• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Casamento e sexo de qualidade- E possivel conciliar?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Casamento e sexo de qualidade- E possivel conciliar?
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-03-2014, 11:10 PM
Pessoal, como e de conhecimento de todos, os casamentos atualmente nao tem a mesma consistencia dos de tempos remotos.

Trago a voces este post do doutrinador a respeito desta instituicao que a cada dia que passa perde o seu valor.

O proposito desta postagem e saber as opinioes dos confrades a respeito do matrimonio depois de lerem o post abaixo, pois a grande maioria do forum do Bufalo-compreende-se- nao quer mais constituir familia.

Novas ideias serao sempre bem vindas!!!

Obs- Percebam que o Doutrinador e contra traicao e cafajestismo.

Casamento e sexo de qualidade- E possivel conciliar?

Alguns hoje ainda acham casamento uma opção atrativa para terem sexo estável. Apesar de estarem sempre com a mesma mulher, pensam que não precisarão mais frequentar baladas e fazer mil malabarismos pra tentar levar uma mulher pra cama.

Ainda raciocinam que não precisarão mais gastar rios de dinheiro com motéis, barzinhos idiotas e restaurantes sempre que quiserem transar, afinal a esposa dele estará ali todo dia na cama dele, por menos esforço que faça. Acham que não precisarão mais impressioná-la todo dia para obter sexo, como fazia antigamente.

Você pensa assim? Se pensa, está a um passo de viver um relacionamento frustrado. Casamento nunca foi, não é e nunca será garantia de sexo.

Meu objetivo com esse texto, porém, não é meramente criticar o casamento, o namoro ou os relacionamentos em geral. Para os que criticam, a solução para a falta de sexo no casamento é “termine com ela, se divorcie e vá para uma balada mais próxima”, curando assim o sintoma (falta de sexo) mas não a doença (como despertar o interesse sexual delas num relacionamento estável).

É muito fácil você dizer que é terminantemente contra o casamento e que quer viver por aí enchendo a cara de vodka nas baladas “pegando todas”. Difícil é ser um homem honrado dentro de um casamento, vencendo desafios como a baixa oferta de sexo.

Muitos sabem que eu sou um homem tradicional. Sou a favor do casamento como uma instituição honrada e ideal para a criação de filhos, embora seja contra o casamento desvirtuado de hoje – como o tal do “casamento aberto” ou o casamento sem papéis definidos, onde a mulher se recusa a ser mantenedora do lar e tem nojo dos próprios filhos a ponto de deixá-los largados em creches. Defendo também que o homem pode se satisfazer completamente dentro de uma relação monogâmica desde que ele controle seus próprios instintos, não sendo necessário recorrer à traição para ele se sentir satisfeito.

Portanto, meu objetivo aqui é esclarecer e propor soluções, e não fazer você fugir do problema e cair de colo no cafajestismo.

O grande problema do casamento é que muitos homens pensam que a luta acaba quando assina o seu nome no cartório. Não raro se transformam em moleirões domesticados, fazendo com que seu valor - e consequentemente, o seu respeito - caiam.
Não se acomode nem permita que se transforme um homem domesticado.
O que muitos homens casados esquecem é de se manterem homens durante o casamento.

Tudo aquilo de se impor como homem, de ser um macho alfa, de ser o “cafajeste” da própria mulher… a grande maioria esquece quando se casa.

O homem se acomoda, vive em passividade e logicamente aos poucos vai dando mais e mais poder pra sua mulher, virando um grande paspalho. De fato, o grande problema do casamento é que muitos homens pensam que a luta acaba quando assina o seu nome no cartório. Não raro se transformam em moleirões domesticados, fazendo com que seu valor – e consequentemente, o seu respeito – caiam.

Já li muitos relatos de homens casados e que vivem um verdadeiro deserto sexual no relacionamento. Curiosamente, suas namoradas/esposas conseguem passar por semanas ou até meses sem sexo e sorrindo, como se não faltasse nada a elas. Ficam com as vaginas secas em relação ao namorado ou marido embora sejam boas parceiras sob outros aspectos.

O primeiro passo para o homem casado conseguir lidar com isso é entender que homens e mulheres são completamente diferentes, não só na constituição física e emocional como também na forma de encarar o sexo. Pare de acreditar que homens e mulheres são iguais e que possuem o mesmo desejo sexual pois isso é uma grande mentira.

Sexo pra nós é prioridade. Para elas, vem depois das emoções, do shopping e do chocolate. Isso não quer dizer que elas não gostem de sexo. Elas gostam, porém não da mesma forma que nós homens. O sexo para elas é menos genitalizado e depende mais de um forte um contexto emocional.

Acreditar que a sua namorada de longa data ou sua esposa lhe dará sexo simplesmente por ser sua parceira é pedir para ser frustrado. Já escrevi sobre erros dos homens nos relacionamentos, mas em se tratando de casamento há erros básicos, como:

Depois que entra num relacionamento, o homem geralmente “relaxa”: se ilude com o sexo que tem no começo do namoro/casamento e acha que tudo está resolvido. Começa a beber, comer, relaxar na aparência, demonstrar suas fraquezas outrora ocultas, sem perceber que isto está diminuindo seu valor. Vira um tremendo paspalho.

Uma vez que seu valor seja mais baixo que o dela, o interesse cai. Lembre-se: mulheres precisam de um contexto para terem seu desejo sexual intensificado, por isso, mantenha sempre o seu valor em alta. Mesmo que ela tente domesticá-lo ou fazer com que seu valor perante outras fêmeas diminua, não permita que isso aconteça. Procure manter seus atrativos em alta, como se ainda estivesse lutando no mercado sexual.

Quanto mais ela perceber que você é sexualmente atraente para outras, mais ela sentirá necessidade de prendê-lo com um sexo de qualidade para que você não pule a cerca.

Sua namorada ou esposa não vai se sentir mais motivada a dar sexo para você só porque é bonzinho, romântico e pegajoso com ela: pelo contrário, é mais provável que ela queira apenas dormir de conchinha contigo ao invés de lhe entregar o tão desejado sexo.

Isso não significa que você deva adotar o outro extremo e ignorá-la: seja equilibrado. Nada de fazer paspalhices românticas igual um bundão. Prefira sempre o fator surpresa e a mudança de planos inesperada. É muito mais fácil você atraí-la para o sexo com um programa totalmente diferente e inesperado por ela do que com músicas românticas broxantes e cartinhas de amor de boiola.

Esse é um ponto que elas sempre reclamam dos maridos e a maior prova da minha teoria de que o sexo para elas exige um contexto emocional. Para os homens, a estabilidade na relação é excelente. Para as mulheres, significa que não precisa mais conquistá-lo e portanto tanto faz a qualidade do sexo que oferece a ti. Preocupe mais em surpreender do que em manter as coisas como são.

Mude os planos de repente, tome decisões, encoxe sua esposa no tanque quando ela menos esperar.

Para alguns aspirantes a corno, a explicação para tudo de ruim no relacionamento é “ela está dando para outro”. Acham normal vestir a peruca de corno mesmo sem serem, parecem que até gostam.

Ao ficar paranóico achando que sua mulher está trepando com outro cara, você assume a condição de ser inferior e verme dependente dela. Se tem dúvidas investigue o comportamento dela sigilosamente, mas não seja paranóico nem acredite que a explicação para tudo é “ela está me traindo”. Isso é coisa de paspalho que tem medo de perder, e não de um homem honrado e líder da relação.

Nada mais humilhante que levar um fora da própria namorada ou mulher. Se a sua namorada/esposa não quer lhe dar sexo, então não peça. Não fique igual um pateta mendigando atenção dela, isso é o mesmo que dizer a ela que é a única mulher do mundo. Na primeira investida que ela não corresponder, cesse a procura e deixe ela sentir que você não se importa. Devolva a ela o ônus da dúvida (“ué, será que ele tá comendo outra?”) e logo ela lhe procurará.

Quando ela demonstrar interesse – e sendo um momento conveniente – não fique fazendo bichices. “Desça a vara” e depois volte ao seu estado de indiferença. Ela precisa entender que você é agradável e divertido quando ela também é agradável e divertida.

Jamais, em hipótese alguma, queira discutir a relação e questioná-la sobre a falta de sexo. Lembre-se: ela sabe que dar sexo é uma responsabilidade conjugal, portanto é desnecessário lembrá-la. Cobrar isso dela democraticamente, embora seja justo, só vai acentuar ainda mais sua carência e dependência. Ela vai rir, apertar suas bochechas, dizer “tadinho dele” e então te dar algumas migalhas, rindo de você depois com as amigas no Whatsapp. É muito melhor não tocar no assunto, elevar seu valor pessoal (aparência, habilidade social, etc), não se preocupar muito com o assunto e reverter a dúvida para a cabeça dela.

Se quer sexo no seu relacionamento, esqueça o papel do “bonzinho democrático” ou do “pedinte carentão”. Também não acredite no discurso cafa de que “puteiro e balada” é a solução pra você: esses daí apenas fogem dos relacionamentos estáveis por medo e incapacidade. Não procure o caminho mais fácil. Assuma a liderança, desenvolva sua virilidade, aumente seu valor ao máximo, deixe a ela o ônus da dúvida e crie um contexto favorável (surpreendente, não necessariamente romântico) sempre que ela precisar de um “click” a mais para acionar o desejo sexual.

Se fizer corretamente, especialmente mudando seus próprios conceitos, ela perceberá a necessidade de transar sem que você precise fazer nada – muito menos, pedir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
12-03-2014, 01:41 AM
Só para acrescentar um pouco...

Pois é, creio que essa é a situação de de 125% dos matrixianos/manginas e betas que estão num relacionamento "estável".

De fato, é foda ter que mendigar sexo com a namoradinha, quem já leu o meu relato e o de muitos aí já entende bem a situação pela qual o cara passa. Sentir na pele não é moleza, caras, dá vontade de jogar tudo pro alto e literalmente mandar a mina se fuder.

Quem acha que relacionamento estável e casamento é garantia de sexo, está achando a maior das bobagens! Em 90%+ dos casos não é bem assim, portanto jamais cometam a cagada de acabar se casando muito novos, quando o namoro está fresco e a paixão fervendo. É melhor enrolar mais alguns anos e ver quem realmente é a pessoa que está do seu lado.

O problema principal o masculinitude já falou: O cara se descuidar, perder valor sexual, aparência, liderança, etc. Se mostrar cada vez mais submisso, relaxado ou carente já te fode de cara, portanto tentem melhorar ao invés de piorar.

Pra quem tá namorando, deixo a seguinte dica: Larga a queridinha e vai sair mais os amigos (e amigas). Faça ela sentir sua falta, além de mostrar que pode pintar concorrência pra ela e que ela tem que fazer sua lição de casa, caso não queira perder pras outras. Deve funcionar bem se você tiver alguma atitude e um bom círculo de amizades principalmente de mulheres.

Acho que todo mundo aqui sabe que elas se pelam de medo de serem trocadas, pois fere muito o ego delas. Por falar nisso, a horrorização calculada (do N.A.) pode funcionar bem também aqui, se for aplicada cirurgicamente. Ganhar valor e abaixar o dela é a estratégia mais certa que conheço.

Agora se você está casado, meu velho, fazer isso pode ser muito mais arriscado. Tentar manter suas qualidades (e melhorá-las com o tempo) é a melhor saída. A depender do grau de conforto dela, se tornar mais exigente no comando ou autoridade, p. ex., pode não dar muito bem, portanto é outra coisa que deve ser feita com precisão de um cirurgião plástico.

Fora isso, que nem o dono do tópico falou, pegar ela desprevenida em uma situação fetichista ou de forte apelo emocional também tira ela da situação de conforto, portanto sejam criativos e as surpreendam, da maneira certa e no momento exato.

Acima de tudo não se mostrar dependente dela pra nada já é metade do jogo ganho. As dicas que o cara deu são bem elaboradas quanto a esse ponto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcifer
Usuário Banido
*
Tópicos: 5
12-03-2014, 05:48 AM
Lúcifer voltou......

Prostitutas, Prostitutas e prostitutas.

Variedade, vamos variar...

Milhões de mulheres e vamos ficar só com uma?

Ela é a Cleópatra? Ela é única ?? Definitivamente não

Então vamos comer a loira, a morena, a ruiva....... VARIEDADE!!!!

Esse é o meu modo de pensar, se quer casar vc ''DEVE" tranzar com outras ((Esther Villar defende isso, ela diz que a sua esposa não se importara))........ POnTO!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
12-03-2014, 08:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2014, 09:01 AM por masculinitude.)
(12-03-2014, 01:41 AM)Fulano de Tal Escreveu: Só para acrescentar um pouco...

O problema principal o masculinitude já falou: O cara se descuidar, perder valor sexual, aparência, liderança, etc. Se mostrar cada vez mais submisso, relaxado ou carente já te fode de cara, portanto tentem melhorar ao invés de piorar.

Fora isso, que nem o dono do tópico falou, pegar ela desprevenida em uma situação fetichista ou de forte apelo emocional também tira ela da situação de conforto, portanto sejam criativos e as surpreendam, da maneira certa e no momento exato.

Acima de tudo não se mostrar dependente dela pra nada já é metade do jogo ganho. As dicas que o cara deu são bem elaboradas quanto a esse ponto.

Confrade, obrigado, mas esse e um texto do Doutrinador!!!

Obrigado pela contribuicao!!!

Bom dia!!!

Voce ja foi casado?

Se puder dize pra gente os prós e contras.

Mais uma vez: Muito obrigado!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
12-03-2014, 08:59 AM
(12-03-2014, 05:48 AM)Lúcifer Escreveu: Lúcifer voltou......

Prostitutas, Prostitutas e prostitutas.

Variedade, vamos variar...

Milhões de mulheres e vamos ficar só com uma?

Ela é a Cleópatra? Ela é única ?? Definitivamente não

Então vamos comer a loira, a morena, a ruiva....... VARIEDADE!!!!

Esse é o meu modo de pensar, se quer casar vc ''DEVE" tranzar com outras ((Esther Villar defende isso, ela diz que a sua esposa não se importara))........ POnTO!!!

yaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
12-03-2014, 10:05 AM
A mulher tem que desejar dar o melhor sexo pro seu parceiro de forma natural, o sexo tem que ser um desejo por parte dela, de descobrir coisas novas e transar loucamente pra oferecer ao macho um chá de buça bem feito.

Quem cobra sexo ou amor ja se fudeu a muito tempo.

Agora se você quer sexo de qualidade sem mimimi, vai na zona.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
12-03-2014, 11:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2014, 11:45 AM por Mr. T.)
Concordo em cunho, gênero e grau sobre o texto que o confrade postou.
Aliás, grande texto e relato -de certa forma-.

No mais, homem que se desliga(ou se descuida) seja no físico, profissional ou espiritual vira mesmo um lixo em questão de "causar emoções" para a companheira e logo, ela perde o interesse.

Um dia desses, marquei de me encontrar com minha namorada na saída da academia, após meu treino, e ela -ao chegar lá- teve de perto uma uma visão de como academia é foda com as vagabundas dando em cima dos destacados e vice-e-versa.

Como eu tenho um corpo legal, acho que ela ficou com isso na cabeça.
Naquele dia, depois do sexo(de qualidade por sinal) ela me lança:
- "Ai Mr. T, acho que sei lá.. tenho medo"
- e eu: "medo do que?"
- "Da gente brigar um dia e você me trocar por uma daquelas garota de academia.."

Viram?
Quanto mais o "poder de barganha" do homem, mais inseguras elas são e melhor será o tratamento para segurar você.
Simples, assim
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
12-03-2014, 11:44 AM
Ótimo texto do Doutrina!
O grande dilema é que os caras casam e esperam o mesmo chá de buceta do início do namoro!
Se casou já era o estímulo pra mulher te prender.
Como o Spectro falou, se quer sexo adoidado e de qualidade vão na zona e complementem com civis, tudo com prazo de validade definido.
No namoro a mulher usa o sexo como isca.
No casamento é tipo um trabalho pra mulher, principalmente se tiver filhos. Como o homem nunca foi prioridade pra ela, agradar o maridão com sexo sempre estará na última linha da lista de prioridades.
Do ponto de vista sexual, casamento é um péssimo negócio pro homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
12-03-2014, 11:49 AM
Confrade Masculinitude,
O texto é bem coerente mesmo,fui casado uma vez,e tive outros 02 relacionamentos duradouros,morando junto,etc.
Não é uma receita de bolo mesmo,mais tudo passa mesmo pela morte do ego,desapaixonamento.
Quanto estamos dentro de um relacionamento a dificuldade de enxergar as coisas são absurdamente maiores,envolvimento,etc.
Sei que voce é da ala mais moderada,e acho que já fui um pouco igual a voce,não sou radicalista mais meu passado matrixiano,e de quem perdeu alguns anos preciosos de minha vida,e muita grana mesmo....não me deixa ser muito tolerante com relação a tudo isso.
Mais sim,tenho em minha lembrança situaçãoes perfeitamente claras,de quanto já não aguentava mais toda uma situação de falta de sexo,ou de má qualidade...de quanto mais eu forçava,ou queria me valer do direito de ter o bom sexo,e sim com qualidade,mais isso se mostrava distante e dífícil...e no final quando já tava chutando o balde,ja sabendo que não iria levar aquilo tudo adiante,eu começei a cuidar mais de mim,dar um foda-se literalmente pra tudo. Ironicamente a minha ex bruxa,começou a surtar e lembro ainda hoje,que começou a usar roupinhas mais sexy a noite antes de dormir,começou insinuar que eu tinha uma amante,etc...mais ai amigo,era tarde eu quem não queria mais...passei por algo que só eu sei.
Não aconselho hoje ninguém a casar ou ter um relacionamento sério,é o meu caso,mais cada um com seu cada um...como principio de ação e reação o texo é perfeito/exato!!

Saudações confrades!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-03-2014, 11:52 AM
Putz que texto excelente!
Doutrinador é foda demais!Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
12-03-2014, 12:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2014, 12:09 PM por Free Bird.)
É impossível manter uma vida sexual satisfatória sendo casado e 100% fiel simplesmente porque uma mulher só não satisfaz homem nenhum.
Só se ele seguir alguma filosofia específica que o ensine a controlar a libido e focar a energia em outras coisas ou pregue uma moral muito rígida.

Mas quem disse que o casamento foi feito pra felicidade leviana do casal?
Ele foi feito para garantir um ambiente estável para as crianças, de forma a torna-la cidadãos funcionais para a sociedade, tornando-a, portanto, mais sólida e mais desenvolvida.
A felicidade do casal é uma felicidade filosófica e honrada, de sensação de dever cumprido, de sentimento de honra. Por isso ela persiste mesmo após inúmeras dificuldades que o casal enfrente. Isso é o correto e isso ERA o normal no casamento 1.0.
Olhe teus avós ou bisavós!
Eles andam rindo um pro outro o tempo todo? NÃO.
Mas vai lá e pergunta se eles são felizes! A resposta provavelmente será: sim, somos felizes juntos.
Isso porque a felicidade que eles sentem é uma felicidade real, verdadeira, inabalável, por terem enfrentado muita merda juntos e superado, por terem cumprido sua função de forma honrada na sociedade.

Esse negócio de que o casal se casa e vivem felizes para sempre é coisa de marxistas sociais fudendo os casamentos através de hollywood.
Você casa não pra ser um marido feliz bundão com sua esposa imbecil risonha, você casa pra ser um homem funcional e gerar bons filhos e frutos pra sociedade, somando patrimônio a sua dinastia, por mais fudida que seja sua origem.

E outra coisa: a felicidade de dois meros insetos humanos em milhares de anos de existência da sociedade simplesmente não importa porra nenhuma.

Se achou isso ruim, não case.
Se achou que faz sentido e que é um sacrifício que vale a pena pela sua futura dinastia (filhos,netos, etc), então boa sorte casando nessa sociedade feminazi/esquerdista fudida.
Estão tentando dificultar o trabalho dos homens e mulheres honrados de qualquer forma.
Motivo? Fuder a sociedade através das gerações.

Eu ainda pretendo e vou casar, peito tudo e todos pra garantir um lar estável e um bom exemplo pra minha filha e futuros netos e bisnetos. O poder da raça humana é a sucessão de gerações, uma tornando a outra melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-03-2014, 12:12 PM
Doutrina já foi casado? Aliás, já mostrou algo de sua vida pessoal?

"ah, mas ele precisa se esconder das feminazis"

Concordo plenamente. E por isso mesmo dou o benefício da dúvida a ele.

Pode ser um fracassado pior que qualquer um aqui. Aliás, eu espero que os Realistas com mais de 4 anos de casa estejam FORMADOS e com 40 cm de braço. Mas ninguém está, né...
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-03-2014, 12:22 PM
(12-03-2014, 10:05 AM)Spectro Escreveu: A mulher tem que desejar dar o melhor sexo pro seu parceiro de forma natural, o sexo tem que ser um desejo por parte dela, de descobrir coisas novas e transar loucamente pra oferecer ao macho um chá de buça bem feito.

Quem cobra sexo ou amor ja se fudeu a muito tempo.

Agora se você quer sexo de qualidade sem mimimi, vai na zona.

Essa é uma daquelas rarissimas ocasiões em que concordarei com o spectro! yaoming

precisou mendigar afeto e sexo, esqueça, parta pra outra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-03-2014, 12:22 PM
(12-03-2014, 12:12 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Doutrina já foi casado? Aliás, já mostrou algo de sua vida pessoal?

Pode ser um fracassado pior que qualquer um aqui. Aliás, eu espero que os Realistas com mais de 4 anos de casa estejam FORMADOS e com 40 cm de braço. Mas ninguém está, né...

Falo nada ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-03-2014, 12:38 PM
(12-03-2014, 12:22 PM)cabraman Escreveu:
(12-03-2014, 12:12 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Doutrina já foi casado? Aliás, já mostrou algo de sua vida pessoal?

Falo nada ...

O Silvio Koerich admitia sua vida REAL e seu corpo REAL, que eram ambos uma merda. Mas isso não importava, pois os textos dele eram poderosos.

Ja o Doutrina... o pessoal deve achar que é o Terry Crews e na verdade... aliás, uma vez ja mostraram o suposto perfil dele no Orkut e era algo bem patético.

Mas como disse, dou o benefício da dúvida. Mas MITO ele não é. Muito menos casado. E se for casado, tá mal casado, pois só reclamou sobre o casamento.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
12-03-2014, 01:57 PM

Ué, vc não se matou ainda?!

Faz um favor pra sociedade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-03-2014, 03:04 PM
(12-03-2014, 01:57 PM)Mandrake Escreveu:

Ué, vc não se matou ainda?!

Faz um favor pra sociedade.

AAA LOOOKOOOOOOO, TIROU PRA LOK, VAI DEIXAR????
Show ContentSpoiler:
yaomingyaomingyaomingtrollfacetrollfaceyaoming

brincadeiras a parte, eu já coloquei na minha cabeça que vai ser quase impossível eu casar, e se for fazer, irá ser somente para o bem dos meus filhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
13-03-2014, 12:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2014, 12:25 AM por Wild.)
Opa, pois bem. Grandes textos do Doutrina, as vezes dou uma passada lá no blog dele.

Para responder as perguntas: Não, nunca fui casado. Ainda estou com 23, mas não pretendo me casar nem tão cedo. Depois dos 30 dá para pensar com mais calma, hehehe.

Casar caiu muito no meu conceito depois que caí na Real. Até tive tendência de ser marriage striker. Mas o casamento é uma construção social importante, talvez seja bom aderir para fins de formar família e dar sequência na minha linhagem.

Só vou inventar de ter filhos quando tiver boas condições financeiras, então ainda deve demorar no mínimo uns 4~5 anos antes de eu parar pra pensar nisso novamente. Pois é, se for casar, vai ser apenas para formar família e pronto. Some a esses anos o fato de que quero ainda aproveitar a solteirice pra juntar uns bens e aprontar um pouco, antes de começar a pagar "aquele investimento" de pelo menos 18 anos...

Infelizmente da mesma forma que sabota o feminazismo, "a greve do casamento" ferra com a formação de famílias funcionais para a sociedade, é um faca de de dois gumes. Se todos os homens virarem strikers, acabou-se a raça humana, é preciso de balanço.

Como casar é praticamente um deserto sexual, além de um suicídio emocional e financeiro, penso que tudo isso deve ser feito em termos bem claros, com separação total de bens e o famoso acordo pré-nupcial, coisa que até hoje tenho dúvida do que posso colocar ou não no documento. Se a mulher topar isso tudo, já tem chances dela ainda prestar pra casar. Mas se vai servir para gerar família já é assunto pra outro tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
13-03-2014, 01:07 AM
Esse texto do Doutrina é excelente.

Masculinitude, parabéns por trazer esse texto pra cá. Eu já tinha lido ele no site do doutrinador, no entanto vendo os comentários dos confrades é que podemos perceber o quanto a compreensão pode ser ampliada, tanto para os comentários que contribuem, quanto para os q servem como exemplos a serem evitados.

Quando conheci a Real eu já não acreditava muito na instituição casamento, e confesso que estava desiludido e decepcionado comigo mesmo por ser tão cego, mas com o passar do tempo e lendo textos como esse eu pude perceber que apesar de tudo, tudo pode acontecer, podem e vão aparecer mulheres com as quais eu irei me relacionar e a ótica da Real me ajudará a enxergar com mais clareza o que virá.

A grande questão é o quão emocionalmente preparado pra tudo isso eu vou estar, por isso a importância do desenvolvimento pessoal e do estudo da Real.

Eu hoje estou com uma visão mais afiada em relação à relacionamentos estáveis, justamente por encarar eles pelo que eles são: Algo volátil e fugaz, algo com uma importância mínima caso não tenha fins reprodutivos ou finalidade parental.

É preciso dar uma de monge como o Spectro tão sabiamente fala, mas é justamente sendo assim que tudo flui naturalmente: O perdão, o desapego, a destruição do ego, as entregas e assim por diante...

Acredito tbm que quem é casado e quem cogita se casar tem sim que lutar e fazer como o Free Bird falou, pois assim daremos sucessão a gerações melhores, pois o foco nesse caso serão os filhos e um ambiente estável para eles.
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-03-2014, 01:47 AM

[Imagem: 992774_414111245371532_1440932353_n.jpg]

Vasily, você se utilizou de falácias, seu objetivo não ficou claro para mim, sua intenção era invalidar a visão do Doutrina? Um homem não ser casado não o impede de ter condições de escrever algo verdadeiro sobre o casamento. Nenhum GdR que esteja aqui e não está formado nem bombado é um fracassado por causa disso.

Infelizmente muitos são os homens que casam só pelo sexo, tanto que as mulheres que privam o homem do sexo no namoro conseguem se casar muito mais rápido, por isso acho importante e muito relevante, com certeza muitos tirarão proveito desse teto dele, espero que você seja um desses.

Bônus: Doutrina disse no ask que está preparando um texto para explicar como ele conheceu a Real, creio que fará alguns relatos da vida dele.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  QUAL A QUALIDADE DESSE FILME? frost 2 699 28-07-2020, 06:50 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  Nessahan Alita - uma recontextualização possível. Spectro 41 6,880 01-01-2018, 03:01 PM
Última Mensagem: canislupus
  Quem vê coração!! Não vê corpo!!Quantidade x qualidade....... PRAGAKHAM 9 4,041 15-07-2015, 02:31 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Pistas de como era o casamento e o sexo na sociedade romana barãozin 17 11,830 19-07-2014, 06:16 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Reconciliação: é possível? Sr. X 16 7,373 17-06-2013, 12:22 PM
Última Mensagem: Winchester

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo