• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O que a Bíblia diz sobre um Cristão ficando solteiro?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que a Bíblia diz sobre um Cristão ficando solteiro?
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
20-12-2015, 06:48 PM
O que a Bíblia diz sobre um Cristão ficando solteiro?

Pergunta: "O que a Bíblia diz sobre um Cristão ficando solteiro?"

Resposta: É comum a má compreensão sobre o assunto de um Cristão ficando solteiro e o que a Bíblia diz sobre crentes nunca se casando. Paulo nos diz em 1 Coríntios 7:7-8: “Porque queria que todos os homens fossem como eu mesmo; mas cada um tem de Deus o seu próprio dom, um de uma maneira e outro de outra. Digo, porém, aos solteiros e às viúvas, que lhes é bom se ficarem como eu.” Note que ele diz que alguns têm o dom de ser solteiro enquanto outros o dom de casamento. Apesar de ser verdade que quase todo mundo acaba casando, não é necessariamente a vontade de Deus para todos. Paulo, por exemplo, não tinha que se preocupar com os problemas e estresses extras que fazem parte de um casamento e/ou família. Ele devotou sua vida por inteiro para proclamar a Palavra de Deus. Ele não poderia ter sido um mensageiro tão útil para todos nós se tivesse se casado.

Por outro lado, algumas pessoas trabalham melhor como um time, servindo a Deus como um casal e uma família. Os dois tipos de pessoas são de igual importância. Não é um pecado permanecer solteiro pela vida inteira. As coisas mais importantes da vida não são encontrar um cônjuge e ter filhos, mas servir a Deus. Devemos nos educar na Palavra de Deus ao ler nossas Bíblias e orar. Devemos também formar aquele relacionamento pessoal com Ele que é tão necessário à salvação (João 17:3). Se pedirmos a Deus para Se revelar a nós, Ele vai responder (Mateus 7:7), e se pedirmos a Ele para nos usar para executar Suas boas obras, Ele também fará isso. “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2).

http://www.gotquestions.org/Portugues/Cr...teiro.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
20-12-2015, 11:16 PM
A sociedade quer que o homem case porque sabe que mulheres não são aptas a sobreviverem sozinhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
21-12-2015, 12:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2015, 12:40 AM por Marcílio.)
(20-12-2015, 11:16 PM)Loki Escreveu: A sociedade quer que o homem case porque sabe que mulheres não são aptas a sobreviverem sozinhas.

Aptidão elas até tem. Mas dá um trabalho...e ainda por cima, quando velhas, ninguem quer saber delas, a não ser se for da família.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
21-12-2015, 01:17 AM
Mesmo se a orientação religiosa fosse para casar haveria uma excludente desta obrigação.

Como um cristão poderia ser casar com uma mulher que não respeita ele, deus, seus familiares e ainda tem hábitos, caráter e personalidade nociva aos princípios de deus?

Obviamente que não pode e nem deveria se casar com este tipo de mulher. Agora me diga onde encontrar uma mulher decente aos olhos da biblia, da religião de deus ou de qualquer deste padrões?

Portanto, pouco importa se a biblia diz para casar ou ter uma escolha própria, você estará frustrando o desígnio da religião se casa com uma mulher que não te respeita, que não possui caráter, que traí, que joga, que te rebaixa etc etc etc .... Numa perspectiva de Jesus o perdão é aconselhável, continuidade no erro é intolerável...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
21-12-2015, 05:15 AM
(20-12-2015, 11:16 PM)Loki Escreveu: A sociedade quer que o homem case porque sabe que mulheres não são aptas a sobreviverem sozinhas.

Nos dias de hoje com a emancipação a tecnologia esse argumento caiu por terra.

Historicamente sabemos que as mulheres nunca tiveram competência pra educar a asi mesmas, basta ver o estrago social nas ultimas três gerações.

O homem que se casa hoje está premiando uma vida de vadiagens de uma perva com um relacionamento sério e estável.

Pra mim as modernetes, feminazis, e simpatizantes devem receber exatamente o que tanto pregam a total independência dos homens, devem ser isoladas pelos cabras, não deve ter acesso a presença masculina e ponto final.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
21-12-2015, 08:26 AM
Paulo afirma que tem um dom, que o do Celibato, nesse caso natural, ele não tinha as necessidades sexuais que quase a totalidade dos homens tem, assim podia se dedicar 100% ao evangelho, diferente de quem casa e forma família.

Ele só da esse conselho de não casar a quem não veja a abstinência sexual e a privação de formar uma família como um fardo, aos outros ele recomenda o casamento.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
21-12-2015, 05:34 PM
A mulher tem como papel de auxiliar. E para desempenhar esse papel de auxiliadora ela precisa do auxiliador. Por isso, 99% pensam em se casar, independente se o cônjuge é crente, budista... É por isso que muitas "tentam" converter seus maridos.

Eu concordo com o autor do tópico. Busque o Reino e as demais coisas vos serão acrescentadas.

Aqui não está explícito se é casado ou solteiro que as demais coisas vos serão acrescentadas, apenas que se buscar ou se buscarem, isto irá acontecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
21-12-2015, 05:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2015, 08:39 AM por Monarca.)
O problema é encontrar uma mulher que respeita a Deus; está difícil até nas igrejas. A Bíblia também fala sobre o fato de um crente se juntar com uma incrédula.

2.Coríntios 6.14-18: Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor;E não toqueis nada imundo,E eu vos receberei; E eu serei para vós Pai,E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso.

2. Coríntios 7.1: Ora, amados, pois que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santificação no temor de Deus.

Estaria tudo bem se a maioria das mulheres da igreja fossem honradas, mas são grandes exceções. Eu não teria problemas em me casar se a realidade fosse essa.

Eu não sou um grande leitor da Bíblia, tenho que melhorar muito quanto a isso, mas lembro de ter lido casos na Bíblia em que os crentes se juntaram com 'mulheres idólatras' e acabaram, também, tornando-se idólatras.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-12-2015, 08:44 PM
Confrades, interessante esse tópico, discussão muito bem vinda.
Não sou católico praticante, ainda não me "achei" em uma religião, mas creio em alguma força no cosmos que tenha dado vida ao universo.
Respeito todas as religiões, concordando ou descordando em certos aspectos de cada doutrina.

Quero fazer uma pergunta aos católicos:

- Uma mulher católica praticante, e posso até dizer "fanática", pode ter um filho sem ter casado? E cria o filho separada do ex marido.
Qual a posição da igreja em um caso desse?
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
21-12-2015, 09:28 PM
Eu concordo 100% com o que a Bíblia diz... mas não pratico.

A real é que, biblicamente, quem quer se manter solteiro, deve ser celibatário e se ocupar das coisas de Deus.

Entretanto eu não tenho o dom do celibato. E no contexto em que vivemos, eu não tenho mais esperanças de encontrar uma mulher para casar. Então, eu vivo em pecado, consciente disso, praticando sexo com as mulheres que namoro, e sexo casual com conhecidas e desconhecidas quando não estou em um relacionamento.

Não recomendo ninguém seguir os meus passos. Sei que vou prestar contas disso no final, mas danço conforme a música dos dias atuais - que eu desconfio que seja funk yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
21-12-2015, 10:20 PM
(21-12-2015, 05:15 AM)cabraman Escreveu:

Historicamente sabemos que as mulheres nunca tiveram competência pra educar a asi mesmas, basta ver o estrago social nas ultimas três gerações.

Na verdade, eu não me fiz claro o suficiente.

Me refiro à sobrevivência emocional e afetiva, pois realmente no que tange às necessidades básicas do ser humano, a tecnologia tornou muito fácil para elas sobreviverem sozinhas.

Mas vejam como ficam amarguradas na velhice as mulheres que nunca casaram ou que casaram-se mas estão sozinhas e sem filhos, óbvio.

O homem consegue lidar com a solidão mais facilmente do que à elas, até mesmo porque se o sujeito tiver uma estabilidade monetária, companhia feminina nunca o faltará, nem que sejam gps, mas já para as mulheres...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
22-12-2015, 05:44 AM
(21-12-2015, 10:20 PM)Loki Escreveu:
(21-12-2015, 05:15 AM)cabraman Escreveu:

Na verdade, eu não me fiz claro o suficiente.

Me refiro à sobrevivência emocional e afetiva, pois realmente no que tange às necessidades básicas do ser humano, a tecnologia tornou muito fácil para elas sobreviverem sozinhas.

Mas vejam como ficam amarguradas na velhice as mulheres que nunca casaram ou que casaram-se mas estão sozinhas e sem filhos, óbvio.

O homem consegue lidar com a solidão mais facilmente do que à elas, até mesmo porque se o sujeito tiver uma estabilidade monetária, companhia feminina nunca o faltará, nem que sejam gps, mas já para as mulheres...

O que eu tenho visto nas cinquentonas e sessentonas é a síndrome de suzana vieira, ela vendem a imagem de que são poderosas, dão mole pra jovens desesperados e os ostentam como animais de estimação.

Em outras palavras, o poder monetário delas tbm está adiando as consequências de uma vida de vadiagens.

Elas podem pagar pela companhia masculina e se sentirem jovens por estarem sendo penetradas por um novinho ambicioso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-12-2015, 08:32 AM
(21-12-2015, 05:56 PM)Monarca Escreveu: Estaria tudo bem se a maioria das mulheres da igreja fossem honradas, mas são grandes exceções. Eu não teria problemas em me casar se a realidade fosse essa.

Eu não sou um grande leitor da Bíblia, tenho que melhorar muito quanto a isso, mas lembro de ter lido casos na Bíblia em que os crentes se juntaram com 'mulheres idólatras' e acabaram, também, tornando-se idólatras.

Monarca, concordo e penso desta mesma forma. Fuckyeah

(22-12-2015, 05:44 AM)cabraman Escreveu: O que eu tenho visto nas cinquentonas e sessentonas é a síndrome de suzana vieira, ela vendem a imagem de que são poderosas, dão mole pra jovens desesperados e os ostentam como animais de estimação.

Em outras palavras, o poder monetário delas tbm está adiando as consequências de uma vida de vadiagens.

Elas podem pagar pela companhia masculina e se sentirem jovens por estarem sendo penetradas por um novinho ambicioso.

Cabra, mas rola com muita frequência estas "sessentonas poderosas" pois vou ser machista agora trollface e dizer que mulher poderosa é porque herdou $$ de um ex marido, pais ou coisa do tipo, pois uma mulher criar algo e ficar rica tipo bill gates ou algo do tipo nunca vi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
22-12-2015, 09:46 AM
(22-12-2015, 08:32 AM)Gary Holt Escreveu:
(21-12-2015, 05:56 PM)Monarca Escreveu: Estaria tudo bem se a maioria das mulheres da igreja fossem honradas, mas são grandes exceções. Eu não teria problemas em me casar se a realidade fosse essa.

Monarca, concordo e penso desta mesma forma. Fuckyeah

(22-12-2015, 05:44 AM)cabraman Escreveu: O que eu tenho visto nas cinquentonas e sessentonas é a síndrome de suzana vieira, ela vendem a imagem de que são poderosas, dão mole pra jovens desesperados e os ostentam como animais de estimação.

Cabra, mas rola com muita frequência estas "sessentonas poderosas" pois vou ser machista agora trollface e dizer que mulher poderosa é porque herdou $$ de um ex marido, pais ou coisa do tipo, pois uma mulher criar algo e ficar rica tipo bill gates ou algo do tipo nunca vi.

Sei lá velho, não precisa ser milionária... tem dôtora por aqui que puxa mais de 20k /mês elas podem dar uma de suzanita e não criar gatos na cobertura, podem criar malandros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
22-12-2015, 11:18 AM
Vocês estão falando de honradas,..., se encontrarem uma vírgem mesmo conservadia esperta que guardou pra pegar homem rico já seria uma tarefa intrinsecamente hard, imagine virgem e honrada. O Pastor Paulo Júnior (vejam no youtube), incita os homens a casarem, andarem retamente e honrarem suas esposas, mas talvez ele nem saiba que tipo de "companheira idônea" se tem encontrado hoje em dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
23-12-2015, 10:00 PM
Algum católico poderia elucidar minha pergunta?

(21-12-2015, 08:44 PM)Van Helsing Escreveu: Confrades, interessante esse tópico, discussão muito bem vinda.
Não sou católico praticante, ainda não me "achei" em uma religião, mas creio em alguma força no cosmos que tenha dado vida ao universo.
Respeito todas as religiões, concordando ou descordando em certos aspectos de cada doutrina.

Quero fazer uma pergunta aos católicos:

- Uma mulher católica praticante, e posso até dizer "fanática", pode ter um filho sem ter casado? E cria o filho separada do ex marido.
Qual a posição da igreja em um caso desse?
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-12-2015, 08:05 AM
(21-12-2015, 09:28 PM)Mr. Black Escreveu: Eu concordo 100% com o que a Bíblia diz... mas não pratico.

A real é que, biblicamente, quem quer se manter solteiro, deve ser celibatário e se ocupar das coisas de Deus.

Entretanto eu não tenho o dom do celibato. E no contexto em que vivemos, eu não tenho mais esperanças de encontrar uma mulher para casar. Então, eu vivo em pecado, consciente disso, praticando sexo com as mulheres que namoro, e sexo casual com conhecidas e desconhecidas quando não estou em um relacionamento.

Não recomendo ninguém seguir os meus passos. Sei que vou prestar contas disso no final, mas danço conforme a música dos dias atuais - que eu desconfio que seja funk yaoming

O confrade resumiu bem a situação atual de quem acredita nesses princípios, porém vive em um mundo de iniquidade como o atual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-12-2015, 02:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2015, 02:31 PM por Spectro.)
A bíblia não diz nada disso aí...
A bíblia fala do casamento em três grandes ocasiões...
Primeiramente na lei mosaica...que sabemos não mais ter poder sobre o homem desde a vinda de Cristo.
Segundo Jesus ensina: que quem é casado e olha pra outra mulher já cometeu adultério.
E terceiro Paulo aconselha, que é onde os líderes religiosos tiram a baboseira religiosa pra manter o comportamento de rebanho:

- No tempo em que vivemos, o ideal é que o solteiro permaneça solteiro e oque o casado não se descase.

Analisando a época que Paulo vivia, existiam os locais chamados fornos, eram prostíbulos a céu aberto, o alto grau de promiscuidade em Roma era tanto que Paulo temia pela alma das pessoas, por isso aconselhou isso a Tito e a igreja a qual ele endereçava essa carta.

Paulo foi casado, não se se teve filhos biológicos, e tudo que ele disse sobre a vida, ele disse que era opinião dele, ele aconselhava oque aprendia e oque viva...para Paulo tudo era vontade de Deus e se intitulava o presidiário de Deus.

Portanto não há mal em ficar solteiro, não há mal em casar, o mal está em ser hipócrita e enganar as pessoas.

Leiam a bíblia tratando ela como um livro e não como algo sagrado ou livro de leis que vocês irão aprender valiosas lições.

Vocês fazem parecer que ter uma fé e seguir algo é algo impossível, que tem que ser honradissimo, que tem que ser do movimento escolhi esperar ou dos mórmons....mas não é por aí, ter fé não te faz um ser autômato seguidor de preceitos estabelecidos por homens velados de verdades santas, Deus jamais quis que o homem morresse só, ou que ficasse aeons de séculos orando por uma esposa, eu não sei oque Deus quer, eu sei que é bem provável que ele quer a felicidade de toda humanidade. Ter fé, ler a bíblia , ter insights e lições de vida é algo simples e maravilhoso e você não precisa se tornar um ser exótico cheio de taras reprimidas masturbador crônico, você pode ser alguem que se relaciona com inteligência, passa a entender melhor a psique humana, o barro que nos forma, e tem epifanias de mudança de consciência e amor ao próximo que te fazem um ser humano mais feliz.
Ter fé com inteligência, senso crítico e sensatez só faz bem ao ser humano.
Considero minha vida tendo um divisor de águas, e esse divisor foi a consciência em Cristo na minha vida.

(21-12-2015, 05:34 PM)Montini Escreveu: A mulher tem como papel de auxiliar. E para desempenhar esse papel de auxiliadora ela precisa do auxiliador. Por isso, 99% pensam em se casar, independente se o cônjuge é crente, budista... É por isso que muitas "tentam" converter seus maridos.

Eu concordo com o autor do tópico. Busque o Reino e as demais coisas vos serão acrescentadas.

Aqui não está explícito se é casado ou solteiro que as demais coisas vos serão acrescentadas, apenas que se buscar ou se buscarem, isto irá acontecer.

Erro crasso.....
Não existe tal passagem bíblica.
Jesus disse que devemos buscar as coisas do reino...e nunca Deus deixaria faltar roupa, comida e abrigo se referindo a preocupação dos apóstolos com coisas mundanas.

Por isso não se deve misturar real com religião RS
E outra vai esperar de mão abanando que Deus vai mandar mulher pra casar?
Você acha que Deus em toda sua glória, todo seu poder, toda sua grandiosidade, está preocupado com seu pau?
Deus não é um mimador de bebês, ele quer que você enfrente a vida, Deus é o maior mestre realista. E quem somos nós míseros humanos pra tentar entender os desígnios dele, colocar Deus numa caixa....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
30-12-2015, 02:28 PM
A diferença que o propio homem colocou quem ele ia casar primeiro, no lugar de DEUS E DA PROPIA VIDA!
Agora que aprendeu tenta resgatar a propia vida pedindo a Deus!
Se soubesse a inversão de valores, hoje estaria tranquilo, se preparando para um dia ter um companheira, livre de ações emocionais e maléficas usadas por satanás, pois um um coração aberto que deposita a propia fé e a propia vida num ser como ele de carne e osso tende-se e a ser esquecido nas profundezas emocionais ! Onde Deus e apenas que realiza a felicidade material deles! Estes sucumbiram e cairam e apodreceram pelos seus dias contados ! Como és no presente atual a visão e resumo de tudo aqui falado ate agora.
Mudem em quanto llhe es devido e perdoado tal ação!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Posts que curtiu: 22
30-12-2015, 02:34 PM
(30-12-2015, 02:23 PM)tio spectro Escreveu:
(21-12-2015, 05:34 PM)Montini Escreveu: A mulher tem como papel de auxiliar. E para desempenhar esse papel de auxiliadora ela precisa do auxiliador. Por isso, 99% pensam em se casar, independente se o cônjuge é crente, budista... É por isso que muitas "tentam" converter seus maridos.

Erro crasso.....
Não existe tal passagem bíblica.
Jesus disse que devemos buscar as coisas do reino...e nunca Deus deixaria faltar roupa, comida e abrigo se referindo a preocupação dos apóstolos com coisas mundanas.

Por isso não se deve misturar real com religião RS
E outra vai esperar de mão abanando que Deus vai mandar mulher pra casar?
Você acha que Deus em toda sua glória, todo seu poder, toda sua grandiosidade, está preocupado com seu pau?
Deus não é um mimador de bebês, ele quer que você enfrente a vida, Deus é o maior mestre realista. E quem somos nós míseros humanos pra tentar entender os desígnios dele, colocar Deus numa caixa....

Cite a passagem que não existe.
Eu a coloquei no contexto que entendi e você colocou no contexto que você entendeu.
Você pode não acreditar, mas pergunte à maioria dos jovens que realmente estão engajados na Igreja, como eles estão no tema relacionamento/casamento? A maioria lhe responderá que Deus tem o melhor pra eles, isto é, que estão buscando primeiramente o Reino. A maioria espera a mulher de Deus sim. Só entende isso quem já viveu um dia na Igreja.

Falou tanta asneira que se contradisse no final sobre quem é você também para entender as ações dEle.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Real na Bíblia – Jacó e o Mito do Amor Romântico Senna 5 1,411 01-11-2017, 07:55 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Homem solteiro é "bendito fruto" entre as mineiras M.M 50 19,831 09-10-2015, 11:15 AM
Última Mensagem: Marcílio
  [Artigo] Vida de solteiro Appollo 36 4,704 08-10-2015, 05:12 PM
Última Mensagem: cabraman
  Uma "musica" que diz tudo sobre elas Wolfs 32 13,345 30-09-2015, 05:40 PM
Última Mensagem: mente
  Estava ficando com uma mulher e me apeguei, e agora? Elohim 42 7,805 17-06-2015, 07:38 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo