• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Atenção : Alita .
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Atenção : Alita .
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
04-06-2013, 07:15 PM
Prezados confrades !

Aqui estou com mais um tópico para reflexão .

Livro : O Profano Feminino .

Capítulo 8 : A duplicidade de Sentimentos .

Página 34 .

Trecho : Se permitirmos que tentativas de ludibriação passem em branco após terem sido descobertas , cairemos em descredito . Ao invés de reconhecerem das nobres razões que nos motivaram a perdoá - las ( compreensão , perdão , piedade , compaixão etc ) , as fêmeas nos tomarão por homens fracos pois suas mentes aproveitadoras não são capazes de compreender o valor dos sentimentos nobres . Retribuirão nosso perdão com oportunismo aproveitador e não com agradecimento , dizendo para si mesmas : '' Que Homem fraco ! Não tem coragem de me impedir e permite passivamente que eu abuse de sua tolerância e confiança '' . Por outro lado , se as ''castigarmos '' certeiramente no campo sentimental , fazendo - as sofrer como fazem conosco , devolvendo - lhes tudo ao mesmo tempo em que escancaramos de forma explícita a pilantragem que cometeram, passam a nos admirar em seus íntimos , ainda que chorem se lamentem e protestem . Resulta , portanto , que os mais cruéis e vingativos são mais admirados do que os misericordiosos infelizmente . Mais uma vez fica assim demonstrado que os apaixonados se desgraçam .

E os confrades ? Será que as manipuladoras realmente respeitam a admiram os homens que punem com rigor , com classe e equilíbrio ?

Abraço a todos .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
05-06-2013, 12:18 AM
Eu ainda lembro da minha reação quando li essa parte. Simplesmente destruidora.
Se aplicar corretamente o que ele falou ai e suas implicações, você acaba com os infernos emocionais das mulheres.

Raciocinando bem, o que é uma pilantragem feminina senão um mero teste da autoridade do homem?
Tudo que mulher faz é um teste para ver a reação do seu companheiro, para medir até onde ela pode ir no seu lado profano, com o aval de seu próprio companheiro.

Se o homem, por motivos nobres ou por manginisse mesmo perdoar a mulher, ele falha no teste para ela. Isso acaba deixando-a insatisfeita, pois é um atestado de falha de autoridade (ver o livro do Spirit para mais detalhes sobre isso) e a consequência disso é ela fazer coisa pior, pra testar mais ainda. Essa sequência de testes que pioram a cada falha é o que chamamos de inferno emocional. Tudo isso é processado instintivamente por elas, de forma que elas agem dessa forma sem ter noção do que estão fazendo.

Agora se o homem decide desmascara-la desdo começo, ele passa de primeira no teste e a mulher vê que não pode pisar fora dá linha nem uns pouco centímetros, pois será devidamente punida.
Ela pode até reclamar e querer discutir, mas instintivamente ela estará feliz e realizada, por saber que está subjulgada diante da autoridade protetora masculina, que é a posição natural de conforto das mulheres.

Esse trecho que o confrade Mistério trouxe para discussão deveria ser impresso em camisas de tão foda que é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
05-06-2013, 01:19 AM
Baita tópico. Realmente a lida com as mulheres não permite qualquer margem de erro de nossa parte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Perseu
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-06-2013, 01:19 AM
Perfeito Free Bird. É exatamente assim que acontece na prática!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-06-2013, 08:04 AM
Esse trechinho é um dos mais importantes. Misericórdia em relacionamentos é coisa de corno manso. Escreveu não leu, o pau comeu (não estou falando de violência física. Que fique claro). Se errou, a punição tem que existir. Ponto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
05-06-2013, 08:12 AM
Perfeitamente Mithrandir . Este tópico é de extrema importancia .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
05-06-2013, 08:20 AM
Os bonzinhos sempre se ferram
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
05-06-2013, 08:33 AM
Só um adendo: isso não é válido só p/ as manipuladoras, é válido para todas as mulheres, pois todas irão jogar. Na cabeça da mulher: homem bonzinho=trouxa. Deixe vadiagens passar em branco e verá a ruína do seu relacionamento. Ela pode fazer bico na hora mas no outro dia ela vai lhe valorizar pela disciplina que ganhou. Melhor ser temido do que amado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
05-06-2013, 09:20 AM
Nem vou dar minha opinião, pois os confrades já disseram tudo o que eu iria dizer, é muito interessante essa idéia de trazer trechos do Nessahan Alita para discutirmos, pensando bem, poderia existir uma área no Fórum especialmente para discussão sobre a obra de Nessahan Alita, alí na ''Home'' do Fórum, ou como um sub-fórum, filtrando apenas esse tema, o que acham?

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-06-2013, 10:58 AM
Rapaz, concordo em gênero, número e grau com Winchester.
E, Mistério, iniciativa formidável essa de discutir as ideias de Nessahan, afinal, ele e suas ideias sao os responsáveis por nos agruparmos aqui no Fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
05-06-2013, 11:19 AM
(05-06-2013, 08:04 AM)Gekko Escreveu: Esse trechinho é um dos mais importantes. Misericórdia em relacionamentos é coisa de corno manso. Escreveu não leu, o pau comeu (não estou falando de violência física. Que fique claro). Se errou, a punição tem que existir. Ponto.

(05-06-2013, 08:33 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Só um adendo: isso não é válido só p/ as manipuladoras, é válido para todas as mulheres, pois todas irão jogar. Na cabeça da mulher: homem bonzinho=trouxa. Deixe vadiagens passar em branco e verá a ruína do seu relacionamento. Ela pode fazer bico na hora mas no outro dia ela vai lhe valorizar pela disciplina que ganhou. Melhor ser temido do que amado.

(05-06-2013, 09:20 AM)Winchester Escreveu: Nem vou dar minha opinião, pois os confrades já disseram tudo o que eu iria dizer, é muito interessante essa idéia de trazer trechos do Nessahan Alita para discutirmos, pensando bem, poderia existir uma área no Fórum especialmente para discussão sobre a obra de Nessahan Alita, alí na ''Home'' do Fórum, ou como um sub-fórum, filtrando apenas esse tema, o que acham?

.
Concordo totalmente com todos.

A última coisa que pode acontecer é o cara se passar por frouxo. Isso não excita nada uma mulher, na verdade causa repulsa o cara ser indeciso, frouxo, covarde ou desonroso (voltar atrás com a palavra). As mulheres precisam saber em quem confiar, e o o trouxa apaixonado com certeza não é o cara mais adequado para protegê-las e discipliná-las. Isso vale para todas as mulheres, e até para todas as pessoas, pois estas instintivamente confiam na palavra do líder.

Agora umas rápidas observação: No galinheiro só tem um reprodutor; lembrem-se sempre que a matilha só tem um lobo líder. Brigas por autoridade são comuns entre homens ou entre homem-mulher, no primeiro caso creio que podem ser evitadas ou negociadas com um papo sério. No caso da mulher, não aceite insubordinação de forma alguma, no máximo deixe ela achando que tá "mandando em algo".

Outra coisa, use sempre sua liderança para o bem, nunca para ludibriar ou enganar outras pessoas para que elas sejam sua massa de manobra. O livro do Spirit realmente trata muito bem desse assunto e é leitura obrigatória para quem quer exercer liderança positiva num relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
05-06-2013, 11:37 AM
É bom observar tbm que esses testes de tão natural e utilizados muitas vezes são até inconscientes. No fundo das suas mentes ela sabe que não conseguirá respeitar um cara bonzinho e democrático. Por isso são atraídas por mafiosos, traficantes, policiais etc. Esse trecho de NA sintetiza a verdade incoveniente que a Matrix quer esconder do homem moderno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
05-06-2013, 12:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2013, 01:38 PM por Tim Laflour.)
Isso me lembrou um caso daqueles "Testes de fidelidade" do João Kleber (eu sei que são fakes, mas cabe a reflexão).

O cara não caiu no teste (raridade), e foi seco e grosso no palco enquanto a mulher pedia desculpas. Ele até fraquejou e sinceramente não lembro se ele aceitou o pedido de perdão ou não.

Fica minha dúvida, aceitar o perdão e cair nisso que NA chama de "homem fraco", ou não aceitar o perdão e largar uma mulher que possivelmente confiaria em você o resto da vida?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
05-06-2013, 03:05 PM
(04-06-2013, 07:15 PM)Mistério Escreveu: Prezados confrades !

Aqui estou com mais um tópico para reflexão .

Livro : O Profano Feminino .

Capítulo 8 : A duplicidade de Sentimentos .

Página 34 .

Trecho : Se permitirmos que tentativas de ludibriação passem em branco após terem sido descobertas , cairemos em descredito . Ao invés de reconhecerem das nobres razões que nos motivaram a perdoá - las ( compreensão , perdão , piedade , compaixão etc ) , as fêmeas nos tomarão por homens fracos pois suas mentes aproveitadoras não são capazes de compreender o valor dos sentimentos nobres . Retribuirão nosso perdão com oportunismo aproveitador e não com agradecimento , dizendo para si mesmas : '' Que Homem fraco ! Não tem coragem de me impedir e permite passivamente que eu abuse de sua tolerância e confiança '' . Por outro lado , se as ''castigarmos '' certeiramente no campo sentimental , fazendo - as sofrer como fazem conosco , devolvendo - lhes tudo ao mesmo tempo em que escancaramos de forma explícita a pilantragem que cometeram, passam a nos admirar em seus íntimos , ainda que chorem se lamentem e protestem . Resulta , portanto , que os mais cruéis e vingativos são mais admirados do que os misericordiosos infelizmente . Mais uma vez fica assim demonstrado que os apaixonados se desgraçam .

E os confrades ? Será que as manipuladoras realmente respeitam a admiram os homens que punem com rigor , com classe e equilíbrio ?

Claro! O que o Nessahan tá dizendo é exatamente isso. É a Real nua e crua. Mulheres não gostam de homem frouxo, romanticú apaixonado. Mulher não gosta de romanticú que chora por ela, estão são fracos. Elas gostam de homem que as faz chorar. Elas gostam de fortes emoções. Por isso que elas preferem os cafas e desprezam os romanticús (claro que o Nessahan não está aconselhando ninguém a ser cafa, só estou dizendo que elas preferem os cafas por causa das fortes emoções). Elas gostam de homens dominantes, que as submetem e não de frouxo. é isso que o Nessahan tá dizendo.

Então, como diz o Sr.X, quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-06-2013, 06:44 PM
Cara, tenho medo de caso a minha bruxa madrinha aparecer e eu cortar o barato dela que nem o Barão tá fazendo com a dele, se apaixonar por mim por isso yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
06-06-2013, 12:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2013, 12:19 AM por Mistério.)
Realmente ! Um grande tópico de extrema importância .
Belíssimas e importantíssimas respostas .
Vocês merecem esta relíquia .
Que dificilmente encontramos nos caminhos da vida .
Parabéns a todos .
Muito obrigado confrades .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-06-2013, 08:49 AM
Essa discussão que o confrade traz a pauta é importante. E mais importante ainda, é a prática. A teoria é importante mas sem a prática, fica difícil o entendimento correto!

E outra coisa que aprendi a duras penas: Melhor ser temido que amado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
06-06-2013, 08:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2013, 08:59 AM por Mistério.)
(05-06-2013, 09:20 AM)Winchester Escreveu: Nem vou dar minha opinião, pois os confrades já disseram tudo o que eu iria dizer, é muito interessante essa idéia de trazer trechos do Nessahan Alita para discutirmos, pensando bem, poderia existir uma área no Fórum especialmente para discussão sobre a obra de Nessahan Alita, alí na ''Home'' do Fórum, ou como um sub-fórum, filtrando apenas esse tema, o que acham?

.

(05-06-2013, 10:58 AM)São Jorge Escreveu: Rapaz, concordo em gênero, número e grau com Winchester.
E, Mistério, iniciativa formidável essa de discutir as ideias de Nessahan, afinal, ele e suas ideias sao os responsáveis por nos agruparmos aqui no Fórum.

Winchester ! Sua opinião também é muito importante ! Concordo em uma área especifica como "Home do Forum " . Jorge , todos nós dependemos uns dos outros aqui , sem as respostas formidáveis de vcs ficaria sem sentido .Shy
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
06-06-2013, 10:39 AM
Mistério,

Extremamente importante os seus tópicos sobre as passagens dos livros do NA.

Meus parabéns.

Sobre o assunto do tópico:

Vira e mexe eu me pego pensando se o grande NA não entrou em contradição algumas vezes. Explico: Em algumas passagens, ele diz que devemos dar total liberdade a elas, que não podemos cercear o direito de liberdade das pessoas. Em outras situações, ele diz que devemos ser rígidos e afirmar desde o começo como gostamos que uma relação se conduza. Outras vezes, ele sugere que se " finja de morto ", que não dê avisos, ( pois elas somente são alcançadas nos sentimentos a posteriori ) para deixar a pessoa ir contando tudo que ela faz, fez e é. Em outras passagens, ele diz que devemos mostrar que não somos liberais ( postura que o também grande Doutrinador adota ), dar avisos e mostrar que iremos punir desde o começo da relação.
Sobre as punições, também já li e reli o livro do Spirit e ainda não entendi bem. Simplificando, pelo que o Doutrinador sugere, é, avisar, se mesmo com o aviso, ela fizer, terminar a relação permanentemente, pois não somos os pais delas. Isso é o máximo que eu consegui internalizar sobre as punições.
Uma das coisas mais difíceis de se seguir é a frase : "não discuta, não polemize". Principalmente se você é casado. Para quem namora, é bem mais fácil, basta virar as costas e ir embora.

Um grande abraço a todos e aguardo opiniões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
06-06-2013, 10:48 AM
(06-06-2013, 10:39 AM)Heavy Metal Escreveu: Mistério,

Extremamente importante os seus tópicos sobre as passagens dos livros do NA.

Meus parabéns.

Sobre o assunto do tópico:

Vira e mexe eu me pego pensando se o grande NA não entrou em contradição algumas vezes. Explico: Em algumas passagens, ele diz que devemos dar total liberdade a elas, que não podemos cercear o direito de liberdade das pessoas. Em outras situações, ele diz que devemos ser rígidos e afirmar desde o começo como gostamos que uma relação se conduza. Outras vezes, ele sugere que se " finja de morto ", que não dê avisos, ( pois elas somente são alcançadas nos sentimentos a posteriori ) para deixar a pessoa ir contando tudo que ela faz, fez e é. Em outras passagens, ele diz que devemos mostrar que não somos liberais ( postura que o também grande Doutrinador adota ), dar avisos e mostrar que iremos punir desde o começo da relação.
Sobre as punições, também já li e reli o livro do Spirit e ainda não entendi bem. Simplificando, pelo que o Doutrinador sugere, é, avisar, se mesmo com o aviso, ela fizer, terminar a relação permanentemente, pois não somos os pais delas. Isso é o máximo que eu consegui internalizar sobre as punições.
Uma das coisas mais difíceis de se seguir é a frase : "não discuta, não polemize". Principalmente se você é casado. Para quem namora, é bem mais fácil, basta virar as costas e ir embora.

Um grande abraço a todos e aguardo opiniões.

cronológicamente falando, no inicio da relação seja liberal, não adianta querer mudar uma vadia, nem vale a pena despendiar energia para isso, use a tática do homem liberal que não se importa da mulher ser vadia, se ela tiver um passado negro e você demonstrar que não liga (falsamente óbvio) ela vai te contar as peripécias dela.

ela demonstrou que tem certo grau de respeito por sí mesma e pela relação? Inicie a fase dois, de deixar claro que quem comanda é você, para comandar você tem que ter poder de autoridade (entra o livro do spirit) no começo ela vai te afrontar, ficar com raiva, mas se você não ceder irá ter início a fase 3.

fase 3: ela está submissa a você, mas mantenha sempre os conhecimentos da real por perto pois o lado obscuro é forte e ela pode estar te galhando e você nem saber, não se apegue, não se apaixone, limite as suas conclusões ao que vê.

acho que é assim que a minha cabeça conseguiu organizar as informações de tudo que eu lí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ATENÇÃO NOVATOS . Mistério 4 2,057 09-02-2015, 05:26 AM
Última Mensagem: cabraman
  A verdadeira causa dos putos de atenção Spirit 1 1,474 18-03-2014, 09:25 AM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo