorada. Quando terminamos percebi que perdi meu tempo com ela. Afinal sempre a encarei como vadia desde o início (creio ser esse o segredo para não se apegar). O sexo com ela era completamente selvagem e tinha sexo quando eu queria... No final foi perda de tempo. Por isso, nos próximos anos espero não querer voltar a namorar.
28-05-2013, 04:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2013, 04:43 PM por John_Reese.)
Vou ilustrar para você o que é o casamento ou relacionamento sério, vulgo namoro:
28-05-2013, 04:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2013, 04:58 PM por São Jorge.)
Tem um rapaz aí que já admitiu ser virgem num outro tópico, mas nao lembro o nome. Mas enfim, relacionamento pra mim foi aquilo mesmo, Reese: bosta movediça. E o que o Saitou disse faz um certo sentido. Quando marmitava umas e outras no passado e simplesmente tava cagando e andando pra elas, o relacionamento era bem previsível.
Mas o resultado foi mais ou menos o que Traveller disse: perda de tempo. Nao aprendi muita coisa. Na verdade aprendi a me doar pouco e tomar o máximo. Seria essa a fórmula para se defender num relacionamento?
28-05-2013, 06:47 PM
Não acho que namorar/casar seja tao ruim assim,é difícil de achar mais ainda existem mta mulher boa...eu pelo menos achei uma esse ano,só que ela é mto rica pra mim n dá certo kkkkkkkkkkkkk e eu nunca namorei
28-05-2013, 07:05 PM
Antigamente a Real tinha um certo preconceito com o pessoal que ainda acreditava na mulher exceção, nos valores do casamento e no ideal de casar, não sei como isso anda hoje, mas pessoalmente não vejo nada demais, cada um é livre pra tocar a vida e acreditar no que quiser, contanto que mantenha o Desenvolvimento Pessoal e esteja sempre alerta. A Real nos abre os olhos e nos dá fortes lições, agora o que fazer com ela, cada um decide.
- Eu no momento estou namorando; já é um namoro que tem um certo tempo, com seus altos e baixos, mas que já possui uma estabilidade bem forte, o que eu gosto. É claro que a Real me mostrou que a guerra é constante, e que é necessário sempre estar alerta, mas não é nada demais, conforme o confrade já disse; seguindo certas regras da Real a situação tende a ficar sob controle, é só saber administrar, treinar e manter o desapego que já ajuda bastante. Pessoalmente, tenho o interesse de ter a minha prole, mas para isso, não irei abdicar de formar uma família e contrair matrimônio, pois é mais do que necessário para uma criação saudável. Nesse ponto é que a Real se sobressai, pois conhecemos as regras do jogo, a forma de jogar e as artimanhas dos inimigos. É um jogo de azar constante, mas sabendo o que fazer, se mantendo atualizado, praticando e estudando, dificilmente irá perder. - Eu não acredito na mulher exceção, mas no trinômio: "menos pior" x "custo benefício" x "relacionamento"; a que conseguir um score alto nos meus critérios, é a que gostaria de ter como esposa. Agora, caso alguém aqui tenha encontrado a mulher perfeita, por favor me conte as fórmulas e os fatores que formaram ela, pois aí sim irei acreditar na sua existência!
28-05-2013, 07:15 PM
(28-05-2013, 07:05 PM)Bnktop Escreveu: Eu não acredito na mulher exceção, mas no trinômio: "menos pior" x "custo benefício" x "relacionamento"; a que conseguir um score alto nos meus critérios, é a que gostaria de ter como esposa. Como o confrade organiza esses critérios? Quer dizer, como você sabe que a mulher conseguiu um score alto?
28-05-2013, 07:50 PM
(28-05-2013, 07:15 PM)Crocodilão Escreveu: Botei punheteiro, pois li "putanheiro"! Porra! No mais, solteiro sem opções no momento.
28-05-2013, 08:21 PM
28-05-2013, 08:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2013, 09:10 PM por Bnktop.)
(28-05-2013, 07:15 PM)São Jorge Escreveu:(28-05-2013, 07:05 PM)Bnktop Escreveu: Eu não acredito na mulher exceção, mas no trinômio: "menos pior" x "custo benefício" x "relacionamento"; a que conseguir um score alto nos meus critérios, é a que gostaria de ter como esposa. Confrade, são critérios genéricos e extremamente recheados de subjetivismo. Não teria como resumi-los apenas em uma postagem, pois eu vou modificando e adaptando conforme o contexto e situação. Menos pior: Questão de rodagem, lado obscuro da mulher, vadiagem e etc. Como não existe uma virgem honrada e conservadora, aqui o critério é ver qual se aproxima mais de uma. É claro que muitas induzem ao erro, não sou inocente, mas também não deixo de investigar com quem me relaciono, é uma questão de feeling. Custo benefício: Envolve os gastos de patrimônio que o relacionamento me gera, bem como gastos mentais, morais, físicos e até de tempo. Tudo que possa ser medido em "retorno" e "gasto", fica aqui. Talvez este seja o critério mais abstrato de todos, bem como importante. Relacionamento: Este é o mais subjetivo e pessoal de todos. Aqui são as minhas impressões em relação a fêmea, o que eu acho, acredito, sinto e percebo. Aqui seria o conceito que mede as interações com a fêmea. De forma resumida, aqui analisa tudo que passa em minha cabeça quando estou ao lado dela, se estou a vontade ou não, o sexo, o tratamento, respeito, jogos e etc. A questão do score não é tão obscura quanto parece. Os contatos e conversas com a mulher, bem como o que me mantenho analisando, vão formar uma espécie de "score" no fim, que se altera um pouco com o tempo (Nas minhas experiências, eles não se alteraram muito, me confirmando que a 'primeira impressão é a que fica'). Por fim, as que atingem as pontuações mais altas, eu mantenho por perto em uma espécie de marmitagem, até ir peneirando a que me agrade... - Não se espante confrade, cada um possui um conjunto de critérios, tão subjetivo quanto o meu, complexo ou menos. É claro que resumi-los aqui é uma tarefa difícil.
