18-06-2013, 01:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2013, 01:41 PM por aquelecara.)
A mulher é uma antiga paquera do ensino médio que perdeu a virgindade comigo. Depois de 9 anos nos reencontramos e começamos a ter relações sexuais na casa dela. No início, sempre deixei claro que seria apenas sexo e ela aceitou. Estou indo embora da minha cidade atual porque passei num concurso público. Nunca iludi ela sentimentalmente e sempre agi corretamente, fui honesto etc...
Sempre que tentava terminar ela me ligava O TEMPO TODO para que nós não parássemos de nos ver, que era para esperar o dia em que eu fosse me mudar para então terminar. Decidi continuar quando ela permitiu que eu mesmo aplicasse o anticoncepcional nela.
Entretanto ainda assim eu tentei terminar algumas vezes, ela ficava ligando e eu voltava a transar com ela.
Ontem ela surtou por ciúmes. Surtou mesmo. Eu dormi na casa dela para evitar maiores problemas e hoje pela manhã recebo a notícia que ela ingeriu vários remédios e está no hospital.
Ela tem 23 anos e eu 25.
Qual é a melhor forma de sair desse problema?
EDIT: Uma amiga dela enviou uma mensagem me criticando, respondi isso:
Essa conversa que eu escutei por acaso foi quando recebi uma chamada do celular dela, atendi e fiquei escutando ela se queixando de mim. Dizendo que sou insensível blabla bla que me amava etc. Eu considero uma atitude proposital, mas ela nega.
Sempre que tentava terminar ela me ligava O TEMPO TODO para que nós não parássemos de nos ver, que era para esperar o dia em que eu fosse me mudar para então terminar. Decidi continuar quando ela permitiu que eu mesmo aplicasse o anticoncepcional nela.
Entretanto ainda assim eu tentei terminar algumas vezes, ela ficava ligando e eu voltava a transar com ela.
Ontem ela surtou por ciúmes. Surtou mesmo. Eu dormi na casa dela para evitar maiores problemas e hoje pela manhã recebo a notícia que ela ingeriu vários remédios e está no hospital.
Ela tem 23 anos e eu 25.
Qual é a melhor forma de sair desse problema?
EDIT: Uma amiga dela enviou uma mensagem me criticando, respondi isso:
Citar:Conversa iniciada - Segunda
18:05
Ela saiu de casa e foi para a ponte apenas para chamar atenção e fazer drama. É engraçado você falar que a culpa é minha, como se ela não fosse responsável pelos próprios atos, e ela sempre argumentando na posição de vítima, como se eu fosse um carrasco, insensível, que só queria comer ela(como se ela fosse cabacinho). Mas eu entendo, você está agindo como amiga e ela está agindo como mulher.
Sempre deixei minhas condições explícitas e, se ela continuou ficando comigo, foi porque escolheu isso.
Não fui atrás dela ontem porque sabia que era apenas para chamar atenção. mulher fazendo mulherzisse. Tanto que não deu nada. No mais, isso é terror psicológico. Ela queria que eu me sentisse culpado diante da possibilidade dela fazer uma besteira e fosse atrás dela. (Vitimismo)
Estou cansado. Ela já falou em terminar várias vezes. Escutei a conversa de vocês por acaso. Sei que ela também está cansada. De qualquer forma não daria certo. Acho que ela quer uma pessoa que a assuma diante da família, ande de mãos dadas, saia com ela etc... isso é o que namorados fazem mesmo, mas eu não sou esse cara. Sempre deixei isso CLARO. Eu agi corretamente com ela. Fui honesto e sincero a respeito dos meus sentimentos. Não iludi ela em momento algum. Meus sentimentos por ela já foram mais fortes mas as próprias atitudes dela o fizeram diminuir.
Essa conversa que eu escutei por acaso foi quando recebi uma chamada do celular dela, atendi e fiquei escutando ela se queixando de mim. Dizendo que sou insensível blabla bla que me amava etc. Eu considero uma atitude proposital, mas ela nega.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)