26-05-2013, 04:08 PM
Nada a declarar
|
26-05-2013, 05:20 PM
Francamente, esse tipo de comportamento doentio me dá nojo.
![]() ![]() ![]() Espero quer essas pessoas procurem ajuda de algum psicólogo ou psiquiatra. Ainda se pode tratar esse tipo de gente, ao contrário dos homossexuais (a lei proíbe a ajuda a estes, mesmo os que querem se regenerar).
26-05-2013, 06:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2013, 06:49 PM por Netto.)
E ainda tem essa
http://cornoalha.blogspot.com.br/2012/05...manso.html Não consegui ir ate o final... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() http://cornoalha.blogspot.com.br/2013/03...ta-de.html ... Numa dessa a minha putinha entrou numa brincadeira num colchãozão de ar que havia e fez a festa com todos os machos que tinha direito e quiseram meter nela. Resumo da festa, a minha esposinha está grávida. Já conversamos muito sobre isso e ela vai ter e eu vou criar essa criança com o maior amor e respeito. Em resumos estamos muito felizes e bem conscientes de nossas obrigações... ![]() ![]() ![]()
26-05-2013, 07:20 PM
Isto aí não é parafilia, nem fetiche, isso aí é viadagem mesmo. O cara gosta de dar a bunda, quer e não assume, aí projeta as coisas na mulher.
Já tinha ouvido falar de um troço chamado: "Roleta russa", que quando a mulher do cara tivesse no período fértil, ela daria para vários para engravidar de um deles, e o cornô assumia. Tinha um outro blog, acho que se chamava "dona de cornô", que disponibilizava um material para a mulher chifrar o marido. - É degeneração mesmo, não tem o que falar. Isso se o cara, ainda não for lá e terminar dando o cu pro Ricardão. ![]() Este é o exemplo perfeito de um casal tomado pelo feminazismo e a misandria.
26-05-2013, 09:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2013, 10:11 PM por White.)
Achava que essa porra era uma parafilia, até ler isso:
(26-05-2013, 06:39 PM)Netto Escreveu: ... Numa dessa a minha putinha entrou numa brincadeira num colchãozão de ar que havia e fez a festa com todos os machos que tinha direito e quiseram meter nela. Agora não, tenho certeza que essa porra é doença. A obrigação de qualquer ser vivo é procriar e dar continuação aos seus genes, qualquer coisa que fuja disso já é doença. E essa é doença das graves. ![]()
26-05-2013, 10:06 PM
CA-RA-LHO!!! Mal dá pra acreditar num negócio desses. Até compreendo os id*otas que querem comer a mulherada alheia, algo que eu acho que devemos evitar ao máximo. Mas agora... querer ver a mulher dando pra outro? Ah, amigão... se mata... faz um favor pra humanidade, pf.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
26-05-2013, 11:56 PM
Pois é, confrades... Acredito que este é o estágio máximo que um mangina pode atingir. Na hora de entrarmos na Real, ou escolhemos a pílula da Real, e ganhamos estrutura para resistir e se afastar destas atitudes; ou, perecemos até chegar a este ponto. Triste, chocante e extremamente desonroso.
27-05-2013, 12:55 AM
(26-05-2013, 05:47 PM)Blanka Escreveu: Isso existe mesmo? Não, se quiser tirar a prova entre no Sexlog (Badoo de putaria) e veja com seus próprios olhos...
27-05-2013, 09:44 AM
Ok! Tudo muito bem e muito bonito!
Citar:... Numa dessa a minha putinha entrou numa brincadeira num colchãozão de ar que havia e fez a festa com todos os machos que tinha direito e quiseram meter nela.Imaginem a cabeça do muleque ao atingir a adolescencia, ao saber dessa história. Isso sim é coisa de depravado comuna!!
27-05-2013, 09:48 AM
![]()
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
27-05-2013, 03:45 PM
(26-05-2013, 10:06 PM)Tyler Escreveu: CA-RA-LHO!!! Mal dá pra acreditar num negócio desses. Até compreendo os id*otas que querem comer a mulherada alheia, algo que eu acho que devemos evitar ao máximo. Mas agora... querer ver a mulher dando pra outro? Ah, amigão... se mata... faz um favor pra humanidade, pf. Esse comportamento não faz muito sentido na minha cabeça. Não consigo pensar uma motivação razoável para alguém ter uma parafilia tão bizarra. Pois diferentemente do swing, não há uma troca. Creio que o foco do swing seria pode exercer o seu desejo por outras pessoas fora da relação e para que isso ocorra você tem que abrir mão de exercer o seu sentimento de exclusividade sobre a parceira e vice versa. A melhor explicação que pude encontrar foi a projeção: ou o cara queria estar no lugar do Ricardão (pois é inseguro e queria ser mais viril e ousado), ou ele queria estar no lugar da mulher. Sinceramente não consigo imaginar como um relacionamento assim pode funcionar. Na cabeça da mulher o cara não deve ligar muito pra ela e é visivelmente submisso ao outro macho que ele esta trazendo pra casa. Corre o risco sério dela perder o interesse todo no "maridao" e fugir com o ricardao.
27-05-2013, 03:50 PM
(27-05-2013, 03:45 PM)Andarilho Escreveu: Sinceramente não consigo imaginar como um relacionamento assim pode funcionar. Na cabeça da mulher o cara não deve ligar muito pra ela e é visivelmente submisso ao outro macho que ele esta trazendo pra casa. Corre o risco sério dela perder o interesse todo no "maridao" e fugir com o ricardao. Nunca que isso aconteceria. No caso do corno, ele tem o que quer, um ricardão de benga enorme comendo a mulher. E pra mulher, é melhor ainda, além de ela ser enrabada por pirocas de todos os tamanhos (a partir de 19 centímetros), ela ainda tem um provedor beta submisso que além de pagar as contas dela ainda, ele mesmo, arranja o ricardão pra comê-la. ![]()
27-05-2013, 05:28 PM
PQP! Pelo relato pensei que a mulher do cara era uma coroa pelancuda, que bela rabeta! Corno José kkkkkk!
27-05-2013, 05:46 PM
(27-05-2013, 03:45 PM)Andarilho Escreveu: A melhor explicação que pude encontrar foi a projeção: ou o cara queria estar no lugar do Ricardão (pois é inseguro e queria ser mais viril e ousado), ou ele queria estar no lugar da mulher. É exatamente isso que acontece. A matrix trava tanto o sujeito que chega nesse ponto. Por que assistimos filmes de tiroteio, porrada, perseguições em alta velocidade, com direito a manobras incríveis, jogamos vídeo-games nessa mesma linha...? Simplesmente porque no fundo, no fundo gostaríamos de ser como nossos heróis, sair na porrada com um monte de neguinho e bater em todos, ser um super soldado, dirigir carrões foderosos furiosamente... e por aí vai... mas isso é impossível... daí projetamos isso em nossos heróis ou personagens de vídeo-game... Esses sujeitos geralmente são betas, manginas, provedores sem bolas... sonham em ter uma piroca de 50 cm, fuder a mulherada virilmente... mas estão imersos na matrix... então projetam isso no "Ricardão"... o ricardão e a vadia agradecem...
27-05-2013, 05:51 PM
A Real salva vidas confrades.
Força Honra e Virilidade aos GDR. Pq um homem se sujeitar a isso pra mim nem mangina é manbibelozinnho ou doente mesmo. Gozando com a pica dos outros é foda. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
PP , patido do bolsonaro agora quer declarar apoio a Dilma | Elvis Presley | 12 | 3,650 |
30-05-2014, 04:44 PM Última Mensagem: Homem Sem Medo |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |