• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relato bizarro (uma cracuda me beijou do nada na rua)
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato bizarro (uma cracuda me beijou do nada na rua)
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
16-09-2019, 12:30 PM
Olá confrades como estão?

Vou contar para vocês um relato que aconteceu comigo semana passada, mas... como estava sem tempo, pois tive a sorte de ganhar um curso em um sorteio, tenho me dedicado muito a essa oportunidade e quase não tenho entrado no forum, mas essa eu preciso contar a vocês

Eu estava voltando para casa, resolvi passar no mercado e comprar alguma coisa para comer, quando chego próximo ao portão de casa eu só ouço uma voz me chamando de gostoso, na hora estranhei, não é normal isso acontecer quando eu me viro era uma moradora de rua que perambula aqui na área, me virei para ver o que ou quem era que tinha dito aquilo,  e quando vi quem era pois eu a vejo sempre aqui na área, a mulher vai e me da um beijo (selinho) na boca, o bizarro é que essa dona vive com outro morador de rua e ambos dormem juntos, da para ver que são um casal, aí falei a ela que não tava interessado em contratar um "programa" pois me pegou de surpresa a atitude dela, sabe o mais louco? ela me virou e disse que eu era gostoso que me daria de graça.

Foi das coisas mais bizarras que já me aconteceu, de certo esse poderia ser um dentre tantos casos que o cara encontra sexo fácil, coloca dentro de casa uma estranha e acorda com uma facada no pescoço "por exemplo"
Dispensei a figura e cheguei em casa, coisa de 10 minutos depois uma figura que conheci na net e não sabia que era feminazi me manda uma mensagem, falando que quer desabafar, eu já tava cansado mas resolvi ouvir o audio da infeliz, o que ela me fala? que foi cantada no trabalho e estava aos prantos, pois um homem foi a loja que ela trabalha e falou que ela era linda e que isso acabou com a vida dela, kkkk daí me disse que eu nem imaginaria o que seria passar por isso, de ser assediado (porra e olha que minutos antes uma cracuda me chama de gostoso, segura meu pau e me da um beijo na boca)

Só para dividir com vocês a bizarrice que vivi esses dias, quando a gente pensa que já viu de tudo... não vimos nada
[+] 1 usuário curtiu o post de decocrash:1 usuário curtiu o post de decocrash
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Memento Mori
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 13 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
16-09-2019, 12:39 PM
Cacete mano, sei que foi de surpresa, mas tem que ficar ligeiro.
Imagina por onde essa boca não passou. Além do mais se o marido mendigo dela descobre, sentirás a fúria de um corno de rua.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
16-09-2019, 12:41 PM
(16-09-2019, 12:39 PM)Memento Mori Escreveu: Cacete mano, sei que foi de surpresa, mas tem que ficar ligeiro.
Imagina por onde essa boca não passou. Além do mais se o marido mendigo dela descobre, sentirás a fúria de um corno de rua.

Pois é man
kkk A primeira coisa que fiz foi jogar uma agua na cara, o troço foi muito bizarro
Não vou mentir que pensei nisso, cara corno de rua, e não esperava isso mesmo, o cara nunca espera uma coisa como essas rolando do nada assim
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
16-09-2019, 01:13 PM
Pô confrade, já devia ter mandado pra feminazi "pois acabei de ser assediado na rua e sobrevivi, vc consegue tb manx!" haha

Se fosse eu ia passar uma meia hora depois enxaguando a boca com cepacol, listerine, alcool, o que tivesse em casa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
16-09-2019, 01:18 PM
Você lavou bem a boca depois dessa porra!?

kkkkkkkkkkkkkkk

Cuidado hein, o mendigão chifrudo vai te pegar UHAUAHUAHAUHA
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
16-09-2019, 01:37 PM
muitos anos aqui um conhecido aqui do meu bairro resolveu se engraçar com uma crakuda daqui (gostinha na época!, o forum inteiro faria duro em cima dela) imbeciloide começou a trassar e dava uns trocados pra mesma, no meio do caminho resolveu "reformar" a crakuda pra ela sair dessa vida

a questão que essa crakuda era rodizio dos traficantes aqui da área, diziam que os caras faziam festas onde mais de 20 caras bagunçavam essa crakuda, tudo nego do mais perigoso.

preciso nem extender muito pra dizer que esse conhecido quase morreu por causa dessa mina, e teve que sumir no mundo pra não morrer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-09-2019, 04:29 PM
Lava a boca com ácido muriatico agora... Que situação hahaah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
16-09-2019, 05:13 PM
Daqui 2 semanas o confrade ressucita o tópico assim: "me apaixonei por uma cracuda e ela me traiu, o que fazer?"

;'D'D ;'D'D ;'D'D

Brincadeira sadia ae, ta ok?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-09-2019, 06:45 PM
É o alfa da biqueira, nem precisou pagar uma pedra pra mulher pagar um pau.

A real é foda.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Heart  16-09-2019, 07:05 PM
;'D'D ;'D'D  ;'D'D

As respostas foram as melhores, só faltou lavar a boca com soda caustica (mas lavei a boca com sabão sim, confesso), agora imagina o cidadão se apaixonar depois dessa? kkkk cara seria fim de carreira total, agora ser galã da biqueira foi o ápice, vou escrever esse relato num próximo tópico onde o tema será "eu antes e depois da real" Big Grin

Pura sedução confrades
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-09-2019, 08:48 PM
Se tinha o rei do camarote, poderia bolar tb o "rei da biqueira" e seus dez mandamentos para agregar valor a qualquer cracolândia.

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
17-09-2019, 04:22 AM
Cara, em primeiro lugar se benze.

Toda banho de água benta e reza uns 10 terços, ou o equivalente na sua religião.

Depois a gente vê o que pode ser feito por você, hahahahahaha.

Zoeira a parte, caso esquisitão esse. Boa sorte aí (?)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 0
17-09-2019, 09:07 AM
(16-09-2019, 12:30 PM)decocrash Escreveu: Olá confrades como estão?

Vou contar para vocês um relato que aconteceu comigo semana passada, mas... como estava sem tempo, pois tive a sorte de ganhar um curso em um sorteio, tenho me dedicado muito a essa oportunidade e quase não tenho entrado no forum, mas essa eu preciso contar a vocês

Eu estava voltando para casa, resolvi passar no mercado e comprar alguma coisa para comer, quando chego próximo ao portão de casa eu só ouço uma voz me chamando de gostoso, na hora estranhei, não é normal isso acontecer quando eu me viro era uma moradora de rua que perambula aqui na área, me virei para ver o que ou quem era que tinha dito aquilo,  e quando vi quem era pois eu a vejo sempre aqui na área, a mulher vai e me da um beijo (selinho) na boca, o bizarro é que essa dona vive com outro morador de rua e ambos dormem juntos, da para ver que são um casal, aí falei a ela que não tava interessado em contratar um "programa" pois me pegou de surpresa a atitude dela, sabe o mais louco? ela me virou e disse que eu era gostoso que me daria de graça.

Foi das coisas mais bizarras que já me aconteceu, de certo esse poderia ser um dentre tantos casos que o cara encontra sexo fácil, coloca dentro de casa uma estranha e acorda com uma facada no pescoço "por exemplo"
Dispensei a figura e cheguei em casa, coisa de 10 minutos depois uma figura que conheci na net e não sabia que era feminazi me manda uma mensagem, falando que quer desabafar, eu já tava cansado mas resolvi ouvir o audio da infeliz, o que ela me fala? que foi cantada no trabalho e estava aos prantos, pois um homem foi a loja que ela trabalha e falou que ela era linda e que isso acabou com a vida dela, kkkk daí me disse que eu nem imaginaria o que seria passar por isso, de ser assediado (porra e olha que minutos antes uma cracuda me chama de gostoso, segura meu pau e me da um beijo na boca)

Só para dividir com vocês a bizarrice que vivi esses dias, quando a gente pensa que já viu de tudo... não vimos nada

Aqui eh seu medico, passe na farmacia e compre remedio pra herpes. Ate mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
17-09-2019, 09:12 AM
Eu trabalho numa área que tem uma Cracolândia, só tem demônio lá. Eu fico imaginando uma desgraçada desse tipo vir fazer isso comigo, no mínimo ia tomar um chutão na barriga pra largar de ser besta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
17-09-2019, 07:30 PM
Eu recebo bem mais """assédio""" de homossexual que de mulher. Que raiva. E quando pe mulher, nunca é uma "rosinha" 8+/10
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
17-09-2019, 10:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2019, 10:53 PM por Plissken.)
Esse episódio serviu pra mostrar que você não tem tirocínio nanhum, parceiro.
Pensa que em vez de uma crackuda te beijando podia ser um crackudo te esfaqueando pra pegar seu celular.
Sempre que chegar perto de casa, olhe ao redor, veja se não tem ninguém suspeito por perto... Se tiver, avalie a situação, disfarça, passa direto... Não deixe pessoas suspeitas saberem onde você mora, nem que te surpreendam entrando ou saindo de casa, tenha o efeito surpresa sempre do seu lado, nunca contra você.
[+] 1 usuário curtiu o post de Plissken:1 usuário curtiu o post de Plissken
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
17-09-2019, 11:08 PM
Se Deus quiser, que não tenha passado de um susto né.

Tente pensar exatamente por esse lado, que foi um alerta, um susto, em vez de uma agressão ou roubo, e nada se perdeu.

Enfim, como já dito antes, precavenha-se de não mais ser surpreendido de novo na rua (esse conselho vale não só pra o confrade, mas pra todos), e boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
18-09-2019, 11:35 AM
(17-09-2019, 10:53 PM)Plissken Escreveu: Esse episódio serviu pra mostrar que você não tem tirocínio nanhum, parceiro.

Fala meus caros, essa observação eu achei super interessante, pois existe uma alerta a mais que faço
Pelo contrário, eu sou dos caras mais precavidos, quem me conhece sabe que eu ando na rua observando até a minha própria sombra, contudo, a gente acaba vez ou outra baixando a guarda, eu mesmo estou tão acostumado a andar nessa rua, que tem horas que me desligo do modo "alerta"  isso acontece com todos nós dos mais cautelosos aos menos, agora fica realmente a observação, que a gente não pode baixar a guarda nunca, sim, poderia ter acontecido algo pior, poderia ter sido algum assaltante e tal, realmente, nesse dia baixei a guarda... a unica observação que faço é que, não ando por aí dando sopa para o azar, foi um caso super isolado, que aconteceu exatamente quando baixei a guarda, por isso e alem disso, digo, foi algo bem bizarro, serviu como lição (apesar da gente ter brincado e rido bastante com o caso)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
18-09-2019, 11:50 AM
Se isso tivesse acontecido comigo a primeira coisa que eu ia fazer era cuspir e comprar um enxaguante bucal para matar os coliformes fecais e peniais que estariam na boca da cracuda.
puta que pariu
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
18-09-2019, 01:22 PM
(17-09-2019, 10:53 PM)Plissken Escreveu: Esse episódio serviu pra mostrar que você não tem tirocínio nanhum, parceiro.
Pensa que em vez de uma crackuda te beijando podia ser um crackudo te esfaqueando pra pegar seu celular.
Sempre que chegar perto de casa, olhe ao redor, veja se não tem ninguém suspeito por perto... Se tiver, avalie a situação, disfarça, passa direto... Não deixe pessoas suspeitas saberem onde você mora, nem que te surpreendam entrando ou saindo de casa, tenha o efeito surpresa sempre do seu lado, nunca contra você.

Isso ai. Já aconteceu comigo. Tinha ido no posto comprar um "trevo" e resolvi ir sem carro. Estava voltando e me liguei que atrás de mim vinham dois malucos de bike bem devagar. Notei a maldade ai, já que eles de bike já teriam me ultrapassado, mas não, vinham passeando às 21 hrs. Já sabia que ia ser assaltado, então, ao invés de entrar na minha rua, entrei na seguinte. Dito e feito, malucos abordaram e levaram meu cel e minha carteira. Mas em compensação não me pegaram no portão onde em casa estava toda minha família, inclusive minha filha. Voltei pra casa peguei o "faz mamãe chorar" chamei o paizão, entramos no carro e fomos atrás. In ou felizmente não achamos os putos. Mas é bem isso ae mesmo que tu disse. Se os canalhas me pegam no portão, só Jeová sabe o que teriam feito com todos nós.

Sobre o relato. Ainda bem que não foi de língua rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] Mulher te adicionando "do nada" Dartagnan 45 4,058 10-06-2019, 09:06 AM
Última Mensagem: Challenger
  As mulheres NÃO são NADA românticas; Os homens são românticos. barbanegra 26 14,910 25-08-2016, 08:57 PM
Última Mensagem: Baralho
  Como causar atração em uma mulher sem fazer quase nada barbanegra 20 15,552 07-07-2015, 11:23 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Morador de rua Vasiliy Zaytsev 6 2,584 09-10-2014, 09:26 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  O feminazismo é nada mais que um movimento de ódio barãozin 2 1,468 02-09-2013, 10:48 AM
Última Mensagem: Miguel

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo