27-05-2013, 10:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2013, 10:45 PM por São Jorge.)
Pois então, fazendo um planejamento dos meus próximos 6 meses, pude incluir um bocado de coisa que preciso, desejo e gostaria de ter no futuro mas...
Chegando na parte de RELACIONAMENTO, deu uma travada.
Embora eu saiba que historicamente, biologicamente e socialmente um RELACIONAMENTO é parte importante na vida de um homem, toda a grossa camada de resistência que foi formada por sucessivas experiências, leituras e conhecimento da Real tem me freado bruscamente toda vez que a palavra surge na minha mente.
É como se se tivesse instalado um alerta que dispara toda vez que o perigo se avizinha.
RELACIONAMENTO? SAI DESSA!
Mecanismo de proteção?
Medo de se foder?
Viadagem?
Sei lá, só sei que foi assim.
Como é que vocês enxergam isso? Como fase normal? Como uma virtude, um estado de espírito?
Outra coisa: tem uns aqui adeptos de GP, outros marmitando, outros virgens, outros punhetando, gente casada, divorciada...
A pergunta é: Qual o seu estado civil atual?
Respondam a enquete acima e elaborem consideraçoes acerca do tema proposto, por favor.
Obrigado.
Chegando na parte de RELACIONAMENTO, deu uma travada.
Embora eu saiba que historicamente, biologicamente e socialmente um RELACIONAMENTO é parte importante na vida de um homem, toda a grossa camada de resistência que foi formada por sucessivas experiências, leituras e conhecimento da Real tem me freado bruscamente toda vez que a palavra surge na minha mente.
É como se se tivesse instalado um alerta que dispara toda vez que o perigo se avizinha.
RELACIONAMENTO? SAI DESSA!
Mecanismo de proteção?
Medo de se foder?
Viadagem?
Sei lá, só sei que foi assim.
Como é que vocês enxergam isso? Como fase normal? Como uma virtude, um estado de espírito?
Outra coisa: tem uns aqui adeptos de GP, outros marmitando, outros virgens, outros punhetando, gente casada, divorciada...
A pergunta é: Qual o seu estado civil atual?
Respondam a enquete acima e elaborem consideraçoes acerca do tema proposto, por favor.
Obrigado.