• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] Mulher te adicionando "do nada"
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Mulher te adicionando "do nada"
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
04-06-2019, 09:29 PM
Bem confrades....não sou de colocar minhas questões de relacionamento aqui porque a grande maioria das questões, todos nós já temos ideia das respostas. E prefiro ficar mais reservado mesmo nesse aspecto. Só parto pra internet nesse caso em algumas exceções, e essa é uma delas, por ser algo pouco frequente comigo, até pela idade ('romances' de internet). Vão lendo:

Uma guria me pediu pra me adicionar no Facebook. Ok, rede social é mais ou menos pra essas coisas né? Bom, comigo, é mais ou menos. A grande maioria dos amigos/as no Facebook é de gente que realmente é meu amigo ou pelo menos já tive contato prévio antes. Abro uma exceção ou outra, tanto pra aceitar novas amizades, quanto pra eu solicitar amizade. Um critério que ajuda eu aceitar é que a pessoa tenha um amigo em comum, outra, interesses profissionais ou de hobby. Ok, ela tinha esses dois e a porra de uma carinha bonita também ajudou...(não tem jeito, nós homens amolecemos nessa)

Logo após aceitar a solicitação dela, me mandou mensagens pelo Messenger do FB (não curto aquilo, já até tentei desinstalar e não achei onde, mas às vezes é ok....tem alguma serventia às vezes). Começou com conversa bem light, e depois abriu o jogo: dizendo que "tava interessada", me achou muito bonito e blablabla....ok. Fui levando a conversa, muito agradável até, e não fiquei dando esperança mas falei que podia sim rolar encontro, sair uma dia, etc. O caso é que ela é de fucking Minas Gerais.....e eu do fucking Rio de Janeiro, e acho que pra uma distância dessas, ela tá empolgada demais...ela falou que vai vir aqui pro Rock in Rio, e pro show dos Scorpions em SP (falei que tô sempre lá pelo menos a cada 2 meses). A gente sabe que mulher em geral não tem essa paciência toda pra esperar pelas coisas. Até tentei dar uma 'desencorajada' nela (ainda que seja só pra "ficar") porque até poder rolar encontro, ela já vai estar com alguém (ela diz que não atrai muitos mineiros, pois não tem corpão de panicat....). Uma verdade até onde vi....fora o fato conhecido de MG ter muita mulher pra pouco homem, então, creio que isso tenha ajudado.

Positivo: mineiras, até hoje, só me deram alegria....nunca tive aporrinhação, só que nunca foi coisa iniciada assim pela internet. Tem um papo legal, não é forçado (ao menos não parece).

Negativo: tá com 29 anos, ela me falou.....que é aquela idade CLÁSSICA do "vou ficar sozinha tia dos gatos se não agir rápido e achar qualquer um".  Entretanto, pelas fotos, ela tá muito bem...dei no máximo 25 pra ela, corpo normal ok...magrinha, mas bonita. Dou minha nota 7.

Como realmente não tô fazendo questão de nada....até pela óbvia distância, vou cozinhar isso devagar....no mínimo, se rolar sexo casual, acho que vai ser bom....só fico encucado com as merdas que podem acontecer "a parte" por isso ser coisa de internet. Ela não é perfil fake, isso já comprovei, mas fiquei bolado dela vir em cima como se eu fosse o Neymar e cheia de amor pra dar....(apesar de que, mineiras tradicionalmente costumam ser bem mais diretas ao ponto). E também deixei a entender pra ela que, NAMORO mesmo é inviável. Ela falou que o último namorado mesmo foi a 3 anos, e disse que teve um ficante no carnaval (ok, dentro do que podia mentir, foi até "sincera")

Não sei se fui claro, porque fui escrevendo meio no caos....mas acho que entendem onde quero chegar. Então, vou levar em conta qualquer ponto que os colegas levantem, do tipo "Tome cuidado com isso ou aquilo, etc".
[+] 2 usuários curtiram o post de Dartagnan:2 usuários curtiram o post de Dartagnan
  • Villefort, xandysmaster
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
04-06-2019, 09:40 PM
Quando casar, já sabe. Me chame para padrinho, conterrâneo. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
04-06-2019, 10:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2019, 10:07 PM por Dartagnan.)
Hahaha.....cara, acho que nem ela pode tá pensando em algo assim. MAS....a idade acusa né? E cabeça de mulher tem as merdas que até o mais realista se surpreende às vezes.

Outro detalhe 'positivo' dela: já vi que tem situação financeira melhor que a minha (pedi foto dela de biquíni e me mandou uma em praia do fucking CARIBE). De certa forma, eu "ganharia" até mais nessa....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
04-06-2019, 10:16 PM
Cuidado com a versão recente do "lindo" caso: #partiuParis

Boa noite!!
[+] 1 usuário curtiu o post de Challenger:1 usuário curtiu o post de Challenger
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Tópicos: 5
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
04-06-2019, 10:19 PM
(04-06-2019, 09:29 PM)Dartagnan Escreveu: O caso é que ela é de fucking Minas Gerais.....e eu do fucking Rio de Janeiro, e acho que pra uma distância dessas, ela tá empolgada demais...

Na minha opinião a análise pra relacionamento sério acaba aqui meu amigo.

Vai levando nas coxas ai, quando ela aparecer na sua cidade já sabe, aproveita a marmitagem.

Não precisa gastar horas e horas raciocinando, simplifica as coisas e vai viver a vida.

#PAS
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
04-06-2019, 10:43 PM
(04-06-2019, 10:19 PM)Czar Escreveu:
(04-06-2019, 09:29 PM)Dartagnan Escreveu: O caso é que ela é de fucking Minas Gerais.....e eu do fucking Rio de Janeiro, e acho que pra uma distância dessas, ela tá empolgada demais...

Na minha opinião a análise pra relacionamento sério acaba aqui meu amigo.

Vai levando nas coxas ai, quando ela aparecer na sua cidade já sabe, aproveita a marmitagem.

Não precisa gastar horas e horas raciocinando, simplifica as coisas e vai viver a vida.

#PAS

Nessa parte aí é a única coisa que dá pra tirar mesmo.

O que eu fiquei mais bolado mesmo é da guria ter me adicionado assim tipo do "nada" e já mandar que tá a fim....pô, eu não fantasio que algo "difícil" vá ser um lindo relacionamento e tal....mas fácil assim o santo desconfia né....enfim. Se ela vier mesmo....certeza que vou me fartar, com a fome que ela tá demonstrando até agora...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefahal
Break the chains!
*
Tópicos: 0
Curtido: 30 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 0
04-06-2019, 11:14 PM
Qual a possibilidade desse amigo (a) em comum ter feito uma propaganda de sua pessoa para a mulher?
Eu também desconfiaria, Darta. Visto que sou um homem comum e minha rede social só tem uma foto do último reveillon. É privacidade total naquela bagaça.
Qualquer coisa fora do normal nos atualize aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
05-06-2019, 07:25 AM
(04-06-2019, 11:14 PM)Nefahal Escreveu: Qual a possibilidade desse amigo (a) em comum ter feito uma propaganda de sua pessoa para a mulher?
Eu também desconfiaria, Darta. Visto que sou um homem comum e minha rede social só tem uma foto do último reveillon. É privacidade total naquela bagaça.
Qualquer coisa fora do normal nos atualize aqui.

Nula. O hobby é até animes, o cara tem muuita gente adicionada. Interessante é que ele já fez esse papel de 'padrinho' várias vezes...tipo, o pessoal acaba se conhecendo através dele mesmo. Mas propaganda ele não faz não.

Agora ela deu uma paradinha de mandar mensagem todo dia. Pode tá desenrolando outro cara ou vendo qual é a minha. Vou deixar rolar....no mínimo um 'contatinho' dela eu viro.... Big Grin  . E quando for a MG....tenho uma foda meio que já desenrolada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
05-06-2019, 07:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2019, 07:40 AM por xandysmaster.)
Ela ta querendo arrumar estadia de graça pro role que quer fazer pro seu estado e de quebra te marmitar, ou ta achando que pode conseguir a estadia somente com o rostinho bonitinho dela. trollface

Mulher não da ponto sem nó... de graça que isso tudo não vai sair (de graça para vc) ... mas vc é um cara esperto e vai saber filtrar bem o que vai fazer.. boa sorte e nos conte detalhes sórdidos yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
05-06-2019, 08:43 AM
a tal foto no Caribe pode muito bem ter sido "patrocinada" por algum outro cara que ela abordou na internet antes de você confrade, não quer dizer nada quanto a situação financeira dela, à exemplo das modeletes em iate de sertanejo.

Tem que ir com calma, ainda mais com os golpes q andam aplicando por aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
05-06-2019, 10:30 AM
(05-06-2019, 08:43 AM)Avenger Escreveu: a tal foto no Caribe pode muito bem ter sido "patrocinada" por algum outro cara que ela abordou na internet antes de você confrade, não quer dizer nada quanto a situação financeira dela, à exemplo das modeletes em iate de sertanejo.

Tem que ir com calma, ainda mais com os golpes q andam aplicando por aí.

Rede Social = ostentação
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
05-06-2019, 10:36 AM
(05-06-2019, 07:40 AM)xandysmaster Escreveu: Ela ta querendo arrumar estadia de graça pro role que quer fazer pro seu estado e de quebra te marmitar, ou ta achando que pode conseguir a estadia somente com o rostinho bonitinho dela. trollface

Mulher não da ponto sem nó... de graça que isso tudo  não vai sair (de graça para vc) ... mas vc é um cara esperto e vai saber filtrar bem o que vai fazer.. boa sorte e nos conte detalhes sórdidos  yaoming

Como o Czar já disse ali acima, o negócio é marmitar e sumir.

Não recomendo levar uma mulher ALEATÓRIA pra dentro de casa. É, no mínimo, suspeito esse interesse dela do nada, sabendo que mulher é bicho utilitarista, acho que a teoria do xandy aí cai como uma luva.

QUEREMOS BOLO NO CASAMENTO!
[+] 1 usuário curtiu o post de Gorlami:1 usuário curtiu o post de Gorlami
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
05-06-2019, 11:11 AM
Ela esta é querendo ficar de graça na sua casa no dia do rock in rio. Ainda vai querer levar mais gente.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
05-06-2019, 01:03 PM
Bom, essa da estadia era de esperar mesmo, mas não é o caso não, porque ela ficou tipo vendo tudo que é opção (MG, SP e RJ). Foi nesse contexto.

A situação financeira eu já vi que é de família mesmo. Pouca merda ela não....se furar a camisinha, eu é que ganho pensão....Big Grin .

Dei uma fuçada nas coisas dela, postagens mais antigas, etc....pra marmita pelo menos, serve sim....boto o Tinder em MG antes de ir e junto ela com outra.....e eu nem lembrava: porra, que lugar pra ter mulher gata é Minas Gerais hein...galera que é de MG aqui confirma essa facilidade? E acho que até nos antigos Censos da população mostrava essa desproporção do número de mulheres para homens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
05-06-2019, 01:07 PM
(05-06-2019, 01:03 PM)Dartagnan Escreveu: Bom, essa da estadia era de esperar mesmo, mas não é o caso não, porque ela ficou tipo vendo tudo que é opção (MG, SP e RJ). Foi nesse contexto.

A situação financeira eu já vi que é de família mesmo. Pouca merda ela não....se furar a camisinha, eu é que ganho pensão....Big Grin .

Dei uma fuçada nas coisas dela, postagens mais antigas, etc....pra marmita pelo menos, serve sim....boto o Tinder em MG antes de ir e junto ela com outra.....e eu nem lembrava: porra, que lugar pra ter mulher gata é Minas Gerais hein...galera que é de MG aqui confirma essa facilidade? E acho que até nos antigos Censos da população mostrava essa desproporção do número de mulheres para homens.

Cai pra dentro, e depois some. Se pensar muito vai desistir.

Mulher é igual CUzinha de restaurante...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Astuto
Búfalo
**
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 218
05-06-2019, 01:13 PM
Também acho que ela quer ficar de graça na sua casa para ir no shows e de quebra marmitar vc! hehehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
05-06-2019, 01:16 PM
Estou com os confrades nessa, que tem algum interesse ai por debaixo dos panos tem!
Nesse sentido é claro, se for isso nem vale a pena se relacionar. (na minha opinião)
Nem marmita, nem nada.

Será que ela não tem um catarrento? (é algo que passou pela minha cabeça)

No caso ela já deve estar sabendo bastante sobre você para tomar essa decisão de ir atrás e se declarar dessa maneira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
05-06-2019, 04:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2019, 04:10 PM por Challenger.)
(05-06-2019, 01:03 PM)Dartagnan Escreveu: Bom, essa da estadia era de esperar mesmo, mas não é o caso não, porque ela ficou tipo vendo tudo que é opção (MG, SP e RJ). Foi nesse contexto.

Muito estranho isso de escolher alguém aleatoriamente e ainda de outro estado.Essa mulher só pode ser pá virada.Sou de MG e mulher é tudo igual independente de ser daqui,de SP,do RS ou seja o que for!Confrade vc tem mesmo 42 anos?E ela sabe disso?
Tente rastreá-la em todas as redes sociais (escavador,Twitter, Instagram, Facebook, Ask etc) e procure mais informações sobre a mesma!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
05-06-2019, 04:48 PM
(05-06-2019, 01:07 PM)Gorlami Escreveu: Mulher é igual CUzinha de restaurante...
Até o momento é isso mesmo....aliás, é isso mesmo. Nisso não dei esperança alguma pra ela.

(05-06-2019, 01:16 PM)Villefort Escreveu: Estou com os confrades nessa, que tem algum interesse ai por debaixo dos panos tem!
Nesse sentido é claro, se for isso nem vale a pena se relacionar. (na minha opinião)
Nem marmita, nem nada.

Será que ela não tem um catarrento? (é algo que passou pela minha cabeça)

No caso ela já deve estar sabendo bastante sobre você para tomar essa decisão de ir atrás e se declarar dessa maneira.
Filhos não tem não. Se tem, tá escondendo muito bem....isso aí é fácil de descobrir hoje em dia. A própria mulher acaba entregando.

E ela sabe alguma coisa....ela me falou que futucou meu Facebook e Instagram (mencionando que eu sou alto pra quem tem ascendência asiática...Big Grin , olha o ego do iludido como fica nessas....rsss.

(05-06-2019, 04:06 PM)Challenger Escreveu: Tente rastreá-la em todas as redes sociais (escavador,Twitter, Instagram, Facebook, Ask etc) e procure mais informações sobre a mesma!

Ela parou um pouco com as mensagens. Como não nutri nada nessa situação, deixo rolar. Das duas, uma: dependendo da malícia dela, já tá procurando outro....ou tá me testando.

Sim, ela sabe. Inclusive foi uma das poucas que quase acertou minha idade de cara. A maioria me dá no máximo uns 30 e poucos....a danada me quebrou nessa...em contrapartida, ela tá muito bem pra 29 anos (nasceu em 1990). As putarias dela mais nova devem ter rolado no 'padrão' aceitável hoje....e não é maquilagem e essas coisas não. Ela tem boa aparência ao natural mesmo.

Agradeço aí as mensagens de todos. Vou atualizando aqui aos poucos....se bem que acho que não vai sair nada disso....daqui a pouco acho que ela esquece isso e me exclui do Facebook e tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
06-06-2019, 09:48 AM
Cara, vou ser bem sincero, saia disso que é furada. Não melhor das hipóteses não tem nada que valha aí, a não ser que você só queira ficar batendo papo pro vento.

Não vou bancar o teórico da conspiração, mas uma mina lá da casa do caralho querer coisa com você... Coisa boa não é, você até apontou alguns agravantes. Não estou dizendo que isso é ruim, que essa mina é golpista nem nada, só não é bom presságio.

Quanto mais você se abre pra essa, mais conversa e mais adiciona nas redes, mais informação ela vai ganhando sobre você, e isso não é nada bom. Já sequestraram perfis de conhecidos meus (acho que foi só hackerzinho safado mesmo), disso daí para dar golpe é só um pulinho.

Diferente é você estar de passagem numa cidade pro aí a trabalho ou festa, e conhecer uma guria. Conversa com garotas de outras cidades eu tenho, quem sabe até rola reencontro. Mas para por aí.

De certo eu adiciono conhecidos em rede social, mas se eu nunca vi, não sei quem é, não lembro, daí já não adiciono. Não quero pagar pra saber quem está que está me stalkeando. As pessoas que me esqueci quem eram, sinto muito kkkk.

Pode até não ser golpe, mas isso não é nada produtivo. Se quiser ficar nessa onda, vai levando na brincadeira mesmo. No fim vai ver é só aquele tipo de vadia mimada que te adiciona para ter mais um mangina pra inflar o ego dela. Já aconteceu algo assim comigo uma vez, mas vou relatar esse caso de uma próxima vez. Vou trazer outro mini-relato agora.

Mini-relato:
A última vez que alguém tentou me adicionar que eu não sabia quem era, era uma ex de um amigo meu dos tempos de estágio, o cara morava longe pra porra e tinha essa mina problemática stalkeando ele, ela queria me adicionar para descobrir algo dele, já que ele aparentemente tava ignorando ela. Ou seja, já não era coisa boa desde o momento zero. Vai que dou corda para esse tipo de gente. (Como nota lateral, tentei dar umas redpill nesse cara, mas ele é meio frouxo e ficou olhando meio estranho pra mim, hoje em dia a gente se fala um pouco por WhatsApp as vezes, mas graças a Deus ele parece estar bem e longe de furada)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato bizarro (uma cracuda me beijou do nada na rua) decocrash 25 2,929 09-12-2019, 10:43 AM
Última Mensagem: Master_DW
  As mulheres NÃO são NADA românticas; Os homens são românticos. barbanegra 26 14,998 25-08-2016, 08:57 PM
Última Mensagem: Baralho
  Como causar atração em uma mulher sem fazer quase nada barbanegra 20 15,597 07-07-2015, 11:23 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  O feminazismo é nada mais que um movimento de ódio barãozin 2 1,480 02-09-2013, 10:48 AM
Última Mensagem: Miguel
  O brasileiro foi às ruas mas continua sem entender nada Búfalo 1 1,256 28-06-2013, 05:05 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo