• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Problema com mulher desequilibrada motivada por ciúmes.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Problema com mulher desequilibrada motivada por ciúmes.
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-06-2013, 01:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2013, 01:41 PM por aquelecara.)
A mulher é uma antiga paquera do ensino médio que perdeu a virgindade comigo. Depois de 9 anos nos reencontramos e começamos a ter relações sexuais na casa dela. No início, sempre deixei claro que seria apenas sexo e ela aceitou. Estou indo embora da minha cidade atual porque passei num concurso público. Nunca iludi ela sentimentalmente e sempre agi corretamente, fui honesto etc...

Sempre que tentava terminar ela me ligava O TEMPO TODO para que nós não parássemos de nos ver, que era para esperar o dia em que eu fosse me mudar para então terminar. Decidi continuar quando ela permitiu que eu mesmo aplicasse o anticoncepcional nela.
Entretanto ainda assim eu tentei terminar algumas vezes, ela ficava ligando e eu voltava a transar com ela.

Ontem ela surtou por ciúmes. Surtou mesmo. Eu dormi na casa dela para evitar maiores problemas e hoje pela manhã recebo a notícia que ela ingeriu vários remédios e está no hospital.

Ela tem 23 anos e eu 25.

Qual é a melhor forma de sair desse problema?

EDIT: Uma amiga dela enviou uma mensagem me criticando, respondi isso:
Citar:Conversa iniciada - Segunda
18:05
Ela saiu de casa e foi para a ponte apenas para chamar atenção e fazer drama. É engraçado você falar que a culpa é minha, como se ela não fosse responsável pelos próprios atos, e ela sempre argumentando na posição de vítima, como se eu fosse um carrasco, insensível, que só queria comer ela(como se ela fosse cabacinho). Mas eu entendo, você está agindo como amiga e ela está agindo como mulher.
Sempre deixei minhas condições explícitas e, se ela continuou ficando comigo, foi porque escolheu isso.

Não fui atrás dela ontem porque sabia que era apenas para chamar atenção. mulher fazendo mulherzisse. Tanto que não deu nada. No mais, isso é terror psicológico. Ela queria que eu me sentisse culpado diante da possibilidade dela fazer uma besteira e fosse atrás dela. (Vitimismo)

Estou cansado. Ela já falou em terminar várias vezes. Escutei a conversa de vocês por acaso. Sei que ela também está cansada. De qualquer forma não daria certo. Acho que ela quer uma pessoa que a assuma diante da família, ande de mãos dadas, saia com ela etc... isso é o que namorados fazem mesmo, mas eu não sou esse cara. Sempre deixei isso CLARO. Eu agi corretamente com ela. Fui honesto e sincero a respeito dos meus sentimentos. Não iludi ela em momento algum. Meus sentimentos por ela já foram mais fortes mas as próprias atitudes dela o fizeram diminuir.

Essa conversa que eu escutei por acaso foi quando recebi uma chamada do celular dela, atendi e fiquei escutando ela se queixando de mim. Dizendo que sou insensível blabla bla que me amava etc. Eu considero uma atitude proposital, mas ela nega.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-06-2013, 01:35 PM
Toque sua vida da maneira que lhe convier.

Se fosse você que estivesse apaixonadinho, vagabunda nenhuma estaria preocupado com seu bem estar. Poderia chorar no máximo 2 dias se você se suicidasse por ela, mas no 3º dia já estaria rebolando na pica de outro.

Se essa mulher está louca desse jeito, é sinal de que você está agindo da maneira certa.
O ideal seria mudar pra outra cidade, rápido. Não dê satisfação...mude rápido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
18-06-2013, 01:37 PM
Cara, edita essa conversa aí...ta constando seu nome
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-06-2013, 01:39 PM
Fuja dela. Corte contato. Corte contato com as amigas dela também. Mulher que simula tentativa de suicídio ou é mentalmente doente ou é uma chantagista emocional de marca maior. Em ambos os casos é fria. Já passei por isso.

1)Você não é responsável pela vida dela. Se ela se matar, a culpa é somente dela e não sua.

2) Duvido que ela se mate. Se ela quisesse realmente morrer, já teria conseguido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
18-06-2013, 01:40 PM
Estranho, inicialmente, parabéns pela sua vitória no concurso público. É muito bom ter um trabalho, ganhar a vida honestamente e ser o senhor de sua própria vida. O seu caso é aparentemente muito simples, mas pode adquirir contornos terríveis caso não aja como um homem equilibrado e sensato. Acho que os demais confrades deste fórum, muito mais letrados e experiente na Real do que eu sou, poderão te dizer melhor, mas, em síntese, e se você me permite dar a minha opinião, não é uma boa escolha manter um relacionamento com uma mulher problemática. O problema psiquiátrico de sua namorada ou ficante é dela, e da família dela. Seria o maior equívoco se ficasse com ela por mais tempo, por se sentir mal por ela. Você vem sempre em primeiro lugar, pois se não tomar conta de si, adivinha só, NINGUÉM MAIS vai tomar. Ela que se preocupe com ela própria.
Segundo, essa moça deve estar tramando o golpe da barriga. Principalmente agora que vai mudar de cidade para trabalhar, é um servidor público, ela poderá usar de todos os estratagemos para te laçar de vez. Tendo um filho seu, por mais que a despreze, ela terá a vantagem sobre você, pois você amará a criança mais do que a si mesmo, e ela usará o seu amor por uma criança inocente para te sacanear, te prender a um relacionamento escroto ou outras coisas piores. O meu conselho, pule fora sem dó e acenda uma vela a Deus e aos confrades deste fórum, por não ter engravidado essa moça, pois estaria assinando a sua própria sentença de morte caso contrário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
18-06-2013, 01:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2013, 01:42 PM por Burt Reynolds.)
Isso, Gekko, me lembro da história que me contou, que compartilhou. A moça ligava para ti, tu já sentia uma coisa ruim. É bem típico, já passei por isso. Creio que o confrade deva pular fora sem dó.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
18-06-2013, 01:47 PM
Vc acabou de passar em um ''CONCURSO'', a vadia quer te fisgar para ser o provedor dela de qualquer jeito, fazer esse teatrinho é um dos meios sujos que elas fazem, PULE FORA, SUMA !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
18-06-2013, 01:56 PM
(18-06-2013, 01:41 PM)Burt Reynolds Escreveu: Isso, Gekko, me lembro da história que me contou, que compartilhou. A moça ligava para ti, tu já sentia uma coisa ruim. É bem típico, já passei por isso. Creio que o confrade deva pular fora sem dó.

Nem me fale. Até bem pouco tempo atrás ela ainda ligava. Hoje está completando 40 dias da última vez que ela ligou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
18-06-2013, 02:02 PM
Vixe, até quantos dias que ela não te liga, você acompanha. Deve ter sido uma experiência horrível. Passei bem por isso, cara. É algo horroroso, mesmo, você se pergunta onde tava com a cabeça quando se meteu em uma roubada semelhante. E imagine se a gente não soubesse da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Curtido: 8 vezes em 6 posts
18-06-2013, 02:06 PM
Já disseram tudo, caia fora, mude de cidade e nem dê notícias pra essa maluca.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
18-06-2013, 02:08 PM
Você foi absurdamente sincero quanto as suas intenções desde o início. Não sei como alguém poderia ser mais claro. Fez questão de estabelecer os seus limites e condições. Da mesma forma, se ela tivesse feito o mesmo você nada poderia reclamar.

O objetivo dela com isso é exatamente chamar a atenção e te manipular através do seu instinto de proteção e sentimento de "culpa" que ela tenta lhe imputar. Chantagem emocional pura e simples.

Se ela faz isso de caso pensado ou é o "instinto" dela fazer isso é irrelevante. De todo modo isso a transforma numa mulher problemática, e a única coisa sensata a fazer é se afastar.

Por isso que ao perceber sinais de comportamento disfuncional em alguma mulher você deve se afastar dela. Pois borderlines e outros perfis manipuladores e problematicos tendem a cada vez piorarem em suas loucuras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

18-06-2013, 02:11 PM
Corte todo tipo de relação com ela ,é o mais sensato a fazer .
[+]
  •
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
18-06-2013, 02:12 PM
Além de colocar suas coisas num caminhão de mudança no meio da madrugada, existe outra forma de sair dessa mulher: fingir que é matrixiano romântico. Comece a presenteá-la com flores, chocolates etc. Com certeza ela vai perder o interesse.
Mas isso é muita desonra, não recomendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
18-06-2013, 02:15 PM
(18-06-2013, 02:02 PM)Burt Reynolds Escreveu: Vixe, até quantos dias que ela não te liga, você acompanha. Deve ter sido uma experiência horrível. Passei bem por isso, cara. É algo horroroso, mesmo, você se pergunta onde tava com a cabeça quando se meteu em uma roubada semelhante. E imagine se a gente não soubesse da Real.

Na realidade, só lembro da data porque ela ligou no dia em que faríamos aniversário de namoro, que era 08/05.

Me envolvi com ela porque, no início, ela foi a minha melhor namorada, me tratava muito bem, dizia que gostava muito de mim e demonstrava isso o tempo todo em atitudes. No fim das contas ela tinha um problema mental que não dava para perceber devido à sazonalidade do mesmo. Enfim. Pode acontecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
18-06-2013, 02:24 PM
(18-06-2013, 02:12 PM)Blanka Escreveu: Além de colocar suas coisas num caminhão de mudança no meio da madrugada, existe outra forma de sair dessa mulher: fingir que é matrixiano romântico. Comece a presenteá-la com flores, chocolates etc. Com certeza ela vai perder o interesse.

Isso poderia levar MESES até a mina enjoar e ela ainda precisaria encontrar OUTRO cara para "substitui-lo". Mostrar a "submissao" romantica só vai dar carta branca pra ela começar a agir do modo mais tirano e babaca possível.

Melhor soltar a bomba de fumaça ninja e desaparecer. Essa aí tem perfil de stalker.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
18-06-2013, 03:30 PM
(18-06-2013, 02:12 PM)Blanka Escreveu: Além de colocar suas coisas num caminhão de mudança no meio da madrugada, existe outra forma de sair dessa mulher: fingir que é matrixiano romântico. Comece a presenteá-la com flores, chocolates etc. Com certeza ela vai perder o interesse.

Com mulher maluca isso é roleta russa. Pode dar certo, pode não dar certo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
18-06-2013, 03:39 PM
Também não recomendo. Não dá para tratar mulheres doentes mentais como pessoas normais. O comportamento delas foge totalmente ao padrão. N.A. nos ensina a lidar com vadias e espertinhas mentalmente saudáveis. Ninguém aqui é psiquiatra para lidar com pessoas com transtornos mentais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
18-06-2013, 04:01 PM
Concordo. Não há limites para o que mulheres doentes podem fazer para a vida de um homem. Há esse programa chamado Intervention, que passa no canal A&E. Intervention significa intervenção, para pessoas com problemas de drogadição, alcoolismo, bulimia... Casos horrorosos. É um excelente programa, presta um serviço público, recupera pessoas perdidas, procura compreender de onde veio tanta dor. O que eu acho impressionante, e hoje os meus olhos estão mais atentos para perceber, são os casos de homens bons, que acabaram drogados e à margem de seus sonhos por causa de vadias doentes que os manipularam e sacanearam de todas as formas para conseguir vantagens. Tinha o caso desse cara, bonitão, aplicado, ganhou uma bolsa para uma universidade importante. Recusou, para cuidar da filha que teve com uma desequilibrada, que em troca o introduziu a todo tipo de droga. Ela o abandonou, e a filha era de um destacado cafajeste. O cara entrou em um buraco do qual não conseguiu mais sair. Desemprego, pílulas, heroína...a vida do cara já era. Outro, era o caso de um rapaz vulnerabilizado porque o pai era alcoólatra. Ele se meteu em drogas, e piorou depois que se envolveu com uma namorada que repetiu a mesma cretinice - disse que a filha era dele, depois ficou provado que não era. Essa maldade transtornou tanto esse homem que até hoje luta com a vadia para ver a filha...que não é dele. É que ama tanto a menina que não consegue se afastar. O cara ficou com os parafusos soltos, e a vadia ri demais disso.
Escute os confrades, companheiro, e desapareça sem dar satisfações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-06-2013, 05:16 PM
Confrade Estranho, parabéns pela sua sinceridade ao lidar com toda a situação. Provavelmente na cabeça dela, quando vc disse que era só sexo, ela pensou: "Vou dar um chá de buceta tão violento, mas tão violento que ele vai viciar"! Mas não foi isso que aconteceu. Vc tem a Real do seu lado. O plano dela era te dominar e sr o provedor dela.

Só que a cabeça dela deve ter entrado em parafuso quando ela viu que não conseguiu. Ela provavelmente não está sabendo lidar com isso, de forma racional, da forma com a que vc encara. Sem emoções.

E agora ela usa de todas as armas que ela tem: amigas, joguinhos, tomando remédios, vitimismo.

Fique tranquilo rapaz.
Fique com a consciência tranquila, pois vc foi honrado ao dizer a verdade do princípio ao fim para esta garota.

Vc não é responsável pela vida dela.
Corte contato com esta garota. Ela pode te trazer sérios problemas, pode colocar pessoas contra vc, fazer vingancinha, etc.

Mas fique tranquilo, quanto a situação!
Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-06-2013, 06:21 PM
A mulher continua me causando problemas. Recentemente ela tomou vários remédios e foi parar no hospital fazer lavagem estomacal. Veio no meu bairro, fez vizinhos entrarem em contato comigo para eu ir falar com ela. Fica me perseguindo.

Avisei que caso ela continuasse vindo até a minha casa me procurando eu iria acionar a lei.

Agora ela foi no dpj da cidade e prestou queixa contra mim não sei alegando o quê. O fato é que ela quer me prejudicar no concurso público pois estou na fase de investigação social.

Não sei o que fazer. Ela quer me prejudicar de qualquer jeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher que chega aos 30 e não casa é problema Steve Harris 60 39,541 28-05-2017, 06:56 AM
Última Mensagem: Hombre de hielo
  A minha compaixão tornou-se um problema?! the Boss 25 6,567 25-07-2016, 05:44 PM
Última Mensagem: Eterno Aprendiz
  PROBLEMA FAMILIAR Velho 40 10,831 02-01-2015, 06:19 AM
Última Mensagem: cabraman
  Aparência mais jovem: problema para elas? johnmcclane 27 8,313 27-08-2014, 08:55 PM
Última Mensagem: johnmcclane
  Essas feministas veem problema em tudo...curtem Gary Holt 0 1,058 06-08-2014, 04:04 PM
Última Mensagem: Gary Holt

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo