08-12-2013, 01:28 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2013, 01:30 AM por Euis.)
Moro aqui no Pará e uma coisa muito comum são as baladas de festa de aparelhagem. Há muito tempo atrás as pessoas me criticavam que eu nao arranjava namorada pq não ia pra festa, nem bebia e nem sabia dançar. Aí comecei a ir pras baladas, e reparei que a maioria dos caras ( acho que mais de 80%) não pegavam ninguém na festa, só ficavam igual a uns idiotas bebados e tinha uns que se humilhavam pras baladeiras vagabundas, pagando baldes e baldes de cerveja pra elas e quando iam tirar pra dançar, elas faziam cara de cú e rejeitavam eles.E tem uns que são tão ridículos que se humilham se oferecendo pra pagar entradas pras vagabundas só pra serem miguxos delas na balada, e postam fotos no face como se tivessem pegado elas, mas eu estava lá e vi que elas não estavam nem aí pra eles.Os poucos que estavam se agarrando com mulher eram caras que já chegavam com elas nas festas, e geralmente tinham cara de bandido ou eram muito presenças (altos, fortes e musculosos), ou então eram forasteiros, da capital do Estado. De tanto ver essas coisas, eu comecei a sentir nojo de balada, local humilhante para a maioria dos homens e para mim, só que diferente deles eu me toquei e se eu voltar a ir numa balada, a última coisa que eu vou querer é pegar essas vadias vagabundas, que ficam se achando a custa dos babacas que ajudam a encher o bolso dos empresários dessas festas.