28-05-2013, 08:43 PM
(28-05-2013, 07:05 PM)Bnktop Escreveu: Antigamente a Real tinha um certo preconceito com o pessoal que ainda acreditava na mulher exceção, nos valores do casamento e no ideal de casar, não sei como isso anda hoje, mas pessoalmente não vejo nada demais, cada um é livre pra tocar a vida e acreditar no que quiser, contanto que mantenha o Desenvolvimento Pessoal e esteja sempre alerta. A Real nos abre os olhos e nos dá fortes lições, agora o que fazer com ela, cada um decide. Não é só antigamente ainda hoje a Real não acredita em mulher exceção nada mudou em relação a isto ,Se o Realista se casar não é com a mulher exceção mas com uma que tem o lado obscuro menos evoluído ou de certa forma controlado .Ainda hoje a esta dificuldade de alguns confrades de entender isto ,o fato do Realista se casar não significa que encontrou ou que acredita em mulher exceção ,mas que escolhendo ter uma vida de casal aceitou os malefícios e benefícios da Relação a dois ,se ele conhece a Real sabe como lidar com a relação
28-05-2013, 09:01 PM
(28-05-2013, 08:43 PM)Destro Escreveu:(28-05-2013, 07:05 PM)Bnktop Escreveu: Antigamente a Real tinha um certo preconceito com o pessoal que ainda acreditava na mulher exceção, nos valores do casamento e no ideal de casar, não sei como isso anda hoje, mas pessoalmente não vejo nada demais, cada um é livre pra tocar a vida e acreditar no que quiser, contanto que mantenha o Desenvolvimento Pessoal e esteja sempre alerta. A Real nos abre os olhos e nos dá fortes lições, agora o que fazer com ela, cada um decide. Sim, com certeza. A Real nos mostra a podridão de inúmeras atitudes e do perfil feminino, disto, alguns tiram como base para mentalizar o que seria uma mulher exceção, ou seja, de acordo com a Real. No caso do relacionamento, a Real nos mostra que aquela mulher não é a "perfeita" ou a "exceção da regra", mas sim a menos pior e mais apta a entrar em concordância com as ideais da Real.
28-05-2013, 09:07 PM
Relacionamento sério é possível sim, mas para caras que entendem a dinâmica social. Emprego NA em meu relacionamento e tenho melhoras constantes. Afinal, querendo ou não a família é o pilar da sociedade, vou criar a minha ao meu entendimento. Se quisermos mudar a sociedade em que vivemos devemos começar com a nossa própria família.
28-05-2013, 11:45 PM
Eu ainda gostava de saber como é possível ter um relacionamento sério com alguma mulher. Existem sempre problemas, quer você aplique ou não a Real, quer você esteja desapegado ou não. Podem dizer aquilo que quiserem, não existe relacionamento sem dor de cabeça. Por isso eu comecei a optar por não namorar mesmo. Para quê perder tempo com algo que vai acabar por terminar e que apenas me vai dar dor de cabeça. Se for pelo sexo, melhor focar em mim mesmo para obter sexo quando quero no futuro, e com a vadia que eu quiser. Não concordam confrades?
28-05-2013, 11:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2013, 11:58 PM por Bnktop.)
Celibatário eu acho que é forçar demais a amizade... Quer dizer que a Real é forte demais, e o paspalhão prefere passar o resto da vida sem sexo, ou tocando uma punhetinha? Peraí...
Aliás, tirando os religiosos, não consigo ver nos dias de hoje, ou lembrar de algum caso mais recente de um celibatário. Me veio a cabeça o grande inventor do século XX Nikola Tesla. Ele teve, no início, uma vida religiosa mas a abandonou. Posteriormente, fez um voto de castidade pois dizia que as mulheres atrapalhavam a sua dedicação a ciência, mas pipocaram aí durante os últimos anos, alguns diários e relatos de que ele infringiu o voto... - Teve um troll, já faz muito tempo, que uma vez que foi trollar uma das comunidades da Real no Orkut, dizendo que não suportou a Real e que iria começar a dar bunda pois não queria mais nada com as mulheres. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
O que a Bíblia diz sobre um Cristão ficando solteiro? | CR7 | 43 | 6,569 |
01-01-2016, 04:09 AM Última Mensagem: PRAGAKHAM |
|
Homem solteiro é "bendito fruto" entre as mineiras | M.M | 50 | 19,394 |
09-10-2015, 11:15 AM Última Mensagem: Marcílio |
|
[Artigo] Vida de solteiro | Appollo | 36 | 4,449 |
08-10-2015, 05:12 PM Última Mensagem: cabraman |
|
PAC-B ou Guia Quatro Fodas, qual será o método do solteiro comedor? | thestone | 9 | 5,428 |
15-11-2014, 06:01 AM Última Mensagem: cabraman |
|
M$ol e Pai Solteiro | Gobila | 27 | 8,359 |
15-11-2014, 06:00 AM Última Mensagem: cabraman |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |