• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A minha compaixão tornou-se um problema?!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A minha compaixão tornou-se um problema?!
Offline the Boss
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-10-2011, 07:41 AM
Salve guerreiros,

Preciso relatar aqui o que está acontecendo comigo nos últimos dias - ontem e hoje principalmente - pois, acredito que esteja fazendo a coisa certa, mas é sempre bom ter uma opinião alheia, e ninguém melhor que vocês para darem esta opinião.

Para entenderem a história completamente, volto no tempo para citar a época em que namorava.
Namorei durante 4 anos com uma garota (virgem na época) e foi minha primeira namorada. Como estava na matrix acreditava naquela histórinha de alma gêmea, amor verdadeiro, etc e tal.
Depois de uns 2 anos namorando ela começou a "botar as asinhas de fora", e eu, trouxa do jeito que era, sempre acreditava nas histórias dela e aceitava suas desculpas.
Chegamos a nos separar durante 3 meses (a pedido dela) nos quais eu comecei a ficar com uma modelo e ela, ao descobrir isso, me pediu desculpas e pediu para voltar e eu....voltei e fiz a pior cagada da minha vida (mais isso é outra história).

Depois que reatamos o namoro, ficamos mais 1 ano e meio juntos até que não dava mais. Fui aos poucos caindo na real sozinho e dei um basta no relacionamento, isso já faz 1 ano e meio.
Do relacionamento ficou uma amizade verdadeira com os pais dela e com a família e também um afilhado que temos juntos.

Até aí tudo bem, uma história normal. O problema é que, depois que terminei o namoro ela começou a ficar com meu primo e os dois começaram a namorar (primo este que eu apresentei durante nosso relacionamento de 4 anos)...nessa época eu cheguei ao fundo do poço, literalmente.
Depois de muita luta, determinação e força de vontade me recuperei e cá estou...firme e forte.
Deixei de falar com ela, ela ficou 6 meses com meu primo e agora não quer mais nada com ele.

Nesse tempo todo eu só dirigia a palavra à ela se fosse para falar sobre nosso afilhado, sempre sendo firme e não dando brecha para outro tipo de conversa.

Acontece que ontem ela me ligou, me pedindo se eu podia levar ela ao hospital (com o carro dela) pq ela não estava em condições de dirigir e eu, pessoa de bem que sou e conhecendo a família dela, fiz este favor e fiquei com ela até o momento dela ser internada (faria isso com qualquer outra pessoa).

É nesse momento que entra minha dúvida: vocês acham correto eu ter ajudado ela nesse momento? Sinto que não fiz isso por ela ser minha ex, e sim, para meu próprio bem-estar, eu me senti bem ao poder ajudar e, inclusive, liguei para minha mãe no meio da madrugada agradecendo pela educação e pelos princípios que eles me passaram.

Liguei para ela ontem durante a noite e ela me disse que ficou 3 horas esperando atendimento pra ser internada e passaria a noite sentada por falta de maca. Fiquei imensamente abalado pela situação, mas não por ser com ela e sim pela condição que uma pessoa enferma passa e pela falta de apoio familiar.

Como disse anteriormente, sou um homem honrado e de bem e ajudo qualquer pessoa que realmente necessite, sem esperar algo em troca.

Obs: Os pais dela são separados, ela mora com o pai e este, ao ficar sabendo que ela seria internada desejou "bom internamento" isso por telefone.
A mãe mora em outra cidade e não viria para ficar com ela e a única irmã que ela tem não tem tempo para ficar com ela. Ou seja, não há amparo familiar algum até neste tipo de situação.

Aguardo comentários e outros relatos parecidos.

Saudações.
Boss
Mulheres fingem orgasmo para salvar a relação.
Homens fingem relação para salvar o orgasmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
07-10-2011, 08:09 AM
Que ironia do destino hein.

Se realmente você se sentiu bem em fazer tal atitude, quem sou eu para julgá-lo.

Tudo bem vc ser altruísta. É um sentimento muito nobre. Mas há diferença entre ser altruísta e ser bobo. Cuidado com isso.

Se atenha apenas à integridade da saúde dessa moça. Nada além disso.

Se passar desse limite, será mal sinal.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mansertos
Búfalo
**
Tópicos: 2
07-10-2011, 08:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2011, 08:16 AM por Mansertos.)
Realmente é bizarro quando você ouve falar que alguém deixou de prestar socorro a outra pessoa.
Vou falar por mim ok?

Não importa o que tenha acontecido entre você e a sua ex. Se foi uma experiência boa, isso acaba mexendo com os seus sentimentos.
Ora essa, somos homens e muito fracos com relação a isso.
Porém lembre-se de que mulheres não possuem quaisquer característica humana. E se ela algum dia querer voltar pra você, foi porque te deixou de ver como um beta por causa da modelo com que você saiu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
07-10-2011, 08:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2011, 08:15 AM por Mateus.)
(07-10-2011, 07:41 AM)Boss link Escreveu: Acontece que ontem ela me ligou, me pedindo se eu podia levar ela ao hospital (com o carro dela) pq ela não estava em condições de dirigir e eu, pessoa de bem que sou e conhecendo a família dela, fiz este favor e fiquei com ela até o momento dela ser internada (faria isso com qualquer outra pessoa).

[size=1.35em]É nesse momento que entra minha dúvida: vocês acham correto eu ter ajudado ela nesse momento?
[/size]

[size=1.35em]Irmão, a onda é o seguinte, eu não me sentiria culpado de fazer isso, primeiramente que Deus diz para fazer o bem sem olhar quem é, Nessahan Alita nos diz para fazer o bem, até Baden Powell (criador do escotismo) nos diz para fazer boas ações, faço parte do movimento escoteiro e ajudaria sem pensar duas vezes..[/size]

[size=1.35em]Cara isso é neurose da sua parte, só pq ela é sua ex? Tente imaginar que era outra pessoa, que ela nunca foi sua namorada, que apenas é uma conhecida que precisava de ajuda. O altruísmo é característica de um homem de verdade, independente de quem for. O importante é não cair nas garras da matrix por causa disso, mas se vc apenas ajudar, quando realmente precisa e não deixar ser explorado, tá tudo certo.[/size]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline the Boss
Búfalo
**
07-10-2011, 08:15 AM
(07-10-2011, 08:09 AM)Mandrake link Escreveu: Que ironia do destino hein.

Se realmente você se sentiu bem em fazer tal atitude, quem sou eu para julgá-lo.

Tudo bem vc ser altruísta. É um sentimento muito nobre. Mas há diferença entre ser altruísta e ser bobo. Cuidado com isso.

Se atenha apenas à integridade da saúde dessa moça. Nada além disso.

Se passar desse limite, será mal sinal.

Perfeitamente Mandrake.
Venho me policiando diariamente para não dar sinal de qualquer outro coisa a não ser o simples fato de ajudar.

Já deixei isso bem claro pra ela e tenho certeza que isso não se transformará em qualquer outro sentimento.

Seria muita burrice da minha parte e digo mais, seria um retrocesso ao meu desenvolvimento.

Mulheres fingem orgasmo para salvar a relação.
Homens fingem relação para salvar o orgasmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
07-10-2011, 08:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2011, 08:19 AM por Mandrake.)
Exatamente, eu disse para não deixar passar do limite das questões de saude dela, pois ela pode usar esse "alibi" para uma reaproximação com vc, apelar para o lado emocional.

Fazer vc refletir sobre o "Nós". Tentar de perssuadir à retomar o relacionamento.

Mulheres são capazes de tudo. TUDO.

Portanto, seja justo e não bobo.

Faça apenas o necessário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
09-10-2011, 04:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2011, 04:44 PM por Gmct.)
Essa mulher é muito sem-vergonha! Ficou com seu primo... -facepalm

Bom, vai ajudando no que esse lixo precisar. Mas, quando ela ficar boazinha de saúde, pergunta para ela por que ela não chamou seu primo para ajudá-la!  Não perca a chance de fazer isso, guerreiro

Vc não é o salvador do mundo. Ajudou 1 vez, já está ótimo. Se ela não tem nem família para ajudar, que trabalhe mais, ganhe mais e contrate uma babá. Prefira ajudar uma criança faminta. Diga a ela que vc não vai mais ajudar.  Ela quis o teu mal, não pensou em vc.  Corta!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-10-2011, 06:03 PM
Contanto que você a ajude sem que isso atrapalhe a sua vida, não vejo mal algum eu também ajudaria, só tome cuidado mulheres em um estado frágil são altamente encantadoras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
21-07-2016, 04:07 PM
Parabens pela atitude! Coisa que esta acabando nos dias de hoje! Tenha em mente a separação das coisas! E faça o bem sem olhar quem ! Mas com aquele velho ditado valha a pena?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
21-07-2016, 05:30 PM
Pra todos os efeitos ela é agora apenas uma conhecida. Ajudar uma pessoa que está realmente em dificuldades é nobre (principalmente se não exigir grandes sacrifícios da sua parte), mas só cuidado pra não assumir um papel que não é seu. Não cabe a você preencher esse papel e dar apoio emocional.
O instinto masculino de salvar a frágil donzela é muito forte, e caboclo facilmente se enrosca por conta disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Curtido: 25 vezes em 15 posts
21-07-2016, 05:50 PM
Bom isso foi em 2011... mas vai aqui meu pensamento atual.

Cada um que se vire... para ir para festa, os amigos aparecem, para ir pra balada, os amigos aparecem, para ir em jantinhas, os amigos aparecem, para ir no motelzinho, os amigos aparecem, para ir ostentar no posto, os amigos aparecem, agora quando realmente precisa de um favor ? os amigos somem bem vindo a real amizade da maioria das pessoas, quando estão lucrando, seja com bebida, seja com comida, seja com comida, e principalmente comida, ta tudo bem ta tudo ok ta tudo 10... meu filho cada um com seus problemas, ela que se vire pra lá e tome no cu por suas escolhas de amiguinhs... depois quando ela estiver bem é você que ela vai chamar para as festinhas ?

Compaixão não tem nada a ver com favorzinhos para putas rampeiras que outrora lhe fizeram mal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
21-07-2016, 07:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-07-2016, 07:31 PM por Marcílio.)
(21-07-2016, 05:50 PM)Bean Escreveu: Bom isso foi em 2011... mas vai aqui meu pensamento atual.

Cada um que se vire... para ir para festa, os amigos aparecem, para ir pra balada, os amigos aparecem, para ir em jantinhas, os amigos aparecem, para ir no motelzinho, os amigos aparecem, para ir ostentar no posto, os amigos aparecem, agora quando realmente precisa de um favor ? os amigos somem bem vindo a real amizade da maioria das pessoas, quando estão lucrando, seja com bebida, seja com comida, seja com comida, e principalmente comida, ta tudo bem ta tudo ok ta tudo 10... meu filho cada um com seus problemas, ela que se vire pra lá e tome no cu por suas escolhas de amiguinhs... depois quando ela estiver bem é você que ela vai chamar para as festinhas ?

Compaixão não tem nada a ver com favorzinhos para putas rampeiras que outrora lhe fizeram mal.

Também faria isso, se não tivesse amizade com os pais dela.

E mesmo se fizesse favor, seria levar ela pro hospital e lá mesmo eu diria : "o doutor vai te acompanhar de agora em diante, já fiz minha parte".

Madrugar a noite por uma dessas:? Nem pagando...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
22-07-2016, 08:02 AM
Alguem manda pa de ouro pro praga?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
22-07-2016, 09:16 AM
Pá de ouro mesmo hein, porra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
22-07-2016, 10:58 AM
Atitude nobre, mas eu jamais faria um negócio desse, quem merece um amparo assim são os familiares e os amigos de verdade, o restante é cada um com seus problemas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
22-07-2016, 12:31 PM
Sendo sincero, sendo ligação de madrugada e eu sabendo de quem se trata eu SEQUER atenderia o telefone.

Show ContentSpoiler:
Citar:Bom isso foi em 2011... mas vai aqui meu pensamento atual.

[2] no Bean.

E sobre a resposta do Gmct :

Citar:
Bom, vai ajudando no que esse lixo precisar. Mas, quando ela ficar boazinha de saúde, pergunta para ela por que ela não chamou seu primo para ajudá-la! Não perca a chance de fazer isso, guerreiro

Se eu ajudasse, JAMAIS faria um comentário desse. Só denota que o apego ainda existe e que a dor de chifre pelo fato dela ter te trocado pelo primo ainda está latente. Se você se dispõe a ajudar alguém, o faça por altruísmo, não pela ilusão de que assim você vai se demonstrar superior.

Já aconteceu isso comigo pré-real (ter a oportunidade de dar o "troco" em uma vadia espertinha que me pediu "socorro") e adivinhem o que aconteceu? O TIRO SEMPRE SAI PELA CULATRA.

Elas JAMAIS vão se deixar constranger por causa de uma besteira dessas, meus caros. Pode até parecer que na hora ela ficou com vergonha, mas depois ela vai GARGALHAR da sua atitude. E como eu disse, repito: Isso não é vingança, não é justiça, é APEGO travestido disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
22-07-2016, 01:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-07-2016, 01:06 PM por Marcílio.)
(22-07-2016, 12:31 PM)Josey Wales Escreveu: Sendo sincero, sendo ligação de madrugada e eu sabendo de quem se trata eu SEQUER atenderia o telefone.

Show ContentSpoiler:

[2] no Bean.

Citar:
Bom, vai ajudando no que esse lixo precisar. Mas, quando ela ficar boazinha de saúde, pergunta para ela por que ela não chamou seu primo para ajudá-la! Não perca a chance de fazer isso, guerreiro

Se eu ajudasse, JAMAIS faria um comentário desse. Só denota que o apego ainda existe e que a dor de chifre pelo fato dela ter te trocado pelo primo ainda está latente. Se você se dispõe a ajudar alguém, o faça por altruísmo, não pela ilusão de que assim você vai se demonstrar superior.

Já aconteceu isso comigo pré-real (ter a oportunidade de dar o "troco" em uma vadia espertinha que me pediu "socorro") e adivinhem o que aconteceu? O TIRO SEMPRE SAI PELA CULATRA.

Elas JAMAIS vão se deixar constranger por causa de uma besteira dessas, meus caros. Pode até parecer que na hora ela ficou com vergonha, mas depois ela vai GARGALHAR da sua atitude. E como eu disse, repito: Isso não é vingança, não é justiça, é APEGO travestido disso.

Tem que tomar cuidado e analisar cada caso para não incorrer em crime de omissão de prestação de socorro.

Só por isso.

Se for problemas de mulher, como colicas e etc, elas tem mais que se virar.

Até mesmo diarreia, vomitos e etc, tem que ser igual rádio velho, nem ligando kkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
22-07-2016, 02:02 PM
(22-07-2016, 01:03 PM)Mondragon Escreveu:
(22-07-2016, 12:31 PM)Josey Wales Escreveu: Sendo sincero, sendo ligação de madrugada e eu sabendo de quem se trata eu SEQUER atenderia o telefone.

Show ContentSpoiler:

[2] no Bean.

Citar:

Tem que tomar cuidado e analisar cada caso para não incorrer em crime de omissão de prestação de socorro.

Só por isso.

Se for problemas de mulher, como colicas e etc, elas tem mais que se virar.

Até mesmo diarreia, vomitos e etc, tem que ser igual rádio velho, nem ligando kkkkkkk

Pode ser mais claro sobre quando se trata o caso, confrade?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Curtido: 25 vezes em 15 posts
22-07-2016, 02:20 PM
Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.

Ninguém ta falando em caso de morte ou vida e sim pra levar no posto pra tomar glicose e sair com receita de dipirona prozac.

Serviço de Atendimento MÓVEL DE URGÊNCIA É 192.
Estão invadindo a casa da donzela é Policia Militar 190.
Estão colocando fogo na casa da donzela é 193.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
22-07-2016, 03:01 PM
Não haveria omissão de socorro. O crime ocorre se o sujeito, sem risco pessoal, não socorre pessoalmente a outrem ou, podendo, deixa de pedir ajuda a quem possa.

Bean deu a letra. Além do mais, vc não tem obrigação alguma com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher que chega aos 30 e não casa é problema Steve Harris 60 39,795 28-05-2017, 06:56 AM
Última Mensagem: Hombre de hielo
  PROBLEMA FAMILIAR Velho 40 10,972 02-01-2015, 06:19 AM
Última Mensagem: cabraman
  Aparência mais jovem: problema para elas? johnmcclane 27 8,447 27-08-2014, 08:55 PM
Última Mensagem: johnmcclane
  Problema com mulher desequilibrada motivada por ciúmes. aquelecara 25 11,667 27-08-2014, 01:02 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Essas feministas veem problema em tudo...curtem Gary Holt 0 1,077 06-08-2014, 04:04 PM
Última Mensagem: Gary Holt

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo