15-06-2013, 01:28 PM
Reconciliação: é possível?
|
15-06-2013, 04:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2013, 04:32 PM por Crocodilão.)
Possível é! Mas que termina em merda, termina!
15-06-2013, 06:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2013, 06:15 PM por Bnktop.)
Tenho uma opinião mais ou menos idêntica ao do confrade Crocodilão. Estas coisas existem e estão aos montes por aí, seja por manginas, cafas que caíram em algum golpe, ou até mesmo alguém que teve contato com a Real mas fraquejou...
Não que a chance de dar merda, será maior, dará merda. Na Central do Búfalo, estava lendo outros links e vi uns de alguns que perdoaram traições, e até mesmo estavam cuidando e assumindo o boneco das vagabundas, no fim, e o ponto em comum de todos os relatos é que deu merda. A Real trás mais lógica na vida do homem moderno, neste mundo caótico e de valores invertidos, é evidente que uma reconciliação só parece bonito no nome, será os mesmos infernos emocionais piorados e uma kilometragem extra que irá pesar na cabeça do homem que mergulhar a cabeça de baixo lá, isto quando não vier recheada com algum boneco ou DST extra do "companheiro" que comeu e chutou fora... - Texto bem lúcido, e com passagens que lembravam antigos ensinamentos do SK. Este aí deve servir de porta de entrada para aqueles que estão descobrindo a Real, ou pensando em voltar com a bruxa-madrinha.
15-06-2013, 09:12 PM
Falo por experiencia própria . É preferível abraçar as potestades do inferno , do que se reconciliar . Já vi mulheres se arrependerem amargamente , pagando com seu próprio feitiço .
15-06-2013, 09:49 PM
Se já é difícil relacionar com uma mulher devido ao passado promíscuo que a maioria possui (deu pra vários ANTES de você), imagina após ela rebolar na pica de outros homens quando o namoro terminar.
Ou alguem acha que ela vai ficar trancada chorando num quarto escuro?
16-06-2013, 02:58 PM
Na boa, a cada dois parágrafos escritos do texto passam pela minha cabeça pelo menos uma história verídica que confirma o que está escrito ali.
Exemplos tanto na minha vida como na vida de outros homens que eu conheço. Triste, mas 100% do texto é real. Em tempo: Um vaso quebrado, nem mesmo depois de colado volta ser o que era antes, pense nisso.
16-06-2013, 03:54 PM
(16-06-2013, 02:58 PM)Petulante Escreveu: Em tempo: Um vaso quebrado, nem mesmo depois de colado volta ser o que era antes, pense nisso. Verdade, isso não serve só pras ex, mas também PROS ex e friendzonados (nós). Uma vez que ela te viu como inferior, sua imagem de homem foi destruída. Mesmo que o cara melhore, o merdinha ficará no subconsciente dela. Mesmo que ela reconsidere o cara, não será com tanta intensidade e durabilidade. Exatamente como um vaso colado. Até acredito que elas se arrependem de ter chutado o cara, mas é mais comum elas se arrependerem de terem se arrependido.
16-06-2013, 04:28 PM
Elas pensam que podem fazer de tudo e nós vamos perdoa-las, malditas, algumas colocam fotos no facebook com seus cafas pra gerar raiva e forçar o perdão. Ingênuas que são....Não podem com um gdr, que conhece essas artimanhas.
Devemos perdoa las em silêncio nas nossas orações mas não deixem elas saberem disso, jamais abaixe o rabo para uma BM, esquecer que elas existem é o melhor a ser feito.
16-06-2013, 05:47 PM
A melhor forma de se ''vingar'', além do sucesso, é ela saber que não lhe causa mais efeito algum em seu psicológico e em suas emoções, é a BM olhar para o fundo dos olhos do agora GdR, e não enxergar sentimento algum, faze-la se sentir apenas mais um mísero ser-humano, e não ''a ex'' angelical que você teve o ''azar'' de perder, a pior coisa pra ela, é sentir que é ''só mais uma entre tantas'' pra você, é sentir a paz e a tranquilidade em sua postura, é ver que nesse tempo todo depois do término, você está ótimo, está com uma postura diferente, mais bonito (físico), levando a sua vida da melhor maneira, fazendo suas coisas, trabalhando, se divertindo e o mais importante: perceber que enquanto você faz essas coisas, a imagem dela nem passa perto da sua mente, que a relação que tiveram (mesmo ela tendo te sacaneado como uma puta) já não tem importância alguma pra você.
Tudo isso somado a outro grande detalhe: ela perceber que mesmo você estando bem, em ótima fase, não faz questão alguma de ''ostentar'' isso, não faz questão alguma de mostrar pra ela que está bem, colocando fotinhas em Facebook, ou passando propositalmente perto dela pra se mostrar, isso sim é a verdadeira indiferença, se ela te olha e vê que ainda te causa algum sentimento (saudade, ou até mesmo raiva), ela fica feliz, satisfeita, a indiferença verdadeira (pois elas percebem se for fingimento) é o pior veneno no organismos dessas cobras. .
16-06-2013, 05:49 PM
(16-06-2013, 05:47 PM)Winchester Escreveu: A melhor forma de se ''vingar'', além do sucesso, é ela saber que não lhe causa mais efeito algum em seu psicológico e em suas emoções, é a BM olhar para o fundo dos olhos do agora GdR, e não enxergar sentimento algum, faze-la se sentir apenas mais um mísero ser-humano, e não ''a ex'' angelical que você teve o ''azar'' de perder, a pior coisa pra ela, é sentir que é ''só mais uma entre tantas'' pra você, é sentir a paz e a tranquilidade em sua postura, é ver que nesse tempo todo depois do término, você está ótimo, está com uma postura diferente, mais bonito (físico), levando a sua vida da melhor maneira, fazendo suas coisas, trabalhando, se divertindo e o mais importante: perceber que enquanto você faz essas coisas, a imagem dela nem passa perto da sua mente, que a relação que tiveram (mesmo ela tendo te sacaneado como uma puta) já não tem importância alguma pra você. Winchester , depois desta bela metida ,estou pensando em tirar férias . ![]()
16-06-2013, 09:04 PM
Essa questão da reconciliação (Que já foi apresentado por diversos sites da Real, como um efeito prévio, após o caboclo ter contato com a Real), já foi rechaçada com o desenvolvimento da tese: "A melhor vingança é o sucesso", méritos do Doutrinador.
17-06-2013, 07:34 AM
(16-06-2013, 05:47 PM)Winchester Escreveu: A melhor forma de se ''vingar'', além do sucesso, é ela saber que não lhe causa mais efeito algum em seu psicológico e em suas emoções, é a BM olhar para o fundo dos olhos do agora GdR, e não enxergar sentimento algum, faze-la se sentir apenas mais um mísero ser-humano, e não ''a ex'' angelical que você teve o ''azar'' de perder, a pior coisa pra ela, é sentir que é ''só mais uma entre tantas'' pra você, é sentir a paz e a tranquilidade em sua postura, é ver que nesse tempo todo depois do término, você está ótimo, está com uma postura diferente, mais bonito (físico), levando a sua vida da melhor maneira, fazendo suas coisas, trabalhando, se divertindo e o mais importante: perceber que enquanto você faz essas coisas, a imagem dela nem passa perto da sua mente, que a relação que tiveram (mesmo ela tendo te sacaneado como uma puta) já não tem importância alguma pra você.Cara....essa foi uma das maiores metidas de Real que eu já li. Meu parabéns!! Não retiro um vírgula do que vc disse. E quanto a reconciliação, é impossível dar certo. Dá merda! Experiência própria, confrades.
17-06-2013, 11:11 AM
(16-06-2013, 05:47 PM)Winchester Escreveu: A melhor forma de se ''vingar'', além do sucesso, é ela saber que não lhe causa mais efeito algum em seu psicológico e em suas emoções, é a BM olhar para o fundo dos olhos do agora GdR, e não enxergar sentimento algum, faze-la se sentir apenas mais um mísero ser-humano, e não ''a ex'' angelical que você teve o ''azar'' de perder, a pior coisa pra ela, é sentir que é ''só mais uma entre tantas'' pra você, é sentir a paz e a tranquilidade em sua postura, é ver que nesse tempo todo depois do término, você está ótimo, está com uma postura diferente, mais bonito (físico), levando a sua vida da melhor maneira, fazendo suas coisas, trabalhando, se divertindo e o mais importante: perceber que enquanto você faz essas coisas, a imagem dela nem passa perto da sua mente, que a relação que tiveram (mesmo ela tendo te sacaneado como uma puta) já não tem importância alguma pra você. (15-06-2013, 09:49 PM)Blanka Escreveu: Se já é difícil relacionar com uma mulher devido ao passado promíscuo que a maioria possui (deu pra vários ANTES de você), imagina após ela rebolar na pica de outros homens quando o namoro terminar. Acredito que boa parte dos que estão começando na Real como eu normalmente ainda tem um comportamento fraco que atrapalha muito a "pescaria" fazendo com que o cara geralmente esteja passando fome dai logo que que me sinto inclinado a aproveitar as brechas que aparecem para dar umas comidas na minha BM ou me aproximar de outras ex me vem exatamente o que o Blanka descreveu e rapidinho a ideia cai por terra! Agora depois do Texto da Central é questão de honra mais do que nunca...
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.” ― Constantine
17-06-2013, 11:39 AM
Eu tive um relacionamento que ilustra isso muito bem. Marcela, que dizia que eu era o seugundo namorado fixo dela. Claro que eu "acreditei"
![]() Ela era muito cheia de joguinhos e nos separamos em um desses joguinhos. Ela desmanchou esperando que eu tentasse reconciliar... (Eu tinha uma cara de beta provedor que ninguém esperava minhas reações) Ela começou a me perseguir uma semana depois de desmancharmos (que eu saiba não houve outro macho). Reatamos, mas eu acabei o relacionamento. (Acho que ela tinha algum problema psicológico, ela exagerava nesses joguinhos. Um dia conto alguns). Moral da história. Não consigo imaginar que reconciliar funcione porque se forem as mesmas pessoas, vão repetir os mesmos problemas (afinal o ego é o mesmo). Se uma pessoa mudar, a outra não vai entender e não vai dar certo. O dia em que alguém encontrar uma mulher que não arranje ninguém depois que se separou, ficar caseira e manter a dignidade, pode beliscar o braço porque provavelmente é sonho. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Nessahan Alita - uma recontextualização possível. | Spectro | 41 | 6,722 |
01-01-2018, 03:01 PM Última Mensagem: canislupus |
|
POSSÍVEL blog de Nessahan Alita? | nogueira | 8 | 5,881 |
04-01-2012, 07:08 PM Última Mensagem: Justiceiro |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |