• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Olha o que andam compartilhando no Facecú... NOJO!!!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Olha o que andam compartilhando no Facecú... NOJO!!!
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
11-05-2013, 07:49 PM
[Imagem: carafudido.png]

E o pior de tudo: nos comentários, geral fazendo troça do coitado: "se deu mal! kkkkkk", "Toma viado", etc. facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

Imaginem se fosse o contrário (uma mulher deitada na cama)... esse compartilhamento não duraria nem meia hora e seria denunciado em massa... mas como é com homem, porrada nele!

Misandria do caralho! Angry
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-05-2013, 08:46 PM
Cara, se você for ficar esquentando com tudo que a mulherada posta vc vai ficar louco.

Eu adotei a seguinte política.

Postou porcaria, não é pessoa do meu convívio, excluo na hora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-05-2013, 10:03 PM
É q é aquilo.

O contrário era provável q viraria comoção na internet.

Com homem, é só mais uma piadinha...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-05-2013, 10:18 PM
Não é misandria, é apenas uma piada, isso da pra levar, foia te engraçada. o problema é a hipocrisia. É isso q fode, nos nao somos feminazis velho, a porra da piada tem q poder ser feita pros 2 lados sem hipocrisia e pronto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
11-05-2013, 11:50 PM
(11-05-2013, 10:18 PM)Pirilampo Escreveu: Não é misandria, é apenas uma piada, isso da pra levar, foia te engraçada. o problema é a hipocrisia. É isso q fode, nos nao somos feminazis velho, a porra da piada tem q poder ser feita pros 2 lados sem hipocrisia e pronto.

Eu as vezes compartilho umas piadas machistas e algumas mulheres curtem.
Até porque elas querem mostrar que são exceções né? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-05-2013, 01:51 PM
Ahhh...deixa quieto!
É melhor nem levar a sério pq se não estaríamos jogando o jogo deles: manginas e feminazis!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
12-05-2013, 02:51 PM
Ou talvez tenhamos que combinar as duas atitudes.
Concordo que não adianta fica com o fígado e estômago estragado.
Mas denunciar publicamente a misandria, como fez o confrade, é importante.
Ele tem toda razão: se a foto fosse de uma mulher, causaria comoção social.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-05-2013, 09:28 AM
Eu também sou da opinião de que humor é humor. Se formos implicar com tudo, daqui a pouco estaremos vivendo uma nova Idade Média em que o riso era proibido pela Igreja, só que desta vez, em vez da Igreja será o politicamente correto e seus patrulheiros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
14-05-2013, 09:31 AM
POrra, anotei isso como resposta pra dar pra minha mulher se um dia ela fizer essa pergunta!!! hahahahahahahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 6 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
14-05-2013, 11:53 AM
Se vejo muitas marotagens assim, cancelo as assinaturas delas ou só coloca para mostrar as atualizações importantes.

No geral ignoro, mas se é algo muito exagerado, como decepamentos e mensagens de puro ódio, denuncio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-05-2013, 12:16 PM
No mais, é muito bom q tenha esse tipo de "piada" no facebook.

Sabe pq? Digamos q vc tá afim de uma mina. Acha ela até "encarteirável". Ae vc faz aquele reconzinho básico no face dela e se deparar com um treco desses e ela dando risada, já sabe q ela não serve pra nada além de depósito de esperma.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
14-05-2013, 08:17 PM
Foram piadas assim que me deram o combustível para aceitar e descobrir a Real.

Eu lia essas coisas e ficava muito puto. Mulheres copiando piadas porém reclamando se a reação fosse a mesma do que uma piada para um homem.

Fora que é aquilo, elas não têm senso de humor para zoar a própria classe, só veem "humor" quando são os outros se fodendo. Schopenhauer já sinalizava essa falta de senso de humor feminina.

Ficava puto mesmo, respondia e tal... depois passou um pouco, resolvi ignorar. Daí conheci a Real e vi o mal causado pelo feminazismo, mesmo que involuntário, em piadinhas escrotas. Dai não mais me importei e só me aprofundei na Real.

Mas é de ficar puto, entendo quem fica, pois é double-standard, o inverso NUNCA seria tão bem aceito.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-05-2013, 08:18 AM
(14-05-2013, 08:17 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Foram piadas assim que me deram o combustível para aceitar e descobrir a Real.

Eu lia essas coisas e ficava muito puto. Mulheres copiando piadas porém reclamando se a reação fosse a mesma do que uma piada para um homem.

Fora que é aquilo, elas não têm senso de humor para zoar a própria classe, só veem "humor" quando são os outros se fodendo. Schopenhauer já sinalizava essa falta de senso de humor feminina.

Ficava puto mesmo, respondia e tal... depois passou um pouco, resolvi ignorar. Daí conheci a Real e vi o mal causado pelo feminazismo, mesmo que involuntário, em piadinhas escrotas. Dai não mais me importei e só me aprofundei na Real.

Mas é de ficar puto, entendo quem fica, pois é double-standard, o inverso NUNCA seria tão bem aceito.

Algo que me ajudou muito a encontrar a real foram aqueles pps imbecis que espalhavam em correntes de e-mail que passavam a mensagem de que mulheres são rainhas e se o homem não as tratar como deusas leva chifre e pé na bunda. Aquilo me deixava puto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
15-05-2013, 08:23 AM
Imagina fazer um PPT onde você diz que se a mulher não te receber em casa com uma chupetinha e cerveja gelada tem mais é que tomar chifre mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [PESADO] Texto de dar nojo Vicmackey 44 6,900 25-08-2016, 08:38 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  BALADAS, AMBIENTES QUE DAO NOJO Euis 64 30,584 29-08-2015, 05:14 PM
Última Mensagem: Marcílio
Video Olha essa desgraça aqui !! Elvis Presley 5 1,990 24-02-2014, 02:06 PM
Última Mensagem: Falchion
  Olha que interessante. Demolidor 17 11,740 01-09-2013, 06:43 AM
Última Mensagem: cabraman
  Olha que Nivel chegou! GEN.Patton 15 5,934 05-07-2013, 01:21 AM
Última Mensagem: Bnktop

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo